É POSSÍVEL SER IMORTAL.

 

UMA VIDA QUE DURE PARA SEMPRE É POSSÍVEL

Imagene
É possível ser imortal!
“Assim como é evidente que somos todos seres mortais, podemos ter plena confiança de que como a semente deve morrer para nascer de novo um outro corpo e forma, assim, o que é semeado perecível, agora ressuscita imperecível. Adão tornou-se um ser vivente, mas o último Adão, tornou-se um espírito vivificante. Pois, o que é perecível não pode herdar o que é imperecível.

Mistério: Pois é necessário que aquilo que é corruptível se revista de incorruptibilidade, e aquilo que é mortal, de imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrita: “Enfim, a morte foi vencida!”

(Extraído das escrituras em I Coríntios 15:35:55).

Para o Cristão consciente: Nossas vidas é como uma curta caminhada no deserto, rumo a Canaã, a Terra Prometida.

Torne um cristão consciente você também, clique, leia e compartilhe:

oslimpatrilhos.com/como-escapar-do-juizo-final/

Que Deus vos abençoem com vitória eterna, companheiros!

Os Limpa Trilhos do Rei.

____________________________________________________________

Continue lendo:

oslimpatrilhos.com/vidas-transformadas/

  • Sejam Bem Vindos!

  • Arquivo de Tópicos mais Recentes: “NÃO SOMOS CONTRA CATÓLICOS”; “A Recompensa ETERNA do Pecado”; “Como Receber o Socorro de Deus”; Jesus a Alegria dos Homens”; “ARREBATAMENTO DOS CRISTÃOS”; “Novos Buracos do ‘Fim do Mundo’? “Na Copa, Rosário foi a causa dos 7 a 1 contra o Brasil?”; “A Verdadeira Rainha dos Céus”; “Papa Francisco é Condenado por Católicos”; “É Possível Controlar a Mente Humana?”; “A Cruz Mata”; “Até Políticos não deixam Brasil ganhar da Argentina”; “Elvis Presley e sua fé”; “A Chegada – Vídeos Surpreendentes”; “A Arapuca dos Papas”; “A Canonização da Besta 666?”; “Vidas Transformadas”; “A Bomba de Coca”; “Comercial de TV ATERRORIZA o Povo”; “A Cruz é Símbolo Cristão ou Pagão?”; “Como Escapar do Juízo Final?”.

    julho 2020
    S T Q Q S S D
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  
  • Conheça o nosso CD

  • Os Vídeos mais Acessados:

  • Venha para o Twitter, dê um clique aqui: