Copa do Mundo tem Glória a Deus.

No jogo Brasil e Chile dia 28/06/2010 podemos ver Luiz Fabiano e Robinho dizendo Glória a Deus, após fazerem os Gols,… será isso consequência da boa influência de Kaká?

O vídeo que os Americanos divulgaram, que mostrava os dois jogadores dando Glória a Deus que postamos abaixo, foi deletado pela FIFA, alegando direitos autorais. (Desculpe)

http://www.youtube.com/watch?v=0q3zAzOfBjE&feature=player_embedded

No dia 02 de Julho, após o primeiro gol do Robinho contra a Holanda, se vê claramente ele falando Glória a Deus duas vezes,… agradecendo pelo chute certeiro. Que bom que existe este reconhecimento de que Deus é o autor da vida,… autor da vitória em todos os sentidos de nosso viver.

Em ano de Copa do Mundo, todos os olhos deste imenso país se voltam para a festa máxima do chamado esporte das multidões. No final da competição, um único campeão (o Brasil está fora), e agora foi a vez da Espanha levar a tão sonhada Taça Dourada, o Grande Troféu pela vitória contra o mundo.Brasil, iu, iu, iu!!!

Mas, daqui a quatro anos, talvez esta mesma seleção não seja mais a campeã. A menos que se torne a vencedora outra vez, outro time tomará o seu lugar como campeão atual, e este troféu passará a outras mãos, e depois mais quatro anos, serão outras mãos… E talvez até, como já aconteceu no Brasil, o troféu poderá ser roubado pela “mafia”, desaparecer, ou até ser destruído: tudo, então, não passará de lembrança de um tempo onde éramos felizes campeões… ESTE ANO O TÃO ESPERADO hexa NÃO VEIO. Deus queira que alguns jogadores tenham encontrado a Vitória Eterna em Jesus, porque neste mundo nada é definitivo.

Isto não acontece no Reino dos Céus: a vitória é ETERNA e o troféu (a taça, ou coroa), é PERMANENTE E  INCORRUPTÍVEL. Não há homem, ou tempo, ou força da natureza, ou mesmo outros atletas até melhores do que nós que poderão tirar esta vitória de nós. Seremos ETERNOS CAMPEÕES, e nunca jamais a taça será apenas uma lembrança, pois estaremos com ela o tempo todo.

E o melhor de tudo é que nós já começamos a partida, com o jogo ganho. Afinal temos o melhor Técnico… Jesus!

“Porque tudo que é nascido de Deus VENCE O MUNDO; e é esta a vitória que vence o mundo, a nossa fé.” (I João 5:4)

Agora, assista aqui como aceitar Jesus e encontrar a Verdadeira Paz com Vitória Eterna:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

Que Deus abençoe a todos nós.

Adê Soares

______________________________________________________

Não deixe de ler este tópico completo e SURPREENDENTE sobre a Copa do Mundo de 2014 e o Carnaval:

http://cachoeiradourada.wordpress.com/copa-do-mundo-e-carnaval-queimam-dinheiro-publico/

E ainda, esta SURPREENDENTE “Chamada Urgente pra Você”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/chamada-urgente-pra-voce/

______________________________________________________

10 Comentários

  1. Não acredito que você, denunciador ferrenho dos Illuminatti e da N.O.M., esteja defendendo a Copa do Mundo de Futebol Masculino, o grande circo manipulador das pessoas! Pense nisso.

    NOSSA RESPOSTA:

    Alessandro,
    obrigado por ler nosso blog.

    Você não persebeu que chamamos a atenção para uma coroa incorruptível que podemos receber de graça por meio do Sr. Jesus? E, que os troféis da Copa são passageiros e não duram? Pura ilusão!
    Nosso tópico destaca também, o foto de um jogador, mesmo estando vivendo dias de fama, ter respeito e glorificar o Deus Altíssimo, ao contrário de muitos que subindo num tijolo pensam que não precisa de ajuda de ninguém.

    Convidamos a você para ler nossa opinião sobre construção de grandes Estádios para a Copa do Mundo, neste tópico surpreendente:

    https://oslimpatrilhos.wordpress.com/ainda-se-morre-por-jesus/

    Procuramos alertar sobre estas grandes verdades, e para tal usamos ilustrações da vida.

    Que Deus abençoe a todos nós.

  2. COMO JÁ DISSE, PARA SE PREGAR A “VERDA\DE”, TEMOS QUE TER A SABEDORIA VINDA DOS CÉUS. NÃO VAMOS MISTURAR COISAS DO MUNDO COM COISAS DE DEUS. PARA MOSTRAR AS COISAS DE DEUS TEMOS QUE ABRIR A BIBLIA. FUTEBOL É OBRA DO DIABO. QUANTOS MORREM PELO FUTEBOL? E PELA BIBLIA? QUANTO GANHA RONALDO? 2.000.000….? OBRA DE DEUS? SÃO TODOS … IDOLOS… USADOS PELO DIABO. E TODOS AQUELES QUE PRAOMOVEM IDOLOS, NÃO PODEM VIR DE DEUS… O DIABO USA A MIDIA PARA ILUDIR O POVO. CONHECEMOS TODOS OS CAPITULOS DAS NOVELAS, TODOS OS JOGOS DA COPA, MAS DA BIBLIA, NÃO SABEMOS NEM O QUE É PECADO CONTRA O ESPIRITO SANTO. E NOS JULGAMOS SER CONHECEDORES DA VERDADE….

    NOSSA RESPOSTA:

    Cada um faz o que pode, companheiro! Deus tem muitos tipos de ministério para dar aos homens, e é fácil compreender que não é só o seu jeito, não acha?

  3. Amado…eu conheçi seu site agora e gostei muito, mas só tá faltando uma coisa. vc saber que o nome do Criador não é Deus e o Salvador não é Jesus, Criador Yáohu Salvador Yaohúshua, está espalhando essa verdade, em São Paulo já tem a Biblia com os nomes verdadeiro. Procure (Sagradas Escrituras Segundo os nomes) que vc comprovará que é verdade. E pesquise sobre o significado de Deus e Jesus ok? Fica na benção.

    NOSSA RESPOSTA:

    Danny,
    somos gratos por ser nossa leitora e pelo seu comentário.

    Te exortamos a você em nome de ‘HVH que na língua original em Hebraico se refere ao verdadeiro nome de Deus (Com letra Maiúscula), que continue estudando também pra não ser manipulada pelo engano. Lembra-se que Deus quando fala com Moisés disse que se chamava “Eu Sou”? Portanto, nosso Deus tem poder pra reconhecer quando estamos nos dirigindo a Ele, mesmo que o chamamos de “Pai” apenas.

    Para que conheça de onde veio esta seita que tenta te prender, leia esta pequena pesquisa:

    História e doutrina
    Um novo movimento está surgindo entre o povo, denominado Igrejas de Deus das Testemunhas de Iehoshua, conhecido também por Testemunhas de Iehoshua. Fizemos um levantamento sobre esta nova seita, pesquisamos seu material (algumas apostilas) e entrevistamos, via telefone, o fundador da nova religião. O movimento foi fundado em 1987, em Curitiba, PR, por Ivo Santos de Camargo. O fundador não possui formação teológica formal. Diz que estudou hebraico durante dois anos, após a suposta revelação.Atualmente dirige a Igreja, segundo ele, com cerca de 100 membros. Afirma que seu movimento está do Rio Grande do Sul ao Rio Grande do Norte.
    O fundador afirma nunca pertencer a uma igreja evangélica, mas diz haver visitado algumas delas. Diz que recebeu uma revelação de Deus sobre a pronúncia exata do tetragrama (nome divino, as quatro consoantes [YHWH] e que esse nome é o mesmo do Salvador. Segundo o fundador, o nome “Jesus” é uma abominação, é o paganismo do catolicismo romano. O nome que veio do céu, diz, é Iehoshua. Afirma ainda “ser filho direto da revelação”, portanto sua ordenação é direta com Deus. É contra a todas as igrejas evangélicas, admite que a salvação depende do conhecimento e da revelação do nome Iehoshua, e mesmo assim, dentro de sua organização religiosa.

    Os adeptos do referido movimento, sob a orientação de seu fundador, negam a doutrina da Trindade, embora defenda a deidade absoluta de Jesus. É o sabelianismo modal, como a Igreja Local de Witness Lee e a Igreja Voz da Verdade, do conjunto musical de mesmo nome. São sabatistas, defendem a guarda do sábado, como os adventistas do sétimo dia. Defendem duas categorias de salvos, mais ou menos como as Testemunhas de Jeová: Os cristãos salvos vão para céu, exceto os judeus, assírios e egípcios, estes herdarão a terra. São exclusivistas como as demais seitas pseudo-cristãs.
    Os adéptos da nova seita costumam visitar os templos evangélicos em grupos, para tumultuar o ambiente. Um membro do grupo pergunta ao pregador sobre Iehoshua e Jesus. É óbvio que dificilmente vai encontrar alguém que saiba hebraico, nem elas mesmas o sabem, são pedantes. Quando o pregador se embaraça os demais membros do grupo começam a gritar criando uma verdadeira balbúrdia no culto. São proselitistas. Estão preocupados em arrebanhar os cristãos evangélicos, pois são pescadores de aquários.

    É uma seita inexpressiva e seus argumentos só podem convencer as pessoas mais simples e os incautos. Suas crenças são inconsistentes e de uma pobreza franciscana. É bom lembrar que C. T. Russell, fundador das Testemunhas de Jeová, começou com suas idéias subjetivas, posteriormente transformando suas ficções em “verdades”, pelo processo de lavagem cerebral. Sua religião conta hoje com quase seis milhões de adeptos em todo o mundo. A Igreja do final do século passado e do início do século vinte subestimou o tal grupo. Com o trabalho ferrenho de casa em casa, aos poucos eles vão crescendo.

    Se as igrejas da atualidade subestimarem a seita Testemunhas de Iehoshua, poderemos ter o mesmo problema no futuro, pois a mentira repetida vinte vezes se torna “verdade”, como dizia Mussolini. Apesar das crenças dessas seitas serem ficções, doutrinas subjetivas, sem base bíblica, todavia elas estão fazendo proselitismo. O povo precisa saber que a crença delas é um combate contra o Cristianismo bíblico.

    JESUS OU IEHOSHUA?
    .
    Origem do nome
    O nome Jesus vem do hebraico (Yehoshua) — “Josué”, que significa “Iavé é salvação”. Josué era chamado de Oshea ben Num “Oséias filho de Num” (Nm 13.8; Dt 32.44). “Oshea” significa “salvação”. Moisés mudou seu nome para Yehoshua ben Num “Josué filho de Num” (Nm 13.16).
    A Septuaginta usou o nome (Iesus) para Yehoshua, portanto Iesus é a forma grega do nome Yehoshua, exceto I Cr 7.27, que transliterou por (Iousue) — “Josué”. Depois do cativeiro de Babilônia, o nome Yehoshua era conhecido por (Yeshua). Em Neemias 8.17 Josué é chamado Yeshua ben Num. Yeshua é o nome hebraico para Jesus até hoje em Israel. Isso pode ser comprovado em qualquer exemplar do Novo Testamento hebraico.

    O sumo sacerdote Josué, filho de Joazadaque, é chamado em hebraico simultaneamente de Yeshua (Ed 3.2, 8; 4.3; 5.2; Ne 7.7) e Yehoshua (Ag 1.1, 12, 14; 2.2, 4; Zc 3.1, 3, 6, 8, 9; 6.11). Embora nossas versões usem Jesua (Almeida Corrigida, Atualizada e Contemporânea) Jesuá (Revisada) Jeshua (Brasileira), contudo a Septuaginta não faz essa distinção — Usa Iesus para ambos. Iesus é o nome do Messias, o nosso Salvador, registrado no Novo Testamento, que chegou para nossa língua como Jesus.

    O NOME YEHOSHUA
    O que as Testemunhas de Jeová fazem com o nome “Jeová”, assim o fazem as Testemunhas de Yehoshua com relação ao Deus-Pai e ao Deus-Filho. O fundador disse que recebeu uma revelação de que a pronúncia correta do tetragrama não é Jeová, Javé, Iahweh e nem Yehovah, mas Iehoshua. Agora procuram justificar esta “descoberta” em Êx 23.20, 21, que diz: “Eis que eu envio um Anjo diante de ti, para que te guarde neste caminho e te leve ao lugar que te tenho aparelhado. Guarda-te diante dele, e ouve a sua voz, e não o provoques à ira; porque não perdoará a vossa rebelião; porque o meu nome está nele”. Afirma que esse Anjo é Josué, com base na expressão: “o meu nome está nele”. Como o nome “Josué” em hebraico é Yehoshua assim explica sua teoria.

    Negando a doutrina bíblica da Trindade afirma que Iehoshua é o nome do Deus de Israel, revelado no Velho Testamento, e que esse nome é o mesmo do Messias, que deve ser invocado por “Iehoshua” e não por “Jesus”. Segundo eles: “Jesus é o nome que os papas introduziram nas Sagradas Letras, blasfemando do nome que veio do céu”. Em outra literatura diz: “No fim do III século da era cristã, quando o bispo Jerônimo traduziu as Escrituras para o latim, a língua oficial do império romano. Nesta ocasião o nome original IERROCHUA foi substituído pelo nome grego-romano (IESOUS)”.
    É pena que essas vítimas estejam tão mal-informadas. Há textos do Novo Testamento anterior a data apresentada pela seita, que mostram que a infirmação dessas vítimas não é verdadeira. Por exemplo: Os papiros 45, 46 e 47, conhecidos como Chester Beatty, que se encontram atualmente no museu Beatty, em Dublin, Irlanda, são do início do terceiro século, e trazem a forma abreviada de (Iesus) — IS ou IC. Da mesma forma os Papiri Bodmeriani, 66, 75 e 76, que se encontra na Biblioteca Bodmer, em Geneve, Suiça. O papiro 75 contém os evangelhos de Lucas e João, é datado entre 175 e 225 AD. Esse argumento de que o nome Iesus é coisa de Jerônimo, no fim do século III não procede.
    Ensinam que o Pai é Filho e o Filho é Pai: Doutrina sabelianista. Jesus disse: “E na vossa lei também está escrito que o testemunho de dois homens é verdadeiro. Eu sou o que testifico de mim mesmo, e de mim testifica também o Pai, que me enviou” (Jo 8.17, 18). Essa passagen bíblica, por si só, destrói completamente o sabelianismo e qualquer doutrina unicista. Além disso, encontramos vezes, nos evangelhos, Jesus se dirigindo ao Pai como outra pessoa. Negam, como as Testemunhas de Jeová, a personalidade do Espírito Santo.

    O primeiro problema dessa interpretação, para não dizer invenção, é que a pronúncia Yehoshua, não comporta no tetragrama. Diz o fundador do referido movimento: “Essa vocalização foi feita pelo ANJO, não por homens”. Isso que a seita fez não é vocalização, pois as letras hebraicas (ayin) e (shin), que aparecem no nome Yehoshua são consoantes. O problema da pronúncia exata do tetragrama diz respeito meramente com as vogais, e o fundador acrescenta duas consoantes. As letras y (yiud), h (he) e w (vav) aparecem no nome Yehoshua, mas no tetragrama o he aparece duas vezes. O nome (Yehudah) “Judá” traz as quatro consoantes hdwhy, eliminando a letra dalet d fica o tetragrama hwhy. O nome “Judá”, em hebraico, se aproxima mais do tetragrama que o nome de “IEHOSHUA”. Nem com uma camisa-de-força seria possível ser essa a pronúncia exata do tetragrama, é impossível tal pronúncia. Yehoshua não é o nome do Deus de Israel e nem de seu Filho Jesus, mas o nome de dois personagens que são figuras de Cristo: Josué filho de Num e Josué filho de Jozadaque.

    O misterioso anjo
    Por que o referido Anjo deveria se Josué, segundo a seita? Alegam esses adeptos que isso é pelo fato de o texto afirmar: “o meu nome está nele”. A Bíblia diz que Deus pôs o seu nome sobre os filhos de Israel (Nm 6.27); sobre o Templo de Jerusalém (II Cr 7.15); sobre a cidade Santa e assim por diante. Por que só nessa passagem os adeptos de Ivo dos Santos Camargo afirmam que esse Anjo é Josué? Assim, essa expressão “o meu nome está nele” não justifica a teoria das Testemunhas de Iehoshua.

    O Anjo nesta passagem é um ser sobrenatural que haveria de proteger Israel até a total extinção dos amorreus, heteus, ferezeus, cananeus, heveus e jebuseus (Êx 23.23). A fortaleza dos jebuseus só foi conquistada por Davi, mais de 350 anos depois da morte de Josué (2 Sm 5.6-9). Logo esse anjo não pode ser Josué.

    Deus se manifestou como anjo diversas vezes. Esse misterioso Anjo aparece a Agar, no relato do nascimento de Ismael (Gn 16.7-13). No v. 10 o Anjo diz: “Multiplicarei sobremaneira a tua semente”. No v. 13 “E Ela chamou o nome do SENHOR, que com ela falava: Tu és o Deus da vista”. Quem falava com ela era Deus ou o Anjo? Da mesma forma, encontramos na teofania do sarçal ardente: “E apareceu-lhe o Anjo do Senhor em uma chama de fogo… e vendo o SENHOR que se virava… bradou Deus… Eu sou o Deus de teu pai… (Êx 3.2, 4, 6). Ora, quem apareceu a Moisés foi Deus ou o seu Anjo? Como se explica isso Esse Anjo, que além de apresentar atributos divinos, diz explicitamente que é Deus. Ele é o Messias pré-encarnado, portanto, o próprio Deus. É esse o significado de “o meu nome está nele”. (Êx 23.21). O próprio Josué teve um encontro com esse Anjo (Js 5.13-15).

    Assim fica claro que Yehoshua é um nome e o tetragrama é outro. O que nos espanta é o fato de alguém afirmar de maneira aleatória que “isso é aquilo” sem sustentação alguma baseado exclusivamente no subjetivismo e em cima disso criar uma religião. O pior de tudo isso é que ainda consegue adeptos!

    Algumas supostas objeções Questão da letra j. Diz o fundador das Testemunhas de Iehoshua que o nome correto de nosso Salvador não pode ser “Jesus” por não existe a letra j na língua hebraica. Esse argumento é de uma pobreza franciscana! É verdade que o j não existe no hebraico, grego e latim. No hebraico a letra y yud representante tanto o som vogal i como a consoante y. O mesmo acontecia com o latim com as letras i e u. O emprego das letras j e v para representar i e u consonânticos ocorreu na época do Renascimento, e difundido por Pierre de la Ramée. Por isso lemos Jerusalém, e não Yerushalayim; Jeremias, e não Yeremiahu; Jonas, e não Yonah; Joaquim, e não Yehoiacin; e assim por diante.

    O número 666. Alegam que a expressão “Jesus Cristo Filho de Deus” equivale ao número 666, isso para consubstanciar sua teoria de que o nome “Jesus” é satânico. Antes de tudo, convém salientar que, com um pouco de criatividade, é possível tomar o nome de qualquer personagem e adaptar com seus títulos selecionados até que se chegue ao número 666. Isso é possível fazer com o nome do próprio líder do movimento Testemunhas de Iehoshua. Quando se quer rotular alguém de 666 há muitas maneiras de fazê-lo. Se não funcionar em caracteres latinos, pode-se usar caracteres hebraicos. Se um título não encaixar, substitui por outro, ou adiciona mais um adjetivo. Se mesmo assim não for possível, basta criar cálculos cabalísticos. Esse artifício das Testemunhas de Iehoshua só convence quem prefere trevas à luz.

    Outro ponto importante é que não existe na Bíblia a expressão “Jesus Cristo Filho de Deus”. Essa construção não é bíblica. A Bíblia ensina inúmeras vezes que Jesus é o Filho de Deus, mas não com essa construção. Colocar essa construção em latim para depois adaptar ao número 666 é um artifício maligno para atacar o cristianismo bíblico.
    .
    Nome não se traduz. É verdade que nome não se traduz, mas se translitera conforme a índole de cada língua. Os nomes Eva, David e outros que levam a letra w wav, “v” em hebraico aparecem como Eua, Dauid, nos textos gregos. No grego moderno a letra b beta b na antigüidade”, hoje é v. Hoje se escreve Dabid para David e Eba para Eva.
    Há nomes que permanecem inalteráveis em outras línguas, mas não são todos. O nome “João”, por exemplo é Yohanan, em hebraico; Ioannes, em grego; John, em inglês; Jean, em francês; Giovani, em italiano, Juan, em espanhol; Johannes, em alemão. Jacó, em hebraico é Yaakov; Iakobo (Tiago), em grego; Jacques, em francês; Giácomo, em italiano; Jacob, em inglês. Há nomes que mudam substancialmente de uma língua para outra. Eliazar, em hebraico, é Lázaro em grego. Elisabete é a forma hebraica do nome grego Isabel. O argumento, portanto, de o nome deve ser preservado na forma original, em todas as línguas é inconsistente, sem apoio bíblico.

    Iesus. Alegam que o nome Iesus é uma zombaria do nome de Deus, pois sUs (sus) significa “cavalo” em hebraico. Esse argumento é um insulto à inteligência humana, porque Iesus é nome grego e sus é hebraico. O nome Iesus é a forma grega do nome hebraico Ieshua. Segundo O Novo Dicionário Internacional de Teologia do Novo Testamento, o “s” foi acrescido para facilitar a declinação: “Iesus é a forma gr. Do antigo nome judaico Yesua, forma esta que se obtém mediante a transcrição do heb., acrescentando-se um -s para facilitar a declinação”. “Cavalo”, em grego, é hyppos, e não SUS.

    Septuaginta. Quanto à Septuaginta, alegam que é uma lenda. É verdade que muitos rejeitam sua origem como descritas por Josefo e Aristéias, mas isso não anula a sua existência. No prólogo do livro apócrifo de Eclesiástico, datado do ano 38 da morte de Evergetes (aproximadamente 110 a. C) menciona a Lei, os profetas e os demais livros traduzidos para o grego. No Novo Testamento, em todos os livros que apresentam citações diretas do Velho Testamento, só nas epístolas a Timóteo e em II Pedro não há citações da Septuaginta. São citações de Gênesis, Êxodo, Deuteronômio, Salmos, Provérbios, Isaías, Oséias, Joel, Amós, Habacuque e Ageu. É correto, portanto, afirmar que a Septuaginta foi citada por Jesus e seus apóstolos.

    O nome Iesus, usado várias vezes na Septuaginta para o correspondente hebraico Yehoshua ou Yeshua aparece duas vezes no Novo Testamento grego em Atos 7.45; Hebreus 4.8, em relação a Josué filho de Num. Se os tradutores da Septuaginta mutilaram os nomes próprios do Velho Testamento, como querem as Testemunhas de Iehoshua, como explicar essas passagens do Novo Testamento? Será que os escritores neotestamentários cometeram o mesmo “erro”?

    Os manuscritos e papiros gregos do Novo Testamento trazem 15 nomes que são escritos de forma abreviada, são os nomina sacra, são eles: Deus, Pai (quando se refere a Deus) Senhor, Salvador, Filho, homem (na expressão Filho do homem), Jesus, Cristo, céu, Davi, Espírito… […]. O nome “Jesus” aparece de forma abreviada IS ou IC, na forma antiga: primeira e última letras do nome. O nome Josué aparece por extenso nas duas passagens citadas acima. Como o fundador do movimento das Testemunhas de Iehoshua descobriu que o nome escrito originalmente no Novo Testamento grego foi Yehoshua? Ele não acredita na autoridade dos manuscritos gregos? Veja o leitor que essa doutrina é um disparate. …(Continua)

    Como pode ver, há muito o que aprender.

    Que Deus (‘HVH) nos ilumine e nos livre dos enganadores de plantão.

  4. Sim…esqueci de falar, esses jogadores de futebol são todos Illuminatis O evangelho é satanismo maquiado. Tem muitos videos na internet comprovando isso, Eu sai da Sinagoga de Satanás em abril do ano passado, em um ano de estudo intenso descobri muita coisa, mas eu busquei descobrir porque eu fiquei vendo que o mundo que vivemos é podre.

    NOSSA RESPOSTA:

    Danny,
    já leu minha resposta sobre o verdadeiro nome de Deus? Leia na resposta anterior aqui neste tópico, ok?

  5. Pra vc que não tem conhecimento o futebol representa a política do pão e circo Romano, ou seja, engana as pessoas que não expressa o conhecimento, o dinheiro q investiram ou estão investindo nessa Copa q de fato, do mundo, deveriam ter investido na saúde, segurança, educação q e o foco principal. As pessoas estão acordando, pois os protestos estão em todo o Brasil, e não adianta envolver jogo com religião pois o Senhor Deus não apoia essa safadeza.

    NOSSA RESPOSTA

    Homero,
    somos gratos por tê-lo como leitor e pelo comentário.

    Que Deus abençoe a todos nós.

  6. O Deus desses jogadores se chama dinheiro, somente isso, a mídia só fala em Neymar, e muita gente, principalmente muitos paulistas q ficam idolatrando esse jogador, pois sabendo eles q Neymar nem os conhecem, mais Jesus esse sim, conhece a vida de todos, não importa a cor, raça ou qualquer etnia, o Senhor Jesus não faz acepção de pessoas. Sou contra essa podridão que se chama copa do mundo aqui no Brasil, por isso q o Brasil ainda continua submisso ao subdesenvolvimento, a mídia mostra e obriga e o povo Ve aceita.

    NOSSA RESPOSTA

    Homero,
    obrigado pelo comentário.

    Que Deus abençoe a todos nós.

  7. Mas quem disse que esse jogador em cima esta glorificando a Deus?
    Será que ele esta glorificando o verdadeiro Senhor Jesus Cristo,ou o cristo cósmico deles?
    Sinceramente não acredito que esse jogador esteja glorificando a Deus.
    Deus não abandona Seus filhos para servirem o mundo com fama e enriquecerem.

    NOSSA RESPOSTA

    Renato,
    saiba que existe um ministério chamado “Atletas de Cristo” que se dedicam a dar o bom testemunho como cristãos evangélicos, e estes estão também nos times de futebol. Até os jornalistas sabem e sempre tem divulgado que o jogador tal é um crente em Jesus, e tem admirado sua dedicação e conduta, principalmente no fato de não fumarem, não beberem nem cerveja, e não participarem de noitadas. Esta atitude garante o melhor desempenho do atleta, portanto, pesquise e vai encontrar na internet. Aqui estão dois links, ok?

    http://noticias.gospelmais.com.br/tag/atletas-de-cristo

    http://www.atletasdecristo.org

    E quanto ao fato de ganhar dinheiro com seu trabalho, saiba que não tem nada na Bíblia que os condene por isso.
    Riqueza não é pecado, leia sobre a vida do Rei Salomão, quando Deus perguntou a ele se queria “sabedoria ou riquezas”,… ele respondeu “sabedoria”. Isso agradou tanto a Deus, que deu a ele sabedoria e também riqueza e gloria tal, que nenhum rei após Salomão que foi tão rico e poderoso. Confira aí, lendo I Reis 3:13.

    Cuidado ao julgar pessoas sem conhecimento, pois isso não é correto e pode estar pecando contra teu irmão e contra Deus.

    Que Jesus te abençoe com vitória eterna e também que seja prospero e sábio como os crentes fieis de Jesus.

  8. Eu posso julgar estes, porque a mim não me metem medo.Tenho o discernimento para o fazer apoiado no Espírito Santo.
    Não acredito nessas coisas de jogadores crentes.

    Um verdadeiro discípulo de Jesus Cristo não joga futebol…
    Isso seria um absurdo.

    Esse jogador infeliz esta dominado e vive numa crença proveniente de ensinamentos deste mundo.
    Todos,uns conscientes e outros inconscientes estão preparando o caminho para o anticristo,ou seja o Cristo cósmico,que enganara a muitos.

    NOSSA RESPOSTA

    Renato,
    você está julgando a todos, e não faz distinção de nenhum?
    Não inclua o Santíssimo Espírito Santo que é o Espírito do Senhor Jesus em seu ato impensado. Cuidado!

    “Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a RETA JUSTIÇA” (João 7:24).

    Responda: _Você ama seus irmãos, assim como Cristo amou a sua igreja? Isso é mandamento. Leia Mateus 22:39; e também João 15:12 a 14.

    Que Jesus te abra os olhos.

    • Eu apenas amo a Deus verdadeiramente.
      Depois amo minha filha.
      Não consigo amar a mais ninguém.
      Nem a mim próprio me amo!Maldita a hora em que nasci neste mundo.

      Tenho a consciência tranquila.
      Não amo ninguém,mas também a todos perdoo se tiver de perdoar .
      Se vir alguém que precise de mim eu ajudo e se tiver de amar não tenho problemas em amar alguém.
      Maldito seja eu e a hora em que nasci e glorioso seja Deus.
      Pois descobri que quando amo alguém conhecido ou desconhecido,na verdade não sou eu que o amo,mas sim esse amor provem de Deus.

      Não!Não acredito que haja jogadores de futebol crentes.

      NOSSA RESPOSTA

      Renato,
      saiba que nem tudo está perdido: JESUS TE AMA.
      E, bendita hora que Jesus nasceu, pois ao morrer por ti e por todos, hoje temos esperança inabalável e eterna. Ele disse:

      “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai tem muitas moradas; se não fosse assim, eu não vo-lo teria dito; vou prepara-vos lugar. E, se eu for, e vos preparar lugar, VIREI OUTRA VEZ, E VOS LEVAREI PARA MIM MESMO, para que onde eu estiver estejais vós também”. (João 14:1 a 3).

      Leia este estudo, e saiba como ser resgatado pelo Senhor Jesus:

      https://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

      Que Deus te abençoe com vitória eterna, companheiro!

      • Louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo,toda honra,gloria e louvor seja dado mais do que merecidamente a ele.eu fico ate emocionado imaginando o lugar que esta preparado para os que amam a Deus e ao nosso próximo verdadeiramente como a nos mesmo.

        NOSSA RESPOSTA

        Alan,
        glória, louvor e toda honra seja dado ao Senhor Jesus.

        Valeu!

        Que Deus te abençoe com vitória eterna.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s