Carnaval de Aparecida dos Católicos

TÁ TUDO LIBERADO?

 

oslimpatrilhos.com/catolica-e-apostolica/

Com a benção do Cardeal de São Paulo, o Cardeal dom Odilo Scherer aprovou a participação da imagem da “Rainha dos Céus” no Carnaval de 2017.

Aparecida no carnaval

 A Maior Festa Pagã do Mundo Perdido é realizada todos os anos no Brasil. E agora, a Imagem da Senhora Aparecida recebeu a permissão, de sua igreja, para cair no samba.
Papa com imagem de Aparecida
Aparecida é “Padroeira” somente dos Católicos que ainda não aceitaram a Palavra de Deus que nos ensina somente a mais pura verdade:
  • “Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; NINGUÉM vem ao Pai senão por mim” (João 14:6). Jesus aqui, confirma a verdade absoluta que, nem mesmo sua mãe Maria tem o poder de salvar alguém.
  • “Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem”. (I Timóteo 2:5). A Palavra de Deus é clara ao nos ensinar que: Assim como existe um só Deus, também existe apenas UM PADROEIRO,(MEDIADOR) entre Deus e os homens. Portanto, nem mesmo a mãe de Jesus recebeu o poder de medianeira, e muito menos as outras imagens de santos “padroeiros” venerados por todo o mundo.
357649-xuxa-posa-com-a-imagem-de-nossa-senhora-950x0-2

Laico quer dizer que o Brasil não adota nenhuma religião e concede liberdade a todas elas, de acordo com a Constituição Brasileira. Assim sendo, o mais correto é dizer: Ela é a Padroeira apenas dos “Católicos” ROMANOS.

Quem é a Senhora Aparecida?
Resumindo a história:
Em meados de 1717, por ocasião da passagem do Conde de Assumar, D. Pedro de Almeida e Portugal, governador da Capitania de São Paulo e Minas de Ouro, pela povoação de Guaratinguetá, a caminho de Vila Rica (atual Ouro Preto, MG).
Os pescadores Domingos Garcia, Felipe Pedroso e João Alves foram convocados a providenciar um bom pescado para recepcionar o Conde, e partiram a lançar suas redes no rio Paraíba do Sul.
No dia 12 de outubro. …João Alves lançou uma vez mais sua rede às águas e, ao recolhê-la, percebeu algo insólito: junto à rede viera uma imagem de Nossa Senhora da Conceição, sem a cabeça. Guardaram-na e tornaram a lançar as redes, numa nova tentativa de apanhar peixes, mas o que ocorreu a seguir foi ainda mais extraordinário: a rede retornou com a cabeça da imagem! Envolveram então o achado num lenço e o guardaram, junto com a outra parte da peça sacra.
Imagem Aparecida sem cabeça 02

A fama da intercessão de Nossa Senhora através da devoção à imagem“aparecida das águas” foi se espalhando pelas redondezas e ganhando outras cidades.

Aos 8 de setembro de 1904, a imagem foi coroada com a riquíssima coroa, e ornamentada com o manto bordado em ouro e pedrarias, símbolos de realeza e patronato. Depois da coroação, o Papa concedeu ao Santuário de Aparecida mais dois outros favores: Ofício e Missa própria de Nossa Senhora Aparecida, e indulgências para os romeiros que vêm em peregrinação ao Santuário.

Nossa Senhora Aparecida foi proclamada Rainha (dos Céus) e Padroeira do Brasil em 16 de julho de 1930, por decreto do Papa Pio XI. Pela Lei nº 6.802 (30/6/1980), foi decretado feriado o dia 12 de outubro, dedicado a devoção à Santíssima Virgem Maria, Mãe de Jesus, sob a invocação de Nossa Senhora da Santa Conceição Aparecida. Também através desta lei, a República Federativa do Brasil reconhece oficialmente Nossa Senhora Aparecida como Padroeira do Brasil.
.

Fotos raras da imagem original de N. S. Aparecida (antes do atentado de 1978). Como podemos constatar, ela não usava o tradicional manto “A La Brasil” nem a coroa de “Rainha dos Céus”, que foi plagiado da sacerdotisa Semíramis da antiga Babilônia. (Jeremias 44:17 a 30). Maria, a mãe do Senhor Jesus, foi honrada pelo próprio Deus Pai ao ser chamada de Bem Aventurada e, não precisa de um título de outra mulher de má fama, como Semíramis.

No ano de 1978, a imagem sofreu um atentado, tendo sido quebrada e esfacelada em quase duzentas partes. Foi totalmente restaurada, no Museu de Arte de São Paulo (MASP), pelas mãos da artista plástica Maria Helena Chartuni,…
“Aos 8 de setembro de 1904, a imagem foi coroada com a riquíssima coroa, e ornamentada com o manto bordado em ouro e pedrarias, símbolos de realeza e patronato. A celebração solene foi dirigida por Dom José Camargo Barros, com a presença do Núncio Apostólico, diversos bispos, o então Presidente da República Rodrigues Alves e muito povo. Depois da coroação, o Papa concedeu ao Santuário de Aparecida mais dois outros favores: Ofício e Missa própria de Nossa Senhora Aparecida, e indulgências para os romeiros que vêm em peregrinação ao Santuário”. (Extraído do site: ofielcatolico.com.br/nossa-senhora-da-con… As 4 fotos são de Internet e os destaques em negrito são meus).
Uma Pergunta que poucos tem a coragem de responder é:
_Quem cortou a cabeça da imagem de Aparecida???
  • Se responder que foi uma atentado do diabo. Temos que aceitar que ela não tem poder nenhum,… Nem mesmo para se proteger a si própria.
  • Se respondermos que foi Deus. Temos que aceitar o fato de que Deus jamais aprovou as imagens de esculturas, e abomina (detesta, repele com horror) o costume pagão da idolatria. Tem condenação para quem as fabrica e condenará a todos que teimam em nelas confiar. (Salmos 115:4 a 8), ou ocultado em Salmos 113 b, em outras Bíblias Católicas. Deus castiga os filhos dos carolas até a terceira e quarta geração. Confira em Deuteronômio 5:8 e 9).
  • No mais, o nosso Deus é um Grande cortador de cabeças de imagens pagãs. Veja as provas no final desta página.
Não há como negar que imagem dos ídolos pagãos ou dos falsos “cristãos” têm poder algum, confira:
“OUVI a palavra do Senhor… Não aprendais o caminho das nações… (pagãs). Porque os costumes (tradicionais) dos povos são vaidade; pois cortam do bosque um madeiro obra das mãos do artífice, com machado. Com prata e ouro o enfeitam, com pregos e com martelos o firmam, para que não se mova. São como a palmeira, obra torneada, mas não podem falar; necessitam de quem as leve, (em procissão; Isaías 45:20) porquanto não podem andar. NÃO TEMAIS RECEIO DELES, POIS NÃO PODEM FAZER MAL, NEM TÃO POUCO TÊM PODER DE FAZER BEM.” (Jeremias 10:1 a 5).
Mesmo assim… A notícia descontentou a ala conservadora dos Católicos.

O pior é que mal foi anunciado esse despautério, já aparece outra notícia similar: Daqui a 233 dias, no Carnaval de 2016, a escola de Samba Paraíso de Tuiuti levará para a Sapucaí, no Rio de Janeiro, o enredo: “A Farra do Boi”:

“A Farra do Boi” vai contar a história do Brasil pitoresco, uma passagem da história no interior do Ceará, conhecida por poucos, onde o Padre Cícero ganha de presente um boi zebu, que foi batizado pelo nome de mansinho e ficou conhecido por ser um boi milagreiro. Através de seu mugido forte, ele trouxe a chuva ao sertão. Posteriormente, foi sacrificado em praça pública por conta da inveja de autoridades locais.”

Como se vê do enredo, afirmaram os Católicos: “O boi não tem nada a ver com Nossa Senhora, a qual sequer é mencionada na história”,…Mas vejam qual é a imagem que estampa a propaganda da escola:

.
tuiuticarnaval 2

Mas, os fatos e a própria Bíblia Católica afirmam que tem tudo a ver. Leiam e descida vocês mesmos. Vejam:

tuiuticarnaval

 …

Boi no carnaval

Até a Presidente achou por bem, exaltar a que chamou de deusa mulher, não foi protegida por sua padroeira, pagou o preço amargo da vergonha em que afundou o seu governo e quebrou o Brasil:

Dilma diz que nossa senhora é uma deusa mulher – Brasil Urgente

“Padroeira” (quer dizer Protetora) do Brasil. Se a presidente acha que ela é deusa,… imagine o que o povo mais humilde pensa? A idolatria é uma prática enganosa e continua levando multidões para a condenação eterna. E Deus tem avisado que estas ligações com as imagens é uma armadilha fatal. Confira aí em sua Bíblia em Apocalipse 21:8:

“Mas quanto aos tímidos, (covardes)… e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.”

quarta-feira-de-cinzas e mão chifrada

Somos aguias

Nosso Deus corta cabeças de ídolos, e as mãos que espalham água benta, confira:

Dagom – Peixinho; diminutivo de “dag”, que significa peixe, o deus Peixe adotado pelos Filisteus, povo que sempre foi inimigo do Povo de Deus.

_Quem é este Dagom e o que é sua mitra? Vejamos:

“Então os príncipes dos Filisteus se ajuntaram para oferecer um Grande sacrifício ao seu deus Dagom, e para se alegrarem, e diziam: Nosso deus nos entregou nas mãos a Sansão, nosso inimigo.” [Juízes 16:23].

Anteriormente, Deus já havia tornado claro que Dagom era apenas um deus falso, mentiroso e sem poder,… até mesmo para proteger a sua própria cabeça, veja:

“Os Filisteus, pois, tomaram a Arca de Deus e a trouxeram de Ebenézer Asdode. Tomaram os Filisteus a Arca de Deus, e a colocaram na casa de Dagom, e a puseram junto a Dagom. Levantando-se, porém, de madrugada… no dia seguinte, eis que Dagom estava caído com o rosto em terra, diante da Arca do Senhor; e tomaram a Dagom, e tornaram a pô-lo no seu lugar. E levantando-se de madrugada no dia seguinte pela manhã, eis que Dagom JAZIA CAÍDO COM ROSTO EM TERRA diante da Arca do Senhor; e a cabeça de Dagom e ambas as palmas das suas mãos estavam cortadas sobre o limiar; somente o tronco ficou a Dagom.” (I Samuel 5:1 a 4)

“Pelo que nem os sacerdotes de Dagom, nem nenhum de todos os que entram na cada de Dagom pisaram o limiar de Dagom em Asdode,… Porém a mão do Senhor se agravou sobre os de Asdode, e os assolou; e os feriu com hemorróidas, em Asdode e nos seus termos. Vendo então os homens de Asdode que assim foi, disseram: Não fique conosco a Arca do Deus de Israel; pois sua mão é  dura sobre nós, e sobre Dagom, nosso deus.”[1 Samuel 5:5-7].

“Pelo que enviaram e congregaram a si todos os príncipes dos Filisteus, e disseram: Que faremos com a Arca do Deus de Israel? E responderam: A Arca… dará volta em Gate. Assim a rodearam com a Arca do Deus de Israel. E sucedeu que, desde que rodearam com Ela, a mão do Senhor veio contra  aquela cidade, com mui Grande vexação; pois feriu aos homens daquela cidade, desde o pequeno até ao grande, e tinham hemorroidas nas partes secretas. […] E os homens que não morriam eram tão feridos com hemorroidas que o clamor da cidade subia até o céu.” (I Samuel 5:8 a 12).

Veja o Papa usando esta mitra de um deus pagão amaldiçoado! Esta Falsa Tradição deveria ser SUFICIENTE para convencer qualquer pessoa sóbria e em boas faculdades mentais, que todo o sistema “Católico” ROMANO é um risco para sua alma, por ressuscitar o antigo satanismo de tantas formas, inclusive essa mitra em formato de cabeça de Dagom, que Deus decepou.

Na figura abaixo, podemos ver de onde veio a TRADIÇÃO do Papa usar a mitra do deus DAGOM, em sua cabeça e o costume da água “benta”

À esquerda, o sacerdote aspergindo água benta com uma mão e segurando uma vasilha com a água na outra.

A figura da direita mostra dois sacerdotes com água benta, enquanto adoram ao deus Sol, representado pelo símbolo Egípcio.

Dagom era o deus nacional dos Filisteus. (Juízes 16:23). Este ídolo de aparência incomum tinha o corpo de um peixe, a cabeça e os braços de um homem. Também foi adorado como divindade pelos povos da Mesopotâmia (Terras entre os rios Tigre e Eufrates), pelos Assírios e Caldeus, especialmente na Babilônia. [Easton’s Illustrated Dictionary]

Sua origem, portanto, vem da antiga Babilônia, e segundo ensinamentos do Apocalipse 17, a Profecia se cumpre, pelo fato da igreja do Falso Profeta ser chamada de “Ministério Babilônia”, pois todas as peças combinam perfeitamente.

Papa pede a jovens que construam país justo; acompanhe (Adriano Lima/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)

_Qual a igreja promove o paganismo nos dias de hoje??? Não há outra, senão a Católica (NÃO) Apostólica ROMANA que conhecemos.

Esta gravura abaixo representa a deusa Cibele com sua mitra de Dagom (iqual a dos Papas), espargindo água benta. Cibele era adorada pelos ROMANOSDagon_Goddess_cybele-fish_hate era chamada de a grande deusa “Rainha Mãe”.  Alguns eruditos dizem que a Basílica de São Pedro foi na verdade, construída no antigo sítio em que estava o principal templo da deusa Cibele.[http://www.fortunecity.com/greenfield/bp/890/dagon.html].

O costume de chamar a deusa de “Rainha Mãe”, equivale ao amaldiçoado título de “Rainha dos Céus” citado no livro do Profeta Jeremias 7:8…; e 44:17 a 25. Que os Concílios do Papa adotaram por Tradição, este título de Rainha dos Céus às Marias do mundo inteiro: “Nossa Senhora de Lurdes, Senhora Aparecida, Senhora da Cabeça e as outras.

Disse Jesus

 

Por que tantos nomes dados a Maria? Tem até “Nossa Senhora da Cabeça”, pois esta foi achada sem corpo, pode?

Pescadores também pescaram com sua rede esta “Maria” e desta vez sem o seu corpo,… então o Papa autorizou ser venerada com uma moldura representando, justamente o Sol (ou seria a “Rainha dos céus Semírames e Baal, o deus pagão Sol”?), e pra não ficar estranho, também adicionaram dois anjos adorando a imagem logo abaixo da santa Cabeça. (Ela foi pescada em 1885 no Rio Tietê, antes de ser poluído por São Paulo). No segundo domingo de Dezembro tem festa com bebidas alcoólicas e procissão.

_Você acha que Maria merece tantas mentiras usando seu nome? E, tem Maria de toda cor e com mil caras diferentes,… tem até essa que mostramos acima, que foi pescada sem cabeça e uma outra que nem tem corpo, pode???

A mesma idolatria pagã se repete na exaltação de Aparecida na Umbanda e no Candomblé e a chama de mãe Oxum Maré.

 

A Palavra de Deus garante que todas estas imagens serão destruídas, confira em sua Bíblia:

“Mas o SENHOR DEUS é a verdade; Ele mesmo é o Deus vivo e o Rei eterno; ao seu furor treme a terra, e as nações não podem suportar a sua indignação. Assim lhes direis: Os deuses que não fizeram os céus e a terra DESAPARECERÃO DA TERRA E DE DEBAIXO DESTE CÉU.”(Jeremias 10: 10 e 11).

Pais erram mantendo seus filhos no pecado da idolatria, assim estão sacrificando-os a um demônio por trás das imagens.

Sacrificando filhos ainda bebes ao deus pagão Moloque.

Mas ainda há uma esperança!

Um recado final de Deus pra você, leitor amigo. Porque apesar de tudo Jesus te ama:

Leia, arrependa e creia enquanto há tempo!

“E serviram os seus ídolos, que vieram a ser-lhes um laço. Demais disto, sacrificaram seus filhos e sua filhas aos demônios; E derramaram sangue inocente, o sangue de seus filhos e de sua filhas, que sacrificaram aos ídolos de Canaã; e a terra foi manchada com sangue. Assim se contaminaram com as obras, e se corromperam com os seus feitos. Pelo que acendeu a ira do Senhor contra o seu povo, de modo que abominou a sua herança, E os entregou nas mãos das nações, e aqueles que aborreceram se assenhorearam deles. E os seus inimigos os oprimiram, humilhando-os debaixo de sua mãos. Muitas vezes os livrou; mas eles provocaram-no com seu conselho, e foram abatidos pela iniquidade. Contudo, atentou para a sua aflição, ouvindo seu clamor. E lembrou-se do seu conserto, e compadeceu-se, segundo a multidão das sua misericórdias. Por isso fez com que deles tivessem misericórdia, os que os levariam cativos. Salva-nos dentre as nações, para que louvemos o Teu Nome Santo, e nos gloriemos no teu louvor. Bendito seja o Senhor, Deus de Israel, de eternidade em eternidade, todo o povo diga: Amém. Louvai ao Senhor”. (Salmos 106:36 a 48).

Medite também nesta mensagem:

oslimpatrilhos.com/como-escapar-do-juizo-final/

Que Deus abençoe a todos nós.

Os Limpa Trilhos do Rei.

______________________________________________________

Continue lendo aqui, sobre “Casal Católico faz promessa e perde a vida”:

https://oslimpatrilhos.com/casal-faz-promessa-e-perde-a-vida/

Leia também “Barbeiros não Existem”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/barbeiros-nao-existem/

E, ainda “Buraco Negro”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/buraco-negro/

Não deixe de ler também:

http://cachoeiradourada.wordpress.com/duas-portas-dois-caminhos/

______________________________________________________