A Recompensa ETERNA do Pecado

Todo cristão Católico Apostólico ROMANO deveria saber que Deus deixou esse importante aviso. TÃO IMPORTANTE que sempre acaba em MORTE ou em VIDA ETERNA. Vocês é quem decidem, companheiros!

“Porque o salário do pecado é a MORTE, mas o dom gratuito de Deus é a VIDA ETERNA em Cristo Jesus” (Romanos 6:23). “salário” quer dizer RECOMPENSA, e “dom gratuito” se refere a ALGO VALIOSO QUE NOS É DADO DE GRAÇA (não temos que pagar nada para obter a VIDA ETERNA, só Jesus já pagou um alto preço para nos resgatar da condenação e eterna. E ainda, para que vivamos com Ele na eternidade). É mais que loucura perder tal oportunidade!!!

Não jogue com sua vida!

Esse vídeo, SURPREENDENTE, ilustra muito bem o risco de quem brinca com o pecado.

Clever Bird Goes Fishing

A natureza sempre surpreendeu o homem. Este pássaro inteligente aprimorou naturalmente a sua técnica de pescar peixes com um pedaço de pão. Uma migalha de pão é sua isca!

O pássaro não come o pão, pois com ele pode conseguir muito mais. Ao pescar o peixe terá o peixe e também todo o pão novamente. Nada se perde.

Como já dissemos, de início, esta cena ilustra muito bem o risco fatal que podemos correr, se brincarmos com o pecado.

A isca é lançada. Ela é sempre vistosa, apetitosa e quase sempre vem fácil. A pobre vítima não consegue ver nada além da isca desejável. Com cuidado, uma pequena mordidinha atiça anda mais nosso desejo. O sabor da isca é sentido. Agora, a tendência é arriscarmos um pouco mais. Não podemos deixar passar a oportunidade de possuir tão desejável petisco. Até parece divertido brincar com a conquista… Até que o bote fatal é dado, e nada mais nos restará, além do gosto de sangue na boca e da MORTE.

O álcool é a droga que mais mata no mundo.

Deveríamos ter pensado antes, qual é o valor da isca. Acredite! Sempre, o valor da isca será IRRISÓRIO, quase nada, comparado ao que vamos perder. A nossa perda é bem mais que TUDO. A MORTE nos rouba tudo que temos agora, e também TUDO que teríamos um dia. E, em se tratando da vida espiritual, ainda perdemos algo de valor IMENSURÁVEL, que é a VIDA ETERNA. (Com vícios é ainda mais difícil aceitar a salvação em Cristo Jesus – a nossa única esperança). Cair na cilada do pecado a gente perde bem mais do que imaginamos!

Uma cerveja por exemplo. Não tem nada de mais, tomarmos com os amigos. Mas, se as tradicionais “saideiras” nos levar a passar do ponto, a gente fica sujeito a cair num vício ainda pior. Da inocente “cervejinha” pode vir a maconha, depois o Craque e num passe outras drogas ainda piores.

Esta isca já vem com o gatilho da MORTE.

_Por que permitem que professores de nossos filhos fumam e bebam para influencia-los  a este mal? (Nos EUA professores que fumam e bebem não são dignos nem aprovados para o ensinar).

A isca do cigarro é apenas o primeiro passo para o sofrimento e a MORTE.

  • Pais deveriam perder a guarda dos filhos se beberem, ou fumarem na presença dos filhos.

O Crack é uma isca bem interessante. Pasmem! Tem jovem que cai neste vício maldito, apenas pela curiosidade de ouvir os pequenos estalinhos:

_Porque jovens na flor da idade, mesmo sabendo do mal que faz, fumam Crack a droga fatal? “O Crack é uma forma impura de cocaína e não um sub-produto. O nome deriva do verbo “to crack”, que, em inglês, significa quebrar, devido aos pequenos estalidos produzidos pelos cristais (as pedras) ao serem queimados, como se quebrassem. A fumaça produzida pela queima da pedra de crack chega ao sistema nervoso central em dez segundos, devido ao fato de a área de absorção pulmonar ser grande e seu efeito dura (apenas) de 3 a 10 minutos,[…] após o que produz muita depressão, o que leva o usuário a usar novamente para compensar o mal-estar, provocando intensa dependência. Não raro, o usuário tem alucinações, paranóia (ilusões de perseguição).” (Fonte Wikipédia). Nas alucinações, alguns chegam a ver seres do inferno vindo buscá-lo antes da hora. O vício destroe o cérebro de forma irreversível e a morte chega mais cedo.

Proteja seus filhos do fogo do inferno.

_Por que as pessoas choram, somente após o leite derramado?

Drogas antes e depois

 

POR QUE FICAR PARADO… E NÃO AGIR,… NÃO ACEITAR AJUDA,… E POR TUDO A PERDER?!

_Quem foi Amy Winehouse?

Amy 02

Ela foi uma das maiores cantoras e compositora de sua geração. Ela mudou a indústria da música e só grandes ícones fazem isso. Nunca houve alguém como Amy. Ninguém tinha aquele cabelo, era dona de um estilo próprio amada por todos. No início da carreira, Amy era nitroglicerina pura. (Ela alguém de grande valor). Com tanto talento, a fama era inevitável. (Ganhou 5 Grammy em 1 ano e um Brit Award de melhor cantora). Os EUA amavam Amy. Ela não ganhou o Reino Unido, mas o mundo. Tinha potencial… Nada nela era medíocre,… Mas Amy era teimosa, impulsiva e fama e fortuna tiveram seu preço. É provável que esse desconforto tenha levado Amy às drogas. […] A turbulenta relação com seu namorado Blake Fielder-Civil, o vício, a autodestruição, os pais ausentes.

Talvez o pior período foi entre 2005 e 2006, quando ela mergulhou na drogas pesadas. Quando foi dominada pelo vício, sua vida parecia ter perdido o rumo. A música “Backto Black” de 2007 (Que mostramos aqui, em seguida) retrata os sentimentos depressivos de Amy. Por Blake foi escrita quando Amy e ele conheceram e ele estava com outra mulher. Em um sábado, dia 23 de julho de 2011, Amy foi encontrada morta em casa, em Camden Town, bairro nos subúrbio de Londres que tanto amava”. (Fonte: Introdução do texto do documentário “Amy Winehouse – O Ultímo
Adeus).

Amy 05

Na noite anterior a sua morte ela bebia com amigos. Quem saia com ela dizia nunca ter visto alguém beber tanta vogca. Diziam que podia beber vodca o dia inteiro. Amy perdeu tudo. “Ela era quase uma garota inocente perdida neste mundo”. Sua vida foi roubada na flor da idade, apenas com seus 27 anos. Ela era bochechuda, jovem cheia de energia, de vida. As drogas fez dela um galho seco.

Amy 03

Que isca foi usada?

Talvez, apenas um primeiro copo de Vodca.

O preço que foi pago por Amy:

  • Todos os seus talentos como cantora e compositora
  • Sua juventude
  • Sua bela voz
  • Seu presente e o seu futuro que teria
  • E com uma morte prematura.

Nesse vídeo mostra o tempo em que o vício começa a cobrar seu alto preço:

Amy winehouse – Back To Black (Tradução)

Amy não ouviu o seu pai, Mitch, quando fez de tudo para separar sua filha de seu namorado. Um viciado notório. Ela era um boa garota, se início ela sequer fumava maconha. Tornou-se uma viciada quando conheceu seu namorado Blake. Era capaz de beber até perder a consciência. Planos para uma turnê europeu de verão foram por água a baixo.

Amy 06

Na foto Amy e Black na época da separação. (A isca pode ser a erva permitida, chamada FUMO. Que somada a “inocente” cervejinha com amigos leva às drogas e a morte).

Nesta música, Amy canta e lamenta a perda do seu amor. Faz revelação de que o amor às drogas roubou dos dois o direito de amar.

Versos da letra desta música que impressiona:

“Eu amo muito você, mas isso não é o suficiente, porque você ama PÓ e eu amo ERVA”

“Você volta para ela e eu volto a… SOFRER! SOFRER. SOFRER. SOFRER. SOFRER. SOFRER. SOFRER!!!” (Sete vezes).

Amy 04

A tatuagem de Black sobre seu coração.

Ela tinha seu nome tatuado sobre o coração. Uma semana antes de sua morte, Amy contou a um amigo: “ele é o único que pode me salvar”. Que pena que Amy não conhecia, ou nem ligou para o seu único e eterno Salvador Jesus Cristo. Este sim, foi capaz de morrer por ela.

Amy Winehouse – Rehab (Tradução)

Sua vida estava em risco. Seus pais tentaram socorrê-la. E nesta composição Amy simplesmente diz: Não, não, não!!!

Conheça o segredo para ter um vida bem curta neste mundo:

“Honra o teu pai e tua mãe, como o Senhor teu Deus te ordenou, PARA QUE SE PROLONGUEM OS TEUS DIAS, e para que te vá bem na terra que te dá o Senhor teu Deus”. (Deuteronômio 5:16).

O único caminho é este:

A experiência tem mostrado que famílias que se aproximam de Deus, e educam os seus filhos segundo os ensinos das Escrituras, têm se livrado destas dores cruéis. Seguir ao Senhor Jesus – é a única saída para a humanidade.

Veja aqui um bom exemplo,… basta dar um clique neste link:

https://cachoeiradourada.wordpress.com/duas-portas-dois-caminhos/

“Com pequenas mudanças educacionais, você consegue diminuir a mortalidade de câncer em torno de 30% a 40%”, disse Correa. O controle do peso, os exercícios físicos três vezes por semana, uma dieta pobre em gordura e rica em frutas e fibras, além do não tabagismo e do controle da ingestão de bebidas alcoólicas são as medidas mais importantes de prevenção do câncer, lembrou o especialista. “Isso já é um grande ganho na diminuição da incidência de câncer”. (Fonte: Notícias Estadão).

Que Deus abençoe a todos nós.

Adê Soares / Os Limpa Trilhos do Rei.

___________________________________________________________

Continue lendo “Buraco Negro”:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/buraco-negro/

Leia também “Vidas Transformadas”:

oslimpatrilhos.com/vidas-transformadas/

E, ainda “Rir é o Melhor Ri-médio 01″:

https://cachoeiradourada.wordpress.com/rir-e-melhor-ri-medio-01/

___________________________________________________________

 

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s