Judah Ben Samuel, o rabino evangélico e a profecia 16.

SURPREENDENTES ESTA MENSAGEM.

 Profecia do Rabino Judá Ben-Samuel para 2017 – Início da era Messiânica – Falso Messias (Anticristo)

Sinopse do vídeo: “Este comentário é apenas para lembrar aos que gostam de estudar profecias que 3/4 da profecia de Judah Ben Samuel já se cumpriram. Judah Ben Samuel foi um piedoso judeu alemão que viveu entre 1140 e 1217, e que antes da sua morte (em 1217) profetizou acerca de Jerusalém e da nação de Israel o seguinte:

“Quando os otomanos (turcos) – que ainda estavam se desenvolvendo no tempo de Judah Ben Samuel – conquistarem Jerusalém eles vão governar Jerusalém durante oito jubileus (1517 a 1917). Depois Jerusalém se tornará terra de ninguém por um jubileu (1917-1967) e, em seguida, no décimo jubileu irá voltar para a posse da nação judaica (1967-2017??) – o que significaria o início do tempo messiânico do fim dos tempos.

” Existem várias referências antigas sobre a profecia de Judah Ben Samuel, o que denota que a mesma não teve como ser “fabricada”, seguem algumas:

Rabbi Isaac Ben Solomon Luria, fazendo uma abordagem mística sobre o mundo messiânico (Jerusalem, 1531-1572, Safed); Joseph Solomon Delmegido (1591 Candia – 1655 Prague), um matemático e astrônomo (“Mazref le-Chochma”), Azulai I (1724-1806), um famoso bibliógrafo; Samuel David Luzzatto (1800-1865), um estudante das Escrituras; o historiador Heinrich Graetz (1817-1891); e o estudioso da Torah Jacob Epstein (1925-1993).

Sendo assim, não parece ser ao acaso que tantos Rabinos tem vindo a público colocando que a vinda do Messias é esperada para breve. Quem tem acompanhado o que acontece entre o povo Judeu, percebe o que disseram vários Rabinos nas últimas décadas e nos últimos anos, tais como Kaduri e tantos outros, falando e apregoando de que a era messiânica se aproxima. Será que Judah Ben Samuel, que teve 3/4 de sua profecia cumprida com perfeição, teria errado justamente na última parte e a mais importante?!

Pessoalmente, eu acho pouco provável, ainda mais com tantos eventos proféticos sendo cumpridos justamente nessa época atual … de qualquer forma logo o saberemos … se o 1/4 restante vier a se comprovar, estaremos preparados?!

Amados irmãos, é importante atentarmos também:

“Aprendei, pois, a parábola da figueira (Israel): Quando já o seu ramo se torna tenro e brota folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas essas coisas, sabei que ele está próximo, mesmo às portas” MT 24:32,33.

QUANDO FOI QUE A FIGUEIRA, OU ISRAEL BROTOU SUAS FOLHAS?

Em 14 de maio de 1948, quando depois de quase 19 séculos sem pátria, os judeus voltaram para sua terra, através da PROCLAMAÇÃO DO ESTADO DE ISRAEL. Este grande acontecimento fora profetizado pelo profeta (ISAÍAS, 66:8):

“Quem jamais ouviu tal coisa? quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer nascer uma terra num só dia? nasceria uma nação de uma só vez?”

Jesus, depois de fazer a comparação do renascimento de Israel com o desabrochar da figueira, Ele continuou:

“Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas se cumpram” (MATEUS, 24:34).

Uma geração de acordo com a palavra de Elohim, é de 70 anos, conforme os (SALMOS, 90:10): “A duração da nossa vida é de setenta anos; e se alguns, chegam a oitenta anos, a medida deles é canseira e enfado” (SL) 90:10.

Quando Jesus profetizou, Ele tinha 33 anos, depois de passados 37 anos a profecia se cumpriu, com a destruição da cidade de Jerusalém e do Templo sagrado de Israel em 70 depois do Messias, através do General romano Tito. Exatamente quando aquela geração de Jesus completava 70 anos, nem 71, nem 69, exatamente 70 anos.

Em 2018, Israel estará completando 70 anos, por incrível que pareça em setembro deste mesmo ano em 10 de Tishrei, dia de Yon Kippur (O dia do Juízo) abrirá também o ano de Jubileu (ano de Jubilar) para Israel, que é comemorado apenas a cada 50 anos. Festa de restituição de posses ordenada na Torá pelo Eterno! Imagine no dia 14 de maio de 2018, Israel completando 70 anos e em setembro do mesmo ano fazendo um jejum de 24 hs, para obter perdão de Elohim, conforme prescreve o Livro da Lei (Torah).

Espero ter acrescentado aos amados irmãos, que amam a vinda do Senhor Jesus, e espera nEle.”

TUDO ESTA LIGADO.

Prepare-se para a vitória final.

Estamos gravando um novo vídeo sobre esse assunto,… AGUARDE!

Que o Senhor Jesus te abençoe com vitória eterna.

Adê Soares.

_______________________________________________________________________________________

Continue lendo:

oslimpatrilhos.com/sinais/

_______________________________________________________________________________________

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s