…se Você Cair:

SEJA FORTE!!!

Neste vídeo vimos a história real de dois jovens.

O primeiro, a vida o surpreendeu tirando o avô, o pai e finalmente a mãe. Ele se sentiu só neste mundo, se sentiu caído e… buscando Deus, encontrou força para se ergueu novamente.

O outro, sua vida consiste na falta das pernas, braços e mãos, mas, apesar de tudo, dá o bom exemplo e nos motiva a levantar. Se estamos caídos, podemos retomar a vida com alegria. Se ele, com tantas privações pode ser forte, você também pode.

A vida dá muitas voltas. Ninguém sabe como vai terminar. Neste mundo, nada é para sempre. O que temos hoje, amanhã podemos perder. Por isso na oração de Moisés, varão de Deus, encontramos este exemplo de prudência e sabedoria: “Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios” (Salmos 90:12). “…Acaba-se os nossos anos como um conto ligeiro. A duração de nossa vida é de setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chega a oitenta anos, o melhor deles é canseira e enfado, pois passa rapidamente, e nós voamos.” (Salmos 90:9 e 10).

Família

Nossa vidas é comparada a um “Conto ligeiro”, uma historinha bem curta, quase um piscar de olho comparado a eternidade que nos espera do outro lado.

Com certeza, ninguém jamais disse a você, o que vou te dizer agora. Talvez não perca seus pais, nem familiares, nem amigos como o exemplo que vimos no vídeo. E, que na hora de sua partida todos ainda estejam do seu lado. Saiba que, ao parar de bater o coração, todas os laços se partem num instante. Os laços de parentesco, de amizade, ou qualquer um outro, vão cessar. Até mesmo sua mãe não permitirá que você permaneça mais de 24 horas com ela,… nem mesmo no seu próprio quarto, pois você agora pertence a outro mundo. Agora se sentirá só,… você e Deus.

Tudo está determinado, já tem data e hora para acontecer. Todos nós vamos viver este momento, por isso, precisamos de um REMÉDIO EFICAZ, para que estejamos bem nesta hora.

O homem tem procurado o verdadeiro sentido da vida, mas poucos tem encontrado, porque procura onde jamais vai achar. Disse Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isso?” (João 11:25 e 26). Este é o verdadeiro sentido da vida: Jesus Cristo, o Senhor e Salvador. Pois sem vida, a própria vida deixa de existir, e sem Jesus não há vida plena. O mundo não tem encontrado o verdadeiro sentido da vida, por não dar ouvidos à Palavra de Deus: “Disse lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6).

Na oração de Moisés, o varão de Deus, ele após revelar como a nossa vida é passageira: “…pois passa rapidamente e nós voamos”. Sabemos que o povo de Deus subirá (voamos), mas o ímpio descerá…

Neste mundo, portanto, tem pessoas salvas e pessoas perdidas e sem esperança.

“Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustem com a sua mão. Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado um justo, nem sua descendência mendigar o pão.” (Salmos 37:24 e 25)

Se você cair… Levante-se com o Senhor Jesus Cristo. Só Ele é o amigo fiel e nosso Eterno Consolador. “…buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça , e TODAS as demais coisas vos serão acrescentadas” (Mateus 6:33).

Em 13 de Fevereiro de 2013, Deus deu ao casal um filho com saúde e perfeito. Glória a Deus!!!

Só o Senhor Jesus Cristo é capaz de tornar justo e feliz, um pecador: “Vinde a mim, todos que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.” (Mateus 11:28 e 29)

Entrevista com Nick Vujicic

Você pode até viver sem Jesus,… Duro será morrer sem Ele!

Meu amigo, experimente o Poder de Jesus de salvar! Só Ele tem o poder e pode pagar o resgate pra te livrar.  Só Ele é o remédio eficaz, a solução definitiva. Em três anos de trabalho, quando esteve entre nós, Jesus mudou a vida de muita gente. Quantos cegos e aleijados, condenados a mendigar, agora tinham vida plena! Centenas de escravos do mal estavam libertos e eram senhores de sua vontade para fazer o bem. Cegos espiritualmente agora viam as coisas por outro prisma. Paraplégicos espirituais podiam caminhar firmes para nobres objetivos, depois de um encontro com o Messias. Leprosos foram limpos,… mortos ressuscitaram. Milhares ficaram impressionados  a ponto de dizer: “Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem?” (Mateus 8:27). Ocasião em que Jesus repreendeu os ventos e as ondas do mar, acalmando a terrível tempestade. Deus te ama e já provou isso. Ele, pagou um alto preço do teu resgate. Vale a pena aceitar este valioso convite.

Se Você Caiu. Levanta-te, agora em nome de Jesus e seja forte e um vencedor eternamente com Jesus!?

Agora você já sabe do remédio eficaz,… mas é preciso tomá-lo enquanto há tempo. Com Jesus, você jamais se sentirá só, nem abandonado.

Ovelhas fortes e saudáveis.

Disse Jesus: “Vinde a mim, todos que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” (João 11:28). Portanto, você já foi convidado a mais de 2.000 Mil anos, meu amigo!

Ajude-nos a resgatar vidas com Jesus, divulguando nosso Blog com  seus familiares e amigos,  e/ou enviando esta Mensagem para eles num clique?! (Veja como enviar por e-mail, ou para o facebook, twitter e outros, aqui logo abaixo  v).

(O vídeo Nick Vujicic foi enviado pela Jane, Londres, Inglaterra, leitora de nosso Blog. Obrigado companheira!)

Que Deus abençoe a todos nós, com Vitórias Eternas.

Adê Soares.

______________________________________________________

Continue lendo aqui, sobre “Prova do Grande Amor de Deus”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/prova-do-grandeamor-de-deus/

Leia também “Barbeiros não Existem”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/barbeiros-nao-existem/

E, ainda “Buraco Negro”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/buraco-negro/

Não deixe de ler também:

http://cachoeiradourada.wordpress.com/duas-portas-dois-caminhos/

______________________________________________________

9 Comentários

  1. Muito bom, amigo!
    Pena que boa parte da população está cega =(

    Nossa Resposta:
    Eduardo,
    somos gratos por ler nosso Blog e comentar.
    Que Deus te abençoe, com Vitória Eterna.

  2. Gostei muito!
    O conteúdo reforça que não vale a pena desistir, nem desperdiçar o nosso tempo e consequentemente nossa sua vida reclamando!…
    Pois Deus trabalha no caos, assim “…a glória da segunda casa será bem maior que a primeira”!

    NOSSA RESPOSTA:

    Meire,
    nós somos gratos por comentar. Obrigado!
    Glória a Deus!

    • Como é maravilhoso nosso SENHOR DEUS PERFEITO, e fico imaginando o quanto a humanidade esta cega, esta ingnorante mas tenho esperanças que todos sejam libertados espiritualmente dos grilhões e possa reconhecer JESUS COMO SEU SALVADOR.

      NOSSA RESPOSTA

      Amem!

      Marlí,
      somos gratos por ser nossa leitora e pelo comentário.

      Que Deus te abençoe com vitória eterna.

  3. Muito bom!

    NOSSA RESPOSTA:

    Valeu, Adriane!
    Obrigado por ler nosso blog.

    Que Deus abençoe a todos nós.

  4. belas palavras…

    NOSSA RESPOSTA:

    Valeu!

    Que Deus te abençoe com Vitoria Eterna.

  5. Que artigo maravilhoso esse testemunho do Nick do começo ao fim foi cheio da presença do Espirito Santo de DEUS. Mas uma coisa me chamou a atenção quando ele falou que não precisamos de pernas ou de braços para servir a DEUS só precisamos de asas, isso me lembrou um sonho que tive com o SR. JESUS a onde ele falou para mim que iria me ensinar a voar não tinha entendido aquele sonho até hoje quando vi este vidêo com esse rapaz o Nick. Que experiência maravilhosa!

    NOSSA RESPOSTA

    Gilmar,
    achei muito legal seu comentário.

    Que Deus abençoe a todos nós.

  6. obs: me descupe ter deixado o nome do Nick em letra minuscula no final só depois pecebi ao contrario de outros nomes em outros comentarios que fiz que foi de propósito ex: beatles e outros

    NOSSA RESPOSTA

    Valeu, Gilmar!

  7. Até chorei!

    NOSSA RESPOSTA

    Cristiane e Geraldo,
    somos gratos por tê-los como leitores de comentar.

    Que Jesus abençoe a todos nós.

  8. muito lindo que o senhor abençoe vocês com esse trabalho lindo.que pena que o mundo esta cego. eu só pude ler e não assisti os videos, mais foi tremendo.

    NOSSA RESPOSTA

    Gabriela, somos gratos por tê-la como leitora e pelo comentário animador.

    Que Jesus te abençoe com vitória eterna.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s