O Papa Odeia Maria?

Até parece que o Papa sempre odiou Maria, sim. Leia logo após esta ilustração e descida você mesmo:

Ficheiro:DickseeRomeoandJuliet.jpg

Romeu e Julieta no balcão, arte do pintor Frank Bernard Diksee

Sabemos que no famoso romance de  William Shakespeare o ódio separou este grande amor.

“Em Verona, o jovem Romeu fica apaixonado e é correspondido por Julieta, uma donzela que pertence a uma família rival. No entanto, este amor profundo terá trágicas consequências”. (Fonte: wikipédia).

_Quem teria motivo para tirar o direito do noivo José, a ponto de roubar ou tomar sua amada esposa Maria, a mãe do Senhor Jesus de Nazaré???

Pense! Seja razoável, e se coloque no lugar de José, ou de Maria e viva esta situação:

  • Um anjo do Senhor anuncia que foi escolhida como Bem-aventurada (que significa, “mais do que feliz) entre todas as mulheres, e te dá uma tarefa especial.
  • Você se dispõe em obedecer e confia que Deus fará de ti “mais do que feliz. E, você diz: “A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador. Porque atentou na baixeza de sua serva; pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada, (ou seja, mais do que feliz) porque me fez grandes coisas o Poderoso; e Santo é o Seu Nome. E a sua misericórdia é de geração em geração…” (Lucas 1:46 a 50).
  • Mas, ao completar sua missão permanecendo virgem até o nascimento de Jesus, você descobre que “Deus” não lhe permite ser tocada pelo seu amado esposo José, pois, deve permanecer virgem. Você poderia dizer a Deus, mas Senhor, tu disseste ao meu amado José, quando ele sabendo de minha gravidez intentou me deixar, mas, tu falaste a ele, assim: “José, filho de Davi, não temas receber a Maria TUA MULHER, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo; e dará a luz um filho… Ele salvará o seu povo dos seus pecados.” (Mateus 1:20 e 21). De que valerá o sacrifício de meu amado e mais este meu, de sermos proibidos de nos amar e viver nossas vidas como uma família normal? Ter filhos é sujo, é pecado? Sexo no casamento não é santificado e permitido para nós? Então por que disseste a José que “não temas receber a Maria tua mulher”? Na verdade eu não sou a mulher dele?
  • Como as “gerações me chamarão bem-aventurada”, mais do que feliz, se eu agora, sou condenada a JAMAIS amar o meu amado José e possuir filhos como toda mulher honesta?

Tem que ser muito louco, pra ter este tipo de pensamento contra Deus, em insistir em lançar sobre Ele esta falta tão grave, de que Deus enganou José e tirou a mulher dele, só pra agradar o Papa? Isso seria pecado, e Deus JAMAIS PECOU. Jamais impediria José e Maria de serem felizes, como realmente foram, veja:

“E José, despertando do sonho, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; e não a conheceu até que deu a luz seu filho, o PRIMOGÊNITO; e pôs-lhe por nome Jesus.” (Mateus 1:24 e 25).

PRIMOGÊNITO, o dicionário Aurélio traduz como: “Adjetivo. Substantivo masculino. Diz-se de, ou filho gerado antes dos outros.  Mas, os Papas preferem mentir que Maria não teve outros filhos, pode??? Preferem mentir contra a Palavra de Deus e contra o significado da palavra PRIMOGÊNITO, que deixa claro que Jesus foi apenas o primeiro filho de Maria.

A Bíblia ensina que José “não a conheceu até que deu a luz seu filho” (Mateus 1:25). Ou seja, José deixou sua mulher Maria, virgem até que ela deu a luz seu filho Jesus. Mas, o Papa não aceita isso, nem que a vaca tussa!!! Prefere teimar que Maria foi virgem até a sua morte, e José teve que aguentar isso, só porque o Papa exige e insiste em acusar Deus desta injustiça que Ele jamais cometeu. E, nem havia motivo para tal sacrifício de tolo!

Veja se entende esses textos:

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho UNIGÊNITO, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16). UNIGÊNITO, quer dizer ÚNICO GERADO, ou seja, Deus só teve UM FILHO ÚNICO, que é Jesus, o Cristo. Note que aqui Deus não usou a palavra primogênito, (primeiro filho dentre os outros), mas usou unigênito, porque só teve UM.

” E CONHECEU Adão a Eva, sua mulher, e ela concebeu e teve a Caim,…” (Gênesis 4:1). Note que a palavra CONHECEU quer dizer COABITOU SEXUALMENTE com sua mulher e ela deu a luz seu filho Caim…  O dicionário Aurélio ensina que a palavra COABITOU quer dizer: “viveu intimamente com alguém”. Este texto o Papa aceita, mas, este que é igual, ele não aceita: José “…não a CONHECEU até que  (até que) deu à luz seu filho…”(Mateus 1:25). (“até que…”, indica o limite de tempo, pois após isso, as coisas mudaram). Quando se refere a Maria, o Papa não a deixa ser feliz! O que ele tem contra Maria???

Concluindo: Ao meu ver o amor de José e Maria não se compara com a paixão profana de Romeu e Julieta, mas quanto ao ódio que os separaram, podemos considerar igual ou até mesmo, mais cruel que o ódio entre as famílias de Verona. Porque impor o “celibato” ao José mesmo sendo bem casado???

"Fuga para o Egito", Pintor: Albrecht Dürer.

“Fuga para o Egito”, Pintor: Albrecht Dürer.

Continue lendo e saiba que o Papa não cessa de fazer Maria chorar. E deixaremos ela mesma dizer aos nossos leitores através deste vídeo, mais um estudo completo e surpreendente:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/porque-maria-chora/

Que Deus abençoe a todos nós.

Adê Soares

___________________________________________________________

Continue lendo “Como Escapar do Juizo Final”

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

Saiba TUDO sobre a “Santa”

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/inquisicao/

Leia também “Máfia Italiana compra Vaticano?”.

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/mafioso-jaz-em-tumulo-sagrado/

E, ainda “Obelisco”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/obelisco/

___________________________________________________________

2 Comentários

  1. Estão Pessanso Que Nós Enganaaa, Bandos De Heregessss

    NOSSA RESPOSTA

    Jessica,
    você não aceita é a Palavra de Deus, pois vive aceitando somente a palavra do seu papado. Assista este vídeo e veja que são os próprios católicos que afirmam que o Vaticano esta mergulhado em satanismo. Dê um clique neste link:

    Que Deus te livre desta cegueira causada pela idolatria.

  2. A Bíblia já diz tudo, a irmã Maria jamais poderia privar o seu marido José dos seu direitos de marido. Ou ele cometeria adultério.

    NOSSA RESPOSTA

    Fernando,
    obrigado pelo comentário.

    Que Jesus te abençoe com vitória eterna.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s