A Força de uma Estrela

A Estrela que o mundo adotou.
A forma mais sutil de manipular e enganar é o uso de símbolos aparentemente inocentes, mas que introduzem uma contaminação satânica cruel. Veja o exemplo da estrela ou pentagrama (contendo 5 pontas) muito usada pela “Elite Mundial”.
Os EUA demonstra ter sido mesmo fundado pelos Illuminati ou “Elite Global”, os “senhores do mundo” que jamais ocultaram sua crença no satanismo. Leia depois sobre eles neste link surpreendente:
https://oslimpatrilhos.wordpress.com/raizes-dos-illuminati/

Não se admite pastores evangélicos apoiando esta estrela satânica, pois exalta o “G” ou “GADU” e não a Jesus.

Notem a estrela na testa do bode da Maçonaria.

“GADU” se assenta igual ao bode acima.

Imagem de “GADU”, o Grande Arquiteto do Universo.

 

G. A. D. U também chamado de o Grande Arquiteto do Universo é o antiCristo que há de vir.
Uma Estrela de Verdade não tem Pontas.
Hoje à noite, confira você mesmo. Olhe para o céu e note que elas não as têm, e muito menos as 5 pontas, únicas que dão forma ao pentagrama satânico. Sabemos que o sol também é uma estrela e sua forma é circular e não tem pontas alguma, assim como as outras.

Pentagram-ordinary (Estrela Americana).

Pentagrama satanico

Cerimônia da chamada Missa Negra realizada sobre um pentagrama e com uma cruz invertida no centro  – uma prática satanista.

Não se engane, o 5 é um número satânico. Sobre ele que se manifesta o diabo numa cerimônia e é feito todo o mal para os outros.

Dele também é que veio o mal costume de amaldiçoar com ódio maligno: “Vai pro quinto dos infernos”.  

São duas as origens desta forma de amaldiçoar: Uma delas, associa o termo quintos a forma exagerada de cobrar imposto que tirava 5 em cada 100. Ou seja, a 5ª parte, 20% cobrados pela coroa portuguesa sobre todo o ouro do Brasil. O navio que levava a Lisboa o produto dessa arrecadação era a nau dos quintos do inferno; por causa da antipatia que os brasileiros sentiam por esse tributo. (Afirma-se que o termo era dirigido aos cobradores de impostos, que ao exigir o quinto ouviam algo como “Vá buscar o quinto nos infernos!”).  Portugal, também requeria a derrama, um novo imposto cobrado para complementar os débitos e atingir metas estipuladas pela Coroa Portuguesa. 

Ouro do Brasil com o selo que o identificava como quintado, ou seja, podia ser legalmente comercializado.

Considerado abusivo, esse imposto tinha muita rejeição, era uma prática opressora e injusta, onde em uma data específica divulgado por Portugal, soldados enviados pelas autoridades prendiam quem era contra, que protestava ou se negava a “colaborar”.  O exagero levou Minas Gerais a total miséria, considerada 5 vezes pior que o inferno. Tiradentes foi executado pela Coroa Portuguesa, pelo motivo de liderar revolta contra a cobrança do quinto e a prática da derrama

A segunda, teve origem na expressão à Carlota Joaquina, mulher de Dom João VI, que por não gostar do Brasil, se referia ao país como “Quinto dos infernos”. Para ela, um lugar 5 vezes mais fundo, e/ou 5 vezes pior que o próprio inferno de dor e sofrimento eterno. 

Pentagrama Satanico é a figura central formado pelas linhas da Estrela.

O Pentagrama nada mais é do que, a figura central formada pelas linhas da mesma estrela invertida. Mas, esta questão de “invertida”, só depende do ponto de vista de quem olha, pois, ao desenhá-la no chão, os adeptos do satanismo ficam ao redor, e a vê invertida ou não, entende? Os satanistas fazem uso do pentagrama para fazerem o mal e até matar.
Pentagrama satanico em desenhos animados

Pentagrama satânico em desenhos animados do Chaves. (Prova que a elite satanistas manipulam a mente das crianças, ensinam como fazer culto satânico).

Pentagono Americano, nada mais é do que um pentagrama satânico.
O famoso Pentágono Americano, nada mais é do que um Pentagrama Satânico. Evidencia de que os EUA foram sim, construídos pelos Maçons Illuminati que são satanistas históricos (Existem Maçons de grau baixo que desconhecem esta verdade). Leia mais, depois este estudo surpreendente:
https://oslimpatrilhos.wordpress.com/sociedade-dos-olhos-vendados/
Abaixo Símbolos e figuras utilizadas pelos amantes do ocultismo, do misticismo e da chamada religião da Nova Era:
witchboard2.jpg
 Veja a Estrela no canto superior direito e também no centro em baixo.
Esta é a tábua da Bruxa Ouija usada para comunicar-se com os espíritos e conhecer o futuro. Não se engane, a estrela de 5 pontas sempre foi um símbolo usado pelos Satanistas, Magos e Bruxas. 
Assista este vídeo e entenda:

Daniel Mastral Entrevista na RIT – COMPLETO

Daniel Mastral é escritor e conferencista. Ministra seminários de Batalha Espiritual e Cura Interior. Possui atualmente onze obras publicadas, onde se destacam a trilogia composta de: Filho do fogo, Guerreiros da luz e Voz do que clama no deserto. Seus livros já são considerados best-sellers e tem impactado milhares de vidas por todo o mundo. Daniel foi recrutado pela alta magia aos 17 anos de idade e permaneceu por lá até os 25 anos. Hoje aos 45 anos de idade, tem sido um instrumento nas mãos de Deus para resgatar vidas perdidas e fortalecer a Igreja de Cristo.

Website: http://www.danielmastral.com.br/
Twitter: https://twitter.com/#!/danielmastral
Satanistas adorando o diabo representado pela sua estrela.
Adoradores de satanás.
Podemos notar que os fã desta “Estrela” a tem como uma espécie de boas vindas e/ou presença do próprio Satanás. Para os satanistas um pentagrama na estrela exalta, glorifica, engrandece a presença do mal.

O cinema Americano foi e tem sido o instrumento para disseminar o engano, e tem sido usado mundialmente para doutrinar e promover uma pré-aceitação destes símbolos satânicos que predispõe a dar posse ao antiCristo. Veja o exemplo da forma do Pentágono que nada mais é do que o símbolo de um pentagrama (cinco lados) formado pelas linhas  (espaço interno) da estrela satânica  e até a calçada da fama usada para “eternizar” os astros do cinema exalta a mesma estrela.
foto de Matar ou Morrer
Captain-America
Hollywood Walk of Fame, conhecido em português como Passeio da Fama ou Calçada da Fama, é um passeio (ou calçada) ao longo das ruas Hollywood Boulevard e Vine Street em Hollywood, Califórnia, Estados Unidos, constituído por mais de 2 000 lajes com estrelas, fazendo menção a celebridades honradas pela Câmara do Comércio de Hollywood pelas suas contribuições para a indústria do entretenimento”.
“A calçada da fama possui 5,6 km. Cada estrela é rosa, feita de um mármore chamado terrazo e com um escudo de bronze com o nome do homenageado e uma figura relacionada a sua área”: atuação cinematográfica; televisiva; na música; no rádio e no teatro.
A Victoria´s Secret foi a primeira marca a ter uma estrela na calçada da fama.
Só uma estrela não está na calçada, a de Muhammad Ali, que não queria que ninguém andasse em cima dela e está afixada na parede do Kodak Theatre.(Fonte: Wikipedia).
A má influência do cinema influenciou o costume de classificar os hotéis, também com essa estrela.
“Esse meio de hospedagem, geralmente, é classificado de uma a cinco estrelas, de acordo com o conforto, luxo e serviços oferecidos. A maioria dos hotéis também disponibiliza serviços de alimentação, eventos e outros para propiciar maior satisfação e permanência aos seus hóspedes”.
Um grupo de hoteleiros alemães e suíços…”Em 2001 Swiss Quality Hotels International introduziu a sua própria classificação dos hotéis..[4] As quatro classificações são “Swiss Quality Excellence” (hotéis de 4 e 5 estrelas), “Swiss Quality Superior” (hotéis de 4 estrelas), “Swiss Quality Value” (hotéis de 3 e 4 estrelas) e “Swiss Quality Economy”(hotéis de 2 e 3 estrelas) .
Swiss Quality Hotels International representa 82 hotéis em 52 cidades na Suíça, Alemanha, Áustria e Itália.[2] (Fonte: wikipedia).

Estrelas da famosa marca da Paramount. Nos filmes antigos, e agora também nos mais recentes, se podem ver que elas caem do céu ao formar o logotipo, à semelhança dos anjos caídos (ou demônios) citados pela Bíblia.

Na logomarca acima: a posição da estrela não importa, pois elas se invertem naturalmente ao circundar a pirâmide Illuminati. A letra “a” no cume da montanha em forma de pirâmide representa o olho de Satan.

Ficheiro:Great Seal of the United States (obverse).svg

As 13 flechas e 13 frutinhas nas garras da águia com 33 penas em cada uma de suas asas são números sagrados na Maçonaria.

...

Vejam as estrelas da imagem de idolatria, também em forma que contem o pentagrama satânico. Esta mesma imagem é usada em terreiros de macumba.

...

A Palavra de Deus condena, mas o Papado insiste em promover a idolatria.

A Própria palavra de Deus desmente o que alega este cartaz acima, veja: “…nosso Salvador, que quer que TODOS os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e UM SÓ MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS, JESUS CRISTO HOMEM.” (I a Timóteo 2:5). Portanto, Maria jamais foi ou será “intercessora”, ou medianeira,… isso é uma exclusividade de Jesus Cristo nosso Salvador. Pode conferir em sua Bíblia.

A força da manipulação fez com que o mundo adotasse a “estrela” em tudo que é de fama. Até o Brasil adotou em sua bandeira nacional.

Isso demonstra onde pode chegar esta manipulação satânica.

Zona do Euro trás as estrelas em amarelo ouro, mas alegam estar na iminência de uma “crise” sem solução.

Você acredita nisso?

A notícia de que os países do G-20 não chegaram a um acordo

sobre a ajuda do Fundo Monetário Internacional (FMI) para tentar sanar a dívida da Zona do Euro não surpreendeu o ex-secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda Julio Gomes de Almeida. Na análise dele, trata-se de “uma dívida sem solução”. (Arquivo de Notícia Nov/2011).
Sabemos que o diabo é o pai da mentira (João 8:44 b), eles precisam de uma grande “crise” para forçar a união das nações em uma Nova Ordem Mundial, onde darão posse ao antiCristo e sua besta.
Conheça o Distintivo Druzhinnik da antiga URSS (União Russa Soviética). Também exibia a estrela de 5 pontas.
Presente também na sua Bandeira.
Ficheiro:Flag of the Soviet Union.svg

Com tanta influência, todos copiam.

Formação do exército coreano, em comemoração dos 60 anos…
Ficheiro:Flag of the People's Republic of China.svg
O pentagrama sempre representa o mal, para os satanistas é a presença do "demo".

O pentagrama sempre representa o mal, para os satanistas é a presença do “demo”.

Todos estão ligados pela manipulação Illuminati.
A estrela com o pentagrama unem a todos eles.
A Maçonaria usa a duas, a estrela de 5 e a de 6 (o compasso e o esquadro formam os 2 triângulos).
A estrela falsa de Davi também é usada para os fins de manipulação exercida pelos poderosos “senhores” do mundo.

É a estrela de 6 pontas. O seis é o número do mal. O 666 é a trindade maligna.

Ficheiro:Flag of Israel.svg

Bandeira de Israel desde 28 de Outubro de 1948

A bandeira e Israel é revelada. Apesar de tremenda oposição, o emblema na bandeira é a versão azul do “hexagrama vermelho” que é usado pelos Rothschild. Isso irrita muitos judeus que percebem que esse hexagrama foi usada também nas antigas religiões misteriosas como símbolo de “Moloch” (ou Moloque).
O hexagrama também foi usado para representar Saturno, que foi identificado como o nome esotérico para “Satã”. Isso indica que qualquer um morto em nome de Israel na verdade é um sacrifício a Satã. Os judeus discordantes que acreditam que o “Menorah”, o símbolo judeu mais antigo, deve ser usado, e também lembrar que o hexagrama não é nem um símbolo judeu, mas é claro que como os sionistas de Rothschild (falsos Judeus, também denominados Illuminati) usam ele, ele é o que acaba nos Rothschild… quero dizer, sionistas…
Sinagoga, século IIIFoto de uma Sinagoga do século III
“O principal símbolo que representa o povo judeu hoje é a estrela de seis pontas. Embora geralmente referido como Magen David (escudo de David)não há nenhuma referência bíblica ou talmúdica para esta associação. Sabe-se que este símbolo foi amplamente utilizado como um motivo geométrico ou amuleto em outras culturas…
.
Uma imagem que prova que o “hexagrama” é de origem pagã:
Hexagrama em colar assírio (centro). Símbolo pagão da antiga Babilônia.Hexagrama em colar assírio (que se pode ver no centro). Símbolo pagão dos tempos da antiga Babilônia (região entre os rios Tigre e Eufrates)

A estrela de Davi, de seis pontas, ou selo de Salomão, também chamada de “Magen Davi”, tornou-se um símbolo dos judeus no fim da Idade Média (grifo nosso). Em tempos anteriores, ela figurava também em símbolos cristãos e islâmicos. Foi, mais tarde, adotada pelo movimento sionista e na bandeira de Israel “[1]. (Extraido de literaturas especializadas em cultura e religião judaica). 

Neste sentido os verdadeiros judeus jamais foram enganados, mas, já as demais religiões, e até algumas evangélicas têm caído nesta armadilha, assim como também fazendo uso da cruz que só foi adotada a partir do Concilio de Nicéia, três séculos, 325 anos depois de Cristo. (Foi adotado a cruz do sonho do Imperador Constantino).
Mas, o sinal da cruz se juntou à imagem de Cristo, no sexto século pelo Papa Gregório Magno (falecido no ano 604 d. C). Fonte:(J. Leal, El Mistério del Crucifijo, págs. 310-343; U.Holzmeister, Crux Domini atque Crucifixio, quomodo ex Arcaelogia Romana illustretur).
O Luciferianismo também faz uso da cruz:
Notem o ponto redondo que se pode ver no centro das duas estrelas na coroa do Papa, pois estas representam os olhos de Satan.
Conheça toda a verdade. Continue lendo, basta dar um clique neste link :
https://oslimpatrilhos.wordpress.com/a-cruz-e-simbolo-cristao-ou-pagao/
Eighth King
UM “DEUS PAGÃO” CONSIDERADO UMA “ESTRELA”.
 
Na Palavra de Deus (a Bíblia) encontramos uma repreensão Divina ao uso idolatra de um ‘estrela’ pelo povo judeu, leia: 

“Antes levaste a tenda de vosso Moloque, e o altar das vossas imagens, a estrela do vosso deus, (deus pagão em formato ou considerado estrela), que fizestes para vós mesmos. Por isso, vos levarei cativos (escravizados), para além de Damasco, diz o SENHOR, cujo nome é Deus dos Exércitos.” (Amós 5:26 e 27).
Esta ‘Estrela’ é comparada ao deus pagão MOLOQUE, onde em seus braços, incontáveis vidas foram sacrificadas. Alguém poderia nos dizer: Quantas vidas foram e ainda são sacrificadas pela manipulação exercida pela ‘estrelas’ do cinema??? Quem promove tal manipulação??? Agora, você já sabe.
Veja os dois triângulos no Centro
Que o Senhor Jesus Cristo abençoe a todos nós.
Os Limpa Trilhos do Rei.
________________________________________________
Continue lendo:
https://oslimpatrilhos.wordpress.com/conspiracao-no-facebook/
Conheça a verdade sobre “aliens”: http://cachoeiradourada.wordpress.com/aliens/
Leia também “Duas Portas, dois Caminhos” http://cachoeiradourada.wordpress.com/duas-portas-dois-caminhos/
E ainda “Qual é o seu Tamanho?” http://cachoeiradourada.wordpress.com/qual-o-seu-tamanho/
Mais este:
http://cachoeiradourada.wordpress.com/o-ultimo-prego-do-caixao/ ________________________________________________

6 Comentários

  1. Nunca lí tanta merda. Sou historiadora, especializada em religiões. O pentagrama foi criado pelos celtas, muito antes do cristianismo. MUITO MESMO. As pontas se referem aos elementos naturais ( água, fogo, ar e terra) , e sendo a ponta de cima referente a alma,ao nosso espirito, que também faz parte do universo, então, antes de ficar falando bobagens por aí, PESQUISE!
    Obs: O pentagrama já foi usado até por Jesus, significa nascimento, vida.

    NOSSA RESPOSTA

    Amanda,
    se tem 5 pontas porque você dá apenas 4 significados: “áqua, fogo, ar e terra” ? Não tem lógica. Quem te disse que a ponta de cima representa duas coisas “alma e espírito”? A Bíblia ensina que alma é o fôlego da vida e espírito é o que volta para Deus quando o corpo retorna ao pó da terra. E mais: De onde é a fonte que o Senhor Jesus usou pentagrama satânico??? Acorda enquanto há tempo, receba Jesus e escapa-te por tua vida. Leia nestes links:

    https://oslimpatrilhos.wordpress.com/o-remedio-contra-o-medo-e-a-escuridao/

    https://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

    Todos já sabem que o pentagrama é sim usado por satanistas e bruxas.

    • Incrível como os mestre,doutores conhecedores da lei,tradições,costumes e historias que tao inteligentemente condenaram Jesus a Morte na Cruz se fazem presente de alguma forma nos dias de hoje. Se o mundo te odeia e te joga pedras e porque Jesus te ama.


      NOSSA RESPOSTA

      Alan,
      sim, companheiro.

      Que Deus abençoe a todos nós.

  2. Nao se pode dar atencao aos comentarios de leitores como a amanda…
    A verdade assusta-os

    NOSSA RESPOSTA

    Renato,
    somos gratos por seu comentário.

    Que Jesus te abençoe com vitória eterna.

  3. tem algum versículo na bíblia falando da estrela de 5 pontas? me responde ta ai meu email: […]

    NOSSA RESPOSTA:

    Imão Tibero,
    temos uma citação Bíblica que se refere a um deus pagão adorado pelos que apostararam da fé, e esta se encontra em Amos 5:26 e 27. Continue lendo neste tópico surpreendente:

    https://oslimpatrilhos.wordpress.com/a-forca-de-uma-estrela/

    Note que a Bíblia não diz quantas pontas continha o desenho da estrela, mas, a tradição é uma forma de eternizar o erro na mente das pessoas, e sabemos que o satanismo não abre mão do pentagrama em suas cerimônias que exaltam o seu deus. E, ainda, sabemos que a estrela de 5 pontas é a única que forma o pentagrama, entendeu?

    Esperamos ter contribuído com sua pesquisa.

    Que Deus te abençoe com vitória eterna.

  4. Paz de Cristo!
    Gostaria de compartilhar a minha satisfação em poder ler todo seu trabalho detalhado e paciente de pesquisa, além de sua boa-vontade em responder a todos. Vou apenas compartilhar minha experiência – note: minha experiência.
    Na época em que cursava a universidade – 15 anos atras – fui confrontada de diversas maneiras por crer em Cristo como meu único salvador. Em uma oportunidade, quando compartilhava um versiculo durante a aula (o professor permitiu) houve questionamentos, sarcasmos e piadas até mesmo com o meu nome! (e ele nem é estranho). Durante o burburinho, no qual fiquei atônita, o Espírito Santo me disse:”Jesus é o seu advogado, mas voce não é advogada dEle. Não O defenda.Fique calada”.
    Foi difícil mas, quase que imediatamente após encerrados os comentários entre eles, uma colega me procurou para que eu explicasse melhor a passagem a ela….Resumindo:não se ocupe com os “defensivos agrícolas”; apenas lançe a semente – ela brotará no tempo e na terra certa.
    abraços fraternos,
    Angélica

    NOSSA RESPOSTA

    Angélica,
    valeu, irmã.

    Que Deus continue te abençoando com vitória eterna. Te vejo na Glória!!!

  5. Amo a Jesus

    NOSSA RESPOSTA

    Vicente,
    nós também amamos a Jesus. Ajude-nos a resgatar vidas com Jesus, divulgue nossas mensagens? Contamos com você!

    Que Deus te abençoe com vitória eterna.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s