Satanás no Congresso?

Satanás está agindo no Congresso Brasileiro?


Assistam o vídeo e responda você mesmo:

http://www.youtube.com/watch?v=5zOldWEbx2c

Veja esta loucura obscena, paga com o dinheiro público:

“Livros do MEC (Ministério da Educação) promovem MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), racismo, prostituição, incesto, estupro, pedofilia e agressão a professores para alunos do ensino fundamental.

Ensino Médio Integrado, volume 6, Por uma vida melhor

No Pronunciamento do Senador Demóstenes, do dia 21 de junho de 2011, sobre o conteúdo dos livros da coleção Viver Aprender, distribuída pelo Ministério da Educação para o ensino público fundamental, há um relato minucioso do Senador que se constitui em graves DENÚNCIAS de promoção do racismo, prostituição, incesto, estupro, pedofilia e agressão física e moral a professores, além de enaltecimento do MST. Estas são DENÚNCIAS de condutas provenientes de administradores públicos que se constituem em CRIMES, e não podem de forma alguma serem consideradas meras “políticas de Estado” no âmbito do ensino público para alunos no início da adolescência . Este assunto já ingressou na órbita da transgressão do Código Penal e como tal deve ser examinado pelas autoridades responsáveis pela ação penal pública no Brasil. A DENÚNCIA feita dia 21 de junho de 2011 está reproduzida na íntegra no vídeo que segue e não pode mais ser ignorada.

Isso é crime?

A Lei 11.829/2008 modificou o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), para incluir a criminalização das condutas de quem produz ou distribui material contendo pedofilia. Pelo novo artigo 241-C, constitui crime, com pena de um a três anos, simular a participação de criança ou adolescente em cena de sexo explícito ou pornográfica por meio de adulteração, montagem ou modificação de fotografia, vídeo ou qualquer outra forma de representação visual. Também fica sujeito às mesmas penas aquele que “vende, expõe à venda, disponibiliza, distribui, publica ou divulga por qualquer meio, adquire, possui ou armazena o material”. (Fonte: sinopse do vídeo que passamos a mostrar a seguir:)

Demóstenes denuncia crimes em livros didáticos distribuídos pelo MEC

Dra Damares Alves, denuncia erotização infantil no Brasil pelo PT e movimento LGBT

Publicado em 28/04/2013

O cristão diante de novos desafios – Dra. Damares Alves
O cristão diante de novos desafios, é o tema desenvolvido no vídeo abaixo, pela Pastora Dra. DAMARES ALVES, em palestra ministrada na Primeira Igreja Batista de Campo Grande-MS, onde com base, dados e nomes, desmascara o que está acontecendo no Brasil em detrimento da família e da vida.

A explanação traz à tona ações governamentais a favor da legalização do aborto, homossexualismo e diversos projetos voltados para crianças com o objetivo de influenciá-las sexualmente através da “educação” das nossas crianças na escolas. É um verdadeiro alerta à Igreja cristã brasileira.

Ao dar início a sua palestra, ela avisou: “A igreja evangélica brasileira passa por grandes desafios”, dizendo que enquanto a igreja se preocupa com riquezas há pessoas que estão tentando influenciar as crianças com o intuito de destruir a infância e ensinar a homossexualidade e a erotização.
As denúncias da advogada estão sendo divulgadas pelas redes sociais e causando revolta em pais de todas as religiões, pois os materiais incentivando o sexo entre crianças de 10 anos já foram distribuídos em diversas escolas espalhadas pelo Brasil.
“Estão detonando as nossas crianças”, diz ela que em seguida mostra um livro que será distribuído para crianças de dois a três anos de idade que mostra dois príncipes se casando. Há outros materiais que estão tratando com naturalidade a homossexualidade.
Em determinado momento Damares Alves diz que no final de um dos materiais há a indicação de que para tirar dúvidas a respeito do conteúdo do livro é preciso consultar a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, o que explica os ataques que o deputado federal Marco Feliciano vem sofrendo, já que ele é contra todos estes projetos.
Outros assuntos são tratados na palestra, como o aborto e a manipulação de informações que tem como objetivo aprovar a interrupção de gravidez. As denúncias são gravíssimas. […]  (Fonte: texto parcial da sinópse do vídeo do YouTube).

São provas incontestáveis: nosso Dinheiro Público esta sendo usado para destruir a família brasileira, corromper nossas crianças, e assassinar inocentes no ventre de suas mães. Não pensem que ficarão impunes! Só Deus é TODO PODER para levá-los a juízo, se não se arrependerem enquanto há tempo.

Leia mais  sobre as forças que promovem a decadência da humanidade, e como escapar delas, basta dar um clique neste Link:

http://cachoeiradourada.wordpress.com/duas-portas-dois-caminhos/

Que Deus abençoe a todos nós, com Vitória Eterna.

Os Limpa Trilhos do Rei.

______________________________________________________________________________

Continue Lendo, “Conspiração Mundial” (Querem assassinar 90% da População):

http://cachoeiradourada.wordpress.com/conspiracao-mundial/

Leia também, “Queimarão Bíblias no Brasil? (Querem acabar com as igrejas):

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/queimarao-biblias-no-brasil/

E, ainda “Porque Maria Chora?:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/porque-maria-chora/

______________________________________________________________________________

4 Comentários

  1. Parabéns pela ousadia! Esse é o tempo da noiva de Cristo despertar do sono e se tornar o prumo Divino para nossa nação. Precisamos anunciar a verdade, a fim de abalar o inferno e fazer com que as trevas da nossa nação recuem! Você são vozes proféticas continuem!!!

    NOSSA RESPOSTA:
    Dion Carlos,
    somos gratos por sua participação e incentivo.

    Que Deus abençoe a todos nós.

  2. Dou graças e Gloria a Deus por ter um blog assim no brasil , aonde estas dona Dilma é isso que você quer que sua filha aprenda? … gostei
    Senador Demóstenes Torres , parabéns pela ousadia , mas cuidado porque o Brasil e terra de bicho solto amanha ou depois você e sua família pode até aparecer morto por falar a verdade , Deus tenha misericórdia e volte logo , porque o mundo está afundando , vem Pai venha arrebatar seu rebanho o Pai glorificarei seu nome incensadamente , gostei muito do blog tenho as mesmas visões que vocês , estou lendo o blog todo e arrastando amigos para abrir os olhos para a verdade , mandem noticias para meu email , agradeço dêsde já , e Deus os abençoe por mostrar a verdade ao povo de Deus amém . Deus estejas convosco

    NOSSA RESPOSTA:

    Leonardo,
    parece que os políticos não pensam nas consequencias que estas “leis” vão causar aos próprios filhos e netos. Parecem que estão cegos e a serviço do mal que sempre pretendeu destruir as criaturas de Deus. É lamentável.

    A Bíblia aconselha o povo de Deus a sempre orar pelas autoridades.

    Que Deus abençoe a todos nós.

  3. É muito bom. Gostei de mais, o povo Brasileiro precisa saber o que está acontecendo em nosso país, porque a tv não mostra a verdade

    NOSSA RESPOSTA

    Leonir,
    somos gratos por tê-la como leitora e por seu apoio ao nosso ministério.

    Que Deus te abençoe com vitória eterna.

  4. Demóstenes falando de crime…? Marcos Feliciano falando de racismo…Dra … se Deus vai julgar…

    NOSSA RESPOSTA

    Jose,
    mas, há de convir que coisas bem estranhas acontece por lá. Na verdade todos haverão de comparecer diante do tribunal de Cristo, (II Corintios 5:10).

    Que Deus te abençoe com vitória eterna.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s