Aprenda sobre Sexo Abençoado.

EUEI para evangelismo 57

PRCLAUDIO DUARTE A SEXUALIDADE DO CASAL COMPLETA SEM PROPAGANDAS

Publicado em 6 de set de 2013

Pastor Cláudio trabalha com o MMI, o Ministério Casados para Sempre, e ministra seminários pelo Brasil há cinco anos. Está prestes a publicar seu primeiro livro, no início do próximo ano, pela editora Central Gospel, obra em que vai reunir algumas de suas palestras. Nesta entrevista, exclusiva para Comunhão, ele responde a dez questões polêmicas na área de sexualidade e casamento.

Muitas pessoas acreditam que, se optarem pelo divórcio, irão para o inferno. Também há dúvidas sobre se é permitido casar novamente tendo o ex-cônjuge vivo. O que a Bíblia afirma sobre isso?
Quando o assunto é divórcio, é sempre polêmico, porque a Bíblia dá uma visão muito interpretativa sobre o tema. Mas, em primeiro lugar, digo que sou radicalmente contra e, de púlpito, nunca defendo, até porque pode haver alguém querendo só um aval do pastor para se divorciar. Ao mesmo tempo, não dá para afirmar muita coisa sobre esse assunto, pois não há um texto que dê base bíblica para isso. Já com relação a um novo casamento, encontramos textos que nos orientam a não casar de novo. Eu trabalho em prol da união conjugal. Para mim, se for possível reatar, melhor. Mas há casos em que os parceiros deixaram o casamento entrar numa dimensão tão difícil que reatar é humanamente impossível, e a pessoa acaba partindo para outro relacionamento. Digo humanamente porque, para Deus, nada é impossível. Eu não concordo, mas aceito e tolero. Eu acho que uma pessoa optar por se casar de novo, mesmo tendo o ex-cônjuge vivo, pode ser lícito somente dentro de uma análise muito particular, pois cada caso é um caso.

Um cristão ou cristã, cujo companheiro(a) é incrédulo(a), é obrigado(a) a continuar o relacionamento, de acordo com a Bíblia?
Sim. Temos as cartas escritas pelo apóstolo Paulo onde encontramos textos que dizem que se a mulher for incrédula e o homem cristão, ela é santificada por ele. O convívio deve ser no sentido de mostrar para aquele que é incrédulo o poder transformador de Cristo. É a leitura mais correta que a pessoa pode ter do Evangelho.

“A IGREJA QUASE NÃO FALAVA ESTES ASSUNTOS BOM SERIA SE TODO SOLTEIRO OUVISSE ISTO ANTES DE CASAR! ESTE TIPO DE MENSAGEM É IMPORTANTE PARA AJUDAR AS FAMÍLIAS QUE TANTO SOFREM COM PROBLEMAS CONJUGAIS REFLETINDO DIRETAMENTE NUMA JUVENTUDE REVOLTADA, POR NÃO VER EXEMPLO DENTRO DA PRÓPRIA CASA, A FONTE DE TODO PROBLEMA SOCIAL GERALMENTE COMEÇA NA FAMÍLIA!” (Um comentário no YouTube).

EUEI para evangelismo 53

  • ORAÇÃO GRÁTIS para todo aquele que já decidiu se divorciar de sua esposa ou de seu marido. Conheça a oração SURPREENDENTE que será feita por você, neste vídeo:

Homem Banana e Mulher Abacaxi Completo Pr Claudio Duarte

 

Que Deus abençoe a todos nós.

Os Limpa Trilhos do Rei.

_________________________________________________________

Continue lendo “Obelisco”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/obelisco/

E também saiba “Porque Maria Chora?”

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/porque-maria-chora/

Leia também: “Barbeiros não Existem?”

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/barbeiros-nao-existem/

E ainda “Chamada Urgente para você”.

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/chamada-urgente-pra-voce/

_________________________________________________________