Só vê Papa quem Paga?

Só vê missa do Papa quem pode Pagar.

Texto da reportagem do vídeo:

“…o governo Britânico fez a proposta de pagar 27 Milhões do dinheiro dos contribuintes para o Papa celebrar missa em visita a Inglaterra,… mas, o Papa alega ser preciso, ALÉM DESTA FORTUNA, cobrar ingressos dos fiéis, pois ALEGA que as “despesas de sua viagem” ultrapassa a 53 Milhões.”

Tudo indica que ele só reza missa lá se lhe pagarem bem, bem, bem! Como se fosse um Super Star. Imagine:

  • Se o Papa é só o representante de “Pedro” na terra e já custa Milhões, quantos custaria se ele fosse o Apóstolo Pedro de verdade, em???
  • E se Maria de Lurdes fossa aparecer nesta missa, quanto eles cobrariam pelo ingresso???
  • O Papa nem tenta seguir o exemplo de Jesus, que sendo a maior autoridade, jamais cobrou por suas viagens, nem ao menos cobrou por  seu sangue derramado, e sua própria vida entregue para resgate de todos aqueles que crerem Nele,… e agora, o Papa se vê no direito de vender a missa aos pobres fiéis a preço de ouro?

O custo da viagem ultrapassará 53 Milhões de reais. Quem quiser ver o Papa, pagará por isso.

O “Catolicismo” ROMANO não perdeu o costume de arrecadar seus Milhões, desde a escandalosa venda de Exéquias, ou seja perdão de pecado em épocas passadas. Onde até uma tabela de preço era divulgada: “…mentir custava tanto, adultério custava tanto mais tanto, e até assassinato era permitido, desde que pagasse o preço.”

Na “santa” Inquisição, todos os bens dos condenados eram recolhidos aos tesouros dos Papas.

O Papa Nicolau vendeu Milhões de negros para aumentar os tesouros do Vaticano?

Os Papas sempre lucraram com a injustiça,… chegou ao cúmulo de autorizar o governo de Portugal a invadir, capturar e escravizar os pobres negros da África,… condenando-0s a escravidão no Brasil. Com isso extraia fortunas do sangue alheio, e agora lucram com o sangue do Senhor Jesus, com batismo falso e hóstias que segundo a Bíblia não tira pecado e um número incontáveis de imagens de veneração. Será que todo o ouro do Vaticano ainda não é o bastante para eles??? Será que o que o Papa ensina é confiável? Será que Deus se agrada desta atitude materialista?

“Os pesquisadores não têm dúvida: líderes do Vaticano apoiaram abertamente a escravidão. Em uma carta, antes do descobrimento do Brasil, o papa Nicolau 5º deu autorização ao rei de Portugal para subjugar pessoas à escravidão.

Em Luanda, capital de Angola, há um museu sobre a escravatura, instalado em uma capela no século 18, que foi construída por um militar português. O local servia para evangelização dos escravos. Ao lado, barracões funcionavam como depósitos de seres humanos. Nem as crianças escapavam.

O museu guarda documentos e objetos da época, que mostram o sofrimento dos escravos e a detalhes da vida diária.

Conheça lugares e outros documentos que registraram esta história,…” no vídeo documentário que apresentaremos no final desta página. (Fonte R7 Notícia Internacional)

O atual Papa chegou a declarar em rede nacional, que a sua igreja “Católica” ROMANA é a única Igreja certa,… e isso não é de hoje, pois em toda a história podemos constatar a venda de PERDÃO DE PECADOS. Isso leva o povo a depender exclusivamente do Papa, e movido pelo terror pagar o preço para ser salvo.

A Palavra de Deus diz: “Pela graça sois salvos…” (Efésios 2:8), portanto, Deus jamais cobrou para sermos salvos por Jesus. É de Graça!

Escapa-te por tua vida, companheiro!

“Sai dela povo meu,…” (Apocalipse 18:4) Sai desta cilada mortal… leia e aceita a Eterna Salvação ainda hoje, meu amigo! Dê um clique neste link e saiba tudo; Como Escapar do juízo Final:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

Agora assista o vídeo Documentário sobre a “Escravidão” aprovada pelo Papa,… basta dar um clique neste link que contem mais informações históricas:

http://noticias.r7.com/internacional/noticias/documentos-africanos-revelam-segredos-da-historia-da-escravidao-20110516.html

Que Deus abençoe a todos nós.

Os Limpa Trilhos do Rei.

_________________________________________________________

Continue lendo, “A Cruz é símbolo Cristão ou Pagão”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/a-cruz-e-simbolo-cristao-ou-pagao/

Leia também, “Por que Maria Chora”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/porque-maria-chora/

E, ainda “Chamada Urgente pra Você”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/chamada-urgente-pra-voce/

_________________________________________________________

3 Comentários

  1. Não devemos cobrar nada para falar de Cristo, Deus nos deu de graça de graça devemos dar! Nisto é reconhecido quem é de Cristo, aquele que fala de Cristo! Mas muitos pregam um cristo diferente do Cristo que os separados de Deus pregam, Cristo não está dividido, não existe vários intercessores ou deuses, existe um só Deus em uniao, Pai, Filho e Espírito Santo! Os dízimos e ofertas são ordenadas por Deus para o sustento de seus profetas, que tem como missão o trabalho trabalho alimentar o povo espiritualmente com o pão que desceu do céu Jesus Cristo a palavra de Deus viva entre nós através das escrituras da bíblia sagrada!

    NOSSA RESPOSTA:

    João,
    a Bíblia ensina que os dizimos são “para que haja mantimento na casa de Deus”,… e todo o mal uso deste, terão que prestar contas.

  2. Devemos afastar de toda idolatria de tudo o que a Bíblia rejeita, a começar com as imagens de escultura seja ela qual for, pois todas elas não passam de aberrações pra Deus e por ele despresadas e condenadas sobre aqueles que as compram ou fazem ou divulgam, mas aqueles que não as possuem e alertam outros a destruí-las, por Deus são honrados e recompensados eternamente!

    NOSSA RESPOSTA:

    Veja quanto dinheiro gasto em idolatria, afim de desencaminhar as multidões:

    https://oslimpatrilhos.wordpress.com/obelisco/

  3. Me parece que os católicos vão contra tudo que está na Bíblia, minha mãe era católica naquela época, ela me disse q não conhecia Deus verdadeiramente quando era católica. Agora toda minha família segue o caminho de Deus.
    Parabéns pelo blog

    NOSSA RESPOSTA

    Mateus,
    somos gratos por tê-lo como leitor e comentar.

    Que o Senhor Jesus te abençoe com vitória eterna.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s