Se Ninguém te Ama, Leia aqui:

Coroa de Cristo

Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu FILHO UNIGÊNITO (único gerado), para que todo o que n’Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16). É o que está revelado nas Escrituras Sagradas.

 

O Senhor Jesus te ama tanto que deixou uma ordem clara na Bíblia, para que todo o cristão seja um anunciador desta boa notícia, também chamada: Boas Novas de Salvação:

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será SALVO, quem, porém, não crer será condenado”. (Marcos 16:15 e 16).

“SALVO” quer dizer:

  • Perdoados foram todos os seus pecado. (Só acontece após um arrependimento sincero por parte de um pecador).
  • E, agora este, já desfruta da certeza de uma vida eterna com Cristo Jesus. “Na verdade na verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou TEM a vida eterna, NÃO ENTRA EM JUÍZO (ou em condenação), mas PASSOU da morte para a vida”. (João 5:24).

Os campos para a ceifa

Certa vez um crente velho de guerra, me disse:

“Eu vivia na igreja, mas sem a alegria da salvação, porque nunca tinha ganho para Cristo uma alma sequer. Nem meus parentes próximos, estes, odiavam crentes. Minhas limitações é que eu não sabia pregar o evangelho.

Até que um belo dia eu conversando com uma pessoa sobre as dificuldades da vida, não sei porque, eu disse:

_Jesus ama você!

A pessoa nada me respondeu na hora. Somente semanas após, quando eu a encontrei de novo, foi que ela me disse:

_Sabe quando você me falou que “Jesus me amava”? Depois daquele momento, aquelas três palavras não saíram mais da minha mente, e eu refleti muito. Realmente, minha vida foi tão difícil que, não podia me lembrar que alguém um dia tenha me amado de verdade. Então, agora, eu finalmente descobrira que alguém me amava. Sim, Jesus me ama e MUITO! Que alegria eu pude sentir, naquele momento. Eu sou bem amada, pensei. Eu sou amada e por alguém MUITO importante. Jesus é nada menos que o Rei dos Reis… Entreguei minha vida ao meu Eterno Salvador a quem eu agora sirvo,… E, me sinto importante e feliz por isso”.

Aquele crente aprendeu uma importante lição com esta experiência. Todos nós cristãos sabemos sim, anunciar as Boas Novas de salvação. Todos nós cristãos aprendemos desde cedo que Jesus ama a todos deste mundo:

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que n’Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16).

Mas, simplesmente não abrimos a nossa boca pra dizer esta Boa Nova de Salvação!

Agora, assista este vídeo SURPREENDENTE e responda:

_Se um simples passarinho é capaz de amar assim, imagine o Deus vivo que criou os pássaros e todas as demais criaturas é capaz de amar?

Amor… Racional !?

A fêmea de um Sabiá bateu no vidro da janela do escritório e morreu.
Agora, o mais chocante foi o passarinho macho permaneceu ao lado da fêmea por horas.
Ele se recusava a se mover, mesmo com a aproximação de estranhos. Podíamos até tocar nele, que nenhuma reação se via nele. Não se movia de jeito nenhum… Foi impressionante.
Toquei nele várias vezes e nada. Naquele momento trágico ele não arredaria o pé de perto de sua amada, mesmo que sua vida ficasse em risco. Impressionante!!!

Acredite:

Podes crer.

  • Comunique esta importante mensagem de salvação e compartilhe?! Compartilhe!

Seja feliz, leia a Bíblia:

A Bíblia é

Que Deus abençoe a todos nós.

Adê Soares / Os Limpa Trilhos do Rei.

_________________________________________________________

Continue lendo, “Como receber o Socorro de Deus?”:

oslimpatrilhos.com/como-receber-o-socorro-de-deus/

Leia também, “Por que Maria Chora”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/porque-maria-chora/

E, ainda “Chamada Urgente pra Você”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/chamada-urgente-pra-voce/

_________________________________________________________