Quem é o alicerce da Igreja Cat. ROMANA?

Cristo ou Pedro?

Até o final deste estudo com análise de provas incontestáveis, você mesmo saberá a resposta correta.

Jesus escolheu os seus Apóstolos dentre homens comuns de sua época. Dentre eles até indouto ou seja, homem sem instrução, sem estudo, sem a formação escolar, porque só os ricos tinham como estudar. A Bíblia revela que o Apostolo Pedro era um indouto.

indouto
(latim indoctus, -a, -um) adj. s. m.

1. Que ou quem não revela erudição. = INCULTO (diferente de) DOUTO, ERUDITO
2. Que ou quem tem pouca ou nenhuma instrução. = IGNORANTE(diferente de) INSTRUÍDO
3. Que ou quem não tem conhecimentos ou capacidade para fazer algo. = INEPTO.  (Fonte: Dicionário On Line).

A palavra indoutos citada em sua Bíblia se referindo a: inconstantes (II Pedro 3:16), infiéis (I aos Coríntios 14:23).

Disse Jesus: “Não necessitam de médicos os sãos, mas sim os doentes”. (Mateus 9:12). O grande amor do Mestre tratou principalmente os homens pecadores e desprovidos de saúde espiritual, e no caso de Pedro um homem impulsivo e inconstante,

Alguma fraquezas de Pedro:

  • Depois de receber um elogio do Mestre, sua impulsividade o fez errar. “E Jesus, …disse-lhe: Bem aventurado és tu, Simão… Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo que ligares na terra será ligado nos céus,…” (Mateus 16:17 a 19). Mas, instantes depois, Pedro escorrega feio, ao repreender o Senhor Jesus, veja: “…Senhor, tem compaixão de ti; DE MODO NENHUM TE ACONTECERÁ ISSO. Em resposta, Ele (Jesus), porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serve de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens.” (Mateus 16:22 e 23). Jesus disse claramente que Pedro não compreendia “coisas que são de Deus”, a ponto de chamá-lo de “Satanás”.
  • Sua inconstância também o levou a ser o único Apóstolo a negar Jesus por 3 vezes.  Jesus deixa claro que: “Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante do meu Pai, que está nos céus.” (Mateus 10:33). Não sabemos como isso se dará em relação as negações de Pedro, sendo ele um crente salvo pela Graça e sangue de Cristo, mas lamentamos a fraqueza dele, para com Jesus.
  • Mesmo depois de Pentecostes Pedro pisou na bola: Pedro estando a sós com os gentios que eram irmãos em Cristo, os tratava bem, mas, ao chegar alguns Judeus ele se afastou, como se não os considerasse. Assim, demonstrou ter duas caras ao fazer acepção de pessoas, e por isso foi repreendido por Paulo. Veja: “E, chegando Pedro a Antioquia, lhe resistí na cara, porque era repreensível.” (Aos Gálatas 2:11 a 21 e 3:1 em diante). “…era repreensível”, quer disser que Pedro mereceu um severa repreensão ou bronca por ter agido mal. “…lhe resisti na cara,” foi chamado a atenção pelo seu erro: “…disse a Pedro na presença de todos; Se tu, sendo judeu, vives como gentios, e não como judeu, porque obrigas os gentios a viverem como judeus?” (Aos Gálatas 2:14 b). Pedro foi “dissimulado” e falso: “Porque antes que alguns (judeus) tivessem chegado da parte de Tiago, comia com os gentios; mas, depois se apartou deles… E os outros judeus também dissimulavam com ele (Pedro)… (Aos Gálatas 2: 12 e 13). Em outras palavras, Pedro estava desencaminhando a igreja do Senhor Jesus, pode?

O maior DESCAMINHO ensinado pelos Papas é a veneração de imagens, porque Deus disse: "...a minha Glória pois a outro não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura". (Isaías 42:8).

O texto de Mateus que fala que Pedro faria parte do alicerce da Igreja de Cristo é bastante conhecido, mas, pouco conhecem o que o próprio Pedro afirmou ser a Única Pedra de Esquina (Pedra alicerce), então leia:
“Ele (Cristo) é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina. (ou por firme alicerce) E em NENHUM OUTRO há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. (Palavras de Pedro em Atos dos Apóstolos 4:11 e 12). Aqui, fica claro que o alicerce da igreja é Cristo, e somente depois que são colocadas as outras pedras (como tijolos em uma construção) que vão formando todo o edifício, veja:

“Porque nós somos cooperadores de Deus,… Segundo a Graça de Deus que me foi dada, pus eu como sábio arquiteto, o fundamento (alicerce), e outro edifica sobre ele (o alicerce), mas veja como cada um edifica sobre ele (o alicerce). PORQUE NINGUÉM PODE POR OUTRO FUNDAMENTO (ALICERCE), ALÉM DO QUE JÁ ESTÁ POSTO, O QUAL É JESUS CRISTO.(Apóstolo Paulo aos I Coríntios 3:9 a 11). Leia também I Pedro 2:4 a 9, onde ele confirma o que ensinou.

E pedras no Edifício de Deus somos TODO o Povo de Deus, veja:

“Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus; EDIFICADOS SOBRE O FUNDAMENTO (ALICERCE) DOS APÓSTOLOS E DOS PROFETAS, DE QUE JESUS CRISTO É A PRINCIPAL PEDRA DA ESQUINA (OU ALICERCE ETERNO); No qual TODO EDIFÍCIO, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor. No qual também vós juntamente sois EDIFICADOS PARA MORADA DE DEUS EM ESPÍRITO.” (Paulo aos Efésios 2:19 a 22). E tem muitas outras, é só me perguntar que te mostramos. A Palavra de Deus é clara ao dizer que são TODOS os Apóstolos (e não só o Pedro), inclusive os cristãos como a gente também somos pedras deste edifício.

As últimas instruções para a Igreja de Cristo foi dada a João e não a Pedro.

Raciocine comigo:

  • Deus amou Pedro e tratou dele de maneira especial, porque precisava mais ajuda que os demais Apóstolos. Mas, isso não indica que Jesus deu TODOS os privilégios somente para ele. As chaves do Reino dos céus, por exemplo! Responda:_ Então só Pedro tem poder de abrir os céus para uma pessoa entrar? E, os outros Apóstolos foram descartados??? Jesus disse que todos nós cristãos podemos pregar o evangelho e ajudar pessoas a crer em Cristo pra serem salvos e participar do Reino de Deus, portanto TODOS, neste sentido,  temos chaves.
  • Qual dos Apóstolos a Bíblia revela que Jesus amava? Pedro ou João? A resposta está em João 13:23; e 19:26; portanto, foi a este que Jesus confiou que cuidasse de sua mãe Maria em sua velhice. Jesus também fez as Revelações do Apocalipse a João na ilha de Patmos e não a Pedro.
  • Os Papas até hoje sofrem tentado provar que o túmulo de Pedro está em Roma, que é pouco provável, pois ele sendo um homem indouto, não sabia falar outros idiomas como Paulo e nem poderia ter tanto dinheiro para tal viagem internacional, nunca foi rico.
  • Os Papas ganharia mais, construído a Igreja sobre o túmulo de Jesus, pois todos sabemos que foi sepultado em Jerusalém, e só Cristo é o alicerce principal da Sua Igreja. Não podendo, deveriam ter construído sobre o túmulo de João que foi sepultado na ilha de Patmos e a este, Jesus amava, e jamais no de Pedro, pois até hoje ninguém pode precisar de onde ele foi sepultado. Não há prova alguma que Pedro foi a Roma. Apenas para cumprir as Profecias é que o Vaticano, capital da Igreja “Católica” ROMANA teria que estar na cidade das 7 colinas, pois “a mulher assentada sobre a besta teria 7 cabeças”, e esta, deveria ter suas mãos manchadas de sangue dos mártires da “santa” Inquisição, veja: “E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. …E o anjo me disse: …eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem 7 cabeças e 10 chifres. A besta…irá a perdição; …as 7 cabeças são 7 montes, sobre os quais a mulher esta assentada.” (Apocalipse17:6 a 9).

Sem dúvida alguma Jesus é o alicerce eterno da Igreja e não Pedro, como o Papado quer.

Comparações: Pedro x Paulo:

  • (Pedro deixou escrito apenas 2 livros na Bíblia) x (Paulo escreveu a maioria dos livros do Novo Testamento, inclusive, o livro “Aos Romanos”).
  • (Pedro em seus 2 livros escreveu somente 7 páginas) x (Paulo escreveu mais que qualquer um outro,… quase a totalidade das páginas do Novo Testamento).
  • (Pedro era indouto, sem estudo) x (Paulo foi instruído aos pés de Gamaliel, um grande sábio de sua época. Portanto falava vários idiomas). Portanto, não é de estranhar que Deus poupasse Pedro da tarefa de evangelizar os países estrangeiros, e entregasse este peso ao letrado Paulo. Deus dá as tarefas a cada um, segundo sua capacidade. Agora, a chave, ou seja, a capacidade de abrir os céus para um pecador, Jesus concedeu não somente a Pedro, mas a todos os demais Apóstolos e a todos nós cristãos sinceros, que pregamos o Evangelho da Salvação.

_Você concorda que só o Papa tem a chave dos céus?

Se compararmos Pedro com o Papa?

  • (Pedro jamais motivou a Igreja fazer nem venerar imagens) x (Papa não faz outra coisa. Canonizou tantos que já perdeu a conta).
  • (Pedro tinha sogra, portanto pôde se casar) x (Papa não pode e obriga o clero ao celibato, afim de que não deixem herança para os filhos nem pague pensão). Com isso, motiva o pecado da pedofilia, etc.
  • (Pedro era homem simples e nunca foi rico) x (Papa só mora em palácios do Vaticano, é político chefe de Estado, dono de Bancos, Grande Empresas Multinacionais e Mult-Milhonário).
  • (Pedro evangelizava com Jesus andando a pé) x (Papa só anda de Papa Móvel a prova de balas e ainda com guardas costas).
  • (Pedro jamais permitiu nem promoveu ROMARIAS) x (Papa faz isso no mundo todo, promovendo idolatria). Aparecida arrecada Milhões de Milhões tirando dos pobres brasileiros, pra levar pro Vaticano). A “Cidinha” é a que mais arrecada, e a chamam de “Padroeira dos Católicos ROMANOS”.

Para ilustrar o nosso tópico,  com uma pitadinha de Humor, o fato de Pedro não ser apto pra SOZINHO ser o alicerce da Igreja de Cristo, veja esta:

Sinopse do vídeo: “Um maconheiro quando morre vai para o céu. Só que são Pedro não sabe o que é maconheiro e resolve pedir para “deus” deixar ele ir para a terra ver o que os maconheiros fazem… aê, só assistindo o vídeo para saber o que acontece…”

Em apenas 2 dias o Pedro se corrompe e liga dizendo: “_Ôh, Cidinha (Cida é a Senhora Aparecida a “padroeira” dos Católicos) avisa pro Cabeça (quer dizer o deus fictício), que o magrelo (se refere ao maconheiro),… tá liberado. (ou seja, Pedro autorizou a entrada dele no céu)...” rs rs rs rs. Interessante notar que nem a “Cidinha” pode deixar alguém entrar, porque, segundo os dogmas do Papa, só Pedro tem as chaves dos céus. A Cidinha deixa o maconheiro esperando na portaria por uma semana. Rs rs rs. Hilário,… mas aqui, não estamos fazendo apologia (ou defendendo) ás drogas, (droga mata) e para isso, recomendamos que leia depois, este tópico surpreendente:

http://cachoeiradourada.wordpress.com/porque/

Responda: _Você sabe quem manda no Inferno? Conheça o único que tem merecimentos e autoridade de alicerçar a Igreja do Deus Altíssimo,… Contamos TUDO pra você aqui, neste vídeo surpreendente:

Agora, venha fazer parte do Reino de Deus, continue lendo sobre como escapar do Juízo Final, dê um clique aqui:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

Você agora é capaz de responder: _Quem é o alicerce da Igreja “Católica” ROMANA? A resposta mais correta seria: _Nem Cristo, nem Pedro o Apóstolo, mas, somente o Papado, porque Deus sempre condenou a idolatria.

O mal exemplo de desobediência a Deus: a idolatria Papal.

Que Deus abençoe a todos nós, com Vitórias Eternas.

Adê Soares.

______________________________________________________

Continue lendo aqui, sobre “Duas Portas, Dois Caminhos”:

http://cachoeiradourada.wordpress.com/duas-portas-dois-caminhos/

Leia também “Qual é o seu tamanho?:

http://cachoeiradourada.wordpress.com/qual-o-seu-tamanho/

E, ainda “Conspiração origem histórica”:

http://cachoeiradourada.wordpress.com/conspiracao-origem-historica/

_____________________________________________________________

4 Comentários

  1. Como vocês estão enganados.., se acham ja salvos né?
    Como eu gostaria que voçês pudessem enchergar a verdade. Se vocês usassem este site apenas para mostrar o que está acontecendo no mundo e a arpoximação da vinda de Jesus Cristo.. quem sabe talvez assim ele pudesse vos perdoar…
    Mas não., vocês usam todos os meios que podem para atacar a igreja que o próprio JESUS CRISTO A INSTITUIU?

    1- Pensam que serão perdoados com tanta facilidade?
    2- Quantos julgamentos juncosos e imerecidos recebem aqueles que deveriam tratar como irmãos?
    3- Mas para que chamá-los de irmãos ,se desejam apenas que eles apostatem sua fé?
    4- A Igreja foi dividida por Satanás.,e não por Jesus e este é o maior engano que irá levar almas pro inferno. um dia irão lembrar destas minhas palavras., e então irão dizer .Bem que aquele rapaz nos avisou.,mas nós não demos crédito.
    5- Quem não for batizado pelo sacerdote., não poderá ter parte no reino dos céus.
    6- Quem não se casar no religioso com um sacerdote., está em pecado de adúlterio.
    7- As crianças que não forem batizadas.,jamais terão parte na outra vida devido o pecado original.
    8- Quem não receber a eucaristia que é o corpo e o sangue de Jesus.,não terá parte com ele.
    9- Quem despreza a Sua Mãe Santíssima.,não terá perdão na última hora. Lembra ? “honrai Pai e Mãe?” Se alguém não respeita a Mãe de Jesus. este ama a Morte.
    10- Todas as más interpretaçoes da bíblia em relação aos dogmas da igreja católica serão conferidos no dia do juízo final, não tenham dúvida.
    11- Por isso, eu lhes peço. Pelo amor de Deus, não ofendam a Mãe de Jesus se quiserem se salvar.,evitem julgamentos para que a vossa pena não seja tão pesada. evitem ofender, criticar, zombar, cassoar o que não conhecem em profundidade. Para que não sejam considerados culpados naquele dia.
    12- Jesus está às portas e a sua vinda está iminente.,mas quantos serão pegos afastados de sua igreja a Ctólica. quantos serão condenados por terem julgado antes de Cristo, a igreja que ele mesmo istituiu., ” Evangélicos ! Evangélicos ! porque voçês me perseguem ? ” Ele vos irá perguntar. então vocês irão dizer.senhor nós fizemos milagres e prodígios,expulsamos o demônio, falamos em línguas estranhas…”Afastai-vos de mim Malditos ,pois não vos conheço.” (Os grifos são do autor do blog).

    NOSSA RESPOSTA:

    Você afirma que: “1- Pensam que serão perdoados com tanta facilidade?” Não somos nós os evangelicos que afirmamos esta verdade, e sim o próprio Senhor Jesus, veja:
    “Vinde a mim, TODOS os que estais cansados e oprimidos, e eu (Jesus) vos aliviarei. …e encontrareis descanso para vossas almas.” (Mateus 11:28 e 29).
    “Quem crê nele (em Jesus Cristo) não é condenado (nem no tal “purgatório”, nem no inferno); mas quem não crê JÁ ESTÁ CONDENADO; porquanto não crê no Unigênito Filho de Deus.” (João 3:18).
    “Mas vós não credes porque não sois das minhas ovelhas, como já vo-lo tenho dito. As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; E DOU-LHES A VIDA ETERNA, E NUNCA HÃO DE PERECER (nem “purgatorio de papa, nem no inferno), e NINQUÉM AS ARREBATARÁ DA MINHA MÃO.” (João 10:26 a 28). _Como pode ver, é Jesus quem disse que nos salva, mas, vocês não acreditam nisso pois, o seu papado não deixa e tem te enganado toda a sua vida. Precisa confir só em Jesus, pois Ele te ama e é o único que tem poder de te resgatar das garras da perdição.

    Você também disse: “5- Quem não for batizado pelo sacerdote., não poderá ter parte no reino dos céus.”
    E a própria Palavra de Deus garante que vocês carolas é que jamais foram batizados, veja:
    “E, indo eles (o discípulo de Jesus, Felipe e o eunuco Etíope)caminhando, chegaram ao pé de alguma água, e disse o eunuco: EIS AQUI ÁGUA; QUE IMPEDE QUE EU SEJA BATIZADO? E disse Felipe: É lícito (ou é permitido se) SE CRÊ DE TODO CORAÇÃO. E, respondendo ele, disse: Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus. E mandou parar o carro, e DESCERAM AMBOS À ÁGUA, TANTO FELIPE COMO O EUNUCO, E O BATIZOU. E QUANDO SAIRAM DA ÁGUA, O ESPÍRITO SANTO ARREBATOU A FELIPE… (Atos dos Apóstolos 8:36 a 39). Fica claro aqui, que só é “lícito” ou só é permitido SE A PESSOA CRÊR PRIMEIRO. Note também que os dois precisaram entrar na água pra ser batizado… E “quando sairam da água”, demostra que foi preciso tirar os sapatos e entrar na água, pois Jesus e todos os cristão de Roma antiga eram batizados SEPULTANDO (imergindo, cobrindo total de água), confira aí em sua Bíblia “católica”:
    Maria não levou Jesus para batizar quando era bebê; “E aconteceu que todo o povo (e não criança) se batizava, sendo batizado também Jesus, orando Ele, o céu se abriu. E o Espírito Santo desceu sobre Ele… E o mesmo Jesus começava a ser de quasi 30 anos, sendo filho de José… (Lucas 3:21 e 22).
    Não é permitido batizar criança de colo, pois, “das tais é o Reino de Deus”, garantiu Jesus. Mas, uma pessoa que já tem conciência do seu pecado, que se arrepende e crê em Jesus, sim, esta deve ser batizada após ter crido. E não tem na Palavra de Deus o falso batismo que nos ensina o papa, com uns pingos de água na moleira dos bebês, veja:
    “E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água…”
    (Mateus 3:16). “Ora João batizava também em ENON, JUNTO A SALIM, PORQUE ALÍ HAVIA MUITAS ÁGUAS;…” (João 3:22 e 23). Era preciso “muitas águas” para se batizar da forma correta, pois, todo novo cristão, ao crêr precisava ser SEPULTADO NAS ÁGUAS DO BATISMO, isso é ordenaça (ordem clara do Senhor Jesus). Vede como todo cristão antigo de Roma foram batizados da maneira correta:
    “Ou não sabeis que TODOS (nós cristãos Romanos) quantos FOMOS BATIZADOS EM JESUS CRISTO FOMOS BATIZADOS NA SUA MORTE. De sorte que fomos SEPULTADOS com Ele (Jesus) pelo batismo na morte; para que, como Cristo ressuscitou dos mortos, pela glória do Pai, assim andemos em novidade de vida. Porque SE FORMOS PLANTADOS juntamente com Ele na semelhança da sua morte, TAMBÉM O SEREMOS NA DA SUA RESSURREIÇÃO;… (Aos Romanos 6:3 a 5). _Me responda? Como se “sepulta” alguém? É por acaso jogando um punhadinho de terra na cabeça e deixando a barriga de fora?
    Claro que não, né??? E, como se planta uma semente para que nasça e dê frutos? É por acaso jogando um pouquinho de terra na cabeça da semente, OU É ENTERRANDO-A TOTALMENTE? Então porque você não procura uma igreja evangelica que obedece a ordem de Jesus e se batiza? Lá não se cobra nada por isso, e o seu papa cobrou um batismo falso que de nada valeu pra você. Pode até pedir o seu dinheiro de volta, entendeu? Você jamais foi batizado, você continua “pagão” então? Se não foi “plantado”, ou “sepultado” nas águas batismo com Cristo, não vai RESSUSCITAR COM ELE. Será como você disse: “…não poderá ter parte no reino dos céus.” Acorda, companheiro!

    Você disse também: 7- As crianças que não forem batizadas.,jamais terão parte na outra vida devido o pecado original. Jesus tem opinião diferente de sua mentira, pois, batismo não salva apenas é um testemunho que a gente é servo de Jesus, e obedecemos a Ele, afim de dar o bom testemunho que somos cristão que crêmos em Cristo e não no papado. E como já disse Jesus garante:
    “Deixai vir os meninos (ou pequeninos) a mim, …; porque dos tais é o Reino de Deus”. (Marcos 10:14). Deus não condena o inoscente e sim o pecador.

    Você disse: “8- Quem não receber a eucaristia que é o corpo e o sangue de Jesus.,não terá parte com ele”.
    Confira em sua Bíblia que Jesus não mandou dar hóstia em forma de um círculo perfeito, representando do deus pagão sol, ¨(Tammus, ou Baal filho da rainha do céu – leia: Jeremias 44:15 a 27.) e sim, mandou dar A TODOS o pão e também o vinho, mas, o seu papa não dá vinho para o pobre, ele dá só para sua panelinha, o crero e para alguns ricos. Assim, você não terá jamais parte com Jesus como disse: “Quem não receber (do pão e do vinho) que (representa) o corpo e o sangue de Jesus.,não terá parte com ele. Confira aí, em sua Biblia:

    “Jesus pois lhes disse: NA VERDADE, NA VERDADE VOS DIGO QUE, se não comerdes a carne do Filho do Homem, E NÃO BEBERDES O SEU SANGUE, NÃO TEREIS VIDA EM VÓS MESMOS. Quem come a minha carne E BEBE O MEU SANGUE TEM VIDA ETERNA, E EU (Jesus) O RESSUSCITAREI NO ÚLTIMO DIA.” (João 6:53 a 57). Finalizando: Então com isso, fica claro que se não abandonar a idolatria e os dógmas do engano papal, você não vai ressuscitar com Cristo, mas irá ressuscitar com os condenado eternamente.

    Saiba que Deus te ama e que ainda tem tempo para arrepender, abandonar esta religião de paganismo disfarçada, e aceitar a Jesus que é o único que tem poder de te resgatar da condenação.

    Que Deus tenha misericordia de ti e te ilumine na verdade enquanto há tempo.

    Obs.: Jesus não abre mão do vinho na sua ceia, e tem que comer o pão em separado, e só depois que se deve tomar o vinho, confira aí, lendo em I Corintios 11:23 a 34.

  2. Ótimo estudo, parabéns a toda equipe dos limpa trilhos, só cego para não ver o óbvio.

    NOSSA RESPOSTA

    Fernando,
    sim, “só cego para não ver o óbvio”! Lamentamos, mas, temos visto muitos que estão aceitando ao Senhor Jesus, como único e suficiente Salvador, após ter conhecimentos da Verdade que liberta: O Evangelho da Salvação.

    Glória a Deus!

    Que Jesus te abençoe com vitória eterna, companheiro!

  3. A paz do Senhor, no estudo faltou refutar a idolatria a Maria, pois a biblia fala que nas bodas de Cana Maria não pode fazer nada, mais Jesus operou o milagre, nao há nenhuma citação de Maria ter acendido aos céus, mais sim de Jesus, se Maria estivesse viva nos dias atuais pregaria contra a adoração de sua pessoa, pois esta claro nos 10 mandamentos que Deus requer adoração exclusiva.

    NOSSA RESPOSTA

    Patrck,
    é verdade. Continue lendo nossas mensagens, e compartilhe com amigos, ok? Obrigado por sua cooperação.

    Que Jesus te abençoe com vitória eterna.

  4. A melhor explanação contestando essa heresia de Pedro ser o primeiro papa que já vi. Vocês estão de parabéns. Tô conhecendo o site hoje e gostei bastante. Apenas sugeriria que clareassem mais os tópicos visto que as letras por serem pequenas com sombras vermelhas contrastando com o preto dificulta bastante a leitura na página principal e consequentemente encontrar os temas. No mais, é ótimo. Parabéns de novo. Que Deus os abençoe.

    NOSSA RESPOSTA

    Marcos,
    que Deus te abençoe com vitória eterna.

    Quanto a melhoras vamos ver o que a WordPress possa nos ajudar, pois nem tudo é possível neste tema por eles disponibilizado.

    Grato,

    Os Limpa Trilhos do Rei.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s