OS DEIXADOS PARA TRÁS TERÃO NOVA CHANCE?

Aviso importante: sua vida pode depender desta informação.

Você vai ver agora uma visão MILENISTA, ou seja, como os crentes em Jesus acreditam sobre o assunto: primeiro haverá um ARREBATAMENTO que ocorrerá num piscar de olhos, os ESCOLHIDOS subirão ao encontro do Senhor Jesus nos ares antes da Grande Tribulação. Logo após este evento, o antiCristo será revelado e a besta 666 do Apocalipse  já terá tomado poder, e durará pouco tempo, então se dará a 2ª vinda de Cristo e… O MILÊNIO.

Estes cristãos acreditam que a chamada 2ª vinda, se dará em dois momentos:

  • 1) – O ARREBATAMENTO terá a finalidade de livrar o Povo de Deus da Grande Tribulação. (Jesus não pisara nesta terra,… apenas nos recepcionará nos ares e subiremos protegidos por Ele para todo o sempre).
  • 2) – O retorno de Cristo Jesus terá a finalidade de entronizar a quem de direito e separará o  joio do trigo. (Agora sim Jesus pisara em solo e tomará domínio total, dando cumprimento as profecias do MILÊNIO).

Deixamos claro que, não somos contra quem acredita diferente,… pois o que interessa é ter Jesus como Único e Suficiente Salvador. Deus é Soberano e fará o que Ele determinou desde o princípio. NOSSA INTENÇÃO AQUI É DEIXÁ-LO AVISADO QUE SE FICAR PARA TRÁS NO ARREBATAMENTO, PODE ESTAR SE PERDENDO ETERNAMENTE! Examine e descida você mesmo.

Analise bem e responda:

No caso da parábola das Dez Virgens, havia 5 loucas que não subiram com o Noivo (Jesus) que ao final disse a elas: “…em verdade em verdade vos digo que vos não conheço. Vigiai pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.” (Mateus 25:12 e 13)  Ao ficar para trás no ARREBATAMENTO e ouvir o Senhor Jesus dizer que não te conhece, será que você ainda terá chance de ir com o Povo de Deus para o Reino Eterno do Pai? Quem, aqui neste mundo, tem poder para garantir isso?

O Apóstolo Paulo em I Tessalonicenses 4:13 a 18, deixa claro que no ARREBATAMENTO, o Povo de Deus será levado PRIMEIRO e o restante dos incrédulos, dos cristãos nominais ou falsos serão deixados para trás.

Agora observe o que a Palavra de Deus revela na parábola do Trigo e o Joio, quem será levado primeiro: (Mateus 13:30; “…Colhei PRIMEIRO O JOIO, e atai-o em molhos para queimar;”…) Portanto, nos parece que aqui se refere a 2ª Vinda de Cristo e não ao ARREBATAMENTO, e agora as coisas se invertem, e quem for primeiro será queimado. Disse Jesus “… um será levado e outro será deixado” (Mateus 25:38 a 44) Se o joio representar o cristão carnal, nominal… que vive na Igreja hoje, quem garante que estes terão uma outra chance de ser salvo, no caso de ser deixado para trás no ARREBATAMENTO? Mas aqui, já foi revelado que na 2ª vinda, os anjos os levarão primeiro afim de serem queimados ETERNAMENTE, enquanto os demais viverão o milênio com Cristo?

“Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino TUDO que causa escândalo, e os que comentem iniquidade (pecado). E lança-los ão na fornalha…” (Mateus13:41 e 42 a). Você ainda não tinha notado isso? Então analise melhor as Escrituras e não caia no engano, companheiro!

A questão aqui é: Tem muito cristão dizendo por aí que, se não for ARREBATADO, pretende resistir a besta antiCristo e não aceitará a marca 666, mesmo que morra, pra poder ter “2 ª chance” de ser salvo!

Muitos “crentes” tem seu pé acorrentado no pecado e serão Deixados para Trás.

Mas, quem garante que você vai resistir? Se és um fraco agora, e por amor ao pecado que só lhe tem causado sofrimento, não consegue ser fiel a Jesus hoje, quem garante que será forte depois? Sabemos pela Bíblia que o Espírito Santo será retirado quando a Igreja subir, portanto, parece lógico que apenas os que nunca ouviram falar do Evangelho que se converterem nesta época é que terão a chance de ao morrer, ser salvo… lembre-se que Jesus nem te conhecerá nestes dias, somente conhece os que nunca ouviram falar do Evangelho e as crianças que ainda não tinham idade pra entender e creram agora, mesmo diante da morte, em meio a Grande Tribulação.

Agora, assista esta Série de Vídeos e responda a pergunta:

OS DEIXADOS PARA TRÁS TERÃO NOVA CHANCE?

1º) Vídeo 96 – A Profecia

2º) Vídeo 97 – O parêntese Profético

3º) Vídeo 98 – A Tribulação

4º) Vídeo 99 – A Grande Tribulação

5º) Vídeo 100 – A Segunda Vinda de Cristo

6º) Vídeo 101 – Anjos que Resgatam

7º) Vídeo 102 – Anjos que condenam

8) Vídeo 103 – Dois Servos, Duas Expectativas

9) Vídeo 104 – As dez Virgens

10) Vídeo 105 – O Grito da Meia Noite

11) Vídeo 106 – Investimentos

12) Vídeo 107 – Bodes, Ovelhas e Pequeninos

13) Vídeo 108 – Livrando-se de Jesus

14) Vídeo 109 – O Desperdício de Deus

15) Vídeo 110 – O Que Eu Ganho com Isso???

Que Deus abençoe a todos nós com Vitórias Eternas.

Adê Soares

_________________________________________________________

 

9 Comentários

  1. SÓ UM PARÊNTESE.

    De acordo com o americano Thomas Sheehan, estudioso do cristianismo primitivo e professor da Universidade Stanford, a ideia do Arrebatamento é relativamente recente. “Ela foi criada pela primeira vez no começo do século XIX, graças ao trabalho do pregador evangélico John Nelson Darby, e foi se tornando cada vez mais codificada ao longo do século XX, até chegarmos aos cenários detalhados que cristãos conservadores de hoje defendem”, diz Sheehan. As chamadas igrejas cristãs históricas, como a Igreja Católica, a Igreja Anglicana e as várias igrejas luteranas, não adotam as mesmas crenças.

    Claro, né? Se fosse verdade, já a teriam adotado desde o início… Por que será que demoraram quase dois milênios para ter essa “grande” ideia?

    John Nelson Darby (18 de novembro de 1800 – 29 de abril de 1882) foi um teólogo e pregador anglo-irlandês e figura de grande influência entre Irmãos de Plymouth. Desenvolveu a doutrina do Dispensacionalismo. Realizou uma tradução da Bíblia baseada nos textos hebraicos e gregos, chamada em inglês The Holy Scriptures: A New Translation from the Original Languages by J. N. Darby, também traduzida para o alemão e francês.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/John_Nelson_Darby

    DISPENSACINALISMO = ARREBATAMENTO

    OU SEJA, A DOUTRINA DO ARREBATAMENTO SÓ VEIO A SER CRIADA NO SÉC XIX

    NOSSA RESPOSTA:

    Jonatas,
    obrigado por ser leitor de nosso blog. Quanto a sua dúvida é fácil responder.
    Você citou “um estudioso do cristianismo primitivo”, e posso citar outros 8 (oito) não menos zeloso e que viveram na época. Este texto se encontra em um dos bons livros que estudei no seminário teológico: introdução o livro “MILÊNIO – Significado e interpretações”, editado por Robert G. Close, (Título original em inglês: The Meaning of the Millennium) 2ª edição, Fevereiro 1990, pág 9… que narra o seguinte:

    “Nos primeiros três séculos da era cristã o pré-milenismo (os que acreditam no Arrebatamento e em um milênio de Cristo na terra), parece ter sido a interpretação escatológica dominante. Entre seus adeptos estavam Papias, Irineu, Justino Mártir, Tertuliano, Hipólito, Metódio, Comodiano e Lactâncio. No quarto século, quando a igreja cristã recebeu uma posição favorável sob o imperador Constantino, a posição amilenista foi aceita. O milênio foi re-interpretado em referência à igreja, e o reinado milenar de Cristo e seus santos foi igualado à totalidade da História da igreja na terra, assim propiciando uma negação de um milênio futuro. […]Agostinho articulou esta posição, (amilenista)que se tornou a interpretação dominante que no Concilio de Éfeso, em 431, crer no milênio foi condenado como superstição”. Como vê, sua base nos parece areia movediça. A Igreja primitiva estava correta, aí, por força da “santa” inquisição é que muitos foram manipulados.

    No mais, algumas Revelações Proféticas (Escatologia) só foram totalmente compreendidas nos momento certo. Estudando a história do povo de Deus, vemos claramente, que Deus foi revelando gradualmente conforme sua Vontade, que é Soberana . Por isso, algumas citações do Apocalipse só foram assimiladas em nosso tempo. Não vejo nenhum mal nisso; é Deus no comando.

  2. Oi, eu sou a nanafilhadaluz, visitei o blog e li o seu artigo. É muito bom saber que existe gente na net com a preocupação de esclarecer e despertas o povo de Deus. Que Ele mesmo te abençoe!

    NOSSA RESPOSTA:

    Seja sempre bem vinda aqui. Obrigado pelo comentário e benção.

    Que Deus te dê vitória eterna.

  3. Vocês estão de parabéns !!! Que Deus continue dando sabedoria e força para permanecer nesta fé!
    Estou admirada com tantos esclarecimentos a luz da palavra de Deus!!!

    Um grande abraço!

    NOSSA RESPOSTA:

    Clelya,
    toda honra seja dada a Jesus.

    Obrigado por nos ajudar aqui em nosso ministério.
    Que Deus te abençoe com vitória eterna!

  4. ESA TEOLOGIA DO ARREBATAMENTO NÃO É BIBLICA.PORQUE O POVO DE DEUS VAI PASSAR PELA GRANDE TRIBULAÇÃO. DANIEL 12/1, MAT 24/21, APOC 7/14.O MILENIO NO CÉU SERÁ APÓS A 1ª VINDA DE CRISTO E NÃO APÓS A 2ª. MAT 24/31, 1º TESS 4/16, APOC 20/5-6. CONSELHOS CONSTRUTIVOS SEMPRE SÃO BENVINDOS DENTRO DO POVO DE DEUS. PORISSO O QUE PREGA A VERDADE DEVE TER CONHECIMENTO. MALAQUIAS 2/7. CUI8DADO COM O FALSO PROFETA. MALAQUIAS 2/1… QJUE DEUS TE ABENÇOE E TE DE CONHECIMENTO PARA PREGAR A “VERDADE” QUE LIBERTA. ESTAREI ORANDO POR AQUELES AQUE PFREGAM A VERDADE..

    NOSSA RESPOSTA:

    Luis,
    se estiver orando de verdade, vai acabar encontrando a Verdade.

    Que Deus abençoe a todos nós.

  5. Sinceramente eu ainda tenho minhas dúvidas sobre 2 arrebatamentos, pois está escrito qe os mortos seram ressucitados 1º então alguem será ressucitado depois (QDO),e em apocalipse diz qe :QUEM SÃO AQUELES qe estão chegando-, E A RESPOSTA É :-SÃO AQUELES QE PASSARAM PELA GRANDE TRIBULAÇÃO !
    ai ta minha duvida!

    NOSSA RESPOSTA

    Benedito,
    saiba que a Bíblia tem respostas para todas as perguntas. Lembra-se da parábula das 10 vírgens? Cinco foram arrebatadas e as cinco loucas ficaram para trás, e tiveram que passar pela Grande Tribulação. As vírgens representam, iguejas, mas cinco não vigiavam como Jesus nos ordenou, assim, ficarão de fora e serão mortas pela Besta / antiCristo, por se recusarem a marca do 666. Leia em Apocalipse 12:10 a 12 (onde se vê que já tinhamos sido arrebatados) mas o “resto” da igreja ficou para trás: Apocalipse 12:17, e serão mortas em: Apocalipse 13:7 a 18.

    Frequente uma escola bíblica dominical, continue estudando nossas mensagens e entenderás.

    Que Deus te abençoe com vitória eterna.

    Obs. Nunca dissemos que haverá 2 arrebatamentos, pois só haverá um. Saiba que os que morrerem durante a Grande Tribulação, apena ressuscitarão e ascederão (subirão) ao céu, a se juntar a nós.

  6. Irmão,ora mais a Deus e pede Deus para te revelar, não
    ficar, falando teze de homens não(teologia)todos terão uma nova chance depois do arrebatamento da igreja. A paz,

    NOSSA RESPOSTA

    Marcelo,
    nosso ministério é alertar o mundo perdido, e o próprio Senhor Jesus que avisa que devemos aceitar a salvação hoje, pois amanhã pode ser muito tarde. Leia este estudo, basta dar um clique neste link:

    https://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

    Que Deus abençoe a todos nós.

  7. O que todo mundo quer é ir para céu mas não querem se converter devemos entregar a nossa vida a jesus pk ele nos ama tanto!!!

    NOSSA RESPOSTA

    Silvano,
    valeu. Evangelize compartilhando nossas mensagens com seus amigos. com um click você publica no seu face, ok?

    Que Deus te abençoe com vitória eterna.

  8. Parabéns pela mensagem de alerta.

    NOSSA RESPOSTA

    Alex,
    obrigado pelo seu comentário.

    Fique na Paz.

  9. Qdo Deus mandou o diluvio, após fechar ele mesmo a porta, ninguem mais teve chance, fica aí a dica. A arca é o tempo da graça, da salvação em Cristo, qdo esse tempo terminar e ja está quase nisso, os q ficarem pagarão com a vida, caso não aceitem o governo do inimigo, isso quer dizer, não irão negar a Cristo, isso lhes será imposto, mesmo tendo ficado após o arrebatamento, será algo q nem imaginamos pq haverá uma pressão muito grande, tanto fisica, qto espiritual, lembrem-se q o Espírito Santo terá subido com a noiva de Cristo. Será realmente muito complicado.e muitos irão ceder, muitos irão aceitar a marca, pq nunca tiveram a verdadeira esperança em Jesus, nunca aceitaram o amor da verdade para se salvarem, diz a palavra de Deus amaram mais as trevas e suas obras. Muitos hj não tem se preocupado com isso e ainda dizem: q venha, qualquer coisa morro por Jesus! mas não é simples assim, Satanás terá o poder e ele está furioso desde sempre e agora muito mais, com a permissão do Pai, ele irá forçar ainda mais as coisas e serão dias como nunca houve, especialmente para aqueles q professam a fé em Cristo, mesmo tendo ficado, a operação do erro entrará em vigor e muitos se deixarão levar.será pra eles uma prova de fogo, ou melhor dizendo, de decapitação, é assim q a Bíblia descreve. Não brinque com sua eternidade, hj é o dia da salvação, o dia q se chama hoje, venha para Cristo.Escape por sua vida, só Jesus Cristo Salva.

    NOSSA RESPOSTA

    Carla,
    somos gratos por suas palavras.

    Que Deus te abençoe com vitória eterna.

    Os Limpa Trilhos do Rei.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s