Madre Teresa de Calcutá

A VERDADE SOBRE MADRE TERESA DE CALCUTÁ E SEU CULTO À MORTE

Em tempo: nosso ministério não apoia nenhum canal ateu, apenas agradecemos pelas informações jornalísticas, contendo provas incontestáveis de autoridades da India e até da BBC.

Conheça o texto do narrador do vídeo, e descida você mesmo:

“Madre Tereza de Calcutá nunca mentiu sobre suas intenções. Ela nunca afirmou que lutava para aliviar o sofrimento do pobre ou aliviar a pobreza. Madre Tereza sempre afirmou que a pobreza era uma dádiva Divina. Que o sofrimento e as doenças era necessárias para a salvação da alma. E que o pobre teria que aceitar resignadamente a sua condição miserável e o sofrimento pelo qual passava. Na cidade de Calcutá a Casa dos Morimbundos é um lugar sombrio. As condições de higiene são precarias, os doentes são entulhados em macas uma ao lado da outra, não podem receber visitas de parentes ou amigos. Não podem ser levados a hospitais.  São submetidos a banhos frios. São obrigados a ficar constantimente deitados ou sentados em suas macas e voluntárias sem nenhum treinamento médico, utilizam seringas não descartáveis sem antes esterilizá-las. E adminsitam apenas analgésicos para todo tipo de doença.”

“Uma médica americana me disse que tinha tentado tratar esse garoto e que ele tinha um problema nos rins relativamente simples que ficou cada vez pior porque ele não recebeu antibióticos, e ele precisava de uma operação. Ela (Madre Teresa) ficou muito brava e disse: eles não o levarão ao hospital e eu disse: por quê? Tudo que você tem que fazer é pegar um táxi. Leve-0 ao hospital mais próximo, exija um tratamento, consiga uma operação. Ela disse que não fazem essas coisas, e eu fiquei pensando: mas esse garoto tem (apenas) 15 anos.” (Palavras de Mary Loudon – Ex voluntária; num testemunho trágico de como um paciente era tratado por Madre Tereza).

“A Casa dos Morimbundos, como o próprio nome diz, não é um lugar de recuperação de doentes, é um lugar para a morte! Mesmo para aqueles com enfermidades facilmente sanáveis. E você deve estar pensando que toda esta negligência e maus tratos, resultam da falta de recursos da intituição, mais isso não é verdade. Os repórteres da BBC, que acompanharam Madre Tereza,  acreditam que ela recebeu durante suas viagens pelo mundo, recebeu mais de 500.000.000,00 Milhões de Dólares em donativo. Grande parte deste dinheiro foram para nos cofres do Vaticano, e a outra parte foram usados para a contrução de mais de 500 conventos em várias países.”

“Agora estamos em 105 países e teremos 500 conventos pelo mundo, sem contar a Índia,… (sorri de contentamento e completa) LINDO! (Testemunho da própria Madre Tereza)

“Todo esse dinheiro arrecadado por Madre Tereza, possibilitaria a construção e o gerenciamento de vários hospitais e clinicas médicas, com pessoal bem treinado,  medicamentos e condições de higiene. No entanto Madre Tereza utilizou esta fortuna para construir conventos e instituições religiosas.”

“Não acho que pessoas achavam que estavam dando seu dinheiro: a construção de instituições religiosas para contratar e treinar uma ordem de freiras completamente obedientes e despreparadas.” (Testemunho de Christopher Hitchens – Escritor e Jornalista Anglo-americano)

“Hoje em dia, 15 anos depois da morte de Madre Tereza, não encontramos nenhum tipo de melhoria em suas Instituições de ajuda aos pobres. E é difícil acreditar que se trata de uma instituição MULTI-MILHONÁRIA.”

“_Você sabe quanto dinheiro vocês têm na Missionárias da Caridade” ? (A resposta foi:) _Incontável,… (Sorriso aberto)  INCONTÁVEL! (Testemunho de Irmã Nirmala, sucessora de Madre Tereza).

_As “Missionárias da caridade” é a única instituição de caridade na Índia que não publica suas contas. Grande parte do dinheiro é mantido no Banco do Vaticano. A maior parte do dinheiro de Madre Teresa é gasto em atividade religiosa e não com os pobres.” (Testemunho do Aroup Chatter Jee, autor do livro “Madre Teresa: o Veredito Final”.)

Muitas voluntárias que trabalharam com Madre Teresa, hoje afirmam que ela era uma pessoa  obsecada com o sofrimento alheio.  Muitos que a conheceram pessoalmente, a descrevem como uma pessoa CLUEL e desumana, pouco interessada em realmente ajudar os pobres. E muito interessada a inflingir sofrimentos desnecessários e glorificar a morte. Todos os esforços de Madre Teresa eram direcionados a preservação da pobreza e do sofrimento. Ela nada fez pelos pobres, embora tivesse todas as condições financeiras para fazê-la.”

“Acho muito bonito que os pobres aceitem o seu destino”. “É a mais bela dádiva para uma pessoa que ela possa participar dos sofrimentos de Cristo”. “Acho que o mudo está sendo ajudado pelo sofrimento dos pobres”. (Frases ditas pela Madre Teresa).

“ESTOU A CAMINHO DO CÉU”.  (Cartaz Lembrando aos enfermos que eles estão prestes a morrer).

“Desde quando começamos em 1952, 29.000 pessoas morreram em nossa casa em Kalighat” (Madre Teresa, num discurso em 1992 na Califórnia).

No vídeo você vê voluntarios levando corpos para o crematório.

“Falta de recursos financeiros? (Não era a desculpa). 500.000,00 Milhões de Dólares para o Banco do Vaticano. Conventos das “Missionárias da Caridade” no Bronx, Nova Iorque.” Mais 500 conventos pelo mundo… Dinheiro para o rico Vaticano… (Tudo que era dos pobres enchendo a pança do papado?).

Segundo a crença de Madre Teresa, os pobres deveriam sofrer para ajudar a salvar o mundo, mas ela e o clero tinha do bom e do melhor, veja o que diz do vídeo:

“Madre Teresa tratou seus problemas de saúde nas melhores Clínicas Especializadas dos Estados Unidos enquanto suas Instituições de “ajuda” aos pobres carecia de tratamento digno e recursos médicos básicos. Vejam as fotos de alguns conventos das “Missionárias da caridade” em vários países do mundo, no vídeo acima. Fortuna esta de doações de pessoas desejosas de ajudar os pobres, vê agora que estes recursos jamais chegaram a quem precisava, e sim ao multi-milhonário imperio do papa.

As “Missionárias da caridade” de Calcutá têm recebido acusações de maus-tratos contra crianças de seu orfanato.

“_Foi um esforço individualista, e isso não faz nenhuma diferença para a sociedade como um todo, não provê as pessoas com trabalho, com comida, e com educação e essas são as coisas que precisamos aqui” (Palavras ditas pelo do Sunanda K. Datta-ray; jornalista da cidade de Calcutá).

Transcrevemos todos os textos, para quem não tem condições de assistir o vídeo, nem ler as legendas, também possa conhecer os fatos.

Acho muito bonito que os pobres aceitem o seu sofrimento” (Palavras de Madre Tereza)

“A pobreza era tão venerada que nem mesmo as doações eram utilizadas em benefício dos pobres.” (Palavras de Colette Livermore – ex-voluntária).

“ela não estava nem um pouco interessada em aliviar a pobreza,… milhões de pessoas morreram por causa de seu trabalho.” (Christopher Hitchens)

“Madre Tereza arrecadou Milhões de Dólares (alguns falam em Bilhões US _.000.000.000,oo de Dólares) em nome dos pobres da Índia. Para onde foi todo esse dinheiro?” (Sanal Edamaruku)

Para que você tenha a idéia de quanto é UM BILHÃO DE DÓLARES  ou Bilhões, vejamos:

Uma nota de 100 Dólares.

100 notas de US$ 100,00 é = US$ 10.000 (Dêz Mil Dólares)

100 pacotes de 10 Mil Dólares é 1 Milhão de Dólares.

100 pacotes de 1 Milhão teremos 100 Milhões de Dólares.

10 pacotes de 100 Milhões teremos 1 Bilhão de Dólares.

Bílhões seriam vários montantes como esse que vemos aí. Se foi 10 Bilhões, basta reproduzir 10 vezes os pacotes acima.

e mais 4 …

Por isso, não tem faltado riquezas para o papa. O que seria dos pobres, também vai para o Vaticano, …a ponto de ser dono de Grandes Multinacionais e até Banco. Sem mensionar as imensas fazendas contendo riquesas em madeiras, bio-diversidade e água potável no Brasil. Tudo que dá dinheiro, o papa é grande investidor em todo o mundo. Nas tradicionais campanhas da fraternidade, são feitas com o dinheiro dos fiés, e jamais mexem no dinheiro do tesouro, entende?


Nosso Ministério é sempre em prol da verdade e buscando o resgate de vidas com Jesus, continue lendo sobre como escapar do Juízo Final, basta dar um clique neste link:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

Que Deus abençoe a todos nós.

Adê Soares

___________________________________________________________

Continue lendo “Porque Maria Chora?”

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/porque-maria-chora/

Saiba TUDO sobre a “Santa”

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/inquisicao/

Leia também “M” no Caixão do Papa.

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/m-do-caixao-do-papa/

E, ainda “Obelisco”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/obelisco/

___________________________________________________________

28 Comentários

  1. Caro Irmão
    Já não bastava… […]vamos nos prender aos seus comentários sobre Madre Tereza.
    Você apoia todo o seu texto em um vídeo ateu do you tube.Provas? Nenhuma!Fontes confiáveis? Nenhuma! […]Você irmão,nem vai verificar fonte,vê um video e toma como verdade incontestável!
    Contra esse seu videozinho ateu a Beata Madre Tereza tem um Nobel da Paz,Um Premio Templeton,Uma Medalha Presidencial da liberdade e tantos outros prêmios de reconhecimento por sua ajuda aos pobres e necessitados e graças a Deus ela conseguiu espalhar seu trabalho ao mundo,ajudando os pobres e levando a palavra de Jesus que é:
    Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, como eu vos amo.(João 15:12)
    Pare de perseguir a Igreja do Senhor Jesus,pare de perseguir os servos de Deus!Isso me lembra palavras bíblicas
    Adê, Adê por que me persegues?(Atos 9:4)
    Que o Senhor Jesus tire as escamas de seus olhos assim como fez com o apóstolo Paulo, que você conheça a verdade e pare de ler esses manuais de satã!
    Rezo por sua conversão
    Em Jesus e Maria

    NOSSA RESPOSTA:
    Alison,
    agradecemos pelo comentário, mas pedimos que não seja tão repetitivo e enchendo, sem necessidade, com vãs repetições, ou teremos que limitar sua participação aqui.
    Apagamos sua introdução sobre Dan Brown, mas vamos responder de novo a você, por respeito que dedicamos a todos os nosso leitores: …não somos seguidores de Dan Brown, nem jamais pregamos aqui que Jesus teve filhos com Maria Madalena, e coisa e tal. Isso, é do conhecimento de todos que faz parte de ficção do livro “Codigo Da’Vinci”. Também não somos ateus.

    Nós somos apenas servos do Senhor Jesus e trabalhamos para alertar o mundo sobre as ciladas da religião “católica” ROMANA, afim de resgatar vidas com Jesus. Convidamos a você que leia, arrependa e aceite a Jesus enquanto há tempo,… clique neste link:

    https://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

    E, quanto a sua pergunta sobre as fontes, desafiamos você a mostrar aqui, as provas que o Vaticano não utiliza o dinheiro das ofertas dos povo para ajuda aos pobres para construção daqueles conventos “Lindos”, que a própria Madre Teresa mensiona no vídeo. “O pior cego é o que não quer ver”. Será que você acha que nossos leitores são cegos também? Todos sabem que estas instituições não prestam relatorios dos Milhões arrecadados nem na Índia, nem aqui no Brasil. Prove que o dinheiro arrecadado em Aparecida do Norte, ou outros são contabilizados? Provas não faltam, de ex-padres como por exemplo, nos livros do Dr. Anibal Pereira Reis da editora Caminhos de Damasco, dos incontáveis envios de dinheiro para o Vaticano. Neste vídeo tem muitos depoimentos e provas. E ONDE ESTÃO OS TEUS??? MOSTRA AQUI, SE FOR CAPAZ!
    O fato de ter recebido prêmios Nobel da paz, saiba que Obama também recebeu. Mostre o que ele fez pela paz do mundo?
    Como explica o fato de Madre Teresa ir se tratar nos melhores especialistas dos E.U.A., enquanto que os coitados dos seus internos eram privados de remédios básicos e até proibidos de ir a um hospital em busca de socorro? As mortes eram usadas para comover e enganar o mundo, afim de ganhar prêmios? Mostramos fontes e testemunhos até da falsa Madre, e você mostra as tuas? Onde estão suas provas? Liga para o seu papa? Estamos aquardando.

    Acorda, companheiro!

  2. Caro Irmão
    Pelo seu modo de argumentar pude perceber que você ficou um tanto nervoso,tão nervoso que teve que apagar até parte de meu comentário para não ficar tão feio para você.Estudo jornalismo e podia jurar que a Ditadura Militar que censurava a liberdade de expressão havia acabado,mas vejo que ela continua reinando soberana em alguns sites da internet,até me ameaça impedir de publicar em seu blog.Qual será o motivo?Eu acho que alguém tem medo que as pessoas saibam a verdade!Eu acho que alguém tem medo que as pessoas comecem a pesquisar em fontes confiáveis e parem de ver videozinhos ateus do you tube!Engraçado no mínimo hilário você que se diz cristão,utilizar como prova um vídeo ateu.Se você não sabe o principal divertimento dos ateus é falar mal da religião e eles tentam até ironizar Deus!Muito engraçado ou muito contraditório um cristão utilizar os inimigos de Deus para “evangelizar”!Que pena você ao invés de ficar ao lado dos amigos de Deus (a Igreja),prefere ficar do lado dos inimigos(os Ateus).Ao falar sobre Dan Brown,você tenta me enrolar mas não fala nada,se finge de desentendido e não fala o por que de ainda manter a citação do livro Código da Vinci.Me fale,por que ainda mantém a citação de um livro mentiroso como esse?Por favor,não desconverse!
    Ao falar sobre a arrecadação da igreja você distorce a verdade. Como todos sabemos devemos doar parte do que ganhamos para a obra de Deus,isso é bíblico e esse dinheiro deve sim ser usado na construção de Igrejas,conventos e na evangelização dos povos,é por esse motivo que eu dôo meu dinheiro,que mal há nisso?Será que você é contra a palavra de Deus se espalhar pelo mundo?Depois você ainda diz num tom intimidador (ai que medinho)” Todos sabem que estas instituições não prestam relatórios dos Milhões arrecadados nem na Índia, nem aqui no Brasil”.Todos sabem?Engraçado,eu não sabia!De onde você tirou isso?Ah,você citou um livro de um tal ex padre Dr. Anibal Pereira Reis (Traidor igual Judas ou Lutero),esse livreco protestante nem os próprios protestante dão crédito,esse tal Anibal é chamado de radical até pelos próprios protestantes.Essa é sua grande prova?Achei que você ia me mandar uma investigação da policia,ou uma reportagem séria de um meio de comunicação!Esses livrecos qualquer fanático escreve e qualquer editorazinha protestante de fundo de quintal publica,isso não é prova coisa nenhuma! Depois novamente no seu tom ameaçador(ainda estou com muito medo)” Neste vídeo tem muitos depoimentos e provas. E ONDE ESTÃO OS TEUS??? MOSTRA AQUI, SE FOR CAPAZ!”.Não deixo você esquecer caro irmão que esse é um vídeo ateu cujo principal objetivo é humilhar a Igreja e zombar de Deus.È isso que você vai continuar promovendo no seu site?Eu acho que esse “mostra aqui se for capaz”, se deve ao fato de eu a algum tempo atrás eu pedir pra você o Canon da Bíblia na própria Bíblia ,pois você acredita em uma mentirinha de Lutero chamada Sola Scriptura,até agora aguardo o Canon da Bíblia na Bíblia,como você sempre diz”mostre o capitulo e o versículo”.
    Mais palavras suas
    “E, quanto a sua pergunta sobre as fontes, desafiamos você a mostrar aqui, as provas que o Vaticano não utiliza o dinheiro das ofertas dos povo para ajuda aos pobres para construção daqueles conventos “Lindos”, que a própria Madre Teresa menciona no vídeo.”
    Não.Não nego,nem preciso de fontes,o vaticano usa sim o dinheiro das doações para construir conventos,mosteiros,seminários,Igrejas para evangelizar o povo e também utiliza para ajudar os pobres.Afinal temos que respeitar o que o próprio Senhor nos disse
    E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
    (Marcos 16:15)
    È isso que a Igreja Católica faz ao obedecer o Senhor Jesus.
    Mas vamos voltar a questão Beata Madre Tereza
    “Como explica o fato de Madre Teresa ir se tratar nos melhores especialistas dos EUA, enquanto que os coitados dos seus internos eram privados de remédios básicos e até proibidos de ir a um hospital em busca de socorro? As mortes eram usadas para comover e enganar o mundo, afim de ganhar prêmios? Mostramos fontes e testemunhos até da falsa Madre, e você mostra as tuas? Onde estão suas provas?”
    Coitada da pobre Madre de Calcutá,morreu lá na Índia no seu próprio hospital,junto com seus pobres!Quer prova maior que essa?Se ela era tão rica e poderosa como você diz, por que ela morreu com seus pobres?Pobre Madre de Calcutá,depois de tanto ajudar os pobres,depois de divulgar os ensinamentos de Cristo pelo mundo e depois de mais quinze anos de sua morte(ela não tem ao mínimo direito de se defender)um ateu faz um vídeo mentiroso e sem provas nenhuma,distorce a verdade,e um site protestante tupiniquim ateu esquece que sua seita prega a sola scriptura e não a sola videosyoutubes!Provas?Já temos o bastante,incontáveis prêmios,incontáveis pessoas agradecidas, e um ou outro ateu incomodado…
    Quer bloquear meus comentários?Bloqueie!Há aproximadamente dois mil anos também tentaram calar um Senhor que pregava a verdade,tentaram impedir que a boa nova fosse levada ao mundo,mas nem mesmo a morte pode impedir a verdade de ser divulgada pois esse Senhor ressuscitou!Calar-me,você pode até conseguir,pois eu nada sou comparado ao meu Senhor,mas a verdade sempre vai prevalecer,a verdade você nunca vai conseguir calar,pois a Verdade é o Próprio Senhor Jesus e esse meu irmão ninguém cala!!!
    Não corte minhas palavras, pois assim você tira o sentido de tudo que eu escrevi daí fica muito fácil refutar!
    Fique com Deus e saiba que ainda rezo para que as escamas saiam de seus olhos e você possa ver a luz que nunca se apaga!
    Ainda aguardo o Canon da Bíblia…
    E deixo aqui para quem quer conhecer a verdade o link do meu blog
    […]

    NOSSA RESPOSTA:
    Alison,
    você não tem trazido nada de provas aqui, apenas delira de forma a cansar nossos leitores com textos gigantes e vazios. Veja sua incoerência, afirma que não temos provas, mas, não comenta o que afirmou a própria Madre Tetê:
    “Agora estamos em 105 países e teremos 500 conventos pelo mundo, sem contar a Índia,… (sorri de contentamento e completa) LINDO! (Testemunho da própria Madre Tereza)

    “Todo esse dinheiro arrecadado por Madre Tereza, possibilitaria a construção e o gerenciamento de vários hospitais e clinicas médicas, com pessoal bem treinado, medicamentos e condições de higiene. No entanto Madre Tereza utilizou esta fortuna para construir conventos e instituições religiosas.”

    E, você continua afirmando que concorda com este DESVIO DO DINHEIRO, que foram doados para os pobres??? Isso te torna CUMPRICE do pecado, e você sabe disso, né?
    Porque não comenta sobre este livro que acrescenta mais provas:

    _As “Missionárias da caridade” é a única instituição de caridade na Índia que não publica suas contas. Grande parte do dinheiro é mantido no Banco do Vaticano. A maior parte do dinheiro de Madre Teresa é gasto em atividade religiosa e não com os pobres.” (Testemunho do Aroup Chatter Jee, autor do livro “Madre Teresa: o Veredito Final”.) Ou será que as suas “provinhas” que até agora não apareceu, vai demonstrar o contrário? Queremos ver!!!

    Quanto a tirar parte do seu comentário, foi porque você não estava falando sobre o assunto do tópico, só pra agigantar o seu comentario. Mas, não tememos a verdade, pois a verdade é Cristo, ao qual servimos, enquanto você finge que não serve aos dogmas papais, que tem Maria como co-redentora, né? Porque não confessa que afirma servir a Jesus, mas, é escravo da “catolica” ROMANA?

    Porque cita Marcos 16:15 e não o 15:16 junto: “Quem crer e for BATIZADO será salvo; mas quem não crer será condenado”. _Será que é porque até agora você não foi batizado, como Jesus mandou? Você continua pagão??? Busque uma igreja evangelica e batiza então.

    Outra: O seu blog que postou aqui, não abre e parece que nem existe, viu? Será mais uma enganação de carola?

    Acorda, companheiro!

  3. Caro irmão
    Vou começar sua resposta pelo fim.
    “Outra: O seu blog que postou aqui, não abre e parece que nem existe, viu? Será mais uma enganação de carola?”

    Ah,eu agradeço por parar de cortar minhas palavras,mas também agradeceria se parasse de distorcer minhas palavras!Não sou a favor de desvio de dinheiro(que aliás os pastores protestantes são especialistas,me recordo do dinheiro na Bíblia,Isso sim é sola scriptura!Risos),mas eu sou a favor que o dinheiro seja doado para evangelização ,para construção de igrejas para construção de conventos.Se Madre Tereza construiu 500 casas de caridade,Graças a Deus sei que em 500 lugares temos assistência a quem mais precisa.E você irmão?o que faz pelas pessoas necessitadas?Se você gastasse seu tempo ajudando as pessoas ao invés de fazer criticas mentirosas (ou sabotando links) eu te daria um pouquinho mais de crédito!se você fizesse um decimo do que Madre Tereza fez pelas pessoas,garanto que o mundo seria bem melhor!
    Você pede minhas “Provinhas”,minhas provas são vários prêmios que você bem conhece,minhas provas são o reconhecimento de muitas pessoas!E as suas?suas provas são videos ateus,livros ateus.Não abuse da minha inteligência,sou estudante de jornalismo e sei como conferir fontes e provas e sei quando algo não merece crédito,sei quando usam dados mentirosos para denegrir a imagem de uma pessoa,aliás isso é muito comum na internet.
    Agora quanto ao meu batismo,repito o que eu já te respondi certa vez,já fui batizado de uma vez por todas,pois
    Há um só Senhor, uma só fé, um só batismo (Efesios 4;5)
    Não preciso me rebatizar como os protestantes quando trocam de igreja, se trocam dez vezes se batizam dez vezes e desobedecem ao que o apóstolo Paulo ensinou.
    Fico no aguardo do Canon da Bíblia na Bíblia,pois todas as vezes eu te pergunto isso e você não me responde!Será que não tem resposta?Ou você tem medo de usar a tradição católica e os “dogmas papais”?
    Fique na paz de Nosso Senhor Jesus Cristo!
    Obs:não sabote minhas respostas pois elas estão salvas no meu computador!

    […]

    NOSSA RESPOSTA:
    Alison,
    não podemos permitir que publique links com mentiras Papais aqui, ok?

    E, quanto ao batismo que alega ter sido falsificado em você, pois, Cristo não aprova nem Apóstolo algum aprovaria. “Um só batismo” só é valido para o que é batismo certo, pois, para o que nem é batismo não conta.

    Um só batismo, sim, o que o Senhor Jesus deixou nas Escrituras.

  4. Caro irmão
    Vou começar sua resposta pelo fim.
    “Outra: O seu blog que postou aqui, não abre e parece que nem existe, viu? Será mais uma enganação de carola?”
    Você é hilario,você sabotou meu link e ainda me acusa de mentira?
    Na verdade eu fiquei na dúvida se eu tinha colocado o link certo quando eu vi a sua resposta, mas por sorte eu salvo minhas respostas em Word no meu computador ,e para minha surpresa o link estava corretíssimo e é
    […]
    Aquele “S” foi você quem colocou para sabotar meu blog,nossa irmão,acho que esses livros de satanismo estão te fazendo mal hein!Estou vendo do que você é capaz para sabotar a verdade,se você mente até uma coisa boba como um link,imagino qual moral você tem para falar da Igreja Católica(nenhuma)!
    Ah,eu agradeço por parar de cortar minhas palavras,mas também agradeceria se parasse de distorcer minhas palavras!Não sou a favor de desvio de dinheiro(que aliás os pastores protestantes são especialistas,me recordo do dinheiro na Bíblia,Isso sim é sola scriptura!Risos),mas eu sou a favor que o dinheiro seja doado para evangelização ,para construção de igrejas para construção de conventos.Se Madre Tereza construiu 500 casas de caridade,Graças a Deus sei que em 500 lugares temos assistência a quem mais precisa.E você irmão?o que faz pelas pessoas necessitadas?Se você gastasse seu tempo ajudando as pessoas ao invés de fazer criticas mentirosas (ou sabotando links) eu te daria um pouquinho mais de crédito!se você fizesse um decimo do que Madre Tereza fez pelas pessoas,garanto que o mundo seria bem melhor!
    Você pede minhas “Provinhas”,minhas provas são vários prêmios que você bem conhece,minhas provas são o reconhecimento de muitas pessoas!E as suas?suas provas são videos ateus,livros ateus.Não abuse da minha inteligência,sou estudante de jornalismo e sei como conferir fontes e provas e sei quando algo não merece crédito,sei quando usam dados mentirosos para denegrir a imagem de uma pessoa,aliás isso é muito comum na internet.
    Agora quanto ao meu batismo,repito o que eu já te respondi certa vez,já fui batizado de uma vez por todas,pois
    Há um só Senhor, uma só fé, um só batismo (Efesios 4;5)
    Não preciso me rebatizar como os protestantes quando trocam de igreja, se trocam dez vezes se batizam dez vezes e desobedecem ao que o apóstolo Paulo ensinou.
    Fico no aguardo do Canon da Bíblia na Bíblia,pois todas as vezes eu te pergunto isso e você não me responde!Será que não tem resposta?Ou você tem medo de usar a tradição católica e os “dogmas papais”?
    Fique na paz de Nosso Senhor Jesus Cristo!
    Obs:não sabote minhas respostas pois elas estão salvas no meu computador!

    NOSSA RESPOSTA:

    Alison,
    blog algum permite que faça propaganda de outros blog que se opõe ao ministério deste, portanto, não podemos permitir que espalhe mentiras Papais aqui, através de links, ok?

  5. Nossa
    Obrigado por corrigir o link depois de te-lo sabotado,Agora sim está certo sem o “S” que você tinha colocado!Agradeceria se você se retratasse por ter mudado o link!

    NOSSA RESPOSTA:

    Alison,
    o que aconteceu foi o seguinte:
    Temos recebido vários ataques de “Raquer” patrocinados pelos Illuminati ou pelo próprio Vaticano que já tem conhecimento de nosso ministério e para evitar contaminação de virus, evitamos clicar diretamente nos links deixados aqui nos comentarios. Então ao escrevê-lo novamente no Google fomos traidos pelo costume de escrever “oslimpatrilhos”, com “s”, como é o correto e assim não entrava no seu blog. (Aí, colamos o link que escreví no seu comentário, pois sabia não conter virus). Foi só isso, e não tivemos a intenção, embora deixar que publique links, não é comum na grande maioria dos blogs, INCLUSIVE NO SEU ONDE NÃO CONSEQUIMOS PUBLICAR O NOSSO. São dois pesos e duas medidas? Eu não temendo a verdade, deixo você publicar aqui, e gostariamos de poder no seu, embora temos mais de 212.000 MIL LEITORES/HITS e damos mais retorno ao seu blog que apenas engatinha. Mas, certo de que Jesus vai alcançá-lo em breve, e você vai deixar de ir contra a verdade, eu te dou uma mãozinha, ok?

    Queira nos desculpar pelo “s” indevido.

    Que Deus abençoe a todos nós.

  6. Caro Irmão
    Muito obrigado pela retratação,apesar de achar sua historia um pouco fantasiosa,vou fingir que acreditei,alás achei até bonito você confessar que errou,quem sabe é o começo para você reconhecer os outros erros?
    Quanto á você publicar o endereço do seu blog no meu blog,,o endereço já está lá,vou tentar resolver o problema o mais rápido possível e coloca-lo em forma de link(confesso que não tenho muitos conhecimentos em blog),mas de qualquer forma o endereço está la e pode ser copiado e colado no navegador.
    Agradeço por deixarem eu publicar o endereço do meu blog aqui que é um blog tão lido,mas quero deixar claro que não tenho interesse em quantidade de leitores,meu maior interesse é que aquela pessoa que pode ser enganada por tantas mentiras presentes em “Os limpa trilhos”possa encontrar uma verdade bem fundamentada e que você irmão também conheça a verdade.Peço que comece a ler mais em meu blog sobre cristianismo(espero torna-lo um porto seguro para os cristãos)e pare de ler esses livros de satanismo que você anda lendo!

    Que São Miguel Arcanjo defenda-nos das mentiras do demônio!

    NOSSA RESPOSTA:
    Alison,
    valeu companheiro!
    E faço uma proposta bem vantajosa pra você, se um dia decidir abandonar a idolatria pagã e anunciar as boas novas de salvação eu monto um blog pra você e te ensino através do MSN, como adicionar vídeos, fotos e tudo mais para ter um blog bem melhor. E da parte do Senhor Jesus, Ele promete:
    “E eis que cedo venho, e o meu galardão (recompensa eterna) está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.” (Apocalipse 22:12). Também te enviarei um presente nosso.

    Mas, se não aceitar o amor de Deus, veja o que acontece:

    “Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem é sujo, suje-se ainda (mais); e quem é justo, faça justiça ainda (mais); e quem é santo, seja santificado ainda (mais):” (Apocalipse 22:11).
    “Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, E OS IDOLATRAS, e qualquer que AMA e comete a mentira.” (Apocalipse 22:15).
    “E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: SE ALGUÉM ADORAR a besta, E A SUA IMAGEM, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, Também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da Sua ira; E SERÁ ATORMENTADO COM FOGO E ENXOFRE DIANTE DOS SANTOS ANJOS E DIANTE DO CORDEIRO. E o fumo do seu tormento sobe PARA TODO O SEMPRE; e não teem repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta E A SUA IMAGEM, E AQUELE QUE RECEBER O SINAL DO SEU NOME. Aqui está a paciencia dos santos; aqui estão os que GUARDAM OS MANDAMENTOD DE DEUS E A FÉ DE JESUS” (Apocalipse 14:9 a 12).
    Vede que o que lhe falta é “GUARDAR OS MANDAMENTOS DE DEUS E A FÉ DE JESUS”, portanto saiba que o seu papa tirou o 2º Mandamento e dos 10 sobraram apenas 9; e para enganar dividiu o último em dois ficando 10 novamente. Mas, não cola! Confira aí em sua Bíblia (com o que é ensinado no catecismo):
    O 2º mandamento é: “Não farás para tí IMAGENS DE ESCULTURA, NEM ALGUMA SEMELHANÇA (ou figura) DO QUE HÁ EM CIMA NO CÉU, NEM EM BAIXO NA TERRA, NEM NAS ÁGUAS DEBAIXO DA TERRA. Não te encurvarás (ou ajuelhar diante) a elas, nem as servirás (promovendo-as); porque eu sou o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito A MALDADE DOS PAIS NOS FILHOS ATÉ A TERCEIRA GERAÇÃO DAQUELES QUE ME ABORRECEM (com idolatria).” (Exodo 20:4 a 5).

    O 10º e último que está na Bíblia é: “Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a MULHER do teu próximo, nem o seu servo, nem a o seu jumento, nem as coisas do seu próximo.” (Exodo 20:17); este que o seu papado dividiu em dois: “…não desejar a MULHER do proximo” e “…não cobiçar as coisas alheias”; sendo que Cobiçar e desejar é um só, e NÃO DOIS, entendeu?

    Deus quer pra você e até a sua 3 ª geração: “E faço misericórdia em milhares aos que me amam E QUARDAM OS MEUS MANDAMENTOS.” (Exodo 20:6).
    Deus quer que deixe de ser cego, pois idolatria causa cequeira, veja:

    “Mas o nosso Deus está no céu; faz tudo que lhe apraz. OS ÍDOLOS (imagens de idolatria)deles são prata e ouro, obra das mãos de homens. Teem boca, mas não falam; teem olhos, mas não vêem; Tem ouvidos, mas não ouvem, nariz teem, mas não cheiram; Teem mãos, mas não apalpam; teem pés, mas não andam (por isso são carregados em procissões); nem som algum sai da sua garganta. TORNEM-SE SEMELHANTE A ELES os que os fazem, E TODOS OS QUE NELES CONFIAM.” (Salmos 115:3 a 8; ou 103 b:). Viu? Aqui está profetizado o motivo dos que adoram santos de barro, que não conseguem enxergar a verdade. Ficam cegos até a terceira geração, os que ABORRECEM a Deus com idolatria.

    Continuamos a orar por ti.

    Que Deus te dê o resgate e a benção eterna. Só depende, agora, de você.
    Obs.: O que fazer com suas imagens? Leia: Deuteronomio 7:5 e 6; procissão é costume pagão, leia Isaias 45:19 a 22; faça a melhor escolha, leia: Josué 24:15. Glória a Jesus!!!

  7. Caro Irmão
    Agradeço por suas palavras,e também agradeço a ajuda oferecida,mas não vou mudar o foco do meu Blog que é pregar a verdade,não me vendo por “presentes” entendeu?Meu blog pode ser simples,mas o mais importante ele já tem,um conteúdo baseado na verdade,baseado em Cristo meu Senhor!Não precisa ficar com medo do meu blog pois a verdade é libertadora,espero um dia ver você livre!
    Quanto a idolatria,concordo com você,é algo abominável aos olhos de Deus,mas temos que entender o que é idolatria para não cair no “conto do Macedo”pois se for como você diz,todos estamos condenados pois todos temos imagens em nossas casas,todos temos fotos de nossos familiares,até no seu blog é cheio de imagens(de gosto duvidoso por sinal,tem até fotos de satã)será você também um idolatra?Veja o que Deus também ordenou em Êxodo 25;18),talvez esse versículo o seu “pastor” não te mostrou,parece incoerente Deus proibir,depois Deus mandar confeccionar imagens mais com Deus não é incoerente mas sim eternamente e infinitamente Sábio,aqui está a explicação para essa falsa incoerência

    […]

    Rezo pela tua libertação!
    Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo,para sempre seja louvado!

    NOSSA RESPOSTA:
    Alison.
    Seu argumento não tem nenhum sentido, veja:
    Ao alegar que temos imagem, não revela toda a verdade, pois, sabe muito bem que ninguém vive rezando terços e novenas pela foto de nossa sogra, ou outro parente que tenha fotografia. Agora vocês demonstram mesmo que estão cumprindo as Escrituras que revela que, ficarão cegos até a terceira geração os que “aborrecem a Deus com idolatria”.
    Responda: _Já viu fazer procissão atrás de fotos de parentes?
    Eu sim, já ví o seu papado apoiar que multidões adorem a “Aparecida” que foi pescada sem cabeça. _Quem cortou a cabeça dela, foi Deus ou o diabo? Responda e leia neste link:

    https://oslimpatrilhos.wordpress.com/ligacoes-perigosas/

    E, para te alertar, não acuse Deus de ter culpa da idolatria por ter mandado fazer um serpente de metal, nos tempos de Moisés, porque ao ver que o povo começava a queimar incenso para a imagem (costume pagão e “católico” ROMANO), Deus deu ordens para destruir a imagem.
    No mais as Escrituras estão cheia de exemplos de condenação do povo judeu que pecou ao imitar os povos rebeldes. E, saiba que Deus não se deixa escarnecer, e vai te cobrar o fato, de estar usando o santo nome Dele pra enganar nossos leitores a continuar na idolatria, ouviu?

    Que Deus te abra os olhos, enquanto há tempo.

  8. Caro irmão
    Para esclarecer,não acusei Deus de nada,somente disse que ele é infinitamente e eternamente Sábio,eu acusei os protestantes de incoerência pois é isso que vocês são!Quanto aos inúmeros questionamentos,a resposta está no meu blog,é só entrar lá e ver,assim não preciso escrever muito no seu blog por que você não gosta!Mas lembrei-me de uma pergunta que já te fiz muitas vezes e você sempre tenta escapar.Onde na Bíblia está o cânon da Bíblia?Quero Livro,capitulo e versículo.Se não conseguir veja a verdade aqui
    […]
    .Aguardo sua resposta
    (Sola scriptura,mais uma doutrina furada dos protestantes)

    Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre conosco!

    NOSSA RESPOSTA:

    Alison,
    você acusou sim, basta ler seu comentário. Não se engane, precisa de arrependimento.
    E, quanto a sua resposta, a darei prontamente se me responder:
    _Onde esta na Bíblia que se pode ajoelhar diante de sua padroera Aparecida que foi achada sem cabeça e porque ela é de cor negra?

    Ainda há tempo de mudar de lado, comece a trabalhar para Jesus?
    O papa não tem poder de te resgatar, pois até ele precisa de missas de Sétimo dia pra sair das chamas do fogo do purgatório. Mas, ele não é santo papa? Ele não é INFALÍVEL??? Como explica que o ladrão da cruz, que jamais foi católico, ter ido direto para o Paraiso com Jesus? Leia (Lucas 23:42 e 43).
    A Bíblia revela que idólatra vai direto é para o inferno. Abra os teus olhos, companheiro!

    • Caro irmão
      Agora você usa o tática protestante do bagre ensaboado?já te perguntei 5 vezes sobre sua sola scriptura e o cânon da Bíblia você ao invés de me responder,foge da resposta e me faz uma pegunta?Por que foge da resposta?Pode pedir ajuda para seu “pastor”,vamos ver se o sabidão pode te ajudar!
      Sobre a questão das imagens,eu já deixei o endereço da resposta que está no meu blog,mas vejo que você nem se deu o trabalho de ler.Será que tem medo de estar errado?Mas vou te apresentar na Bíblia como você gosta:

      “E disse o Senhor a Moisés: Faze uma serpente ardente e põe-na sobre uma haste; e será que viverá todo mordido que olhar para ela. E Moisés fez uma serpente de metal e pô-la sobre uma haste; e era que, mordendo alguma serpente a alguém, olhava para a serpente de metal e ficava vivo.” (Nm 21,8-9)

      “Farás também dois querubins de ouro; de ouro batido os farás, nas duas extremidades do propiciatório. Farás um querubin na extremidade de uma parte, e outro querubin na extremidade de outra parte; de uma só peça com o propiciatório fareis os querubins nas duas extremidades dele.” (Ex 25,18-19)

      Josué rasgou suas vestes e prostrou-se com a face por terra até a tarde diante da arca do Senhor, tanto ele como os anciãos de Israel, e cobriram de pó as suas cabeças.(Josué 7;6)

      E disse em seguida ao povo: Avante! Dai volta à cidade, marchando os guerreiros diante da arca do Senhor.(Josué 6;7)

      Acho que já é o bastante,Primeiro Deus Proíbe a confecção de ídolos,Depois ele manda Moisés fazer uma imagem de uma serpente(a imagem não é ídolo)para que todos que forem picados por serpente e depois olhem para a imagem não morram,ou seja,Deus salvava seu povo através de uma imagem.Depois Deus manda construir uma arca com Duas imagens de querubins(também não são ídolos) e essa arca como vemos no terceiro texto,o povo se prostrava e também andavam em procissão com a arca e com as imagens em cima.e isso não era desaprovado por Deus.Isso deixa bem claro que as imagens não são problemas.Deus até manda fazer imagens,o que é errado é adorar essas imagens como se fossem Deus e lhes prestar sacrifícios,isso sim é idolatria.
      A imagem de Aparecida,foi primeiro encontrado o corpo na primeira vez que os pescadores jogaram as redes e a cabeça foi encontrada na segunda vez que jogaram as redes.É incrível como em um rio Paraíba tão grande,se pode encontrar o corpo de uma imagem e depois encontrar sua cabeça,isso sim é milagre,E hoje graças a essa imagem,foi construído um Santuário onde são realizados verdadeiros Cultos de adoração a Deus que é a Santa Missa,Deus através de uma imagem continua chamando seu povo para adora-lo.Lembra muito o antigo testamento.Fica bem claro que a imagem de Aparecida é uma imagem apenas,e não um ídolo como querem forçar os protestantes.Foi apenas um esclarecimento,para mais detalhes verificar aqui
      […]
      Sobre a salvação do ladrão é explicado pela Igreja como Batismo de desejo,para não encompridar a conversa,vou publicar em meu blog você entra lá e vê.
      Já respondidas suas perguntas aguardo minha resposta!Canon da Bíblia Livro,capitulo e versículo.Sem fugir dessa vez!
      Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo,para sempre seja louvado!

      NOSSA RESPOSTA:
      Alison,
      sobre o ladrão da cruz ter sido salvo sem passar para o purgatório (Pugatório inventado pelo papa), você escorregou e não deu resposta. Rs rs rs!
      Sabendo que Jesus tem poder de salvar sem ser queimado no fogo do tal purgatório, do qual nem papa escapa, porque não crê em Jesus???

      A Bíblia afirma que imagem de santo algum pode salvar nem a si mesma, porque continua teimando? Assista este vídeo:


      Se as imagens não protege nem a si mesmas, como irá proteger você? (Leia Isaías 45:16 a 22 e 46: 1 a 13; Jeremias 10:1 a 5).

      E, continua acusando Deus de pecar ao mandar fazer uma imagem da serpente e vai pagar por isso, não em purgatório que não existe, mas no inferno se não se arrepender em tempo. Vede a defesa de Deus:

      _O que era a serpente de metal? Representava a antiga serpente (o diabo), o inimigo que seria vencido por Cristo. Portanto, Deus não pretendia que seu povo cometece a loucura de começar a cultuar o inimigo, mas, quando aconteceu Ele mandou destruir a imagem:

      “E fez o que era reto aos olhos do Senhor,… quebrou as estatuas,… e fez em pedaços a SERPENTE DE METAL que Moisés fizera; portanto até aquele dia os filhos de Israel lhe queimava insenso, e lhe chamava NEUSTÃ.” (II Reis 18:3 e 4). Veja que o pecado não foi de Deus, e sim dos rebeldes e loucos que começaram a moda de idolatrar. Aí vem o papado e começa a manipular as multidões de carolas até hoje.

      _Deus não mandou fazer querubins para que os cultuassemos, pois o povo adorava era o próprio Deus vivo na arca. Agora vocês cultuam imagem MORTA, cega, surda, muda e que não anda? Não nota a diferença??? Lembre-se que quem é idólatra fica cego e surdo como você. (Aceita até que pescar imagem sem cabeça é milagre? Não respondeu, quem foi que decaptou a cabeça dela, né?)
      _Deus não pecou induzindo o povo a fazer procisão, como faz o seu papa. Eles seguiam o Deus vivo. Procisão é coisa de pagão:

      “…nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira,…” (Isaias 45:20 b).

      Idolatria visa inviabilizar o projeto de Deus de libertação, e só besta adora ídolo para ter Deus por inimigo”. (Verso da primeira música “Movimento antibesta”, da banda Os Limpa Trilhos). Ouça todas aqui:
      http://www.movimentoantibesta.com.br/mp3.html

      Como não respondeu nada e só acusou a Deus (e vai pagar caro por isso), não tenho que te respondar nada ao surdo e cego, ok?

      Que Deus abençoa a todos nós que servimos a Jesus, e que permita que você não morra sem Jesus. Aceite??? Enquanto há tempo, companheiro!

      • Caro irmão
        Mais uma vez fugiu da resposta,já te perguntei seis vezes e você não me responde!Vou te dar uma sugestão,mude o nome do seu ministério de “Os Limpa Trilhos” para “Os Bagres Ensaboados” tentam escorregar sempre,nunca respondem o perguntado,fogem da verdade!Me responde ai ministério,pergunta pro pastor,pro apostolo,liga pro Lutero,vê se alguém ai tem resposta pra minha pergunta,cansei de perguntar,acho que essa sola scriptura é uma farsa hein,digna de ir pro “[…]”,blog de um estudante de jornalismo que causa medo no ministério ensaboado que oferece “presentinhos” para o autor do blog parar de falar a verdade

        NOSSA RESPOSTA:
        Alison,
        valeu companheiro!
        E faço uma proposta bem vantajosa pra você, se um dia decidir abandonar a idolatria pagã e anunciar as boas novas de salvação eu monto um blog pra você e te ensino através do MSN, como adicionar vídeos, fotos e tudo mais para ter um blog bem melhor. E da parte do Senhor Jesus, Ele promete:
        “E eis que cedo venho, e o meu galardão (recompensa eterna) está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.” (Apocalipse 22:12). Também te enviarei um presente nosso.

        Que coisa feia,oferece “presentinhos”,desde já deixo claro que não me vendo por presentinhos!
        Mas para deixar claro eu não acuso Deus de mandar ninguém construir imagens,é a própria bíblia sagrada que afirma que Deus mandou:
        “E disse o Senhor a Moisés: Faze uma serpente ardente e põe-na sobre uma haste; e será que viverá todo mordido que olhar para ela. E Moisés fez uma serpente de metal e pô-la sobre uma haste; e era que, mordendo alguma serpente a alguém, olhava para a serpente de metal e ficava vivo.” (Nm 21,8-9)
        Olha lá na sua Bíblia e confira que não sou eu quem falo!
        A serpente representava o diabo?
        o Apostolo João não fala isso

        Como Moisés levantou a serpente no deserto, assim deve ser levantado o Filho do Homem,(João 3;14)

        Quem que a serpente representa?que falta de conhecimento hein ministério!
        Sobre a questão do ladrão, eu já deixei uma postagem respondendo isso no meu blog,mas como você não leu,eu vou te responder com o catecismo da Igreja Católica

        Diz o Catecismo da Igreja Católica , no 1281 – ” Os que padecem a morte por causa da fé, os catecúmenos e todos os homens que, sob o impulso da graça, sem conhecer a Igreja, busquem sinceramente a Deus e se esforçam por cumprir sua vontade, podem salvar-se ainda não tenham recebido o Batismo (cf LG 16) ”
        Ai tá a resposta da sua perguntinha!Sobre as imagens tá mais que esclarecido que o que é proibido é fazer ÍDOLOS, e não é proibido fazer IMAGENS,pois o próprio Deus mandou fazer imagens,quem aqui se faz de surdo e cego é você,pois vê na Bíblia que segundo vocês é a unica regra de fé e mesmo assim fingem não ver,fingem não escutar,bom mesmo seria se fossem mudos para não falar tanta asneiras!

        Contra provas não há argumentos ministério,Deus manda fazer Imagens,isso é bíblico.
        Pare de fugir da verdade!Me respondam se forem capaz,chama o pastor ai!Ou parem de mentir pois isso sim é coisa do diabo que é pai da mentira!
        Segue o link da verdade
        […]

        São Miguel Arcanjo defendei-nos das mentiras do demônio!

        NOSSA RESPOSTA:
        Alison,
        quem bancou o “Bagre Ensaboado” neste comentário é você, fugiu até de comentar minhas pertuntas rs rs rs.
        Não tem coragem de responder quem cortou a cabeça da sua “padroeira” e porque ela é venerada até nas missas ecumenicas que tem promovido a Umbanda, Candoblé, espiritismo, etc. na Bahia. Será que foi o diabo ou foi Deus que a degolou, em?

        Você não comentou o vídeo que provo que seu Vaticano tem ligações com satanismo da pesada. Vede meu comentario no tópico “A Cruz do antiCristo”, ok?

        Sobre o “presentinho” mencionado, falamos primeiro do Galardão Celestial que o Senhor Jesus, prometeu a todos os Seus servos, e este é VALIOSO. O nosso é apenas prova de amizade entre irmãos, mas, você regeitando Jesus, tendo Maria pra “rogar por ti na hora da sua morte”, pensa que vai escapar do fogo? Engana-se! Só Jesus salva do fogo, companheiro!
        Seu catecismo então, premia o que não faz nada e condena até o papa, a quemar no tal “purgatório”??? Chega a ser hilário rs rs rs. Entenda: O ladrão da cruz, apenas demostrou arrependimento e creu em Jesus (assim como todos nós que somos evangélicos), e fomos todos salvos, a semelhança do ladrão e assassino que se achou no paraíso no mesmo dia. Não é melhor assim? Você com uma legião de falsos padroeiros, tendo ainda o “santo” papa infalível, tem que queimar no fogarel??? Então dê preferencia a Jesus, pois, Ele sozinho pode sim salva até papa e carola como você, se O aceitar. Acorda!!!

        Que Deus te abra os olhos!

  9. Eu sou grande admiradora de Madre Teresa, é não qualquer videozinho que vai tirar a minha admiração por esta grande mulher.
    Ela era uma serva verdadeira de Deus.

    NOSSA RESPOSTA:
    Helen,
    o que me diz do que ela própria afirmou que construiu os tantos conventos com dinheiro que pessoas doaram para os pobres? Acaso ela pensou que o Vaticano é mais pobre que os morimbundos que ela mesma, chegou até a proibir de ir ao hopital e continuarem vivos? A morte destes coitados dá lucro também pra você?
    Parece que, folga com a injustiça e também aprova a crença desumana desta Madre que acreditava que o sofrimento dos pobres ajuda a salvar o mundo? O sacrifício de Cristo Jesus não foi o bastante???

    Acorda! Arrependa e aceite a Jesus enquanto há tempo!

  10. Caro irmão
    Mais uma vez enrolou,escorregou e não respondeu minha pergunta.Tentou ligar pro Lutero?kkk,como você mesmo não defende a sua doutrina da sola scriptura podemos concluir que essa doutrina mentirosa esta morta e enterrada no inferno que é o lugar de onde ela nunca deveria ter saído para enganar as pessoas.Quem quer assistir o enterro veja aqui
    […]

    Sobre a imagem de Aparecida, essa imagem foi encontrada com o corpo separado da cabeça,algo até normal pois não sabemos quanto tempo a imagem ficou no fundo do Rio Paraíba e nem como ela chegou lá,pode ter quebrado na queda quando chegou ao fundo do rio,pode ter quebrado por ter batido em uma pedra,ou pode ter sido jogada quebrada no rio,O mais importante é que em um rio tão grande como o rio Paraíba,uma pequena imagem foi encontrada,primeiro o corpo e depois os pescadores jogaram novamente as redes e encontraram a cabeça.E mais uma vez Deus ,assim como no antigo testamento usa uma imagem e dessa vez para unir seu povo para a celebração da Santa Missa.Se o ministério sabe quem quebrou a cabeça da santa quero que o ministério prove!Ou pare de dizer calunias sem fundamento!Onde está ministérios suas provas?Quanto ao uso nessas ditas “missas”,a culpa é do povo e não da imagem.Quem erra é o povo e esse falsos padres que são na verdades traidores como Judas ou Lutero!Para deixar bem claro a igreja Católica condena esse sincretismo como podemos ver nas palavras do Beato Papa João Paulo II
    Fuja daquelas celebrações onde se rebolam no altar, batem palmas, gritam e principalmente imitam terreiros de macumba: “A Igreja Católica tributa um sincero respeito em relação aos cultos afro-brasileiros, mas considera nocivo o relativismo concreto de uma prática comum de ambos ou de uma mistura entre eles, como se tivessem o mesmo valor, pondo em perigo a identidade da fé cristã católica” (João Paulo II, Discurso aos bispos Regional Nordeste 3, ad limina Apostolorum 1995 – 1996).
    Quanto ao vídeo do You tube,o professor Orlando Fedeli emite uma opinião sobre o livro de Malachi Martin,nem o professor coloca a mão no fogo pelos escritos de Martin,são meras opiniões pessoais,fatos concretos e provas nenhuma.Só especulação como o ministério gosta.Ministério especulativo e escorregadio,tome cuidado para que não escorreguem direto para o inferno com suas mentiras!Não acredito em opiniões e especulações. Acredito em provas!Especulações caro ministério, não são provas!
    Sobre o Purgatório,já tem uma publicação em meu blog,deixando tudo bem claro sobre o purgatório.Mas para esclarecer,quem morre em total amizade com Deus e com os irmão não precisa passar pelo purgatório!Se o Papa Morreu em total amizade com Deus e com os irmãos,ele não precisa passar pelo estado de purgatório e sua Missa de Sétimo Dia,torna-se apenas um agradecimento a Deus pela vida do santo pastor que conduziu a Igreja e agora une-se a multidão de anjos e santos que cantam glórias a Deus.Mas se ele morreu com algum pecado que o impede de se apresentar diante do trono do altíssimo,ele passa pelo estado de purgatório para que possa se apresentar de forma limpa diante de Deus.Você inventa várias mentiras,inventa um falso purgatório que todos são condenados,pare de inventar,se quer saber a verdade,leia o catecismo ou pesquise em meu blog,creio que encontrará a verdade.
    Esclarecido todas suas duvidas,quero te tirar de um lugar que você acha estar ocupando mas não te pertence.Você tenta se colocar no trono de Deus!
    “chega a ser hilário rs rs rs. Entenda: O ladrão da cruz, apenas demostrou arrependimento e creu em Jesus (assim como todos nós que somos evangélicos), e fomos todos salvos, a semelhança do ladrão e assassino que se achou no paraíso no mesmo dia”
    Como você sabe que os evangélicos foram todos salvos?Quem julga é Jesus e não você pecador!Saia desse trono pois ele não te pertence!
    Que Jesus abençoe a todos,e que ele mostre que ele é o único dono do trono celeste e só ele tem direito de julgar os vivos e os mortos e também agradeço a ele por me ajudar mostrar para todos a enganação da sola scriptura!!!
    Em Jesus Sempre

    Escrito por Alison,que já debateu muito nesse blog e agora mostra a verdade através do blog O Limpa Farsas. (Os grifos são meus)

    NOSSA RESPOSTA:
    Alison,
    inicialmente queremos provar que não foi sincero, pois não permite que nosso link seja publicado em seu blog de idolatria pagã. Tiramos o seu link, porque não cumpriste o prazo que demos a você para cumprir a palavra. O ser cristão com o mínimo de honestidade é tão comum aos cristãos de verdade.
    Você alega que “Sobre a imagem de Aparecida, essa imagem foi encontrada com o corpo separado da cabeça,algo até normal… Não achamos “NORMAL” não senhor, pois se foi um anjo, este deveria levar no mínimo uma bronca. Donde já se viu cortar a cabeça da “padroeira dos católicos”? Sabemos também que não foi satanás, pois, este adora quando os carolas se ajoelha diante da santa de cor negra, ou amarela, ou azul(que jamais foi a mãe de Jesus), (a mãe do Salvador era de que cor? Que cor é a sua mãe, aceita que propaguem que era azul ou negra e com mil caras?), isso é pecar contra o 2º mandamento- Exodo 20:3 a 6.
    E por fim, sabendo que Deus foi o que decepava a cabeça do deus pagão Dagon, (aquele que seu papa usa na Mitra no alto da sua cabeça, “Dagom era o deus nacional dos Filisteus. (Juízes 16:23). Este ídolo de aparência incomum tinha o corpo de um peixe, a cabeça e os braços de um homem. Também foi adorado como divindade pelos povos da Mesopotâmia (Terras entre os rios Tigre e Eufrates), pelos Assírios e Caudeus, especialmente na Babilônia. [Easton’s Illustrated Dictionary], então Deus sim pode ter cortado a da sua imagem tão venerada, não acha? Leia mais sobre isso aqui neste link:
    https://oslimpatrilhos.wordpress.com/ligacoes-perigosas/

    Como jornalista tem demonstrado que é um fracasso, não entendo porque não te expulsa da faculdade, pois é inseguro, ao afirmar: “Não acredito em opiniões e especulações. Acredito em provas! enquanto demonstra que acredita mesmo que: “…não sabemos quanto tempo a imagem ficou no fundo do Rio…nem como ela chegou lá,…pode ter quebrado na queda quando chegou…pode ter quebrado por ter batido em uma pedra,ou pode ter sido jogada…” Tenha paciência! Demostra acreditar até em história de Carochinha e ainda ousa culpar a Deus e profana o Altíssimo ao acusá-lo com estas palavras: “…mais uma vez Deus,…usa uma imagem e dessa vez para unir seu povo para a celebração da Santa Missa”. Saiba que pagará por esta afronta a menos que se retrate. Lembre-se que purgatório jamais foi ao menos mencionado na Palavra de Deus, e o próprio Jesus não deu tal ensino. Se merecer queimar vais é para o inferno, companheiro!

    ““A Igreja Católica tributa um sincero respeito em relação aos cultos afro-brasileiros…” ao dizer isso, prova que é cumprice até de satanismo que o Vaticano pratica às escondidas. (Nega acreditar nos próprios católicos mais ortodóxicos teus irmãos? Porque o papa trocou o altar que praticaram o tal culto satânico no Vaticano? São muitas evidências). Saiba que nós crentes em Jesus, jamais apoiamos cultos a espíritos de mortos, pois tal coisa é abominável ao Deus Altíssimo, e este te afasta da presença Dele, confira aí em Deuteronomios 8:9 a 14.

    Sobre purgatório, você foi hilário ao mandar que “…leia o catecismo ou pesquise em meu blog,creio que encontrará a verdade. , isso prova que não tem base nem em palavras de Jesus, nem de Apóstolos , nem ao menos de Maria, tal mentira do seu “purgatório”, e sim só no catecismo do papado e no blog que espalha mentiras. Terás que pagar por isso.

    “Como você sabe que os evangélicos foram todos salvos?”
    esta pergunta eu deixarei que o próprio Jesus te responda:

    “Disse Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai(nem mesmo por Maria ou santos), senão por mim” (Só Cristo salva). (João 14:6).
    “Quem crê Nele não é condenado; mas QUEM NÃO CRÊ JÁ ESTÁ CONDENADO; porquanto não crê no nome do UNIGÉNITO FILHO DE DEUS.” (João 3:18) Você não creu, então por isso não está salvo, e odeia quem já creu, e trabalha contra a verdade, promovendo Mariolatria, etc.
    A Palavra de Deus nós garante a salvação:
    Disse Jesus:” Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve minha palavra, e crê naquele que ele enviou (não em Maria que você adota como co-redentora), TEM A VIDA ETERNA, E NÃO ENTRARÁ EM CONDENAÇÃO (ou em juízo), MAS PASSOU DA MORTE PARA A VIDA.(João 5:24). Vede que Ele usa os três verbos em tempo passado, presente e futuro. E aí, o que tem por desmentir Jesus e continuar mentindo por amor ao seu papa? “Tem” é presente do indicativo, ou seja, se crê é salvo na hora, o momento presente. Isso é evidencia, mas você não crê, seu carola cego!
    Os primeiros crentes evangélicos de Roma, acreditavam em Jesus e tinham certeza de salvação, veja: “Portanto agora NENHUMA CONDENAÇÃO HÁ PARA OS QUE ESTÃO EM CRISTO JESUS, QUE NÃO ANDAM SEGUNDO A CARNE, MAS SEGUNDO O ESPÍRITO.” (Romanos 8:1). Os crentes evangélicos já estão salvos sim senhor! Nós cremos em Cristo e em Sua Palavra.
    Jesus é quem pagou nossos pecados todos, e garante:
    “As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem (e não seguem ao papa, ou imagens sem cabeça). E dou-lhes A VIDA ETERNA, E NUNCA HÃO DE PERECER (eternamente, nem em falso purgatório), e NINGUÉM AS ARREBATARÁ DE MINHA MÃO (nem o falso blog “Limpa Farsas”, nem dogmas papais).” (João 10:27 e 28). Quer mais evidência do que isso, jornalista fracassado? Mas tem mais, continue lendo nosso blog.

    Que Deus te resgate, se permitir, enquanto há tempo, companheiro! Não vale a pena ser condenado por amor ao papa. Saiba que ele nem te conhece, e que um mafioso tem mais valor que você, veja que ele foi sepultado ao lado dos “santos” papas e você não tem onde cair morto. E o catecismo te promete o fogo? Leia tudo aqui:
    https://oslimpatrilhos.wordpress.com/mafioso-jaz-em-tumulo-sagrado/
    Acorda, carola!?

  11. Lista de links sobre o purgatório

    […]

    […]

    NOSSA RESPOSTA:

    Alison,
    a verdade sobre o falso purgatório, onde o Papa tem ganhado MILHÕES, cobrando do povo pelos favores de Deus, e até pelas missas de 7° dia. Leia tudo aqui:

    https://oslimpatrilhos.wordpress.com/mafioso-jaz-em-tumulo-sagrado/

  12. Caro irmão
    Agradeço por seus elogios,ser chamado de fracassado por um inimigo da Igreja que tanto propaga o satanismo e vive de mentiras pra mim é um elogio.Não me importo com suas palavras contra minha pessoa,eu não sou nada perante meu Senhor e sua igreja que é o que eu defendo,pode me chamar do que quiser,pois se me chama de fracassado é por que está incomodado com minha presença,deve ser por que eu limpei a farsa da sola scriptura,mais uma mentira que volta para o inferno,e menos uma mentira para você enganar pobres leitores desavisados!
    Como pude perceber,continua a usurpar o trono que não te pertence,julga quem é salvo e quem não é.Caro,isso é papel do Senhor Jesus,esse poder só ele tem,então coloque-se no seu lugar de criatura!Pare de enganar seus pobres leitores dizendo que todos estão salvos, pois o próprio Jesus advertiu

    “Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos céus, mas sim aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.”(Mateus 7;21)

    Como podemos ver,não adianta falar “Senhor ,senhor”,pois além de crer,temos que fazer a vontade do Pai que está no céu,por isso só tem a salvação quem já foi julgado,por isso Jesus também falou

    “Vigiai e orai para que não entreis em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca.”(Mateus 26;41)

    Por isso irmãos,não temos certeza da nossa salvação,pois se pode muito bem um bom servo se desviar do caminho certo e cair em tentação,então ainda temos que vigiar e orar para que mesmo acreditando em Jesus,não nos percamos no caminho.
    Ministério,vocês ainda não conseguiram provar que foi Deus que quebrou a imagem de Aparecida!A unica coisa que vocês garantiram foi ” Sabemos também que não foi satanás”,claro que vocês sabem,ele deve ter falado direto pra vocês,vocês tem um contato tão próximo com ele que ele até disse pra vocês o que ele não fez!!
    A unica coisa que é fato comprovado ,é que aquela pequena imagem ,hoje arrasta multidões para celebrar a Santa Missa,assim como no Antigo Testamento,Deus se faz presente perto de uma imagem(Ver Arca da aliança que tinha imagens ou ver Templo de Salomão que era todo adornado de imagens e mesmo assim Deus se fazia presente).Fico aguardando as provas!
    A Igreja Católica,apesar de não concordar,respeita sim os cultos afro brasileiros,ao contrario dos “Os Limpa Trilhos “que não respeitam ninguém.(Mais uma vez me lembro de ter sido chamado de fracassado,e mais uma vez fico muito feliz).
    Quanto ao purgatório nas sagradas escrituras
    “Quanto ao fundamento, ninguém, pode pôr outro diverso daquele que já foi posto: Jesus Cristo. Agora, se alguém edifica sobre este fundamento, com ouro, ou com prata, ou com pedras preciosas, com madeira, ou com feno, ou com palha, a obra de cada um aparecerá. O dia (do julgamento) demonstra-lo-á. Será descoberto pelo fogo; o fogo provará o que vale o trabalho de cada um. Se a construção resistir, o construtor receberá a recompensa. Se pegar fogo, arcará com os danos. Ele será salvo, porém passando de alguma maneira através do fogo” (1Cor 3,10-15).
    Paulo fala dos pregadores do Evangelho, que haveriam de edificar a Igreja sobre os alicerces lançados por ele durante suas viagens missionárias. Uns edificariam com muito zêlo (com ouro, prata e pedras preciosas), outros seriam porém, pouco zelosos (edificando com madeira), outros seriam negligentes (edificando a Igreja com feno ou palha). De qualquer forma o “dia do Julgamento” demonstraria o que “vale o trabalho de cada um”. Se a construção resistir, isto é se o ministro edificou com amor, “o construtor receberá a recompensa”. Se o ministro foi pouco zeloso pela Igreja, “arcará com os danos”. Porém ele será salvo apesar de tudo. Como? Sendo purificado, ou seja, “passando de alguma maneira através do fogo”, isto é, após o dia do julgamento particular, alguns ministros de Deus deverão ser purificados devido ao pouco zêlo para com as coisas da Igreja de Deus.
    Se quiserem ver todas as provas bíblicas do purgatório ver nesse link
    […]
    O purgatório é sim uma doutrina bíblica como podemos ver no link,se o ministério alegar que não está escrito purgatório na bíblia,eu pergunto,onde está escrito na Bíblia Santíssima Trindade?
    Quanto a publicar links,peço desculpa irmãos pois ainda não consegui solucionar o problema,mas estão lá todos seus comentários(sem cortes como vocês faziam com meus comentários),mas já que vocês alegam serem honestos,gostaria que vocês tirassem esse acréscimo no meu comentário pois fica parecendo que fui eu que escrevi isso, quando na verdade não foi
    ““chega a ser hilário rs rs rs. Entenda: O ladrão da cruz, apenas demostrou arrependimento e creu em Jesus (assim como todos nós que somos evangélicos), e fomos todos salvos, a semelhança do ladrão e assassino que se achou no paraíso no mesmo dia”
    Por isso deixo um alerta leitores,Vigiai e Orai,para que não sejam enganados por qualquer “Os Limpa Trilhos” escorregadio,mas mantei firmes na verdade que subsiste na Igreja de Jesus,aquela Igreja que tem 2000 anos,A Igreja Católica!
    Que Deus abençoe à todos! (Os grifos são meus, o autor deste blog).

    NOSSA RESPOSTA:
    Alison,
    o que lhe faz e fará um fracassado como jornalista é apenas sua atitude de alegar que “Não acredito em opiniões e especulações. Acredito em provas!”, enquanto demonstra aqui uma fraquesa tão evidente ao aceitar cegamente dogmas papais sem provas algumas, e fazer “vista grossa” ao que diz a Palavra de Deus. Você banca o “bagre ensaboado” e nem responde, nem comenta apenas faz acusações como esta de agora:
    “…propaga o satanismo e vive de mentiras”, isso não é verdade, pois aqui, temos o ministerio de alertar o mundo perdido, afim de resgatar vidas com Jesus. E, não se encontra texto algum convidando pessoas ao “satanismo”. Enquanto você não pode nem dizer o mesmo, pois confessaste que: “A Igreja Católica tributa um sincero respeito em relação aos cultos afro-brasileiros,…” e já é de conhecimento de todos que o católicismo se une as piores religiões que consultam os mortos, como Candoblé, Umbanda, Quimbanda, Espiritismo, etc, principalmente na Bahia. E sem falar neste culto ou missa negra que um grande jornalista italiano e um padre de sua igreja, denunciam que, consagraram o Vaticano a Satan, veja e comente, se for capaz:


    E, ainda acusa Deus de promover idolatria? “…ver Templo de Salomão que era todo adornado de imagens e mesmo assim Deus se fazia presente.”
    Compare esta foto da Capela católica do Vaticano, COMO TEM IMAGENS PAGÃS, cujo comentarista católico afirma neste vídeo, que o próprio Cristo é a imagem do deus pagão Apolo. Não adianta tentar tapar o sol com a peneira, companheiro! Não tire uma de vítima dizendo que não se importa em não ser ninguém diante de sua igreja, mas, aceitar que um mafioso italiano tenha o privilégio de ser sepultado ao lado dos “seus santos” papas, enquanto você que o defende tanto, não tem onde cair morto! _O que você ganha em ser aliado e servir ao papado???

    “…,julga quem é salvo e quem não é.” Nós os evangelicos não jugamos quem é salvo e quem não é, mas Jesus garante quem é salvo e quem não é. Já citamos isso, e citaremos de novo, leia:

    “Quem crê Nele não é condenado; mas QUEM NÃO CRÊ JÁ ESTÁ CONDENADO; porquanto não crê no nome do UNIGÉNITO FILHO DE DEUS.” (João 3:18) Você não creu, então por isso não está salvo, e odeia quem já creu, e trabalha contra a verdade, promovendo Mariolatria, etc.
    A Palavra de Deus nós garante a salvação:
    Disse Jesus:” Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve minha palavra, e crê naquele que ele enviou (não em Maria que você adota como co-redentora), TEM A VIDA ETERNA, E NÃO ENTRARÁ EM CONDENAÇÃO (ou em juízo), MAS PASSOU DA MORTE PARA A VIDA.(João 5:24). Vede que Ele usa os três verbos em tempo passado, presente e futuro. E aí, o que tem por desmentir Jesus e continuar mentindo por amor ao seu papa? “Tem” é o verbo TER presente do indicativo, ou seja, se crê é salvo na hora, o momento presente. Para que não haja dúvida, Jesus usa também o verbo no Futuro “entrará” em condenação (ou em Juízo),… e usa ainda o verbo no tempo PASSADO: “…MAS PASSOU DA MORTE PARA A VIDA”, garantindo que não mais corremos o risco de morte eterna, juntamente com os que servem a besta que promove a idolatria. (Leia Apocalípse 14:9 a 12). Isso é evidencia, mas você não crê, seu carola cego! Um jornalista que finge que nem sabe conjugar verbo para negar a Jesus, acaso não se faz um fracassado???
    Os primeiros crentes evangélicos de Roma, acreditavam em Jesus e tinham certeza de salvação, veja: “Portanto agora NENHUMA CONDENAÇÃO HÁ PARA OS QUE ESTÃO EM CRISTO JESUS, QUE NÃO ANDAM SEGUNDO A CARNE, MAS SEGUNDO O ESPÍRITO.” (Romanos 8:1). Os crentes evangélicos já estão salvos sim senhor! Nós cremos em Cristo e em Sua Palavra.

    QUEM SÃO OS QUE VIVEM DIZENDO “Senhor, senhor?”
    “Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos céus, mas sim aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.”(Mateus 7;21)

    São os que não obedecem “…nem faz a vontade de meu Pai que está nos céus” porque só acusa Deus de pecar e não OBEDECE ESTAS PALAVRAS:

    “Porem assim lhes fareis: Derrubareis os seus altares, quebrareis as suas estatuas (de pedra, ou de gesso)e cortareis os seus bosques (com Baalins ou obeliscos que são postes ídolos, iqual o que tem no Vaticano), E QUEIMAREIS A FOGO AS SUAS IMAGENS DE ESCULTURAS (ou esculpidas por homens, como todas as milhares encontradas nas igrejas ‘católicas’ ROMANAS). (Deuteronomio 7:5)

    “Portanto meus amados, FUGÍ DA IDOLATRIA”. (I Corintios 10:14).

    “Não te encurvarás a elas…” (Deuteronomio 5:9). Porventura seu papa não está encurvando a elas??? Veja:

    https://oslimpatrilhos.wordpress.com/ligacoes-perigosas/

    Que Deus tenha misericordia de ti!

    Obs.:Quanto ao texto que vc se refere que devo tirar não o localizei. Me diga em que tópico está e que dia foi postado, por favor? Grato!

    • Caro Irmão
      Como sempre fugiu da minha pergunta, nunca responde o que eu pergunto, qual será o motivo?Será que o ministério não tem resposta?Fala ministério, qual a sua prova que Deus quebrou a cabeça da imagem de Aparecida?Prove se for capaz!
      Para deixar bem claro caros leitores,não tenho ódio de quem acredita no Senhor Jesus como afirma o ministério,pois eu também acredito no Senhor Jesus como meu Senhor e Salvador,o único motivo que me leva a debater nesse blog é o amor a verdade pois o próprio Senhor é a verdade!
      Quando o ministério fala de Idolatria,ele esquece de citar que nem toda imagem é ídolo,por isso nem toda imagem é idolatria.Podemos ver vários casos como as imagens na Arca da Aliança(que não eram idolatria)a serpente feita por Moisés(que não era idolatria)ou as inumeras imagens no templo de Salomão.Não sou eu quem tá acusando Deus de nada,é a própria Bíblia que diz isso!
      “Farás também dois querubins de ouro; de ouro batido os farás, nas duas extremidades do propiciatório. Farás um querubin na extremidade de uma parte, e outro querubin na extremidade de outra parte; de uma só peça com o propiciatório fareis os querubins nas duas extremidades dele.” (Ex 25,18-19)
      “E disse o Senhor a Moisés: Faze uma serpente ardente e põe-na sobre uma haste; e será que viverá todo mordido que olhar para ela. E Moisés fez uma serpente de metal e pô-la sobre uma haste; e era que, mordendo alguma serpente a alguém, olhava para a serpente de metal e ficava vivo.” (Nm 21,8-9)
      O Templo de Salomão também estava cheio de IMAGENS a pedido de Deus:
      “Nos painéis enquadrados de molduras, havia leões, bois e querubins, assim como nas travessas igualmente. Por cima e por baixo dos leões e dos bois pendiam grinaldas em forma de festões”(1Rs 7, 29)
      Deus manda ou não manda fazer imagens ministério?Deus proibe uma hora e depois permite?Responda ministério se for capaz!obs:Não acuso Deus de nada,só falo o que é relatado na Bíblia que Deus proibiu fazer ídolos, e não imagens!
      Sobre o vídeo de Orlando Fedeli,já disse que opiniões não são provas,será que o ministério não entende?Mas como o ministério não tem provas, prefere ficar nos achismos!O Ministério nunca prova nada, vai por opiniões.
      Quanto a certeza da salvação o Apostolo Paulo te responde
      “Ao contrário, castigo o meu corpo e o mantenho em servidão, de medo de vir eu mesmo a ser excluído depois de eu ter pregado aos outros” (1 coríntios 9,27)
      “Portanto, quem pensa estar de pé veja que não caia” (1 coríntios 10,12)
      “Enquanto, pois, subsiste a promessa de entrar no seu descanso, tenhamos cuidado em que ninguém de nós corra o risco de ser excluído” (Hebreus 4,1)
      “Considera, pois, a bondade e a severidade de Deus: severidade para com aqueles que caíram, bondade para contigo, suposto que permaneça fiel a essa bondade; do contrário, também tu serás cortada” (Romanos 11,22)
      Ate o Apostolo se mantinha vigilante para não ser excluído,assim nos também temos que vigiar e orar,pois o ministério que já se acha salvo,pensa que tem o direito de falar mentiras da Igreja Católica e acha que mesmo assim vai se salvar! Toma cuidado ministério, para que com suas mentiras vocês não tenham o mesmo fim do pai da mentira!
      Não adianta me chamar de fracassado, eu não ligo, e ao contrario do que vocês dizem,não me faço de vitima,somente respeito as pessoas ao contrario do ministério que não respeita ninguém.A Igreja Católica respeita sim ao religiões afro,mas como podemos ver no discurso do Beato Papa João Paulo,não devemos unir nossa fé católica a esses credos.Se alguém tenta de alguma maneira juntar catolicismo e esses credos afros,está fazendo aquilo que a Igreja Católica condena e é um herege que vai pagar por isso pois é um traidor como Judas ou Lutero.Por isso ministério,pare de se fazer de desentendido pois a Igreja Católica condena esse tipo de união.
      Para finalizar,agradeço por visitar meu blog,continue lendo minhas postagens que Jesus vai tirar as escamas de seus olhos,para você abandonar essa mentira surgida no século XVI para seguir a única Igreja de Jesus Cristo,a única Igreja fundada pelos apóstolos, a única Igreja de 21 séculos, a Igreja Católica.
      Que Maria Santíssima interceda por sua conversão.

      NOSSA RESPOSTA:

      Alison,
      quanto mais tenta dar desculpas, mais acusa ao Deus Atíssimo de ter pecado. Releia o seu texto acima e verás, a sua loucura. A Palavra de Deus é clara:

      “…Fugí da Ídolatria”. (I Coríntios 10:14 b).

      Responda: Você sabe porque tem imagens de “Marias” de todas as cores, e com caras diferentes? Isso acaso não é mentira Papal? Ajoelhar diante da falsa mãe de Jesus, a tal Aparecida, achada sem cabeça, NÃO É IDOLATRIA?

      • Caro irmão
        Qual é a minha loucura?Responda ministério,Deus manda ou não manda fazer imagens?(Nm 21,8-9), (Ex 25,18-19).
        Quanto as imagens de Maria,são imagens representando a mesma pessoa,e de forma alguma são idolatria pois nenhum católico considera nenhuma imagem um deus,pois nós católicos só temos um Deus que é o Pai o Filho e o Espirito Santo.A imagem, só é idolatria quando essa imagem é considerada um deus,e isso não ocorre no catolicismo pois para nós imagens são apenas representações de pessoas, assim como fotografia também são imagens.
        Quero também ministério que resolva a questão de publicar meu link aqui pois eu já mostrei como vocês fazem para deixar links em meu blog,ou vocês não vão deixar por temer a verdade?Conto com a honestidade de vocês!
        Que Jesus converta vossos corações!

      • Amei o seu blog, mais esse Alison está me cansando, Socorro!!! Acredito que te cansou também!. Ele está cego, todos esses anos de óstia ou Hostia que eles comem la na igreja, só serve para deixa-los ainda mais cegos. Até os 15 anos pertencia a essa seita satãnica, fiz primeira comunhao, até a missa de 15 anosfizeram pra mim,até que Jesus salvou e eu e toda minha familia dessa enganaçao.

        Parabéns pela sabedoria e entendimento da palavra de Deus e ainda pela paciência em alertar esse pobres coitados católicos.

        A Paz

        NOSSA RESPOSTA

        Carla,
        somos gratos por tê-la aqui como leitora e pelo comentário animador. Glória seja dada a Deus!

        Que Jesus te abençoe com vitória eterna.

  13. Caros irmãos, não adianta argumentar com o Alison. Eu era católico e fiz parte do início do movimento carismático. Como católico, eu era apenas um repetidor e não examinador da Palavra. Seguia as tradições Constantínicas e não as tradições apostólicas. Só quando resolvi seguir o Amor do Pai, de fato, é que pude mergulhar em águas profundas das Escrituras e ser liberto pela mesma. O católico é assim e nunca tive problema em argumentar com eles pois fui um católico dedicado e posso confrontar sem nenhum problema. Hoje eu descanso nas Palavras do Filho do Eterno: “Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim.
    Não que alguém visse ao Pai, a não ser aquele que é de Deus; este tem visto ao Pai.”
    João 6:45-46

    NOSSA RESPOSTA:

    Roberto,
    ficamos felizes por tê-lo como nosso leitor, pelo comentário sincero e animador.

    Estamos orando pelo Alison e cremos que ele está perto de ser resgatado para sempre por Jesus. Glória a Jesus!!!

    Que Deus te abençoe com vitória eterna, irmão!

  14. Caro Irmão Roberto
    Que pena que você nunca foi Católico,ao afirmar que você seguia tradições constantinicas você prova que nunca foi católico pois nós católicos só seguimos as doutrinas dos apóstolos e você ainda afirma que só repetia as palavras e não as examinava,o que é uma pena pois você ainda continua fazendo a mesma coisa.Pelo que pude notar parece que você se tornou protestante e como todo “bom” protestante você fica repetindo as palavras que os pastores colocam na sua cabeça sem examinar,sem pensar,acredita em uma tal de sola scriptura que o ministério limpa trilhos nunca conseguiu me explicar!Irmão se você começar a ler a palavra de Deus e refletir,pensar,você vai ver que Cristo só deixou uma Igreja que é coluna e sustentáculo da verdade(1 Timóteo 3:15),e que se o protestantismo fosse tão bom assim não existiriam mais de 30000 seitas diferentes,uma falando uma coisa ,a outra negando, e ninguém entrando em acordo,um verdadeiro pandemônio religioso do jeito que o diabo que é pai da mentira gosta!
    Quando você fala que não adianta argumentar comigo,de forma alguma é porque eu sou um bom argumentador,mas a verdadeira razão que não tem como argumentar comigo é porque meus argumentos são os argumentos da Igreja Católica,e esses argumentos são a verdade e contra a verdade não há argumentos.Mas agora irmão,te chamo para sair desse barco furado chamado protestantismo,essa mentira criada pelos homens no século XVI,para seguir a verdadeira Igreja de Jesus,a Igreja que tem 2000 anos,a Igreja Santa Una Católica e Apostólica e se tornar um católico de verdade que segue Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.Se você que esclarecer algumas duvidas,entre em meu blog,é só digitar no google ” … ” ,que vai aparecer,não vou deixar o link aqui pois o ministério limpa trilhos tem medo da verdade e apagaria como fez em todos os meus outros comentários,mas você pode entra ,ler e se tiver duvidas terei prazer em te ajudar.
    Que Nosso Senhor Jesus Cristo o bom Pastor te traga de volta ao seu rebanho!

  15. Caros Irmãos leitores desse blog
    Venho por meio dessa publicação fazer uma denuncia contra o falso ministério Os Limpa Trilhos.Esse ministério covarde e pseudocristão que na verdade quer pregar as mentiras do pai da mentira, proíbe que a verdade seja publicada nesse blog e por esse motivo não permite que eu publique nenhum link aqui e nem que eu diga o nome do meu blog que é […].O motivo de não ser permitido é que eles tem medo que as pessoas saiam da prisão da mentira que eles pregam ,para serem libertos pela verdade de Jesus na Igreja Católica Apostólica Romana.
    Por isso irmãos,quero que vocês leiam essa postagem antes que tudo seja apagado,pois essa é a prova da falta de honestidade desse ministério pseudocristão,se entrarem aqui e minha postagem tiver sido apagada ou toda cortada,é por que o ministério não quer que vocês saibam a verdade!Fugi irmãos desse ministério,eles querem enganar vocês,eles não querem que vocês saibam a verdade!
    Que Jesus tende piedade desse pobre “ministério”

    Entrem no blog […] e conheçam toda a verdade!!!

    • Caro Irmão Alison, que o Senhor Jesus Cristo te envie o Espírito Santo que ele te faça mais sábio que és, foi em seu blog e gostei muito, estas de parabéns, obrigado pela palavras que fez a mim, quero que saiba que também tive minha replica cortada do blog, o pastor Adê Soares, que é ex- coroinha, deu uma resposta de João sem braços, mas a verdade é que minha replica foi censurada, pois, não convinha a eles. Estas de parabéns sabes que estou contigo, meu irmão em Cristo Jesus, temos que defender a nossa Santa Igreja e a Maria Santíssima, somo soldados de Cristo, Crismados no combate das heresias farisaicas dos protestantes de hoje. Fique com Deus que o poder Espírito Santo te proteja e te dê força no combate pela moral e pela Fé no Nosso Senhor Jesus Cristo.

      João Silva

      Obs: Não apague esta também pastor

      NOSSA RESPOSTA:
      João,
      você fala de novo sobre crisma (“…crismado no combate a heresias”) e ainda não deu conta de me responder minha pergunta:
      _Se Jesus deu do pão molhado só para o traidor Judas, porque todo católico pra ser aceito na igueja do Papado é forçado a tomar uma hóstia molhada no cálice de vinho? O Bispo te deu uma na crisma em primeira comunhão, não foi??? Será que foi para que como em Judas, ao engolir o pão molhado entrasse também em você o satanás? Pense nisso. (Confira em sua Bíblia: João 13:18 a 27).

      Cantamos uma música, “A Maldição do Pão Molhado” – 5ª faixa do CD, que fala deste assunto. Ouça ela aqui neste site:

      http://www.movimentoantibesta.com.br/mp3.html

      Acorda, João!!! Aceite a Jesus enquanto há tempo?

      Obs.: Não seria uma heresia dar pão molhado para um noviço se tornar um padre ou freira? Eles também são forçados a engolir uma hóstia molhada. E Judas recebeu o diabo no exato momento que a tomou… Você sabe disso muito bem. Confira na sua Bíblia!!!

      • Olá pastor… Fiquei muito triste com essa afirmação e comecei a questioná-la. Cristo Jesus deu a Judas Iscariotes o pão molhado no vinho e Satanás entrou nele e ele fez o que tinha que ser feito, entregou o Filho do Homem para ser condenado, pelos nossos pecados, foi uma traição. Eu comungo a Eucaristia, Corpo e Sangue do Senhor Jesus, verdadeiro alimento que Salva e Santifica. Como podes afirmar que o Corpo e Sangue de Jesus, faz em mim o mesmo que fez com Judas Iscariotes. Bom vamos raciocinar, se Jesus desse a Judas a Eucaristia, ele não o entregaria, pois, reconheceria a Cristo como seu salvador, logo não foi a Eucaristia que ele comeu. Judas tomou algo que o encorajou ter feito o que fez, e foi separado dos doze. Atualmente quem foi separado da Igreja foi eu, ou foi alguém que você conhece bem, pastor, quem que realmente comeu o bocado que permitiu que Satanás entrasse em seu corpo. Eu estou na Igreja verdadeira de Cristo e comungo A Verdadeira Eucaristia, o pão molhado no vinho, deve ter sido lhe dado, quando eras ainda coroinha, e foi separado da Verdade pelo Senhor Jesus e agora estas contra a Verdadeira Igreja, cometendo a mesma traição que Judas cometeu, lembras pastor, não foi eu quem traiu a Cristo Jesus, e ainda fala que foi salvo, fostes mesmo perdido e ganhado por Satanás, para fazer a sua vontade em escravizar as almas desatentas, ora veja só quem está fazendo a vontade do Pai!. Obrigado por fazer certas afirmações que cada vez mais me orienta para que eu vá mais longe e ache a Jesus Verdadeiro, sou revestido com o poder de Deus que me impede de ser enganado por falacias de alguém que transmite um evangelho diferente do que transmitia os Apóstolos, Paulo já nos advertia sobre esses falsos profetas. Bom, pastor quem comeu o bocado da perdição? Tem bastante assunto para você tratar aqui no seu blog, como a questão o aborto, casal homossexual, a vinda Senhor Jesus, a apostasia e etc… Abra o teu olho! como é mesmo o teu nome, Adê! ou será outro? Como se pronuncia este nome em hebraico, podes me dizer, pois, não sei ler e nem escrever em hebraico, não sou um senhor da lei, um escriba, sou o menor do Reino de Meu Senhor Jesus.
        pastor, pergunto, já teve uma experiência com Jesus, algo que ocorreu em sua vida, coisa concreta, não vale sua “conversão”, algo de inexplicável, que não se pode explicar, fale-nos, vamos partilhar algo de concreto que correu em nossas vidas.
        Fique com Deus, que ele lhe faça conhecedor da verdade e veja, se arrependa de seus pecados e retorne á Igreja de onde não deverias ter saído. Abra o olho companheiro!

        João Silva

  16. Então é este o seu palavreado João? Bonito, eh!

  17. Que viagem, fumou muito antes de falar essa asneira.

    NOSSA RESPOSTA:

    André,
    com todo respeito, não há como acusar um cristão de fumar. Você sabe que este mal costume é de quem não é cristão de fato, ou se mantém em oposição ao Deus Altíssimo.

    Leia mais sobre o satanismo no seu Vaticano, apoiado pela sua Madre Tereza, aqui, neste link:

    https://oslimpatrilhos.wordpress.com/catolicos/

    Que Deus abençoe a todos nós.

  18. ALISON,
    Existe um porém, que a muitos fica despercebido.
    Quando a serpente de bronze, a arca da aliança e os querubins do templo de Salomão foram construídos, ambos foram feitos a mando de Deus e a bíblia diz exatamente quem os fizeram.
    A pergunta : a mando de quem e quem fez o ícone de aparecida e demais santos da igreja de Roma?!
    Salientando o fato de que a serpente de bronze, foi destruída pelo bom rei Ezequias justamente porque profanaram o alto poste, com incensos e venerações. A arca da aliança, ninguém sabe seu paradeiro e os querubins da mesma forma, destruídos com o templo.
    Veja que interessante. A maior empresa do Brasil (http://www.imagensbahia.com.br/catalogo/quemsomos.html) na fabricação de imagens de escultura, fabrica tanto imagens da fé católica, quando imagens das religiões pagãs, como exemplo as da religião afro.
    Sob qual filtro um católico romano se baseia, em possuir ou adquirir uma imagem?!. Deus se profanaria, permitindo que a mesma mão que faz os ícones “sacros da fé romana”, se contaminasse ou se contradissesse com os ídolos pagãos?!…sabe um católico romano e ou pároco qualquer a procedência da suas imagens, postas em suas casas ou em suas igrejas?!… o trabalho é grande demais pra se verificar!
    A feitura da serpente de bronze:
    “Então o Senhor mandou entre o povo serpentes ardentes, que picaram o povo; e morreu muita gente em Israel. Por isso o povo veio a Moisés, e disse: Havemos pecado, porquanto temos falado contra o Senhor e contra ti; ora ao Senhor que tire de nós estas serpentes. Então Moisés orou pelo povo. E disse o Senhor a Moisés: Faze-te uma serpente ardente, e põe-na sobre uma haste; e será que viverá todo o que, tendo sido picado, olhar para ela”. Números 21:6-8
    A feitura da arca da aliança:
    “Naquele mesmo tempo me disse o SENHOR: Alisa duas tábuas de pedra, como as primeiras, e sobe a mim ao monte, e faze-te uma arca de madeira;
    E naquelas tábuas escreverei as palavras que estavam nas primeiras tábuas, que quebraste, e as porás na arca. Assim, fiz uma arca de madeira de acácia, e alisei duas tábuas de pedra, como as primeiras; e subi ao monte com as duas tábuas na minha mão.
    Deuteronômio 10:1-3……… “Fez também Bezalel a arca de madeira de acácia; o seu comprimento era de dois côvados e meio; e a sua largura de um côvado e meio; e a sua altura de um côvado e meio. E cobriu-a de ouro puro por dentro e por fora; e fez-lhe uma coroa de ouro ao redor; E fundiu-lhe quatro argolas de ouro nos seus quatro cantos; num lado duas, e no outro lado duas argolas; E fez varais de madeira de acácia, e os cobriu de ouro; E pôs os varais pelas argolas aos lados da arca, para se levar a arca”. Êxodo 37:1-5
    A feitura dos querubins do templo de Salomão:
    O Rei Davi, da tribo de Judá, desejava construir uma casa para (YHWH), onde a Arca da Aliança ficasse definitivamente guardada, ao invés de permanecer na tenda provisória ou tabernáculo, existente desde os dias de Moisés. Segundo a Bíblia, este desejo foi-lhe negado por Deus em virtude de ter derramado muito sangue em guerras. No entanto, isso seria permitido ao seu filho Salomão, cujo nome significa “paz”. Isto enfatizava a vontade divina de que a Casa de Deus fosse edificada em paz, por um homem pacífico.
    “Vai, e dize a meu servo Davi: Assim diz o Senhor: Edificar-me-ás tu uma casa para minha habitação? Porque em casa nenhuma habitei desde o dia em que fiz subir os filhos de Israel do Egito até ao dia de hoje; mas andei em tenda e em tabernáculo.
    E em todo o lugar em que andei com todos os filhos de Israel, falei porventura alguma palavra a alguma das tribos de Israel, a quem mandei apascentar o meu povo de Israel, dizendo: Por que não me edificais uma casa de cedro? Agora, pois, assim dirás ao meu servo Davi: Assim diz o Senhor dos Exércitos: Eu te tomei da malhada, de detrás das ovelhas, para que fosses o soberano sobre o meu povo, sobre Israel. E fui contigo, por onde quer que foste, e destruí a teus inimigos diante de ti; e fiz grande o teu nome, como o nome dos grandes que há na terra. E prepararei lugar para o meu povo, para Israel, e o plantarei, para que habite no seu lugar, e não mais seja removido, e nunca mais os filhos da perversidade o aflijam, como dantes, E desde o dia em que mandei que houvesse juízes sobre o meu povo Israel; a ti, porém, te dei descanso de todos os teus inimigos; também o Senhor te faz saber que te fará casa. Quando teus dias forem completos, e vieres a dormir com teus pais, então farei levantar depois de ti um dentre a tua descendência, o qual sairá das tuas entranhas, e estabelecerei o seu reino.
    Este edificará uma casa ao meu nome, e confirmarei o trono do seu reino para sempre.
    Eu lhe serei por pai, e ele me será por filho; e, se vier a transgredir, castigá-lo-ei com vara de homens, e com açoites de filhos de homens. Mas a minha benignidade não se apartará dele; como a tirei de Saul, a quem tirei de diante de ti. Porém a tua casa e o teu reino serão firmados para sempre diante de ti; teu trono será firme para sempre. Conforme a todas estas palavras, e conforme a toda esta visão, assim falou Natã a Davi”. 2 Samuel 7:5-17………………………” E sucedeu que no ano de quatrocentos e oitenta, depois de saírem os filhos de Israel do Egito, no ano quarto do reinado de Salomão sobre Israel, no mês de Zive (este é o mês segundo), começou a edificar a casa do SENHOR. 1 Reis 6:1……” Assim cobriu de ouro toda a casa, inteiramente; também cobriu de ouro todo o altar que estava diante do oráculo. E no oráculo fez dois querubins de madeira de oliveira, cada um da altura de dez côvados. E uma asa de um querubim era de cinco côvados, e a outra asa do querubim de outros cinco côvados; dez côvados havia desde a extremidade de uma das suas asas até à extremidade da outra das suas asas”.1 Reis 6:22-24

    Com base nas informações irrefutáveis, todos os ícones construídos pelos santos da antiga aliança, foram fabricados a mando do próprio Deus e diz claramente quem os fizeram. O mesmo não se pode dizer sobre os ícones da igreja de Roma, ou pode?!
    Na tentativa de justificar as feituras, a igreja de Roma usa de apelação textos, porém sem contextos, para justificar um ato que por muitas vezes foi categoricamente PROIBIDO, pelo próprio Deus. Lamentável, que ainda buscam um subterfúgio comparando a santidade explicita nas vontades de Deus, com vontades, desejos e vaidades do coração do homem.

    NOSSA RESPOSTA

    André,
    obrigado pelo seu comentário que é uma alerta aos que cometem o pecado da idolatria. Veja aqui, como o Vaticano tem ligações até com satanismo, e são os próprios “católicos” quem afirmam isso:

    Que Jesus te abençoe ainda mais, com vitória eterna, irmão!

  19. Pois é meu amigo, abro minha vida, se necessário pra te trazer aos pés de Deus… Então, topa sair da confusão em que você vive, e analisar tudo do começo?? (Porque senão vai ser só quando tu nascer de novo, ou seja, nunca)

    NOSSA RESPOSTA

    “E agora, José”,
    que já ficou sabendo que muitas ofertas doadas aos pobres, são criminosamente desviadas para o rico Vaticano do seu papa?
    Você fala em “analisar tudo do começo”, então leia tudo, de como começou a idolatria da “rainha dos céus”,… basta dar um clique neste link:

    http://cachoeiradourada.wordpress.com/conspiracao-origem-historica/

    Que Deus abra os teus olhos enquanto há tempo.

  20. “Pelos frutos os conhecereis”

    O que fazem os catolicos?
    Sempre a mesma coisa debaixo do sol…ladainha atras de ladainha
    Bebedeiras atras de bebedeiras nas festas juninas,materialistas,orgulhosos e vaidosos!
    A maioria ri-se da Biblia sem nunca a ler.

    Pelos frutos os conhecereis!
    Uma macieira nao pode dar bananas,como uma pereira nao pode dar peras.
    Mas sim uma especie de arvore dara sempre a mesma especie de fruto.
    A igreja catolica pode tentar se disfarcar,mas sera sempre a mesma arvore.

    O SENHOR nao dorme!
    E ninguem O pode enganar!
    Se hoje temos a Biblia sem estar falsificada,foi porque Deus assim o desejou.
    O erro da igreja catolica ao principio,foi o fato de pensar que a Biblia nunca seria traduzida…mas tiveram azar!
    Inventou-se a prensa…
    Se nao fosse por esse motivo,hoje estariamos a ler uma Biblia totalmente falsificada e cheia de aparicoes de senhoras e de santos.

    E digo-vos mais oh catolicos!
    A maria que anunciais nunca pode ser a verdadeira Maria,a genuina mae de nosso Senhor Jesus Cristo!
    Que as vossas aparicoes de senhoras,cultos a santos inventados,hostias consagradas que nada teem a ver com a ceia do Senhor,o venerar ou adorar imagens de escultura,cruxificos com uma imagem de Cristo cruxificado que simbolizam instrumentos de tortura,rezas de rosarios,papado,celibato,freiras,etc,etc SEJA ANATEMA!

    A verdadeira Igreja de Jesus Cristo nao tem onde pousar a cabeca neste mundo!

    Todas as religioes do mundo e toda a forma de ecumenismo SEJA ANATEMA!

    Os disciplos verdadeiros de nosso Senhor Jesus Cristo nao precisam de vossas teologias e nem precisam de ser ensinados por vossos doutores e teologos.
    Porque o Espirito Santo tudo nos ensina conforme Sua vontade.
    Nao somos deste mundo e nao aceitaremos nunca as vossas doutrinas ou “doutrina”!!
    Combatemos com a Palavra do Senhor a Biblia,pois essa é a nossa arma.
    Estamos no mundo para gloriar o SENHOR e nunca porque gostamos da vida carnal.
    Uma das nossas maiores alegrias é a morte do corpo.Pois nessa hora sabemos que cumprimos nosso dever e partimos para perto de nosso Senhor Jesus Cristo,que é o nosso lugar e nossa verdadeira vida.

    O Senhor Jesus Cristo vos repreenda e ensine!
    Vigiai,pois o Senhor esta para chegar

  21. Boa tarde a todos envolvidos neste debate caloroso entre religiões.
    Cheguei a seguinte opinião. Tendo vcs com tão grande conhecimento em liturgias, deveriam se unir e pregar seus conhecimentos em comum entre as pessoas incrédulas que estão aí por nosso pais. Um exemplo claro independente de religiões nosso pais esta num caminho sem volta quando se diz respeito a política, segurança publica e saúde. As religiões com o poder de arrastar multidões deveriam se unir e combater tanta desigualdade social que temos no Brasil e no mundo.
    Uso este blog para alertar as pessoas que o leiam que nao cometam os erros que ja foram cometidos no passado em relação a política e que desta vez votem consciente para que nosso pais nao coloque mais políticos bandidos e sem escrúpulos para dirigir nosso pais. Peço aos desenvolvedores do Blog e a Alison que trabalhem em pro de uma política coerente e políticos sensatos em nosso pais.

    Abraços a todos e que Deus esteja com nos

    NOSSA RESPOSTA

    Cruvinel,
    boa tarde e obrigado por seu comentário.

    Quanto a só dar conselho a políticos, já tem muitos fazendo isso por aí,… nós preferimos uma missão mais nobre: resgatar vidas com o Senhor Jesus. Aqui alertamos quanto aos erros do passado, e que tem levado multidões à condenação eterna,… confira neste link:

    http://cachoeiradourada.wordpress.com/conspiracao-origem-historica/

    Veja quem vai ser político realmente cruel o antiCristo e sua besta:

    https://oslimpatrilhos.wordpress.com/a-canonizacao-da-besta-666/

    E aqui, apontamos para a saída, para que não continuem perdidos e manipulados pelo inimigo de nossas almas:

    https://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

    Que Deus te abençoe com vitória eterna.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s