Conheça: A mais antiga imagem de Cristo.

SÓ PODIA SER ASSIM, TÃO FRÁGIL COMO O VIDRO?

Prato de vidro do século IV com imagem de Cristo é visto em 7 de outubro de 2014, em exposição no Museu de Arqueologia de Linares, na Espanha

Prato de vidro do século IV com imagem mais antiga até hoje encontrada.

“Um Cristo sem barba, de cabelos curtos e vestindo uma túnica. Gravada em um prato de vidro do século IV, esta atípica representação – uma das mais antigas do cristianismo – foi descoberta por uma equipe de arqueólogos na Espanha.

…permitiram reconhecer que se tratava de “um documento arqueológico excepcional”, explicou à AFP o chefe do projeto, Marcelo Castro.

Depois de colados, os fragmentos revelaram o que os especialistas consideram uma pátena, disco destinado a receber o pão consagrado para a Eucaristia, feita de vidro verde […]

Pintada nele, […] um Cristo imberbe, de cabelo curto e encaracolado, segurando uma grande cruz em uma mão e uma Bíblia aberta na outra.

Mais que um retrato fiel, trata-se, segundo Castro, de um modelo artístico arcaico, denominado “alexandrino”, próprio de uma etapa remota do cristianismo que, recém-egresso da clandestinidade, ainda contava com poucas imagens.

“Este tipo seria abandonado mais adiante na tradição cristã e daria-se preferência a outras formas de representar Cristo. Mas ele está presente nos primeiros momentos do cristianismo”, depois de que, graças ao imperador romano Constantino I (306-337), ele foi legalizado e deixou de ser “uma religião literalmente subterrânea”, acrescentou.

Para estes arqueólogos, que consultaram grandes especialistas em vidro antigo de Espanha, Itália e Grécia, a peça foi fabricada “em Roma,[…] onde os especialistas consideram que ficavam os ateliês de trabalhos em vidro”, disse Castro.

Há no mundo algumas peças similares, como um cálice exibido no Museu do Louvre e um vidro dourado do Toledo Museum of Art de Ohio, nos Estados Unidos, explicou. (Fonte: br noticias yahoo).

ERROS GRAVES DESTAS IMAGENS:

Reconstrução da imagem do prato no computador

Reconstrução da imagem do prato no computador.

“…um prato usado na igreja mostra como ele era visto no século quatro. Sem barba, com o cabelo curto e encaracolado e vestindo uma toga, mais parece com as imagens clássicas de um filósofo grego. Ele está ladeado por dois apóstolos, que devem ser Pedro e Paulo. Os três homens têm auréolas sobre suas cabeças.

A cena é impressionante porque Jesus parece muito diferente de suas representações posteriores. Os arqueólogos acharam a peça nas escavações de um edifício religioso da cidade antiga de Castulo, na Andaluzia, região sul da Espanha”. (Fonte: Notícias Gospelprime).

Nós dos Limpa Trilhos temos outra opinião sobre, de quem seria o desenho à esquerda do falso “Cristo” ser a falsa “Maria” e não ao Apóstolo Paulo. Os Papas gostam mais de Pedro e Maria e detestam o Paulo que, inspirado pelo Espírito Santo,  ousou dizer a verdade: “Portanto, meus amados, fugi da idolatria” (I Corintios 10:14). Como vê, Paulo jamais foi “Católico” ROMANO, pois não pecava adorando imagens de espécie alguma.

Outra observação importante: “Paulo não conviveu com Jesus em pessoa, mas sim, glorificado depois de ressurreto.
Pedro foi discípulo e Apóstolo, este sim, esteve ao lado de Jesus por 3 anos…
Então é impossível que seja Paulo ali.”

É a tradição dos Papas de promover o culto às imagens de um falso “Cristo”, pois jamais foi encontrado a VERDADEIRO RETRATO DO SENHOR JESUS! Portanto, todas elas, sem exceção são imagens FALSAS do Senhor Jesus Cristo. E, segundo as Escrituras, mesmo que fosse verdadeira fotografia Dele, não devemos cultuá-las e sim ao Cristo vivo. Isso seria além de “um grande aborrecimento” para nosso Deus, e também um pecado grave:

“Não faras para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, […] Não te encurvarás a elas […]; porque sou Deus zeloso, que VISITO A MALDADE DOS PAIS NOS FILHOS até a terceira e quarta geração DAQUELES QUE ME ABORRECEM. (Êxodo 20:4 e 5).

Não é de hoje que, se forma subliminar, o Papado introduzem imagens falsas de Cristo fazendo o sinal satânico, veja:

Fazendo este sinal com a mão direita, este falso “Cristo” só pode ser o antiCristo.

Que o verdadeiro Senhor Jesus te abençoe com vitória eterna.

 

Os Limpa Trilhos do Rei.

________________________________________________________

Continue lendo, “a marca da besta 666”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/micro-chip-666/

Leia também, “Por que Maria Chora”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/porque-maria-chora/

E, ainda “Chamada Urgente pra Você”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/chamada-urgente-pra-voce/

________________________________________________________

 

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s