Operação do Erro / Matrix e Outros

The-Matrix-Wallpaper-the-matrix-5867421-1024-768

Acredite: O cinema prepara o mundo para o antiCristo que fará parte dos 3, a trindade satânica?

Conheça Tudo sobre a Operação do Erro.

Não se engane: A Palavra de Deus nos alerta para a vinda do mestre do engano, também chamado de antiCristo.

Porque já esta por vir um homem… “que se assentará, como Deus, no templo de Deus, (ostentando-se como se fosse o próprio Deus) querendo parecer Deus” (II Aos Tessalonicenses 2:4 b).

Os que estão perecendo (todos os não-crentes) não poderão escapar do engano que vai ser, finalmente, implantado neste mundo:

“E com TODO O ENGANO da injustiça para os que perecem, porque não receberam  (acolheram) o amor da verdade para se salvarem”. (II Aos Tessalonicenses 2:10).

As pessoas que vivem despercebidas e não acolhem os ensinos do Senhor Jesus, acabarão se afogando num mar de lama, como em uma areia movediça, porque um Grande Engano já está sendo armado, e agora só falta acionar um gatilho.

Grande parte do povo deste mundo teima em rejeitar o grande amor de Deus.

“E por isso (por este motivo) Deus lhes enviará a Operação do Erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram à verdade, antes tiveram prazer (no engano do pecado) na iniquidade“. (II Aos Tessalonicenses 2:11 e 12).

O pecado não traz felicidade, …no final cobra o alto preço com sofrimento, dor e morte (condenação eterna).

“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a Vida Eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor”. (Aos Romanos 6:23). O mundo tem rejeitado o valioso presente de Deus que é GRATUITO, pois, Jesus já pagou um alto preço, quando se entregou à morte em nosso lugar, na cruz do Calvário.

A Operação do Erro já está sendo implantada na mente do povo:

“Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos: e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fábulas”. (II a Timóteo 4:3 e 4). Notem que “…se recusarão a dar ouvidos à verdade”, ou seja, numa ação voluntária, que se torna INEVITÁVEL na medida que a pessoa se deixa atrair pelas doutrinas falsas, há ponto de acreditar em fábulas. Há décadas o cinema vem trabalhando para isso.

Lembra-se que até a Xuxa já declarou acreditar em duendes? E as crianças vão seguir a “Rainha”, se não a ensinarmos a verdade.

Agora conheça como os satanistas (Illuminati) estão sendo levados a preparar o mundo para a OPERAÇÃO DO ERRO:

O filme infantil “O Mágico de Oz”

É sem dúvida alguma, este filme é o mais amado e cultuado de todos os tempos. (Desde 1939).

The-Dark-Side-of-Oz

As aparências enganam.

Você vai se surpreender: Este filme não passa de um sistema diabólico de manipulação. Tudo foi preparado para agir nas pessoas, desde a mais tenra idade. Por gerações, adultos e crianças inocentes têm suas mentes moldadas para um fim trágico e cruel num futuro próximo. Aprenda aqui, de onde veio tal inspiração:

Assista os dois primeiros vídeos abaixo:

O filme Matrix.

(Contém manipulação não menos perigosa assim como no “O Mágico de Oz” que agora, em versão moderna, é chamado de “Oz, Mágico e Poderoso”uma produção da Disney/2013 . “O Mágico de Oz” é um demônio, você já sabe.)

“Matrix foi lançado e 1999, custou 65 Milhões de Dólares e rendeu mais de 456 Milhões. (Este foi premiado com 4 Oscar). O segundo filme da série custou 127 e já faturou 740 Milhões até agora (2012). Entrou para a lista dos filmes mais vistos da história. O Terceiro filme foi também o primeiro a arrecadar mais de 100 Milhões em um único final de semana. 

A história de Matrix também é contada em 9 desenhos animados, revista em quadrinhos e no jogo”… (Fonte wikipédia).

O filme nos apresenta o “famoso” Morpheus que acredita que teremos um homem escolhido para  liderar os humanos ao grande “acordar” da MATRIX.

No enredo do filme:

Somos todos doutrinados a imaginar que o mundo em que vivemos é diferente do que parece, e que precisamos “acordar” para uma nova realidade. O mocinho “Neo” não sabe, mas tem sido observado por Morpheus, que agora o convence de que ” há mesmo algo de errado com o mundo em que vivemos”.

  • Alerta 01 : Já estamos sendo doutrinado. Chegará o dia em que vão exigir que acreditemos que o cristianismo e as outras religiões ensinam não é bem assim. Que Cristo não passou de um visitante de outro planeta que foi implantado em Maria e nasceu apenas para criar um freio a questões morais e nada mais.Do Filme Prometheus E que fomos todos criados a partir de cromossomos de uma raça mais evoluída, (como no filme “Prometheus”/2012) e que o antiCristo é o verdadeiro “Messias Salvador” da humanidade.

No filme têm os Agentes da Matrix (com aparência humanoide, que na realidade simulada, são como os do FBI ) que mata qualquer homem que ouse interferir com ela ou teime em conhecer sua verdadeira  natureza. Na Bíblia já está determinado o que vai acontecer a todo aquele que não “adorar o dragão”  (o Diabo e Satanás) e não aceitar a marca 666 será morto. Leia: (Apocalipse 13:4 a 18). “E adoraram o dragão que deu a besta seu poder…” (V. 4). …para que fossem mortos  TODOS que não adorassem…” (V. 15).

Como no filme, neste tempo uma espécie de chip, um software eletrônico (backdoor) é implantado  no corpo de “Neo” para que seja, a todo tempo, rastreado e destruído se assim for discordante.

Para aprender sobre Matrix é preciso que “Neo” tome uma droga (uma pílula vermelha) para que possa “acordar”. Esta droga o faz descer através do portal ao “País das Maravilhas” muito além da toca do coelho…

Se escolhesse a pílula Azul ele permaneceria no “engano”.

  • Alerta 02: No filme o mundo real é falso e o da fantasia é o verdadeiro. A Bíblia nos alerta que chegará o dia em que o mundo vai ser enganado: “Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão (como um soldado desertor) alguns da fé, dando ouvidos (e/ou por obedecerem) a ESPÍRITOS ENGANADORES, e a doutrinas de DEMÔNIOS;” (I a Timóteo 4:1). Até “Alguns” que conhecem a verdade (mas não a praticam) serão enganados, mas, o povo de Deus jamais o será.

No filme “Zion” a última cidade em que os humanos ainda podem nascer livres. Lembram-se que, no filme, é dito também que ela esta situada “…lá em baixo perto do centro da terra” ??? (Confira em sua Bíblia: “O caminho da vida é para cima, para que ele se desvie do inferno que está em baixo” Provérbios 15:24).

  • Alerta 03: Provavelmente a cidade de Zion  (como “Oz”), habitação do demônio, mestre do engano, da fantasia e da perdição eterna. Esta se apresenta no filme como imersa em densas trevas e contrastando com a cidade que Jesus já preparou para todos nós que já cremos Nele como único e suficiente Salvador. A Bíblia nos revela que a Nova Jerusalém é que será a nossa morada eterna. E esta já foi vista pelo Apóstolo: “E eu João vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu,… E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus”. …e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas”. (Apocalipse 21:2 a 4).

No final “Neo” deixa uma advertência às “máquinas”, (a todos os que ousarem a se opor a eles), se opor a Neo (o antiCristo), que também vai se opor a elas, “libertando tantas mentes humanas quanto for possível”.

  • Alerta 04: Não se engane, com a promessa de “libertar nossas mentes humanas”, estão é com data marcada para destruir nossa fé. “Máquinas”  (não como as do filme que exterminam rebeldes) simbolizam igrejas que tem espalhado a Palavra de Deus e a verdade de que somos amados de fato. E as Escrituras comprovam: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que TODO aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16).

“Neo” é nos apresentado como “O Salvador da Humanidade” é um anagrama de One (um) que no contexto do filme significa “o escolhido”.

  • Alerta 05: Já está próximo o dia em que a grande maioria das nações do mundo escolherão o antiCristo e crerão ser este o “Salvador da Humanidade”. Mas, nós o povo de Deus já temos nosso eterno Salvador.
    1. Conclusão: No filme Matrix foi lançado em 1999
    1. (número 666 invertido)
    1.  Foi considerado uma evolução do cinema e que contagiou as próximas gerações.  “Neo” é apresentado com o escolhido, o “messias” das criaturas da noite. Dele foi dito claramente no início do filme: “_Aleluia! Você é meu salvador, cara, meu Jesus Cristo…”  (Neo responde: “_Se for pego usando isso…”) “_Eu sei, nunca nos vimos. Você não existe.” Portanto, como Símbolo Subliminar:
    1. Neo representa o antiCristo.
    2. Morpheus o diabo, o enganador.
    3. A cidade de Zion o reino das trevas, lugar de perdição eterna.

Matrix quer dizer Manipular,… mas nós não o seremos. Junte-se a nós, saiba como escapar? Continue lendo nosso blog.

Recomendamos o tópico que ensinamos todo sobre como escapar. Clique e leia:

Como Escapar do Juízo Final.

(Este tópico ainda está sendo construído e ilustrado. Aguarde!)

 

 

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s