Quem Acredita no Papa Jesuíta?

O Papa Jesuíta

Antes de dar nossa resposta, vejamos o que a Revista Veja noticiou sobre quem são os Jesuítas:

“A TROPA DE CHOQUE DA IGREJA”

Este é o título da matéria da página 72 da Revista Veja de 20 de Março, 2013 e destaca a vocação dessa ordem também chamada “Companhia de Jesus”. 

Ao denominá-la de “Tropa de Choque”, nos faz lembrar o abuso de poder do clero “Católico” ROMANO, nos tempos da “Santa” Inquisição, que matava todo e qualquer que não aceitasse ou não cumprisse os dogmas do Papado. A matéria apresenta provas de que um “bom” Jesuíta é sim preparado, para mentir, enganar e até matar em nome do Papa. Veja, e decida você mesmo:

“A TROPA DE CHOQUE… fundada no século XVI por Inácio de Loyola, um ex-militar espanhol, a Companhia de Jesus tem uma dedicação histórica à propagação da fé. Foi nesta DISCIPLINA QUE SE FORMOU O PAPA FRANCISCO”. (É subtítulo da matéria, os grifos são meus).

Como vê o Papa Francisco foi doutrinado nesta “disciplina” e sendo ele fiel a autoridade da “Ordem”, entendemos que ele está e sempre esteve, disposto a tudo. Vejamos:

“…e um código de disciplina estrito: O JESUÍTA DEVERIA SER OBEDIENTE ” COMO UM CADÁVER” (peride ac cadaver, na fórmula latina). Outra citação célebre do santo recomenda que, SE A IGREJA DISSER QUE AQUILO QUE VEMOS COMO BRANCO É NA VERDADE PRETO, SE ACEITA O QUE A IGREJA DIZ, POR DEVER DE OBEDIÊNCIA.” (Os grifos são meus).

Como vê, um Jesuíta se compromete a agir como um “cadáver”, um morto incapaz de raciocinar, ou mesmo, dar ouvidos a sua própria consciência, ou ainda, dar ouvidos ao próprio Senhor Jesus, por mais que Ele ordene:

“Eu porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus… (Mateus 5:44 e 45 a).

Como fica claro e evidente, a chamada “Ordem de Jesus”, do Senhor Jesus Cristo não tem nada, pois, é vergonhosamente oposta à Palavra de Deus.

Veja que, aos opositores, ou aos Jesuítas “cadáveres assumidos” é dito que nem são filhos do Deus Altíssimo, o eterno Pai. O condicional é a obediência para que “sejais filhos do vosso Pai que está nos céus”. É portanto, IMPOSSÍVEL A UM JESUÍTA SER FILHO DE DEUS.

Responda:

_A quem um Jesuíta quer servir e agradar,… ao Senhor Jesus ou a Satanás?

Ao se submeter à doutrina da “Ordem” que de Jesus não tem nada, agindo como um CADÁVER, como um morto. Mesmo vendo algo “branco” (Luz), mentem e enganam afirmando que é “Preto” (ou seja trevas).  Assim, os Jesuítas estão negando o Senhor Jesus:

“Falou-lhes pois Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. (João 8:12).

Agora já temos argumentos para respondermos a pergunta inicial:

_Quem Acredita no Papa Jesuíta?

  • -É alguém disposto a negar ao Senhor Jesus, e só obedecer o inimigo de nossas almas, “o ladrão” que veio para “roubar, a matar, e a destruir” (João 10:10). O salteador, o mercenário, o inimigo de nossas almas!
  • Quem se mostra disposto a agradar o pai da mentira, “…e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira”. (João 8:44).
  • Uma multidão de jovens dispostos a ser peregrinos na Jornada Mundial da Juventude, que vem nesta segunda feira, dia 22 de Julho de 2013, ao Brasil, acompanhando este Papa Jesuíta que já se revelou que é mestre do engano. A ordem é peregrinar carregando a “cruz peregrina” e uma figura de idolatria, da imagem da falsa Maria, ou seja, da sacerdotisa pagã Semíramis mãe de Tamuz (Baal). Pobres jovens!!! Acordem e sigam a Jesus enquanto há tempo.
  • E ao povo chamado “Católico” ROMANO que se sujeita a obedecer a um Papa Jesuíta, que nega a Verdade e promove a idolatria que Deus tanto condena.
Papa Jesuíta promove idolatria que Deus condena.

Escapa-te por tua vida. Leia o que está revelado em sua Bíblia Católica:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

A Revista Veja conta os motivos da criação da Ordem Jesuítas:

“Bastaram alguns cartazes espalhados em Paris, em outubro de 1534,… (denunciando erros da igreja ROMANA). […] Em resposta, o rei Francisco I conduziu procissões solenes. Protestantes foram perseguidos, espancados, mortos. Alguns foram queimados em frente à Catedral de Notre Dame. […] quando sete companheiros de devoção, com idade de 19 e 43 anos, se reuniram… o grupo fez votos de obediência à Igreja Católica, e Pierre Favre, o único que já havia sido ordenado padre, oficiou uma missa. Lançava-se ali a semente de um empreendimento monumental, que se desenvolveu em cinco continentes e atravessou cinco séculos até alcançar,  na semana passada, a consagração superlativa do papado. A Companhia de Jesus, ordem à qual pertence o papa Francisco, dedicou-se sobre tudo ao ensino e à propagação da fé. Da China à África, do Canadá ao Paraguai, os Jesuítas _ como são chamados os membros da Companhia _levaram a cruz a todos os recantos do planeta. Se o espírito orientador da ordem serve como pista para a atuação do novo papa, pode se esperar o compromisso missionário de propagar e defender a fé católica. […] e se o esforço no século XVI era fazer frente aos reformadores; […] agora é o desafio de conter a sangria que as igrejas neopentecostais tem promovido no rebanho católico. […] a Companhia de Jesus exige disciplina férrea e obediência absoluta de seus membros.”

E, a que preço?

Já foi profetizado! Uma nova “santa” Inquisição está a caminho, leia:

“E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. (O Brasil também está incluído). (Apocalipse 13:7).  “E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. E foi-lhe concedido que desse espírito a imagem da besta, e fizesse que fosse morto todos os que não adorassem a imagem da besta. E faz que a todos, pequenos (crianças) e grandes (adultos), ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto UM SINAL na sua mão direita, ou nas suas testas; para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o SINAL…”. (Apocalipse 13:14 e 17 a).

“Desde cedo é ensinado O SINAL da cruz invertida, (a da cruz de cabeça para baixo), a mesma cruz usada pelos satanistas. Leia, depois sobre O SINAL da besta, A MARCA e SUA IMAGEM, aqui neste link surpreendente:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/a-cruz-e-simbolo-cristao-ou-pagao/

Não deixe de assistir este vídeo que apresenta um padre católico que ousou ficar do lado da verdade e contra o sistema idolatra da igreja dominada pelo poder papal:

Que Deus abençoe a todos nós.

Adê Soares (um dos Limpa Trilhos do Rei).

______________________________________________________

Continue lendo aqui, sobre “a Católica que nem é Apostólica”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/a-catolica-e-apostolica/

Leia também “Barbeiros não Existem”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/barbeiros-nao-existem/

E, ainda “Buraco Negro”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/buraco-negro/

Não deixe de ler também:

http://cachoeiradourada.wordpress.com/duas-portas-dois-caminhos/

______________________________________________________

2 Comentários

  1. Bom demais este tópico. Que Deus abençoe o povo católico que ler estas informações.


    NOSSA RESPOSTA

    Sim.

    Que Deus abençoe a todos nós.

  2. Realmente é uma ordem diabólica. Esse papa chico pratica a humildade, porém não é humilde. Me preocupo sobre a dupla chico e bento.

    NOSSA RESPOSTA

    Fernando,
    quando se refere a verdade, esta dupla desafina.

    Por isso o Senhor Jesus manda que os cristãos anuncie o Evangelho e o seu último aviso aos “Católicos”(não Apostólicos) ROMANOS que,…

    “…Sai dela povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras na suas pragas”. (Apocalipse 18:4 b).

    Que Deus te abençoe com vitória eterna.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s