Novos Buracos do “Fim do Mundo”?

NOVOS E

 

ASSUSTADORES…

Os buracos tem forma semelhante, como um funil ou cone perfeitamente formados. A profundidade de um deles foi estimada entre 60 a 100 metros e seu diâmetro com 15 metros.

Quem poderia cortar as rochas e terra desta forma misteriosa: tão liza e num círculo perfeito como podemos visualizar na foto abaixo?

Buraco misterioso surge de repente na região chamada “FIM DO MUNDO” intrigam as autoridades na Sibéria.

O mistério é que dois deles surgiram em pontos isolados vejam.

As autoridades não têm explicações convincentes… Vejam que só apresentam suposições infundadas. Por exemplo:

  • Se o buraco foi furado de baixo para cima, porque a terra que se vê do lado de fora não corresponde ao mesmo volume retirado da cratera?
  • Se foi de cima para baixo, porque tem parte de terra de fora?
  • Se foi explosão de gás, porque só ocorreu em pontos isolados como estes? (Vede no mapa mostrado no vídeo abaixo).
  • Se fosse explosão as rochas e terra seriam espalhadas para longe e não para tão perto como se vê na foto.
  • Meteoritos não cairiam assim, três vezes, na vertical cavando em forma de cilindro tão perfeito como estes.
  • Acaso um poderoso raio laser, disparado de um satélite teria cavado tais buracos?
  • Seria possível que uma espécie de “Tatuzão” dos americanos Illuminati, do tipo que cava túneis de metrô, estivesse rondando o subsolo Russo?

Agora confira o que eles alegaram:

“Milhões de pessoas ao redor do mundo vislumbrou o primeiro buraco gigante depois que foi revelado pelo The Siberian Times…

Agora notícia surgiu de duas novas formações semelhantes no permafrost, o que levou mais intriga sobre a sua criação.

Teorias variam desde uns meteoritos, mísseis de rua, uma brincadeira feita pelo homem, e estrangeiros, para um cocktail explosivo de metano ou gás de xisto que de repente explodiu.  A versão sobre o derretimento do permafrost devido às alterações climáticas, causando uma liberação de gás metano, que, em seguida força uma erupção é o atual favorito, embora os cientistas estão relutantes em oferecer uma conclusão firme, sem mais estudos.

O segundo surgiu na Península Yamal – conhecido pelos locais como “o fim do mundo ” – como o primeiro buraco. É algumas centenas de quilômetros do primeiro, que está perto de uma enorme planta de extração de gás em Bovanenkovo. Esta nova cratera no bairro Taz, perto da aldeia de Antipayuta, tem um diâmetro de cerca de 15 metros.

Um deputado do parlamento regional – ou Duma – Mikhail Lapsui examinou este último fenômeno.

“Eu voei de helicóptero para inspecionar este funil, no sábado 19 de julho”, disse ele. “Seu diâmetro é de cerca de 15 metros. “Há também é terra de fora, como se tivesse sido lançada como resultado de uma explosão subterrânea. 

“De acordo com os moradores locais, o buraco foi formado em 27 de setembro 2013.  Observadores deram várias versões. De acordo com o primeiro, inicialmente no local estava fumando, e depois houve um flash brilhante. Na segunda versão, um corpo celeste teria caído lá.

O cientista-chefe do Instituto Cryosphere Terra, Marina Leibman, disse URA.RU  um site: “Eu ouvi sobre o segundo funil de Yamal, no distrito de Taz, e vi as fotos.

“Sem dúvida, precisamos estudar todas essas formações. É necessário ser capaz de prever a sua ocorrência. Cada novo funil fornece informações adicionais para os cientistas. ”

Os pastores que descobriram acidentalmente um terceiro buraco, e à noite, quase caíram dentro dele, pois, fica em uma rota de pastoreio. Eles tiraram fotos do buraco que foram enviados para os cientistas no clube Norilsk Taimyr Explorers ‘.

Os especialistas – geólogos, ecologistas e historiadores – não chegaram a um consenso sobre a origem do funil, dizem relatórios da região.

“Não é como isso é obra dos homens, mas também não se parece com formação natural,” concluiram.

(Fonte do texto traduzido do: Siberiantimes).

Vista da cratera em Antipayuta

Este tem 15 metros de diâmetro.

Lados de Yamal cratera perto Bovanenkovo

Que armas ou ferramentas teriam o poder de fazer tais cortes como estes? Em baixo se vê corte perfeito na rocha e em cima na terra. (Fotos Andrey Naumenko).

Assista o vídeo:

Mystery of the Siberian crater deepens: Now two NEW large holes appear in Siberia

De acordo com o vídeo acima… No mapa nota-se que os 3 buracos estão bem distantes uns dos outros, e ninguém pode prever onde ocorrerá o próximo. Se as autoridades estiverem certas, então podemos supor que, se acaso alguém construa sua casa na Rússia, na região próxima do “fim do mundo”, a terra debaixo do seu prédio pode explodir de REPENTE e fazer voar tudo para os ares. E, o coitado, dormindo em sua cama, subiria bem alto e depois cairia fora, ou para dentro deste buraco imenso??? Que coisa em? Esta possibilidade é capaz de assustar até  russo!

Um engraçadinho poderia pensar que isso é como se a terra já começa a soltar uma espécie de “pum gigante” e mandando tudo para os ares? Com isso, nós brasileiros começaríamos até a desejar que a terra soltasse seus gazes bem debaixo dos políticos corruptos lá de Brasília. Seria um sonho realizado, ver todos os corruptos voarem pelos ares e caindo naquela cova imensa e escura de um buraco do Fim do Mundo. Hilário não acham? Rs, rs, rs, rs.

Brincadeiras à parte! Vivemos num mundo de mistérios. Nós dos Limpa Trilhos cremos que só o Senhor Jesus tem poder de revelar tudo que está encoberto, e por trás  de toda conspiração. Ele tem revelado ao seu povo, sejam profecias, sinais ou mistérios:

“Certamente o Senhor nosso Deus não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.” (Amós 3:7). Venha para este time vencedor, clique, leia e compartilhe:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

Assim, estarás pronto para o que der e vier, permanecemos sempre confiantes e seguros em Suas mãos. Portanto, estamos de olho: Ao surgir novos fatos com mistérios envolvidos, publicaremos aqui. Aguarde!!!

Que Deus abençoe a todos nós.

Os Limpa Trilhos do Rei.

 

 Buraco misterioso faz desaparecer água do lago “Lost Lake” nos Estados Unidos.

O medo causado pela falta de água nas grandes cidades vira TERROR, quando vemos um buraco misterioso surgir de repente bebendo toda esta preciosidade.

O mistério que rodeia a água que desaparece do lago de Oregon está a surpreender moradores e cientistas.

O Lost Lake (Lago Perdido), no Oregon nos EUA. A sua quantidade de água que está a ser drenada para um buraco poderá secar o lago definitivamente. Toda a água está indo para uma profundeza desconhecida pelos especialistas.

O futuro do lago está por definir mas com a falta de precipitação (chuvas na região) e com a quantidade de água que o buraco suga, será difícil repor os níveis normais do lago. (Fonte: notícias.com).

Lá nos EUA está bebendo um lago inteiro de água…

ScreenHunter_180 maio. 09 12.20

Mas, aqui no Brasil, estão secando é todo o nosso petróleo. E rios aos bilhões entupiam as contas dos corruptos que o povo elegeu.

Cá entre nós: Alguns brasileiros de Minas Gerais já comentam que este buraco assustador, só se compara aos danos causados pela TERRÍVEL “Operação Lava-jato”. Aquela que tentou secar os lucros da Petrobrás.

O Petróleo, também chamado de “Ouro Negro”, dá lucro no mundo inteiro, mas aqui no Brasil foge a regra, porque tem Dilma e os sangue sugas mandando no pedaço. Aí do nosso Brasil!

Um Mistério ainda maior são estes:

Mar Morto, perto de Kibbutz Ein Gedi, em Israel, em 10 de novembro de 2011.
Há mais de 1000 deles ao redor do lago que seca. São ingênuos quem acredita que têm surgido por causas naturais, ou que acontecem por acaso.

E também estes aqui perto de nós, na América do Sul:

  • Solo de Nazca no Peru – Band of Holes

 

Quem é capaz de explicar quem furou tantos buracos assim, como se quisesse desenhar algo para ser visualizado do espaço?


________________________________________________________________________________

Continue lendo sobre Buracos que surgiram de repente na terra dos antigos Maias, na Guatemala:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/reducao-da-populacao-mundial-illuminatis-ja-fizeram-os-buracos-agora-so-falta-fazer-o-mundo-pular/

Continue Lendo também, sobre “Escolha: Arca de Deus ou a dos Homens?”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/escolhaa-arca-de-deus-ou-a-dos-homens/

Leia também, sobre: “Duas Portas, Dois Caminhos”:

http://cachoeiradourada.wordpress.com/duas-portas-dois-caminhos/

E mais, sobre “Piratas dos Céus”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/piratas-dos-ceus/

Nosso blog está em contante ministério de informar nossos leitores. Aguarde NOVAS Mensagens e Vídeos Surpreendentes! Compartilhe nossa páginas com seus amigos. Com apenas um clique você pode enviar a todos eles, veja aqui logo abaixo:

___________________________________________________

1 Comentário

  1. Para mim isso é escavações feitas por pesquisadores, geólogos, arqueólogos, ou outros, nada tem de anormal.

    NOSSA RESPOSTA

    Benjamin,
    o que me diz destes que surgiram bem no meio de um asfalto de uma rodovia?

    https://oslimpatrilhos.wordpress.com/buracos-misteriosos-surgem-de-repente-tambem-na-china/

    Que o Senhor Jesus te abençoe com vitória eterna.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s