E quem Matou Eduardo Campos?

A BÍBLIA RESPONDE

Confira e descida você mesmo: Ele carregava sempre consigo, 5 (cinco) medalhinha e confiava nelas para sua proteção.

Medalhas de Eduardo Campos (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

Medalhas de Eduardo Campos (Foto: Reprodução/TV Tribuna).

  • QUEM FOI EDUARDO CAMPOS?

Cronologia Eduardo Campos - vale este (Foto: Arte/G1)

Foi um dos 11 (onze) candidatos à presidência da República que, entra para a história, como um político de qualidade que teve a triste sorte de morrer em um trágico acidente aéreo na última quarta-feira (13), em Santos, no litoral de São Paulo. Eduardo Campos (PSB), teve seu corpo despedaçado devido a altíssima velocidade que o jato chocou-se com o chão, furando um grande buraco…

  • DE QUEM SÃO AS IMAGENS CONTIDAS NAS MEDALHAS?

Entre elas, estão as 3 (três) imagens das chamadas “Nossas” Senhoras, São Francisco canonizado pelo Papa e um trevo de 4 folhas que, alegam trazer sorte.

Medalhinhas foram encontrados por um pedreiro (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

O Choque foi tão grande que arrebentou a corrente de ouro que as prendiam.

  • DE ONDE FORAM RECUPERADAS?

Alex, funcionário da Prefeitura de Santos, conta que trabalhava na limpeza de imóveis vizinhos ao local do acidente quando as encontrou no entulho (no lixo), no sábado (16).

“Nós estávamos trabalhando aqui e mandaram a gente ir para o outro lado, para um prédio. Nós subimos para tirar os entulhos. Começamos a limpar, tirar um pouco do entulho e, em um terceiro lugar, eu encontrei as medalhas”. (Fonte: G1 Globo)

As medalhinhas, que eram objetos pessoais do político, foram reconhecidas pela família de Campos, neste domingo dia 17 de Agosto e a família já testificou que vão “abençoar” os 5 filhos com uma das medalhinhas cada um.

Notem que não há questionamento, não há nem ao menos uma simples pergunta dirigida ao Deus Altíssimo se isso é do seu agrado. Será que o acidente trágico e fatal não veio justamente por causa delas? O que a Bíblia nos diz a respeito de tais costumes:

“Ora eles acharam debaixo das túnicas dos mortos na batalha algumas das oferendas consagradas aos ídolos, que havia em Jâmnia, que a Lei (de Deus) proíbe ao judeus. TODOS POIS RECONHECERAM QUE ESTA FORA A CAUSA DA SUA MORTE.” (Confira tudo em sua Bíblia Católica em II Macabeus 12:40).

Judas apelidado de “Macabeus” (no Hebraico quer dizer Martelo) devido sua força e determinação, era um líder judeu que confiava no Deus Vivo e sabia que a Lei não permitia fazer uso de tais costumes pagãos de levar consigo objetos “consagrados aos ídolos, que havia em Jâmnia”, como tais medalhinha, benzidas ou não pelos Papas, e que não protege ninguém. O grande líder Macabeus, constatou que seus soldados mortos tragicamente em batalha, cuja causa da desgraça foi fazer uso de uma espécie de “talismãs” ligados à idolatria, usados as escondidas, “debaixo de suas túnicas”.

“Todos por isso bendisseram o justo juízo do Senhor, que tinha descoberto o que estava escondido. E assim, tendo posto em oração, conjuraram o Senhor que se esquecesse do pecado, que fora cometido. Mas na verdade o fortíssimo Judas aconselhava o povo a que se conservasse sem pecado (da idolatria), vendo diante de seus olhos o que tinha acontecido por causa dos pecados daqueles que tinham sido mortos”. (II Macabeus 41 a 42).

A Palavra de Deus é clara ao condenar tais costumes:

“Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra; não encurvarás a elas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais sobre os filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem. E faço misericórdia em milhares aos que amam e guardam os meus mandamentos.” (Deuteronômio 5:7 a 10).

Como podemos ver:

  • Não devemos fazer imagens…  Nem semelhança nenhuma. Deus condena este costume pagão e castiga os filhos que teimarem a viver no engano: “…visito a maldade dos pais sobre os filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem”.
  • Não devemos nos “curvar a elas”, reverenciar, idolatrar, respeitar, ou depositar nelas confiança.
  • A medalhinha do “trevo de quatro folhas” faz parte da superstição de que nos trás sorte, mas age como o “pé de coelho”, que não trouxe sorte nem para o coelho que o perdeu. O “trevo” também não salvou Eduardo.
  • Deus nos ama e é de seu desejo fazer misericórdia aos filhos de Eduardo, que se dispuserem a abandonar tais imagens e confiarem no Senhor Jesus.

“Maldito o homem que fizer imagem de escultura, ou fundição, abominação ao Senhor, obra da mão do artífice, e a puser em um lugar escondido. E todo o povo (de Deus) responderá e dirá: Amém (assim seja). “ (Deuteronômio 27:15).

Não se engane, o verdadeiro Povo de Deus, não abre mão de viver em plena obediência ao nosso Deus Altíssimo. Se você ainda não experimentou da verdadeira paz e segurança, clique, leia e compartilhe:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

Não ponha sua fé em medalhinhas benzidas por homens, há um caminho ainda mais excelente.

Minha irmã em Cristo contou pra mim uma experiência que aconteceu com ela:

“Na penitenciária da Papuda em Brasília, havia um de meus alunos presidiários, que sofria de depressão e parecia não sorrir nunca. Vivia sempre com expressão fechada e triste, a ponto de assustar. Notei que ele usava uma medalhinha destas de “Maria”, presa num cordão em seu pescoço. Falei do amor de Jesus por ele e que Deus não se agradava desse costume pagão. Pedi, e para minha surpresa, ele me autorizou que a tirasse de seu pescoço e que iria dar um fim a ela como a Palavra de Deus manda:

“Porém assim lhes fareis: Derrubareis os seus altares, quebrareis as suas estátuas, e …QUEIMAREIS NO FOGO AS SUAS IMAGENS DE ESCULTURAS” (Deuteronômio 7:5).

Porque no dia que Jesus Cristo voltar quem tiver uma pendurada no pescoço sofrerá o castigo, veja:

“…só o Senhor será exaltado naquele dia. E todos os ídolos serão esmigalhados. Então os homens se meterão nas concavidades das rochas, e nas cavernas da terra, por causa da presença espantosa do Senhor, e por causa da glória de sua majestade, quando se levantar para assombrar a terra. Naquele dia o homem lançará às toupeiras e aos morcegos OS SEUS ÍDOLOS DE PRATA, E OS SEUS ÍDOLOS DE OURO, QUE FIZERAM PARA  ANTE ELES SE PROSTAREM”. (Profeta Isaías 2:18 a 21).

Ela continuou a narração dizendo: “Fiquei feliz quando ele me ouviu e a medalhinha foi retirada. A reação foi imediata. Ele sorriu como jamais tinha visto, e a partir daí sua vida ganhou um novo sentido. Sua mente se abriu, ele aprendia e evoluiu em seus estudos. Tudo indica que, uma opressão maligna saiu de seu peito e foi notável como a esperança voltou e a verdadeira paz de Cristo reinou em sua vida a partir dali”. Disse ela.

Eduardo sempre levava consigo as suas medalhas, porque ele parecia confiar que elas lhe trariam benção e proteção. Isso, não ocorreu.

A OPORTUNIDADE DE CONTINUAR CANDIDATO FOI PASSADA A MARINA SILVA

Nós dos Limpa Trilhos sentimos muito pelo trágico acidente, pela perda das 7 vidas e pela interrupção da carreira deste grande líder. Fazemos das palavras de Marina, também as nossas: “Quero pedir a Deus que sustente a Renata, ao Zé, ao João, a Duda, ao Pedro, o pequenino Miguel e a todos os familiares dos companheiros de Eduardo Campos. Essa é sem sombra de dúvida uma tragédia que nos impõe luto e profunda tristeza, que sei que os brasileiros todos igualmente estão compartilhando com cada um de nós”, afirmou Marina, em referência à mulher de Campos, Renata, e aos cinco filhos dele – o mais novo nasceu no começo deste ano. E que o Senhor Jesus possa lhes abrirem o entendimento em reconhecer que Cristo é a Unica Esperança, e só Ele tem poder para nos proteger e nos resgatar da perdição eterna.

Lamentamos que muitos brasileiros ainda estão morrendo sem esperança, sem salvação. Muitas vezes por causa da falsa tradição que os têm acorrentado na idolatria pagã.

Caixa Preta

“A Força Aérea Brasileira (FAB), responsável pela investigação do acidente aéreo afirmou que já foram extraídas e analisadas por quatro técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) as duas horas de áudio da caixa-preta do jato que conduzia o ex-governador pernambucano para o litoral paulista. Entretanto, segundo a própria FAB, a gravação da caixa-preta do avião com prefixo PR-AFA não é do voo de Campos e sim de um outro voo realizado dias antes.

Em nota, a Força Aérea afirmou que, até o momento, não é possível determinar a data dos diálogos registrados na caixa-preta encontrada em Santos, em razão de o equipamento não arquivar esse tipo de informação”. (Fonte também G1).

Arte acidente Campos 14.8.2014 - 13h (Foto: Arte/G1)

Uma viagem que deveria durar, apenas 40 (quarenta minutos) se desdobra em um gravíssimo e lamentável acidente que ceifa 7 vidas preciosas. A caixa preta se encontrar nestas condições é, sem dúvida, bastante SUSPEITA. E, ao meu ver, não adianta investigar. Lembre-se das “investigações” das Torres Gêmeas (EUA) no que deu? Termina sempre em “Pizza”.

Não há como negar que a tecnologia que permite interferir, por controle remoto, no comando de uma aeronave, ou mesmo de um carro é totalmente possível. Leia mais neste link surpreendente:

http://cachoeiradourada.wordpress.com/iluminati-ja-controlam-o-mundo/

  • CURIOSIDADE, COINCIDÊNCIA OU UMA AÇÃO ILLUMINATI?
  1. Eduardo Campos morre aos 49, que somados (4 + 9 = 13).
  2. Eduardo Campos (nome de registro no TRE.) tem exatamente 13 letras.
  3. Morre no dia 13 numa 4ª feira de Agosto.
  4. Avô morreu no mesmo dia
    Nove anos antes, em 2005, no mesmo dia (13 de agosto), morreu o avô do presidenciável, Miguel Arrais, de quem Campos era herdeiro político.
  5. Ele era o 11° (Decimo primeiro dentre os candidatos), e sabemos que o número 11 e o 13 são respeitados e têm sido usados para sacrificarem vidas ao bode Baphomet (Satan admirado pelos Maçons).

 

  • MORAL DA HISTÓRIA

Quem matou o presidenciável Eduardo Campos foi um simples acidente aéreo, ou foi mesmo uma conspiração movida pelos “senhores do mundo” os Illuminati, que sabemos, tem tido o poder de eleger os presidentes que eles querem. Continue lendo sobre este assunto nestes links surpreendentes:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/uma-profecia-surpreendente/

Que o Senhor Jesus abençoe a todos com vitória eterna.

Os Limpa Trilhos do Rei.

-______________________________________________________

Continue lendo, “Porque perdemos a Copa do Mundo em casa?”

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/na-copa-rosario-foi-a-causa-dos-7-a-1-contra-o-brasil/

Saiba “A Cruz é símbolo Cristão ou Pagão”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/a-cruz-e-simbolo-cristao-ou-pagao/

Leia também, “Por que Maria Chora”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/porque-maria-chora/

Não deixe de ler este:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/quem-acredita-no-papa-jesuita/

E, ainda “Chamada Urgente pra Você”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/chamada-urgente-pra-voce/

______________________________________________________

2 Comentários

  1. Boa investigação pai! Que Deus nos abençoe, abençoe nosso povo que crê neste país, e que a Marina sendo ou não, eleita, será da vontade de Deus que põe ou tira quem quer no governo, assim como Faraó!

    NOSSA RESPOSTA

    João Marcos,
    seja muito bem vindo em nosso blog.

    Contamos com seu apoio e ajuda para divulgar mensagem de salvação no face book. Leia Apocalipse 22:12 e Provérbios 11:30.

    Que Deus te abençoe com vitória eterna.

  2. Vamos nos segurar na palavra de Deus e caminhar com Jesus. Olha as igreja que se venderam para as maçonaria pregam riqueza , salvação passa longe dos culto.

    NOSSA RESPOSTA

    Eloy,
    somos gratos por tê-lo como leitor e comentar.

    Que o Senhor Jesus te abençoe com vitória eterna.


Comments RSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s