Cortar a Mão…

… é o conselho dos “políticos”?

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Deputado assaltado defende controle de natalidade de pobres

“Depois de ter tido  a casa assaltada na manhã desta terça-feira, o deputado estadual de São Paulo Antonio Salim Curiati (PP), médico de 83 anos, em seu 8º mandato, criticou a política social do governo federal e defendeu o controle de natalidade da população pobre dizendo:
“A Dilma [Rousseff] vem falar do Bolsa Família. Aí você agracia a comunidade carente, e eles começam a ter filhos à vontade. É preciso controlar a paternidade”.
Além disso ele  citou países onde o ladrão tem as mãos decepadas como punição, mas afirmou não apoiar a iniciativa.
“Não sou tão radical assim.”
Membro da Comissão de Segurança Pública da Assembleia, pediu valorização dos policiais.
“A segurança pública está um desastre”, disse.
Este deputado Malufista, líder do PP na Assembléia Legislativa de SP, depois de ser assaltado pela segunda vez, vem com este “idéia” de defesa da Natalidade. O controle da natalidade pode até ser de fundamental importância, mas não por esse motivo.
O deputado quer jogar a culpa pelos assaltos que sofreu nos filhos de pobres, como se os pobre fossem TODOS MARGINAIS? Esquece que a grande maioria dos policiais também são pobres e tem filhos,… Bem típico dos apoiadores de Maluf, não acham? 
É por isto que a criminalidade deita e rola em SP e no país, em vez de combaterem o crime, eles preferem jogar a culpa de sua incompetência nos pobres, lamentável Sr Deputado.

São pobres que elegem “políticos”?

O deputado deveria pegar uma vassoura e ajudar a fazer a faxina na corrupção, quem sabe assim o país teria mais recursos aplicados na saúde, educação, moradia digna e outras necessidades básicas da população aumentando a auto-estima dos jovens. Também deveria querer punições severas aos seus correligionários que usurpam os cofres públicos. Não é admissível que o Presidente do Senado “tome” horas preciosas de um helicóptero da PM do Maranhão só para se divertir na sua Ilha Particular.
Controle de natalidade vem sendo feito há muito tempo, onde pobres vem morrendo nas filas dos poucos hospitais, tornando-se vítimas dessa violência  de usurpação de Recursos Públicos feitos por políticos eleitos. Responda:
_Se a lei de cortar as mãos de quem rouba fosse decretada no Brasil como que (alguns) políticos assinariam leis e projetos?

Fonte do assalto: FOLHA
Que Deus tenha dó dos filhos dos pobres…
Agora veja esta:

“A Câmara dos Deputados absolveu na noite desta terça-feira (30/08/2011) a deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF) no processo de cassação do seu mandato. Foram 265 votos favoráveis a ela, 166 pela cassação e 20 abstenções. Eram necessários 257 votos para tirar o mandato de Jaqueline. Para os parlamentares, o vídeo de 2006 no qual ela aparece recebendo um pacote de dinheiro do delator do mensalão do DEM, Durval Barbosa, não representou quebra de decoro parlamentar. O principal argumento usado é que, naquela época, ela ainda não era deputada”. (Fonte: Jornal Estadão).
Esta Deputada é aquela que o Brasil todo viu que ela recebeu dinheiro que nenhum pobre recebe em PACOTÕES, … que outro Deputado escondeu na meia e até o que escondia na cueca, acusados do MENSALÃO, lembra-se?
“A gravação em que Jaqueline aparece recebendo um pacote de dinheiro foi divulgada em março em primeira mão pelo portal” Estadão.com.br.

Lembra a “dança da pizza” da ex-deputada Angela,… também acusada de envolvimento no Mensalão? A Deputada Roriz agora, deve ter dançado em casa em particular, e bem longe das câmeras, não é?

Os eleitos pelo povo deveriam combater este mal exemplo, pois estes mesmos, é que motivam revolta dos fracos que partem para o crime. Portanto, não devemos generalizar, afirmando que os pobres é que são os culpados dos assaltos ocorridos com este Deputado.
O que seria de nós brasileiros se atendessemos os conselhos de alguns “Deputados”? Tem um outro que sugeriu na tv Uol, a criação de um dia da CORRUPÇÃO NO BRASIL, pode?
Que Deus abençoe a todos nós.
Os Limpa Trilhos do Rei.
_____________________________________________________________

Continue lendo, “Como Escapar…”, basta dar um clique neste link:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

Leia também, “Escolha entre… Dois Caminhos”, clique aqui:

http://cachoeiradourada.wordpress.com/duas-portas-dois-caminhos/

E, ainda, “Escolha a Arca de Deus ou a dos Homens?”

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/escolhaa-arca-de-deus-ou-a-dos-homens/

_________________________________________________

1 Comentário

  1. Quando vejo ou escuto algo dessa magnitude como esse absurdo que saiu da boca desse sr. deputado ai o que me venho a cabeça foi um versiculo da palavra de DEUS que esta em.MATEUS CAP.5 VERSC.6 que diz assim,felizes os que tem fome e sede de justiça,porque eles serão saciados é isso que me comforta e a palavra diz também que iremos julgar os injusto com o nosso SR.JESUS do seu lado e mais até os anjos caidos também é por isso que sei que justiça do Mestre ja esta a caminho


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s