Sacrifício Contínuo Illuminati

imagens de Internet

No passado sacrificavam inocentes nos braços de um deus pagão:

“Moloch ou Moloque, também conhecido como Malcã, conforme os textos bíblicos, é o nome do deus ao qual os Amonitas, uma etnia de Canaã (povos presentes na península arábica e na região do Oriente Médio), sacrificavam seus recém-nascidos, jogando-os em uma fogueira. Também é o nome de um demônio na tradição cristã e cabalística.

Segundo as Escrituras Sagradas, os povos amorreus, por volta de 1900 a.C., adoravam Moloque. Há quem diga[quem?] que nos rituais de adoração havia atos sexuais e sacrifícios de crianças. Estas eram jogadas em uma cavidade da estátua de Moloque, onde havia fogo consumindo assim a criança viva[1]. Ele era, ao mesmo tempo, um fogo purificador, destruidor e consumidor. A aparência de Moloque era de corpo humano com a cabeça de boi ou leão, no seu ventre havia uma cavidade em que o fogo era aceso para consumir sacrifícios. Muitos povos adoravam Moloque, porém com o fortalecimento do povo Hebreu e de outros reinos, estes povos foram desaparecendo, deixando o costume de adoração a Moloque.

Pelas ordens de Deus dadas ao povo hebreu através de Moisés, era proibido, expressamente, a adoração a Moloque, bem como também o sacrifício de crianças a ele, sendo este severamente punido…

“FALOU mais o Senhor a Moisés, dizendo: Também dirás aos filhos de Israel: Qualquer que, dos filhos de Israel, ou dos estrangeiros que peregrinam em Israel, der da sua semente a MOLOQUE, certamente morrerá; o povo da terra o apedrejará com pedras. E eu porei a minha face contra esse homem, e o extirparei do meio do seu povo, porquanto deu da sua semente a MOLOQUE, para contaminar o meu sacrifício e profanar o meu santo nome. E, se o povo da terra de alguma maneira esconder os seus olhos daquele homem que houver dado da sua semente a MOLOQUE, e o não matar. Então eu porei a minha face contra aquele homem, e contra a sua família, e o extirparei do meio do seu povo, com TODOS os que se prostituem após dele, prostituindo-se  após MOLOQUE.” (Levitíco 20:1 a 5).

Os gregos antigos identificaram este deus cananeu, adorado pelos cartagineses com sacrifícios de bebês, com Cronos[2]. (Fonte wikipédia).

Os sacrifícios a partir do surgimeto de armas como HAARP (High Frequency Active Auroral Reasearch Program), “Chemtrails” e do falso ataque do 11 de Setembro 2001, modernizaram. São utilizadas ações organizadas por sociedades secretas, que já dominam líderes mundiais, e tem cumprido sua agenda global. São considerados megas sacrifícios despachados e oferecidos diretamente ao proprio Satanaz.

Leia o que revelou as Profecias Bíblicas:

E se engrandeceu até ao príncipe do exército; e por ele (pelo antiCristo que já começou a agir secretamente?) FOI TIRADO O CONTÍNUO SACRIFÍCIO (sacrificam vidas a Satanás?), e o lugar do seu santuário foi lançado por terra. (aquele lugar é UM PONTO ou santuário do Mega Sacrifício, marcado pelos satanistas Illuminati?)

E o exército lhe foi entregue, (Bush consegue aprovar a guerra e sai lucrando com o petróleo do povo do Oriente Médio.) com o SACRIFÍCIO CONTÍNUO (mais mortes), por causa das transgressões (agenda Illuminati?); e LANÇOU A VERDADE POR TERRA; FEZ ISSO E PROSPEROU (enganou todo o mundo com esta farsa terrorista?). E, por fim seu sucessor Obama tem dado sequencia aos planos Illuminati?” (DANIEL 8:11 e 12). Leia mais, depois, neste link surpreendente:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/uma-profecia-surpreendente/

Nova York foi escolhida para, a partir dela, detonar a temida arma climática chamada HAARP e reduzir a população mundial? Leia e decida você mesmo.

_Porque a Bíblia menciona um príncipe do exército? Seria o comandante oculto deste poderoso Exército, capaz de promover UM SACRIFÍCIO CONTÍNUO, afim de cumprir sua Agenda Global e forçar a aprovação da Nova Ordem Mundial? Será que o antiCristo já tem um título de Príncipe e já lidera ocultamente os Illuminati? Sabemos que marcaram um ponto em NY, considerado sagrado, ou santuário escolhido para o Mega Sacrifício, e que os satanistas em data considerada sagrada 911 (da Cabala – Magia Negra Judaica) o executaram. A partir daquela data o “Portal” se abriu e o BODE domina no lugar do CARNEIRO?

A bola da vez são as tragédias climáticas e a falta de energia elétrica que deixa a população desnorteada com a falta de luz, combustíveis, TV, Internet, aquecedores no inverno,  e até água e alimentos. Parecem até que planejaram manipular a população mundial, a ponto de fazê-la acreditar que: “Tudo que acontece em Nova York, pode sim, acontecer em qualquer lucar do mundo?”

“O número de mortos pela passagem do furacão (Sandy em 2012) já passa de 90 no país e mais de 4,6 milhões de pessoas ainda estão sem eletricidade.” (Fonte: O Estadão).

Hurricane Sandy Attack New York City NYC

Sinópse do vídeo:Furacão Sandy ataque acerta Nova York NYC NY Oriente Lockdown Tempestade Coast: Preparando-se para o furacão Sandy! Novo Vídeo 2012 2013″

“Após a passagem do furacão Sandy pela costa leste dos EUA, cresce a crise de combustível no país, de acordo com informações do site Sky News. Filas imensas têm se formado em postos de gasolina…”

Estamos de olho! Aguarde novas informações em breve aqui.

O que nos espera a seguir?

A temida arma climática chamada HAARP já existe.

Leia mais sobre ela, neste link:

http://cachoeiradourada.wordpress.com/haarp/

Que Deus abençoe a todos nós.

Os Limpa Trilhos do Rei.

_____________________________________________________________________

Leia também sobre “Sinal Satânico – A Mão Chifrada”. Clique aqui:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/sinal-satanic-a-mao-chifrada/

Leia também, sobre “As 3 Mentiras do Século”:

http://cachoeiradourada.wordpress.com/as-3-mentiras-do-seculo/

E, mais: “Conheça os planos americanos para invadir o Brasil”.

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/comercial-de-tv-aterroriza-o-povo/

______________________________________________________________________

3 Comentários

  1. O mais interessante que o Obama estava perdendo a eleição eles ligaram o haarp, ele o Obama pode trabalhar sucegado em quanto, o outro candidato ficava na platéia,sentado vendo o Obama no palco ganhando a simpatia do povo,americano sem poder fazer nada pois ele só era candidato enquanto que o Obama já era presidente ivil

    • Esta percepção está errada.
      Moro nos EUA e desde a primeira eleição do Obama que o povo americano está dividido.
      O Obama não ganhou por causa de sandy, ele ganhou por que o candidato republicano era tão ruim quanto ele (Obama), então para colocar um ruim desconhecido no lugar de um ruim conhecido, é melhor deixar um ruim conhecido.
      O que coloco acima saiu na CNN se não me engano.

      Ricardo,

      NOSSA RESPOSTA:

      Ricardo,
      somos gratos por tê-lo como nosso leitor e pelo comentário.

      Que Deus abençoe a todos nós.

  2. Que Deus abençoe você, para que você continue abrindo os olhos do mundo.

    NOSSA RESPOSTA

    Maria Carolina,
    somos gratos por tê-la como leitora e comentário animador.

    Que Deus te abençoe também com vitória eterna.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s