Mafioso jaz em Túmulo Sagrado?

Pagou Milhões para quem tem a chave do céu?

Pagou Milhões para quem tem a chave do céu?

Controvérsia:

“Chefe de gangue romana foi sepultado ao lado de papas na década de 90”

Vaticano teria recebido mais de R$ 1.ooo.000,00 (Um Milhão) para enterrar mafioso na Basílica.

Leia a notícia que saiu na Globo em Abril de 2012:

MILÃO — O Vaticano enfrenta uma grande controvérsia sobre o enterro de um notório chefe mafioso ocorrido 22 anos atrás, com novas informações de que a Igreja teria aceitado um Bilhão de liras (mais de R$ 1,245 Milhão de Reais), a antiga moeda italiana, como pagamento de uma viúva para permitir o enterro de seu marido em uma basílica, ao lado de antigos papas. […]

Uma fonte da Santa Sé contou à agência de notícias italiana Ansa que “apesar da relutância inicial”, o então vigário-geral de Roma, o cardeal Ugo Poletti, “face a um montante tão conspícuo (respeitável quantia), deu sua benção” para o controverso sepultamento de Enrico De Pedis, chefe do grupo mafioso Banda de Magliana, da capital italiana. O dinheiro teria sido usado em missões e na restauração da Basílica de São Apolinário, onde De Pedis foi colocado, ao lado de papas e cardeais, após seu assassinato em 1990.

As informações, que não foram comentadas pelo Vaticano, podem explicar como um notório criminoso foi enterrado em um local considerado sagrado.

Na semana passada, para combater as crescentes críticas e ajudar a resolver o mistério que perdura sobre o assassinato há 20 anos, as autoridades do Vaticano decidiram retirar os restos mortais de De Pedis de sua cripta especial.

A pressão aumentou no início deste mês, quando o procurador Giancarlo Capaldo afirmou que os altos funcionários do Vaticano sabiam muito mais do que revelavam sobre as ligações do chefe da Magliana com a Santa Sé[…]

— Há pessoas que ainda estão vivas, e ainda estão dentro do Vaticano, que sabem a verdade — afirmou Capaldo.[…]

— Parece que nada foi escondido e não há segredos do Vaticano a serem revelados — afirmou Federico Lombardin, porta-voz do Vaticano.

Aparentemente, Enrico De Pedis será transferido para um destino menos badalado. O local deve ser decidido em um encontro. (Fonte: O Globo – os grifos são meus).

Basílica de São Pedro de frente ao calderião circundado por incontáveis imagens de santos.

Basílica de São Pedro de frente ao calderião circundado por incontáveis imagens de santos rodeando o obelisco (poste ídolo pagão) e por dentro pinturas valiosas.

Se numa Basílica à parte custou mais de 1 Milhão, imaginem guanto custaria ser sepultado na Basilica de São Pedro, em???

Agora vejamos, será que a família do milhonário mafioso pensa que ao chegar no Juízo Final ele terá privilégios a mais que um pobre que é sepultado em lugar comum? As incontáveis imagens de santos dará a ele privilégios a ponto de levá-lo ao Céu?

“…e Pedro disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas; mas que lhe é agradavel aquele que, em qualquer nação, O teme e obra o que é justo.” (Atos 10:34 e 35). “…temer a Deus e realizar obras justas” são coisas que, um autêntico mafioso não pratica.

Não importa o que você seja, ou que autoridade é. “Deus não faz acepção de pessoas”.

Pedro disse tais palavras logo após ter recusado que se ajoelhasse diante dele e o venerasse:

“E aconteceu que, entrando Pedro, saiu Cornélio a recebê-lo, e, prostando-se a seus pés, o adorou. Mas Pedro o levantou, dizendo: LEVANTA-TE, QUE EU TAMBÉM SOU HOMEM.”(Atos 10: 25 e 26).

Para alcançar a maravilhosa graça de Deus é preciso primeiro aceitar o convite de Jesus que diz:

“Vinde a mim, TODOS os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. …e encontrareis descanso para as vossas almas.” (Mateus 11:28 e 29). Sabemos que este valioso convite é o que mais os homens de hoje têm rejeitado.

Com isso, não recebem o perdão e a justificação que só pode vir através de Jesus Cristo.

Importante notar que “perdão” é diferente de “justificação”, vejamos:

  • Perdão quer dizer cancelar pecado.
  • Justificar é declarar justo, creditar. Portanto, Justificação é bem mais que perdão.  É o que aconteceu com o ladrão da cruz, que bastou repreender o seu companheiro de crimes, pois eram sim ladrões e assassinos, e reconhecendo Jesus como o Filho de Deus, disse:

“Senhor, lembra-te de mim quando entrares no teu reino. E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.” (Lucas 23:42 e 43). Este mafioso nem se importou onde seria sepultado, bastou demostrar arrendimento sincero e crer que Jesus tinha poder suficiente até para salvá-lo. E FOI! É o que não ocorre nem com os papas que alegam, que até eles mesmos necessitam que selebrem as tais missas de 7º dia, para que não fiquem além dos 7 dias que somados as 2 hs. que geralmente duram a tal missa, virando churrasco na chamas do “purgatório” rs rs rs.

Ser sepultado na Basílica, privilégio ANTES, só aos "santos" papas.

Ser sepultado na Basílica, privilégio ANTES, só aos “santos” papas.

Notem que até o “santo” papa, que é tido como autoridade máxima da igreja, e sendo sepultado junto do túmulo do Apóstolo Pedro, e ainda tendo um arsenal de padroeiros, e ter pedido tantas vezes à Santa Maria, “rogai por nós na hora da nossa morte. Amém”, ainda não dá??? Porque os da religião que pratica idolatria pagã nunca persebem que basta crêr em Jesus? Só Cristo não enrola e salva até ladrão e assassino na hora! E este, foi para o paraíso de primeira classe, acompanhado do Mestre, sem passar no fogarel inventado pelo papado, o tal “purgatório”. (Nossa banda Os Limpa Trilhos registramos uma música contando estes versos).

O purgatório não é mensionado nenhuma vez na Bíblia. E o Senhor Jesus ao mencionar os destinos do rico e Lázaro apenas confirma dois lugares: o rico foi direto para o inferno e Lázaro foi para o paraíso (Lucas 16:19 a 31). Tal texto tem deixado os papas em apuros, porque se até mesmo o santo papa queima mo purgatório, poque o rico e o ladrão da cruz foi um direto para o inferno e o outro para o paraíso.

O purgatório jamais foi mensionado Bíblia. E o Senhor Jesus ao ensinar sobre os destinos do rico e Lázaro, apenas confirma dois lugares: o rico foi direto para o inferno e Lázaro foi para o paraíso (Lucas 16:19 a 31). Tal texto tem deixado os papas em apuros, porque se até mesmo os santos papas queimam no purgatório, porque o rico e o ladrão da cruz foi um direto para o inferno e o outro direto para o paraíso.

Na pintura acima vemos que Maria é quem demonstra poder em tirar alguém do fogo do purgatório, mas, Jesus não a menciona quando revela: “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. NINGUÉM (nem através de Maria ou papa) vem ao Pai, senão por Mim (só Jesus Cristo salva).” (João 14:6).

Quando Jesus respondeu para o ladrão da cruz: “Em verdade te digo, hoje estarás  comigo no paraíso.” (Lucas 23:43). Com esta resposta Jesus negou expressamente a existência do Purgatório e condenou os seus inventores.

Veja como a falsa tradição chega as raias da idiotice:

  • O papa obriga por meio de dogmas inventados e aprovados pelos concílios que, todo bom católico é obrigado a queimar no fogo ardente do purgatório pelo menos 7 dias, que somados as 2 horas (duração mínima de uma missa), pois, a chamada MISSA DE 7º DIA, só pode ser realizada após o pagamento e após os tradicionais 7 dias e 2 horas, rs rs rs rs, pode??? Carola nasceu pra sofrer?

A lenda do Purgatório foi a maior fonte de arrecadação de riquezas para o papado, de todos os tempos. Usar a “santa” Inquisição, o Purgatório, com o Terror, o pavor, o medo e a ignorância são formas crueis de extorsão do povo que não tem conhecimento da verdade. Até hoje se paga pela missas de 7º dia, que segundo a Palavra de Deus, de nada vale. (Aguarde um estudo completo sobre Purgatório aqui, em breve).

A história está cheia de fatos que citam os ricos doando terras, e verdadeiras fortunas ao papa, afim de comprar sufrágios, ou favores de Deus, que lhes garantiam um lugar no céu. E assim, com tanta riqueza o Estado do Vaticano tem seus palácios suntuosos, até igreja revestida de ouro e é hoje dono de Banco, multi-nacionais, investem em negócios milhonários em todo o mundo. No Brasil têm imensidão de terras com madeiras nobres, ricas em bio-diversidade e fontes de águas de valor jamais divulgados pela mídia manipulada, né? Sem falar nas valiosíssimas obras de arte que você já conhece.

A nós pobres mortais, que não podemos pagar por um lugarzinho no céu, só contamos com o Senhor Jesus e cremos nele como: Único e suficiênte Salvador. Dependemos só Dele para que possamos viver uma vida de bom testemunho, como um bom crente em Jesus. E, tá TUDO resolvido.

Caso queira esta vitória, dê um clique neste link surpreendente, e receba agora a salvação eterna, sem ter que pagar nada ao papa, e nem queimar no “purgatório católico”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

Que Deus abençoe a todos nós.

Os Limpa Trilhos do Rei.

_____________________________________________________________

Continue lendo tudo sobre Obelisco, um ídolo disfarçado:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/obelisco/

Leia e conheça “Porque Maria Chora”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/porque-maria-chora/

Leia também, “A Cruz é Símbolo Cristão ou Pagão”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/a-cruz-e-simbolo-cristao-ou-pagao/

E, ainda “Chamada Urgente pra Você”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/chamada-urgente-pra-voce/

______________________________________________________

1 Comentário

  1. Esse ai comprou um lugarzinho no céu (da boca da onça )kkkkk

    NOSSA RESPOSTA

    Valeu pelo comentário, companheiro.

    Aceitando a Jesus ele teria certeza de sua salvação sem ter que pagar nada. Cristo já pagou por todos nós, agora, só é preciso aceitá-lo como Único e Suficiente Salvador.

    Que Deus te abençoe com vitória eterna.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s