SINAL NO CÉU EM 2017, NÃO TÊM COMO NEGAR

As Escrituras Sagradas promete um Sinal no céu antes da Grande Tribulação.

  • Uma Mulher seria vista no céu adornada com o Sol e
  • Tendo 12 Estrelas sobre a cabeça,
  • Os pés sobre a Lua,
  • Estando grávida e diante do Dragão que aguardava para devorar seu Filho Varão.
  • O Filho escapa sendo ARREBATADO por Deus e
  • A Mulher tão majestosa vira uma fugitiva e escapa, sendo protegida por Deus no deserto, por “um tempo, tempos e metade de um tempo” (Três anos e meio).
  • Mas, mesmo não tendo mais seu primeiro filho, tem o “RESTO”de sua descendência toda morta.

_Ah! PODE PARAR!!!

Diria os inimigos da Palavra de Deus. _Isso jamais será possível, pois é só uma alegoria, um simples símbolo. Como alguém poderia se apresentar nos céus e na terra, assim???

O FATO é que uma Profecia que parecia impossível se cumpre, provando mais uma vez que, Deus não brinca e é mesmo  O Deus do Impossível.

.

JÁ NOS DEU UM SINAL NO CÉU NA ÉPOCA DO NASCIMENTO DE JESUS E VAI NOS DAR OUTRO EM SETEMBRO DE 2017.

.

“Nem os irmãos Batistas, Malafaia, RR Soares, Valdomiro, Edir,… Nem mesmo o Papa terá como negar”.

.

ENTÃO VEJAMOS:

 

Foto da estratosfera terrestre

“Os céus manifestam a Glória de Deus e o firmamento anuncia as obras de suas mãos” (Salmos 19:1).

Deus não quebra promessas… “Certamente, o SENHOR DEUS não fará COISA ALGUMA, sem primeiro revelar O SEU SEGREDO aos servos, os profetas”. (Amos 3:7).

  • A Boa Noticia é que ao povo de Deus já foi revelado quando o GRANDE SINAL da Profecia Bíblica de Apocalipse 12:1 e 2 vai aparecer no céu: Setembro desse ano de 2017. Guarde essa data 23 de Setembro de 2017 se cumprirá a primeira parte da Profecia.
  • A Má Noticia é que o tempo acabou, o ARREBATAMENTO PODE OCORRER A QUALQUER MOMENTO após 23 de Setembro/2017 conforme alguns teólogos respeitados, ou, 1260 dias depois (Na metade da G. Tribulação, três anos e meio após) que se daria no ano de 2022. Isso, se ocorrer conforme a opinião dos MIDI-tribulacionistas que acreditam que a igreja será ARREBATADA na metade dos 7 anos de Tribulação. Disse Jesus: “Porque haverá então GRANDE AFLIÇÃO, COMO NUNCA HOUVE desde o princípio do mundo até agora, nem tão pouco haverá”. (Mateus 24:21). “… pois estes dias serão dias de tribulação tal como nunca ocorreu desde o princípio da criação, que Deus criou, até esse tempo, nem ocorrerá de novo.” (Marcos 13:19). “De fato, se não se abreviassem aqueles dias, nenhuma carne seria salva; mas, por causa dos escolhidos, aqueles dias serão abreviados.” (Mateus 24:22). “Mas, quem tiver perseverado até o fim é o que será salvo.” (Mateus 24:13) aqui, o texto não se trata da salvação da condenação eterna e sim, salvação da Grande Tribulação através do ARREBATAMENTO. Os que ficarem serão martirizados: “E havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar os que foram mortos por amor…” (Apocalipse 6:9 a 11). “Ele me disse: ‘Estes são os que saem da Grande Tribulação, e lavaram as suas vestes compridas e as embranqueceram no sangue do Cordeiro’.” (Apocalipse 7:14).

Como tudo começou:

  1. A um pobre cristão que viveu na época do reinado de Domiciano que o condenou ao exílio na Ilha de Patmos e, em 95 dC., o Senhor Jesus revelou que daria um Grande Sinal nos céus, e ainda que este, aconteceria um pouco antes de um ARREBATAMENTO.
  2. Quem deu nome a Constelação de Virgem (Virgo), foram os Gregos que acreditava que Têmis, deusa da Justiça, desgostosa com o comportamento humano, ascendeu aos céus. Outra versão é identificada com Astreia, filha de Zeus que viveu entre os homens. Com a decadência da humanidade, retirou-se para os céus onde foi transformada na constelação da Virgem. Pelo menos duas constelações vizinhas da “Mulher”, segundo as fronteiras modernas, merecem comentário: a de LEÃO e a da Serpente cuja cabeça parece não escapar dos olhos do LEÃO. Lembrando que o LEÃO da Tribo de Judá é Jesus, e a antiga Serpente é o Diabo. Lá no início, antes mesmo de ter nascido os Gregos, Deus prometeu para primeira mulher, EVA, que seu descendente *Jesus Cristo” pisaria mortalmente a cabeça da Serpente e a Serpente só feriria o “calcanhar”do RESTO da semente da mulher: Gênesis 3:14 e 15. Vê como tudo está ligado???  Lembre-se que a descendência da que era virgem se divide: Parte é ARREBATADA e o RESTO SÃO MORTOS!
  3. A Música: No século XXI, Deus deu a um ex coroinha 23 Músicas em NOVO ESTILO: Louvor Profético. Dentre elas uma especial que alertaria o mundo sobre o fim dos tempos e o ARREBATAMENTO. A Música: Movimento Antibesta (E fundou a Banda: os Limpa Trilhos do Rei com apoio do Blog: oslimpatrilhos.com que já recebeu do Senhor quase UM MILHÃO de Leitores Hits), Glória a Deus!

Assista o vídeo que mostra a movimentação dos Planetas… no final desta página.

_Os Limpa Trilhos do Rei deixa claro que não profetizou nada. Pois, as Profecias é do Apocalipse 12 e o Grande Sinal que é apenas a primeira parte, estará visível nos céus dia 23 de Setembro deste ano. Portanto, não estamos marcando dadas para o ARREBATAMENTO, apenas revelamos fatos pela movimentação das Estrelas que darão cumprimento ao ARREBATAMENTO. Apenas mostramos a data do Grande Sinal e não a do ARREBATAMENTO. Bem entendido? Dia e hora da vinda de Cristo ninguém pode saber: Disse Jesus: “Porem daquele dia e hora NINGUÉM sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas unicamente o meu Pai” (Mateus 24:36). “Vigiai pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. (…) “Por isso estais vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir NUMA HORA EM QUE NÃO PENSEIS”. (Mateus 24:42 a 44).

Mas, quanto ao Grande Sinal, nós já sabemos sim e vamos contar como pode vê-lo desde agora.

Uns Magos dedicaram tempo estudando profecias e buscando nas estrelas um sinal e seu significado… Viajam longe atrás do que pareceria loucura para a maioria dos homem. Por isso não importamos com os que se fazem inimigos do nosso Ministério. Nos esforçamos para resgatar muitos deles.

Vejamos como foi por ocasião do nascimento de Jesus:

“E tendo nascido Jesus em Belém de Judeia no tempo do Rei Herodes, eis que uns Magos vieram do Oriente a Jerusalém, Dizendo: Onde está aquele que é nascido Rei dos judeus? Porque VIMOS A SUA ESTRELA o oriente…” (Mateus 2:1 e 2). Como podemos ver:

  • Aos Sábios e estudiosos, Deus mostrou o SINAL NOS CÉUS,…”Deus não faz COISA ALGUMA sem antes revelar OS SEGREDOS” ao seus.
  • Aos descrentes, como Herodes e os seus, nada foi revelado…
  • Aos pobres como os pastores (Homens simples) que trabalhavam no campo foi dado um OUTRO SINAL: “E eis que o anjo do Senhor veio sobre eles, e a Glória do Senhor os cercou de resplendor… Pois na cidade de Davi, vos nasceu o Salvador… E isso vos será por SINAL: Achareis o menino envolto a panos e deitado numa manjedoura. E, no mesmo instante, apareceu com o anjo UMA MULTIDÃO DOS EXÉRCITOS CELESTIAIS,… ”  De uma forma ou de outra, saibam que ao povo de Deus já foi revelado o Grande Segredo para os dias atuais.

Para os que ousar nos criticar, saiba que não tem nenhuma repreensão de Deus para os Reis Magos que estudaram as Estrelas e descobriram o Dia e Local onde nasceria Jesus.

as·tro·no·mi·a
(latim astronomia, -aesubstantivo feminino

Ciência que estuda a posição, os movimentos e a constituição dos corpos celestes. (Dicionário Priberam).

Por favor não confundir com “ASTROLOGIA” cuja ciência Deus condena, por acreditar que os ASTROS exercem poder na vida das pessoas. Isso não pode ser admitido por um cristão, (Acreditamos que somente Deus nos dirigem).  ASTROS são criados por Deus e não governa nada, e sim são governados:

as·tro·lo·gi·a – (latim astrologia, -ae, do grego astrología,,,URANOSCOPIA

Disse Jesus: “É me dado Todo Poder no Céu e na Terra”. (Mateus 28:18).

A história apenas se repete hoje…

Ninguém pode impedir uma Profecia

_Ninguém pode impedir uma Profecia Bíblica.

O Texto para estudo da Profecia:

“Viu-se GRANDE SINAL NO CÉU, a saber, uma mulher vestida do Sol com a Lua debaixo dos pés e uma coroa de 12 Estrelas na cabeça, que, achando-se grávida, grita com as dores de parto, SOFRENDO TORMENTOS para dar a luz” (Apocalipse 12:1 e 2).

Apocalipse 12:1 diz: “GRANDE SINAL NO CÉU”. GRANDIOSO, MEGA SINAL.

Nós podemos afirmar que nenhum sinal foi chamado de GRANDE na Bíblia, mas, esse será GRANDE com certeza. Fora do comum, Faraônico, Gigantesco! Nós podemos afirmar que esse será o maior sinal porque nenhum outro sinal celeste recebeu maior atenção e tantos detalhes. Se lermos com atenção podemos mostrar por que é tão importante… Porque o tempo está bem próximo. Tão próximo que acontecerá ainda esse ano de 2017. O seu cumprimento se dará: “Um Grande Sinal apareceu no céu: Uma mulher vestida do Sol, com a Lua sob seus pés e sobre sua cabeça 12 Estrelas”. A Palavra de Deus não esta revelando que uma mulher de carne e osso vai aparecer flutuando pelo céu. A mais simples e literal interpretação é a Constelação Virgem. Ela sempre esteve lá, mas para se tornar o Grande Sinal terá que ter o Sol abrilhantando suas vestes, a Lua sob os pés e 12 Estrelas, 9 da Constelação de Leão e uma conjunção do Planeta Mercúrio, Marte e Vênus sobre a cabeça, que somam 12 Estrelas em 23 de Setembro de 2017.

É fácil constatar que os Astros e Planetas se movem no universo de forma precisa e matemática. Podemos até “acertar nossos relógios com eles”. Deus os fez e permite moverem de forma organizada… Do contrário seria um desastre. Desde a criação, a Constelação Virgem, já se encontra no firmamento celeste, mas, só agora vai estar posicionada desta forma precisa para dar cumprimento à Profecia.

16174720_1152646744834455_7185463897409051562_n

A Mulher é a Constelação de Virgem posicionada abaixo da Constelação de Leão que é demonstrada contendo 9 Estrelas para sua formação básica.  Mas, nesses últimos 3 Mil anos nunca teve sobre sua cabeça as 12 Estrelas e os pés sobre a Lua para ser cumprida a Profecia.

Estamos editando um vídeo em que você verá o movimento da Lua se posicionando sob os pés da Mulher no exato momento que as 12 Estrelas se completam sobre sua cabeça. AGUARDE!

 

7

Esta é a posição das 3 Constelações. Confira os números de Leão com as 9 Estrelas.

_Porque o Grande Sinal aparecerá nesse ano de 2017?

  • 2017 no Calendário de Deus é 5777. O 5 é o número da GRAÇA e o 777 é TRIPLA TOTALIDADE (ou Triplo Completamento). Lembremos que a semana se completa no 7,… A soma total das notas musicais são 7, e aí se completam. Significa o término da ERA DA GRAÇA.

 

Deus gosta de números, padrões e detalhes proféticos, portanto estamos vivendo agora o ano 777, o ano do Messias de acordo com os Judeus. Muitos deles já se converteram a Jesus Cristo mas, em sua maioria se encontram adormecidos: “Porque não quero, irmãos que ignoreis esse SEGREDO… que o endurecimento veio em parte sobre Israel, até que a plenitude dos gentios haja entrado”  (Romanos 11:25). Oremos para que mais e mais se juntem aos que já foram resgatados pelo eterno Salvador. Eles não acreditam no Novo Testamento e ainda estão procurando pelo Messias errado. Eles irão, temporariamente, depositar sua fé e confiar num falso Messias até que vão se converter todos num só dia já determinado em profecia. Eles também acreditam que nesse ano 777 é o ano que o Messias vai se apresentar. E, para nós cristãos pode ser o ano do Grande Sinal no céu que aponta para o início da Grande Tribulação.

ade-pra-recorte-05

A partir do Grande Sinal o tão esperado ARREBATAMENTO pode acontecer a qualquer momento, ou após passado 3 anos e meio (Opinião dos MIDI-Tribulacionistas), ou ainda passados 7 anos, a segunda vida de Cristo (Opinião dos Pré-Tribulacionistas de plantão que ousam ensinar que não haverá ARREBATAMENTO e o reinado de MIL ANOS no trono de Davi restaurado). Eu, particularmente prefiro crer no que disse o Senhor Jesus em Mateus 24:13 “Mas aquele que permanecer até o fim será salvo” (Da Grande Tribulação profetizada em Mateus 34:21),… e em I aos Tessalonicenses 5:9, onde ensina: “Porque Deus não nos destinou para a ira…” (Nenhuma).

Não tenha preconceito contra a escolha do Planeta Júpiter para representar o Filho Varão que nasce da Mulher. Antes de ser escolhido para ser um deus pagão para os Gregos, Deus o criara como uma Grande Estrela Brilhante, o maior Planeta do sistema solar.

Deus já escolheu Júpiter para escrever nos céus o cumprimento da Profecia de Gênesis …: “…e ela lhe ferirá o calcanhar”. O calcanhar da descendência da Mulher. Você poderá dizer: _Mas, “o descendente” da Mulher é Jesus! Eu concordo, mas Jesus foi ferido total, a ponto de morrer para nos salvar,… Agora, temos o risco de sermos ferido apenas o calcanhar. O Planeta Júpiter foi ferido pelo cometa Shoemaker-Levy 9, que se chocou com Júpiter em 1994. Shoemaker (Shoe maker) quer dizer Sapateiro e perdeu apenas uma pequena parte sem lhe destruir total, veja a foto:


editar-p-profecias-4

As cicatrizes salientes eram visíveis da Terra e duraram vários meses (Assim como na Grande Tribulação muitos cristãos poderão sim ser feridos no calcanhar).  Um sinal nos foi dado antes, lembra-se? Padrões são profético a história é perfeita… _Shoemaker pode ser profético esboçando o calcanhar do Rei? Quão Tremendo é nosso Deus! Todos esses nomes são proféticos e eu creio que sim. Portanto harmonizando com Jeremias 30: “Ah! Que grande é aquele dia, e não há outro semelhante. É tempo de angústia para Jacó, ele porém será livre dela”. Do que ele está falando? A Mulher em trabalho de parto que encontramos em Apocalipse 12 é explicada em Jeremias 30. Como o início da Grande Tribulação. Quanto tempo vai durar?

  • A maioria dos mestres evangélicos de profecia acreditam que serão 7 anos. Pode ser: 2017 + 7 =2024.
  • Outros teólogos somam 2017 + 22 = 2039. (O 22 foi o tempo que Jacó teve que trabalhar por suas duas esposas, somados pelo tempo cuidando das ovelhas de Labão desde que fugiu de Isaú). Cá entre nós… Se vc não é Judeu: Desconfie.

O Planeta Júpiter é Rei. É uma definição astronômica, o Rei dos Planetas. É símbolo do próprio Rei. Júpiter entra no abdome, útero da Virgem, “celestialmente” falando. Falando por diagrama, entende? Não há linhas ou escritos nos céus. Se desenharmos essas linhas, Júpiter entra no útero em 20 de Dezembro de 2016. Talvez seja a concepção. E sai de Virgem. Isso significa que se desenharmos uma linha no céu, ele deixa o útero em 9 se Setembro de 2017. Será esse o nascimento? Pode ser esse o ARREBATAMENTO do povo de Deus, por exemplo? De acordo com o modelo de Jaco Prinsloo e o cumprimento de Apocalipse 12 aconteceria entre 23 e 24 de Setembro de 2017. Há mais uma coisa, são camadas, nessa data há um cometa se aproximando da Lua. Vejam que não é possível ter mais sinais assim desde Adão e Eva. O que tem esse cometa / Já é notícia nos noticiários de hoje. Ouçam as características dele: Acontece que a Agência Espacial Européia já o conhece de longa data. Até decidiram enviar uma sonda espacial 12 anos atrás. Em 2 de Março de 2004 a Europa lançou a sonda espacial Rosetta para encontrar-se com o cometa 67P. A sonda chegou a pousar no cometa e em 30 de Setembro de 2016, o Rosetta quebrou, caindo no cometa, finalizando 12 anos de pesquisa. Esse Cometa que já foi muito bem estudado pela Agência Espacial Européia, estará em conjunção com a Lua, passando pelos pés de Virgem após 50 anos, um jubileu, desde 1967.  Esse fato só pode ser outro sinal, não é possível termos tantos sinais assim acontecendo ao mesmo tempo. Enquanto vivermos eu não creio que veremos outro momento como esse.

 

A PROFECIA INFALÍVEL: O GRANDE SINAL NO CÉU SE CUMPRE EM 23 DE SETEMBRO DE 2017

  • Em mais de 3 mil anos é a primeira vez que 3 Planetas Brilhantes se juntam dentro da Constelação de Leão, somando 12 Estrelas exatamente posicionadas sobre a cabeça de uma Virgem que tem a lua aos seus pés. (Apocalipse 12:1 e 2).
  • A partir deste Grande Evento nós cristãos devemos esperar o SEGUNDO SINAL conforme os versículos de Apocalipse 12:3 a 17, em que o Dragão com Grande Ira vai começar a perseguir o “resto”, ou seja, os descendentes da Mulher que terá que fugir para o deserto: “E o Dragão irou-se contra a Mulher, e foi fazer GUERRA ao RESTO DA SUA SEMENTE, os que guardam os mandamentos de Deus, e teem o testemunho de Jesus Cristo” (Apocalipse 12:17, da versão Almeida 56 ª edição/83 da Imprensa Bíblica Brasileira).
foto-para-video-dos-limpa-trilhos

O Dragão jamais concordaria com o ARREBATAMENTO, assim promove a mentira de que jamais haverá.

Para alguns ‘Mestres em Profecias Bíblicas’ a única vez que houve a mesma formação do Sol, Lua e Planetas sobre a Constelação de Virgem foi em 5932 anos, em nosso calendário Gregoriano. Aconteceu em 5 de Agosto de 3915 AC, (Antes de Cristo), aproximadamente a época em que Adão e Eva andavam sobre a terra ensinados sobre o que seria o broto do Evangelho, e que a mulher teria dores de parto ao dar a luz e que a serpente feriria o calcanhar de seu descendente: “Disse o Senhor Deus à mulher: Que é isso que fizeste??? Respondeu a mulher: A serpente me enganou, e eu comi. Então o Senhor disse à serpente: Visto que isso fizeste, maldita és entre todos os animais,… (…) Porei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e o seu descendente. (No singular por se tratar do filho Jesus de Nazaré). Ele (Cristo) te ferirá a cabeça e tu lhe ferirás o calcanhar” (Gênesis 3:13 a 15). Os estudiosos acreditam que nessa ocasião, Deus colocou no céu a Constelação de Virgem no firmamento preparando o Grande Sinal que indicaria o “Segundo Êxodo”, o ARREBATAMENTO do seu povo. Sabemos que a profecia de “…ferirás o calcanhar” já se cumpriu na vida de Jesus e também com sinal no céu, quando o cometa…

As 4 Luas de Sangue também se deram na Páscoa, 15 de Abriu de 2014 e dois dias antes deste Grande Sinal da mulher no céu, vestida do Sol e a Lua sob os pés, adornada com 12 Estrelas sobre a cabeça,… 2 dias antes é a Festa das Trombetas. As 4 profecias referente as Festas Ele já cumpriu, agora, a Festa das Trombetas que é a quinta, Ele vai cumprir, o próximo evento deverá ser a RESSURREIÇÃO DOS MORTOS e o ARREBATAMENTO DOS SANTOS. Então deverá acontecer na Festa das Trombetas. Nos ensinamentos do Apóstolo Paulo aprendemos sobre isso… sobre o soar de trombetas e RESSURREIÇÃO DE MORTOS e ARREBATAMENTO REPENTINO: “Num momento, NUM ABRIR E FECHAR DE OLHOS, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptível, e nós SEREMOS TRANSFORMADOS” (I Coríntios 15:52; I Tessalonicenses 4:13 a 18; I Coríntios 15:23 a 25).

A próxima Festa das Trombetas vai ter início 2 dias antes, de 20 a 22 de Setembro. Se você contar estas 2 datas, a distância entre essas 2 datas/ Desde a primeira eclipse lunar, Lua de Sangue, até a Festa das Trombetas se dará agora em 2017… Serão 1260 dias. Isaac Newton considerou esse número e muitos outros teólogos calcularam exatamente: 1260 dias. (Esse número aparece várias vezes e de formas diferentes nas Profecias).

Tudo se cumprirá! Não será coincidência. Isso é algo planejado pelo Altíssimo, de modo a mostrar a precisão da Matemática de Deus. Tudo foi feito quando Deus pôs cada Estrela nos céus e inspirou as profecias.

Outros Detalhes Proféticos:

Pense! Como simples João, por volta do ano 95 dC., durante o reinado de Domiciano, foi prisioneiro e exilado na ilha de Patmos poderia saber,… Ou mesmo imaginar que na imensidão dos céus, um dia pudéssemos ver:

  • uma Constelação com o nome de Mulher e
  • Que o Sol se posicionaria adornando suas vestes,
  • a Lua sob seus pés,
  • 9 Estrelas que caracteriza a Constelação de Leão que somados aos 3 outros, daria 12 que brilhando sobre a cabeça serviria de Grande Sinal para o povo de Deus! Sem uma INSPIRAÇÃO DIVINA isso jamais ocorreria.
  • Uma Bíblia preservada até o dia de hoje pudêssemos ler o que João escreveu.
  • E, você estaria lendo aqui nesse exato momento. Glória a Deus!
Lua

É preciso baixar um programa de computador para estudar o movimento das Estrelas e contemplar o Universo em movimento espetacular, ou comprar um telescópio e estudar Astronomia à moda antiga.                                                                                                                                                                    .

 

 

 

Interessante notar que nos dias de hoje as crianças é que estão ensinando os avós, como usar um computador. Isso faz com que eles conseguem acessar e ver de forma antecipada, o Grande Sinal nos céus. Até nos faz pensar na oração que fez Jesus: “…Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que escondestes estas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelastes às criancinhas; assim te aprouve”, (Lucas 10:21 b). Para ilustrar isso, veja essa foto que é uma imagem de internet, deu um Meme muito engraçado:

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

“Da boca dos pequeninos e crianças de peito suscitaste força, por causa dos teus adversários, para fazer emudecer o inimigo e o vingador” (Salmos 8:2). Nos dias de hoje crianças evangelizam mais que os adultos. Muitos tem vergonha da mensagem de Deus.

A imagem pode conter: 1 pessoa

“E a mulher fugiu para o deserto onde Deus preparou um lugar para sustentar por 1260 dias”(Apocalipse 12). E vejam nós cremos que esse padrão se repete. Você pergunta: Por que ele aparece ali / Porque eu acredito que seja o primeiro lote (Ou período), depois virá outro e depois outro. Deus tem o comando matematicamente traçado.

Agora, veja o intervalo entre a mulher no céu,… Bem a mulher no céu, ela tem todos esses sinais e também está dando a luz. Lembra disso/ O texto sagrado afirma que ela está dando a luz a um Filho Varão. Mas se ela deve dar a luz em torno daquela data, então algo importante deve ter acontecido 9 meses antes. Chama-se concepção. Podemos calcular a dada,… Contando 9 meses de 23 se Setembro, podemos ver se algo mais acontecer. Ponha no calendário, por volta desta data vamos saber quando houve a concepção que cai em 23 de Dezembro de 2016. Outros estudiosos apontam 20 de Novembro,

Com tudo isso acontecendo,  você ainda faz planos de ficar por aqui por mais de 7 ou 30 anos? Mesmo que não possamos prever quando o ARREBATAMENTO vai mesmo acontecer. Não estamos marcando datas, apenas mostrando padrões e cumprimentos, um cumprimento MUITO PROVÁVEL de Apocalipse 12. O prudente é não esquecermos de “Vigiar”.

Importante notar que 8 meses antes da data do Grande Sinal no céu, um novo Presidente assume o comando em 20 de Janeiro de 2017. Esse parece que veio de encomenda para um propósito. Pois, dele podemos esperar tudo… até uma reviravolta inesperada em todos os sentidos. Lembre-se que estamos na estrada de Deus para o fim dos tempos. Estejamos seguro nas mãos do Senhor, isso é prudente.

Muitos mestres em profecia diferem opiniões. Dentre elas gostaria de citar a que considero mais importante. Há 4 símbolos que devemos decifrar em Apocalipse 12:

  • -A Mulher
  • -O Dragão
  • -O Filho Varão
  • -E o Cordeiro.

O Dragão é o único que não hã como errar, e concordamos todos que se trata do Diabo, a antiga serpente. Mas, se errarmos quanto a Mulher e o Filho Varão, ai não tem jeito… vamos condenar toda a logica para entendermos todo o livro do Apocalipse.

Assista o nosso vídeo que gravamos com mais informações importantes. Compartilhe enquanto há tempo:

Sinais – Um Sinal no Céu que Surpreendeu o Mundo em 2017. Não há como NEGAR.

PRINCIPAIS PONTOS DE VISTA:

  • Alguns evangélicos afirmam que a Mulher é a nação de Israel, e o Filho Varão é a pessoa de Jesus Cristo. Não enxergam nem o fato que o texto afirma que o Filho foi ARREBATADO ao nascer, evitando assim de ser devorado pelo Dragão. Isso desonra vergonhosamente o Senhor Jesus, pois ele jamais fugiu do Diabo, e sim o fez humilhado várias vezes e o venceu mesmo na morte. Jesus também não foi ARREBATADO, mas ascendeu ao céus sem pressa e não estava fugindo de ninguém (Atos 1:9 a 11).
  • Outros mais instruídos crê que a Mulher é a Igreja Visível e o Filho Varão representa todos que forem dignos de serem ARREBATADOS sem passar pela morte física, ou seja a Igreja Invisível. Essa é sem dúvida a melhor. Grandes teólogos se unem e defendem esta interpretação, dentre eles Arthur E. Bloomfield autor do melhor livro sobre Apocalipse: O Futuro Glorioso do Planeta Terra.
  • Os que consideram “Católicos Apostólicos” ROMANOS têm a pior das interpretação, ensinam que a Mulher é a Nossa Senhora Aparecida (Deles), a Rainha dos Céus, e o Filho Varão é o menino Jesus. Esquecem que o menino Jesus não foi ARREBATADO para fugir da boca do Dragão que o ameaçava devorá-lo. E rainha dos céus é uma deusa pagã da antiga Babilônia que nasceu antes da própria verdadeira mãe de Jesus. (Nem a história confirma tal pensamento. (Não devemos orar pelos que teimam a pecar na idolatria: Jeremias 7:16 a 18; Ezequiel 8:14; Têm uma maldição de morte: Jeremias 44:17 a 27; todo idolatra será lançado no Lago de Fogo, Apocalipse 21:8).                          

Imagem da “Rainha dos céus”, mãe do deus pagão Tamus (Baal) reencarnado de Nimrod, o mesmo que construiu a Torre de Babel na antiga Babilônia. Daí surgi toda a idolatria das nações.

Outros argumentos importantes:

_Por que o Filho Varão não poderia ser Jesus?

  • A Mulher é um coletivo, e mesmo que seja Israel, ou a Igreja Visível, se trata portanto de um coletivo, um conjunto de multidões de pessoas representado por apenas um símbolo, a Mulher.
  • O Dragão é também uma entidade coletiva, que vai se dedicar a perseguição do Filho Varão e a Mulher fugitiva que representa os que foram deixados para trás, o RESTO de sua descendência. Portanto o Filho Varão não poderia ser uma só pessoa, Jesus. E, no mais Jesus é filho de Maria e não de uma nação de Israel. Quem é o Dragão? Estamos falando da terra, onde o mal representado pelo Dragão irá tentar devorar seu filho e vendo que ele foi ARREBATADO, vai a caça do “resto” ou seja apenas o “Calcanhar dos Descendentes da Mulher” (Gêneses 3:15) ,
Sodados666

Exército 666 matarão multidões.

os que permaneceram aqui serão considerados “resto da semente da Mulher” e marcarão a muitos com o sinal ou o número, ou ainda com o nome da besta 666. Apenas os que foram galardoados com o privilégio de serem ARREBATADOS sem passar pela morte que após se juntarem com os mortos que foram ressuscitados, subirão “num abrir e fechar de olhos” para se encontrarem Jesus nos ares:

“Nasceu lhe, pois, um filho varão, que há de reger todas as nações com cetro de ferro. E o seu filho foi ARREBATADO para Deus até ao seu trono” (Apocalipse 12:5).

Aí você poderia argumentar, que o único que vai “reger nações com cetro de ferro” é Jesus, e eu lhe mostro que foi o próprio Rei que decidiu diferente, leia: “E AO QUE VENCER, E GUARDAR ATÉ O FIM AS MINHAS OBRAS, EU DAREI PODER SOBRE NAÇÕES, E COM VARA DE FERRO AS REGERÁ; E SERÃO QUEBRADAS COMO VASO DE OLEIRO; COMO TAMBÉM RECEBI DE MEU PAI” (Apocalipse 2;26 e 27).

E para fechar com chave de OURO. Lembrarei a você que existe um Quarto Símbolo que passa despercebido no capítulo 12, a ser decifrado, que é o Cordeiro. “E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até a morte” (Apocalipse 12:11). O Cordeiro!

_Quem é Ele?

A resposta até uma criança aluno da Escola Bíblica Dominical já sabe: É o Senhor Jesus! Glória a Deus Eterno para todo o sempre,… que nos amou a ponto de entregá-lo afim de resgatar a todo nós.

Portanto não aceite menos, não queira ser “resto”, fazer parte do que sobra e até pode ir parar no lixo. Decidimos dar bom testemunho e resgatar muitas vidas com Jesus. Aceite nosso convite especial: Vem ser um dos Limpa Trilhos do Rei, basta divulgar nosso vídeos e mensagem do nosso Blog: oslimpatrilhos.com/como-escapar-do-juizo-final/

Casal Limpa Trilhos

Junte-se a nós!

Ainda estamos reescrevendo esse tópico e aguarde NOVOS vídeos Surpreendentes mostrando os planetas em movimento e o cumprimento da Profecia. AGUARDE!

ade-pra-recorte-05

 

Que o Altíssimo te abençoe com vitória eterna, meus leitores abençoados.

Adê Soares.

________________________________________________________________________

Continue lendo aqui, “Qual o seu Tamanho?”

cachoeiradourada.com/qual-o-seu-tamanho/

Leia também, “Imagine”:

oslimpatrilhos.com/imagine/

E, ainda, “Vidas Transformadas”:

oslimpatrilhos.com/vidas-transformadas/

________________________________________________________________________

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s