HÁ, SE O MUNDO PUDESSE OUVIR!

Disse Jesus: “Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que ouvirem viverão.” (Está em sua Bíblia no livro do Apóstolo João 5:25). Você pode ouvir? Um dia sua vida pode depender disso.

O que os cientistas e pesquisadores destes tempos modernos estão confirmando sobre a terra mover de seu eixo e as catástrofes que sucederão, a Bíblia já nos alertava a mais de 2.700 anos antes. Veja:

Assim diz o Senhor Deus Eterno: “Na verdade a TERRA está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto transgridem as leis, MUDAM OS ESTATUTOS, e QUEBRAM A ALIANÇA ETERNA. Por isso A MALDIÇÃO CONSOME A TERRA, e os que habitam nela SERÃO DESOLADOS, por isso SERÃO QUEIMADOS OS MORADORES DA TERRA, e poucos homens restarão.” (Isaías 24:5 e 6)

“E será que aquele que fugir da voz do temor cairá na cova, e o que subir da cova o laço o prenderá; porque as janelas do alto se abriram, e OS FUNDAMENTOS DA TERRA TREMEM. De tudo será quebrantada a TERRA, e de todo se ROMPERÁ A TERRA, e de todo se moverá a TERRA. De tudo VACILARÁ A TERRA COMO O ÉBRIO (como um bêbado), e será MOVIDA E REMOVIDA como a choça de noite; e a sua transgressão se agravará sobre ela, e CAIRÁ, E NUNCA MAIS SE LEVANTARÁ. E será que naquele dia o Senhor visitará os exércitos do alto na altura, e os reis da terra sobre a terra. E serão amontoados COMO PRESOS NUMA MASMORRA, e serão encerrados num CÁRCERE; e serão visitados depois de muitos dias. E a lua se envergonhará, e o sol se confundirá…” (Isaías 24:18 a 23)

Os cientistas do mundo constataram que isso REALMENTE ACONTECERÁ um dia e até a Bíblia confirma este evento.

A tragédia já ocorreu no ano de 1859 e mesmo que não se repetiu, como previsto pelos cientistas e os profetas pagãos em 2012, pode sim acontecer novamente a qualquer momento. Saiba que, não temos tecnologia que possa impedir isso. Agora veja o que os cientistas estudaram sobre o sol:

http://www.youtube.com/watch?v=2RTDV7XSrqo&feature=related

CONSEQUÊNCIAS DE UMA FORTE TEMPESTADE SOLAR:

  • Perderíamos todos os satélites. Todos eles, por exemplo, despencam de volta ao solo, enquanto que aviões perdem as comunicações por rádio.
  • Em seguida, uma tempestade radioativa atinge o planeta e provoca estragos enormes, pois traz consigo prótons de alta energia capazes de detonar equipamentos eletrônicos. (Todos eles deixam de funcionar).
  • O que e quem estiver no solo é protegido pela força da atmosfera. Porém, o maior problema fica para os astronautas que estiverem fora da atmosfera, pois a radiação intensa é fatal, de maneira que eles têm poucos minutos para conseguirem se proteger.
  • Os satélites de GPS sofrem sobrecargas e não conseguem mais enviar sinais normais.
  • Sem sistemas de localização, os aviões que estiverem sobrevoando os céus se perdem e seus motores começam a falhar.
  • Seu impacto causa uma sobrecarga extrema em equipamentos elétricos, principalmente nos gigantescos transformadores que distribuem a energia para as cidades. Isso faz com que eles simplesmente explodam e deixem tudo na escuridão total. Seria um blecaute mundial.
  • A destruição dos transformadores faria grandes cidades ficarem no escuro por meses e até anos. O motivo é simples: além do alto custo, levaria entre um a dez anos para substituir as redes elétricas danificadas.
  • Além das comunicações que já teriam sido prejudicadas há algum tempo, sistemas de iluminação das cidades e aquecimento parariam de funcionar.
  • A ausência das redes de sinalizações, como semáforos para carros e trens transformariam a cidade em um caos total e causariam muitos acidentes gravíssimos no início.

    CAT. 8 Legendado   RMVB AVI

    Esta série produzida em 2013, ilustra como sofreríamos em meio a catástrofe.

  • Hospitais e outros serviços de emergência, apesar de contarem com geradores de energia, só funcionariam por três dias, de forma que pacientes mais frágeis não seriam capazes de sobreviver.
  • Qualquer equipamento hospitalar dependente da eletricidade não poderia ser utilizado.
  • O fornecimento de água municipal acabaria em 48 hs; o sistema de esgoto deixaria de funcionar dentro de 9 dias; refrigeração para imediatamente; falta de medicamentos em 6 dias; e comida acabaria nos supermercados em 4 dias. Nesta condição 97 % da produção de alimentos cessa e o cultivo diminui em 80%. Distúrbios alimentares e distúrbios civis iriam ocorrer dentro de 8 dias. Um verdadeiro caos, gerando insegurança, saques,… Sem infra estrutura básica, deixaria a população gravemente enferma; doenças como hepatite, disenteria e febre alta se alastraria,… sem tratamento possível em hospitais.

PREVENÇÃO E FORMAS DE EVITAR CATÁSTROFE:

  • Com a probabilidade alta de que a próxima tempestade solar seja devastadora, cientistas estudam diversas formas de prever da melhor maneira possível quando ela pode acontecer.
  • O satélite japonês Hinode, lançado em 2006, é capaz de analisar campos magnéticos complexos do sol para saber quando os fenômenos podem ocorrer.

foto do sol e 2 sat

  • Mas a estrela da vez é o satélite duplo STEREO, da NASA (foto acima), colocado em posições estratégicas no espaço para prever da melhor maneira possível quando e como uma tempestade pode atingir nosso planeta.
  • Se soubermos o momento em que os fenômenos devem ocorrer, é possível desligar com antecedência as grandes estações de energia até que a tempestade passe. Dessa forma, não haveria estragos significativos no abastecimento. Seria como um blecaute preventivo forçado.

É DO CONHECIMENTO DOS CIENTISTAS UM “MÁXIMO SOLAR” PARA OS PRÓXIMOS ANOS:

As tempestades solares parecem temas de ficção científica, tamanha a complexidade e os danos ocasionados. Entretanto, são um fato comprovado. A previsão é de que um “Máximo Solar” seja alcançado a partir dos primeiros sinais ocorridos em 2012, com proporções enormes.

… dia 23/01/2012 começou o que foi previsto. A Radiação intensificada começou a chegar à Terra em apenas uma hora após a erupção solar (Foto: Divulgação/NOAA)

É o que foi anunciado pelo Centro de Previsão Meteorológica Espacial dos Estados Unidos.

A ejeção de massa coronal – uma grande parte da atmosfera do Sol – foi lançada em direção à Terra no domingo (22/01/2012), conduzindo partículas solares energizadas a cerca de 2.000 quilômetros por segundo, cerca de cinco vezes mais rápido do que costumam viajar as partículas solares, disse Terry Onsager, do Centro.

“Quando nos atingir será como um grande aríete que empurra o campo magnético da Terra”, disse Onsager, de Boulder, no Colorado. “Essa energia faz com que o campo magnético da Terra flutue”. (Fonte: br noticias yahoo).

 Porto Alegre ganhou da imprensa gaúcha o apelido de “Forno Alegre” no verão de 2014. O calor que fez da quarta-feira, 5 de fevereiro, voltou a bater recordes no Rio Grande do Sul.

…as temperaturas registradas pelo Instituto Nacional de Meteorologia às 19 horas de 4 de fevereiro de 2014. Em Canoas, a base militar registrava 41°C neste horário”. (Fonte Climatempo).

– Há indicativos de que se formará junto ao Centro da América do Sul o que se convencionou chamar na Meteorologia dos Estados Unidos de um “heat dome”, verdadeira “bolha” gigante de ar extremamente quente associada a persistente área de alta pressão. É uma verdadeira panela de pressão com ar quente aprisionado nela e se intensificando enquanto o ar mais frio que poderia trazer alívio fica bloqueado… Estabelece-se padrão de bloqueio que desloca a corrente de jato mais ao Sul da posição normal com contínuo ingresso de ar quente de Norte e que se intensifica. São prováveis mais transtornos para a população por falta de luz e água com novos recordes de demanda e consumo. 

Sabemos que os seres vivos não suportam altas temperaturas:

Fonte: METSUL – Meteorologia 

ALERTA: Esta “Bolha” pode sim, ser um teste de um “ataque” ao Brasil com as já temidas armas climáticas, HAARP?

Continue lendo sobre este assunto surpreendente neste link:

HAARP?

Sabemos que esta tecnologia apocalíptica pertence hoje, aos EUA, Inglaterra, Russia e a China. Talvez por isso, o governo americano à velocidade assustadora constrói bankers subterrâneos, e o maior de todos localiza-se no aeroporto de Denver, Colorado. Querem se esconder debaixo a terra. Se eles estão temerosos, imagine nós brasileiros?

Interessante que, nem a elite Illuminati pretende salvar alienados. Não seja mais um ALIENADO, se informe, pesquise e continue lendo nosso blog!!!

Catástrofe anunciada?

Mesmo que a próxima tempestade solar não tenha tanta magnitude, isso deve acontecer algum dia. Tudo depende de como vamos nos preparar para encarar a situação. Você está pronto para lidar com a falta de energia? Ficar sem luz, sem TV, sem Internet, sem ar condicionado, sem aquecedor, até sem geladeira por anos a fio? Prepare-se para esta possibilidade e seja prudente, pois até mesmo as profecias Bíblicas já nos alertam com milhares de anos de antecedência. Portanto, devemos estar em alerta e preparados em todos os sentidos não acham?!“E será a luz da lua como a luz do sol, e a luz do sol SETE VEZES MAIOR, COMO A LUZ DE SETE DIAS, no dia em que o Senhor ligar a quebradura do seu povo, e curar a chaga de sua ferida”. (Isaías 30:26).

SE ESTÁ CLARO E EVIDENTE QUE HÁ DOIS LADOS PARA ESTARMOS

De que lado você está companheiro? Jesus um dia fará separação dos seus aliados:

“E quando o Filho do homem (o Senhor Jesus Cristo) vier em sua Glória,… E todas as nações serão reunidas diante Dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas; E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda. Então dirá aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o Reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;… Então dirá também aos que estiverem à esquerda: Apartai-vos de Mim, malditos, para o fogo Eternos, preparado para o Diabo e seus anjos. …e irão estes para o tormento Eterno, mas os justos para a vida Eterna.” (Mateus 25:31 a 46).

Aprenda mais sobre o assunto e como receber a Eterna Salvação, enquanto há tempo, neste tópico SURPREENDENTE. Basta dar um clique aqui:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/chamada-urgente-pra-voce/

E, aprenda tudo sobre: “Como Escapar do Juízo Final?

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

Que Deus nos abençoe a todos.

Os Limpa Trilhos do Rei.

________________________________________________

Continue Lendo, sobre “Escolha: Arca de Deus ou a dos Homens?”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/escolhaa-arca-de-deus-ou-a-dos-homens/

Leia também, sobre: “Duas Portas, Dois Caminhos”:

http://cachoeiradourada.wordpress.com/duas-portas-dois-caminhos/

E mais, sobre “Piratas dos Céus”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/piratas-dos-ceus/

Este blog ainda está sendo construído. Aguarde NOVAS páginas com Mensagens e Vídeos Surpreendentes!

________________________________________________

4 Comentários

  1. Seu blog é muito bom.


    NOSSA RESPOSTA

    João,
    valeu, companheiro!

    Que o Senhor Jesus te abençoe com vitória eterna.

    • João Vitor,
      nosso Blog a cada dia fica melhor, pois o cumprimento das Profecias já se aproxima.
      Continue lendo nossos estudos e compartilhe com pessoas, assim, estará ajudando a resgatar vidas com Jesus.

      Que Deus abençoe a todos nós.

  2. a quando isso realmente acontecer eu já passei dessa pra melhor a muito tempo .

    NOSSA RESPOSTA:

    Aconselhamos que leia este link e que esteja certo que seu resgate já esta pago:
    https://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

    Aí sim, “passará desta pra melhor”.

    Que Deus te abençoe com vitória eterna.

  3. Parabéns pelo blog.

    Realmente o mundo precisa ouvir esta alerta Bíblica, antes que seja tarde demais.

    NOSSA RESPOSTA:

    Somos gratos por sua participação e comentário.

    Que o Senhor Jesus Cristo abençoe a todos nós.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s