O TERROR SE APROXIMA

Somos aguias

Veja o que foi dito pelo próprio Jesus:

“E haverá sinais no Sol e na Lua e nas Estrelas; e na Terra angustia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das onda; homens desmaiando de TERROR na espectação das coisas que sobrevirão ao mundo. Porquanto as virtudes do mundo serão abaladas”. (Lucas 21:25 e 26).

  • perplexidade – quer dizer, “sem saída”.
  • bramido do mar – quer dizer “o lamento das multidões”
  • e das ondas – se refere as más notícias que vem surgindo como ondas.

A Bíblia fala de homens desmaiando de Terror, então a coisa vai mesmo ser séria. Pois, um homem é mais difícil de desmaiar de medo. Mulheres, jovens e crianças são mais propício ao desmaio que os homens adultos.

A Grande Tribulação profetizada por Jesus já bate à nossa porta. Assista o TERROR estampado no rosto desta adolescente de 16 anos na Alemanha.

“Eis que veem dias, diz o Senhor, em que enviarei fome sobre a Terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir a Palavra do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até o horiente; correrão por toda a parte buscando a Palavra do Senhor e não a acharão. Naqueles dias as virgens formosas e os mancebos (rapazes) desmaiarão de sêde”. (Amós 8:11 a 13).

Hoje, os jovens nem querem saber de buscar uma igreja e se dedicar no estudo das Escrituras, mas, as profecias do profeta revela que as coisas vão mudar. Jovens, mudem de vida enquanto há tempo!

Garota de 16 anos desabafa: “Merkel, você arruinou a Alemanha”.

Publicado em 24 de jan de 2016

Uma garota alemã de 16 anos faz um vídeo criticando o fanatismo religioso dos imigrantes, diz que todos estão com muito medo, e faz um apelo para que os políticos e homens do país protejam as mulheres e as crianças.
Inscreva-se no canal CONTRA JIHAD para vídeos estilo vlog.

Agora assista a única saída para esse mundo perdido. Assista o vídeo e compartilhe.

Disse Jesus: “Porque haverá então GRANDE AFLIÇÃO, COMO NUNCA HOUVE desde o princípio do mundo até agora, nem tão pouco haverá”. (Mateus 24:21). “… pois estes dias serão dias de tribulação tal como nunca ocorreu desde o princípio da criação, que Deus criou, até esse tempo, nem ocorrerá de novo.” (Marcos 13:19). “De fato, se não se abreviassem aqueles dias, nenhuma carne seria salva; mas, por causa dos escolhidos, aqueles dias serão abreviados.” (Mateus 24:22). “Mas, quem tiver perseverado até o fim é o que será salvo.” (Mateus 24:13) aqui, o texto não se trata da salvação da condenação eterna e sim, salvação da Grande Tribulação através do ARREBATAMENTO. Os que ficarem serão martirizados: “E havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar os que foram mortos por amor…” (Apocalipse 6:9 a 11). “Ele me disse: ‘Estes são os que saem da Grande Tribulação, e lavaram as suas vestes compridas e as embranqueceram no sangue do Cordeiro’.” (Apocalipse 7:14).

Continue lendo sobre esse importante assunto. Basta dar um Clique nesse link:

oslimpatrilhos.com/sinal-no-ceu-em-2017-nao-tem-como-negar/

Saiba clicando aqui, como escapar do Juizo Final:

oslimpatrilhos.com/como-escapar-do-juizo-final/

Que Deus te abençoe com vitória eterna.

Adê Soares.

______________________________________________________________