SÓ PODIA SER ASSIM, TÃO FRÁGIL COMO O VIDRO?

Prato de vidro do século IV com imagem mais antiga até hoje encontrada.
“Um Cristo sem barba, de cabelos curtos e vestindo uma túnica. Gravada em um prato de vidro do século IV, esta atípica representação – uma das mais antigas do cristianismo – foi descoberta por uma equipe de arqueólogos na Espanha.
…permitiram reconhecer que se tratava de “um documento arqueológico excepcional”, explicou à AFP o chefe do projeto, Marcelo Castro.
Depois de colados, os fragmentos revelaram o que os especialistas consideram uma pátena, disco destinado a receber o pão consagrado para a Eucaristia, feita de vidro verde […]
Pintada nele, […] um Cristo imberbe, de cabelo curto e encaracolado, segurando uma grande cruz em uma mão e uma Bíblia aberta na outra.
Mais que um retrato fiel, trata-se, segundo Castro, de um modelo artístico arcaico, denominado “alexandrino”, próprio de uma etapa remota do cristianismo que, recém-egresso da clandestinidade, ainda contava com poucas imagens.
“Este tipo seria abandonado mais adiante na tradição cristã e daria-se preferência a outras formas de representar Cristo. Mas ele está presente nos primeiros momentos do cristianismo”, depois de que, graças ao imperador romano Constantino I (306-337), ele foi legalizado e deixou de ser “uma religião literalmente subterrânea”, acrescentou.
Para estes arqueólogos, que consultaram grandes especialistas em vidro antigo de Espanha, Itália e Grécia, a peça foi fabricada “em Roma,[…] onde os especialistas consideram que ficavam os ateliês de trabalhos em vidro”, disse Castro.
Há no mundo algumas peças similares, como um cálice exibido no Museu do Louvre e um vidro dourado do Toledo Museum of Art de Ohio, nos Estados Unidos, explicou. (Fonte: br noticias yahoo).
ERROS GRAVES DESTAS IMAGENS:
- _A cruz é um símbolo pagão e não Cristão. Leia, depois, tudo sobre este assunto, clicando neste link: https://oslimpatrilhos.wordpress.com/a-cruz-e-simbolo-cristao-ou-pagao/
- _A falsa aparência “cabelo encaracolado” é uma representação imaginada por um artista Romano tentando agradar o imperador Constantino e para se manter à moda da religião pagã de sua época.
- _Esta falsa aparência de “Cristo” desmente o também falso Sudário que mostra Jesus com cabelos longos:
- _Nota-se que os dedos da mão direita do falso “Cristo” e da falsa “Maria”, à sua esquerda, (Ver foto abaixo) estão fazendo o sinal satânico. Leia, tudo sobre este assunto, clicando neste link: https://oslimpatrilhos.com/sinal-satanic-a-mao-chifrada/
- _E também, o símbolo do Papado à esquerda do falso “Cristo” que trás em si, as três cruzes que representa o 666, o sinal da besta. Leia mais sobre o assunto, neste link surpreendente: https://oslimpatrilhos.com/a-canonizacao-da-besta-666/
Reconstrução da imagem do prato no computador.
“…um prato usado na igreja mostra como ele era visto no século quatro. Sem barba, com o cabelo curto e encaracolado e vestindo uma toga, mais parece com as imagens clássicas de um filósofo grego. Ele está ladeado por dois apóstolos, que devem ser Pedro e Paulo. Os três homens têm auréolas sobre suas cabeças.
A cena é impressionante porque Jesus parece muito diferente de suas representações posteriores. Os arqueólogos acharam a peça nas escavações de um edifício religioso da cidade antiga de Castulo, na Andaluzia, região sul da Espanha”. (Fonte: Notícias Gospelprime).
Nós dos Limpa Trilhos temos outra opinião sobre, de quem seria o desenho à esquerda do falso “Cristo” ser a falsa “Maria” e não ao Apóstolo Paulo. Os Papas gostam mais de Pedro e Maria e detestam o Paulo que, inspirado pelo Espírito Santo, ousou dizer a verdade: “Portanto, meus amados, fugi da idolatria” (I Corintios 10:14). Como vê, Paulo jamais foi “Católico” ROMANO, pois não pecava adorando imagens de espécie alguma.
Outra observação importante: “Paulo não conviveu com Jesus em pessoa, mas sim, glorificado depois de ressurreto.
Pedro foi discípulo e Apóstolo, este sim, esteve ao lado de Jesus por 3 anos…
Então é impossível que seja Paulo ali.”
É a tradição dos Papas de promover o culto às imagens de um falso “Cristo”, pois jamais foi encontrado a VERDADEIRO RETRATO DO SENHOR JESUS! Portanto, todas elas, sem exceção são imagens FALSAS do Senhor Jesus Cristo. E, segundo as Escrituras, mesmo que fosse verdadeira fotografia Dele, não devemos cultuá-las e sim ao Cristo vivo. Isso seria além de “um grande aborrecimento” para nosso Deus, e também um pecado grave:
“Não faras para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, […] Não te encurvarás a elas […]; porque sou Deus zeloso, que VISITO A MALDADE DOS PAIS NOS FILHOS até a terceira e quarta geração DAQUELES QUE ME ABORRECEM. (Êxodo 20:4 e 5).
Não é de hoje que, se forma subliminar, o Papado introduzem imagens falsas de Cristo fazendo o sinal satânico, veja:

Fazendo este sinal com a mão direita, este falso “Cristo” só pode ser o antiCristo.
Que o verdadeiro Senhor Jesus te abençoe com vitória eterna.
Os Limpa Trilhos do Rei.
________________________________________________________
Continue lendo, “a marca da besta 666”:
https://oslimpatrilhos.com/micro-chip-666/
Leia também, “Por que Maria Chora”:
https://oslimpatrilhos.com/porque-maria-chora/
E, ainda “Chamada Urgente pra Você”:
https://oslimpatrilhos.com/chamada-urgente-pra-voce/
________________________________________________________
Deixe um comentário
Nenhum comentário ainda.
Deixe um comentário