A Cruz Peregrina

Promotores da Cruz Peregrina

A Imagem e a Cruz Chegam ao Brasil

É POSSÍVEL UMA CRUZ SER PEREGRINA? Então vejamos:

peregrinar Conjugar

v. tr.
1. [Pouco usado]  Andar em peregrinação por (terras distantes).
v. intr.
2. Viajar por longes terras.
3. Ir em romarias a lugares santos.
4. [Figurado]  Divagar. (Fonte: Dicionário Priberam)
Como podemos comprovar, um ídolo não tem poder para “andar”, “peregrinar” ou mesmo “divagar” sem ser carregado pela Juventude “Católica”.

O que a Palavra de Deus nos ensina sobre os ídolos venerados pelo paganismo?

“Não farás para ti IMAGENS de escultura, nem SEMELHANÇA ALGUMA do que há em cima no céu, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra; NÃO TE ENCURVARÁS A ELAS … (Deuteronomio 5:8 e 9).

“Pois fariam desviar teus filhos de mim, para que servissem a outros deuses; E A IRA DO SENHOR SE ACENDERIA CONTRA VÓS, E DEPRESSA VOS CONSUMIRIA. Porem assim lhes fareis: DERRUBAREIS OS SEUS ALTARES, QUEBRAREIS AS SUAS ESTÁTUAS, E CORTAREIS OS SEUS BOSQUES, E QUEIMAREIS A FOGO AS SUAS IMAGENS DE ESCULTURA. (Deuteronomio 7:4 e 5).

“Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens. Têm boca mas não falam; têm olhos mas não vêem; tem ouvidos, mas não ouvem; nariz têm, mas não cheiram. Têm mãos, mas não apalpam; têm pés, MAS NÃO ANDAM; nem som algum sai da sua garganta. TORNE-SE SEMELHANTES A ELES OS QUE OS FAZEM E TODOS OS QUE NELES CONFIAM. (Salmos 115:4 a 8; em alguma Bíblias Católicas, Salmos 103: b). Notem que tem uma praga terrível para os que fabricam ídolos e também aos que “NELES CONFIAM”.

Notem também que, o falso retrato de Maria, na verdade, jamais foi a figura real da mãe do Senhor Jesus, e sim, pintado de um modelo de mulher à escolha do pintor. E, mesmo que fosse, também não seria permitido pelo Deus Altíssimo, e constituiria um ABORRECIMENTO digno de um repreensão que virá com certeza. Confira aí em sua Bíblia:

“…porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, QUE VISITO A MALDADE DOS PAIS SOBRE OS FILHOS até à terceira e quarta geração DAQUELES QUE ME ABORRECEM, e faço misericórdia em milhares aos que me amam e guardam os meus mandamentos. (Deuteronomio 5:9 e 10).

Notem que esta Juventude “Católica” que promove a veneração do falso retrato e da Cruz “Peregrina” está destinada a sofrer pelo seu pecado e ainda trás sofrimento para seus descendentes até a 4ª geração, se não se arrependerem enquanto há tempo.

Cruz é recebida com festa pelos fiéis no Centro do Rio (Foto: Cristiane Cardoso/G1)

Cruz é recebida com festa pelos fiéis no Centro do Rio (Foto: Cristiane Cardoso/Fonte: G1)

O que dizem sobre a Cruz “Peregrina”?

O Ícone de Nossa Senhora

“Em 2003, o Papa João Paulo II deu aos jovens um segundo símbolo de fé para ser levado pelo mundo, acompanhando a Cruz da JMJ: o Ícone de Nossa Senhora, “Salus Populi Romani”, uma cópia contemporânea de um antigo e sagrado ícone encontrado na primeira e maior basílica para Maria a Mãe de Deus, no ocidente, Santa Maria Maior”.

“Hoje eu confio a vocês… o Ícone de Maria. De agora em diante ele vai acompanhar as Jornadas Mundiais da Juventude, junto com a Cruz. Contemplem a sua Mãe! (Roma, 18ª Jornada Mundial da Juventude, 2003)

“A Jornada Mundial da Juventude foi celebrada pela primeira vez, de maneira oficial, no Domingo de Ramos de 1986, em Roma”.

“… é um evento religioso criado pelo Papa João Paulo II em 1984, que consiste na reunião de milhões de pessoas católicas, sobretudo jovens. O evento é celebrado a cada dois ou três anos, numa cidade escolhida para celebrar a grande jornada em que participam pessoas do mundo inteiro. Nos anos intermédios, as Jornadas são vividas localmente, no Domingo de Ramos, pelas dioceses ao redor do mundo. […]

Durante as JMJ, acontecem eventos como catequeses, adorações, missas, momentos de oração, palestras, partilhas e shows. Tudo isso em diversas línguas”. (Fonte Wikipedia).

Notem que foi dito pelo Papa que, a tal Cruz Peregrina se trata de “Salus Populi Romani”, uma cópia contemporânea de um antigo e sagrado ícone encontrado na primeira e maior basílica para Maria a Mãe de Deus, no ocidente, Santa Maria Maior”. Tão antigo como os tempos da sacerdotisa pagã, Semiramis, esposa do poderoso Ninrode cujo filho Tamus se tornou o deus pagão Baal, cuja mãe é também denominada “Rainha do Céu”???  Confira aí em sua Bíblia como os rebeldes rejeitaram a Palavra de Deus, anunciada pelo profeta Jeremias:

“Quanto a palavra que nos anunciaste em nome do Senhor (Deus Altíssimo) não te obedeceremos a ti; antes certamente cumpriremos a palavra que saiu da nossa boca, QUEIMAREMOS INSENSO A RAINHA DOS CÉUS, E OFERECEMOS LIBAÇÕES como nós e nossos pais, nossos reis e nossos príncipes , temos feito, nas cidades […] e andamos alegres, e não vimos mal algum”. (Jeremias 44:16 e 17).

Deus continuou a mostrar ao profeta Ezequiel: “E levou-me à entrada da porta da casa do Senhor, que está da banda do norte, e eis que mulheres assentadas chorando por Tamuz” [ídolo do paganismo]. E disse-me: Viste filho do homem? verás ainda abominações maiores do que estas. […] e eis que estavam à entrada do templo do Senhor, […], cerca de vinte cinco homens, de costas para o templo do Senhor, e com os rostos para O ORIENTE; e eles adoravam o SOL virados para O ORIENTE. Então me disse: Viste filho do homem? há coisa mais leviana… do que estas abominações, que fazem aqui? havendo enchido a terra de violência, tornam a IRRITAR-ME; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz [que hoje é ritual Maçônico do ORIENTE em todo o mundo]. Pelo que também eu procederei com FUROR; o meu olho não poupará, NEM TEREI PIEDADE. Ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, eu não os ouvirei”. (Ezequiel 8:14 a 18).

Mas, o jovem rei Josias ousou ser obediente, veja:

“…no oitavo ano de seu reinado, sendo ainda moço, começou a buscar o Deus de Davi, seu pai; e no duodécimo ano começou a purificar a Judá e a Jerusalém, dos altos, e dos bosques, E DAS IMAGENS DE ESCULTURA E DE FUNDIÇÃO. E derribaram perante ele os altares de Baalim; e cortou  as IMAGENS DO SOL, QUE ESTAVAM ACIMA DELES; […], E AS IMAGENS DE ESCULTURA E DE FUNDIÇÃO QUEBROU E REDUZIU A PÓ, e espargiu sobre as sepulturas dos que lhes tinham sacrificado. E os ossos dos sacerdotes QUEIMOU SOBRE OS SEUS ALTARES … (II Crônicas 34:3 a 7).

Nos dia de hoje vemos esta juventude perdida e até a Presidenta Dilma promovendo esta deusa antiga abominável, sem o saber do mal que fazem ao Brasil. Assistam o vídeo:

A Origem da “Rainha dos Céus”:

As Escrituras Sagradas (a Bíblia), o maior Best-Seller do mundo é também a fonte histórica mais importante,… dela vem as informações mais seguras da origem desta mulher,… para que todos possamos entender. Vejamos:

“E os filhos de Noé, que da arca sairam, foram Sem, Cão e Jafé; Cão é o pai de Canaã. Estes três foram os filhos de Noé; e destes se povoou toda a terra.” (Gênesis 9:18 e 19).

Dos três, Cão (o pai de Canaã), foi filho rebelde e amaldiçoado por seu pai… (Gênesis 9:20 a 27).

“E os filhos de Cão são: Cusí, e Mizraim, e Pute, e Canaã. (Gênesis 10:6). E Cusí gerou Ninrode; este começou a ser poderoso na terra. (versículo 8). E o princípio do seu reino foi Babel,… na terra de Sinair.” (versículo 10).

É importante lembrar que, no princípio, as pessoas viviam muitos anos, Noé por exemplo viveu 950 anos. (Gênesis 9:29). Imagine, se ele vivesse em nosso tempo, quantos anos ele teria quando foi descoberto o Brasil em 1.500? Teria 450 anos aproximadamente.

“E era toda a terra duma mesma língua, e duma mesma fala.” (Gênesis 11:1). Nestes tempos, não existia língua estrangeira e todos se comunicavam sem dificuldade alguma, e deveria obedecer a ordem de Deus “Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai… Eis que vos tenho dado toda as plantas que dão semente,… e toda árvore que há fruto… servo-há por mantimento.” (Gênesis 1:28 e 29).

Ninrode foi o primeiro homem a experimentar o poder e se corromper por ele. Ninrode desejava reunir toda a humanidade em torno de si e construir uma torre que chegasse aos céus. Usou o argumento de que ninguém seria tragado por um dilúvio novamente, afim de manter a todos juntos e serem conhecidos por gerações (Gênesis 11:4). Ao sentir em suas mãos o comando das multidões se exaltou a ponto de querer afrontar o próprio Deus. Seu projeto ia de encontro a ordem de Deus, que claramente ordenava que se espalhasse e enchesse toda a terra. Ele motivou as multidões a fazer exatamente o contrário, se juntar num só lugar.

“A localização da construção teria sido na planície entre os rios Tigre e Eufrates, na Mesopotâmia (atual Iraque), uma região célebre por sua localização estratégica… A decisão era fazê-la tão alta que alcançasse o céu.  Deus… confundiu-lhes as línguas e espalhou – os por toda a Terra. (Fonte: wikipedia.org).

A Torre de Babel, do famoso pintor Pieter Brueghel

“Com a grande estatura da torre, Ninrode tornou-se conhecido como “príncipe dos céus”.

Flavio Josefo escreveu sobre ele: “Pouco a pouco, transformou o estado de coisas numa tirania, sustentando que a única maneira de afastar os homens do temor a Deus era fazê-los continuamente dependentes do seu próprio poder. Ele ameaçou vingar-se de Deus, se Este quisesse novamente inundar a terra; porque construiria uma torre mais alta do que poderia ser atingida pela água e vingaria a destruição dos seus antepassados. O povo estava ansioso de seguir este conselho, achando ser escravidão submeter-se a Deus; de modo que empreenderam construir a torre […] e ela subiu com rapidez além de todas as expectativas.” — Jewish Antiquities (Antiguidades Judaicas), I, 114, 115 (iv, 2, 3).

Já, a mulher de Ninrode,  Semíramis ficou conhecida como “rainha dos céus”, nome de uma divindade (deusa) idolatrada no Oriente Médio durante a Idade Antiga.
(fonte : Wikipedia,a enciclopédia livre. (verbete : semiramis)

Na Bíblia, as Profecias do Apocalipse lhe chama de “a mãe de todas as abominações”, sem dúvida a coloca, como a raiz de toda conspiração. Esta mulher é a mãe do paganismo que se tornou na “Efígie” guiando o povo para a “liberdade”, cultuada pelo mundo sem Deus.

Fica fácil entender como Satanás, com apenas um golpe, conseguiu semear a idolatria pagã por todas as diferentes nações do mundo, pelo simples fato de que:

  • Como em toda a terra só se falava uma língua, e…
  • Com exceção do povo de Deus, todos os demais, foram induzidos pela mulher de Ninrode a adorá-la como a “rainha dos céus” e a seu filho Tamuz como um deus. Ela passou a liderar a rebelião contra Deus, com sua tirania e mentiras de que seu marido, após ser morto por um javali, havia renascido em seu filho Tamuz.
  • Com a maldição da Torre de Babel (que significa confusão), Deus fez que o povo se separassem instantaneamente se libertando do governo desta mulher. Com as variedades de línguas, não tiveram outra saída a não ser se agruparem conforme o entendimento do idioma. Até amigos e parentes tiveram que se separar para sempre,…
  • Ao se espalhar tiveram que buscar melhores terras e assim, os rebeldes obedeceram a ordem de Deus: ...”enchei a Terra”.
  • Cada língua estrangeira chamava a Semiramis e Tamuz, de forma diferente,… devido os diversos idiomas que passaram existir em todo o mundo. Daí, a extensa variedade de nomes do deus pagão Tamuz: Baal, Hórus, e tantos outros.

Para quem acha que Maçonaria nada tem a ver com isso, veja esta foto que o companheiro Alex, filho de maçons nos enviou.

Forças estranhas e misteriosas tem promovido esta mulher e o filho, por toda a história da humanidade, e… Deus sempre nos alertou sobre esta ação maligna:

“E levantou-me à entrada da porta da casa do Senhor, que está da banda do norte, e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando por Tamuz (Ídolo do paganismo). E disse-me: Viste, filho do homem? Verás abominação maiores do que estas. E levou-me para o átrio interior da casa do Senhor, e eis que estavam à entrada do templo do Senhor, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens de costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o oriente: e eles adoravam o sol virados para o oriente. (ato idêntico a um ritual Maçonico – Ezequiel 8:14 a 16).

Na visão do Profeta Ezequiel, (Ezequiel 8:3), Deus mostrou que o mal levaria a tradições abomináveis e implantadas por sociedades secretas que se alastrou por todos os países e hoje marcam presença em cada uma de nossas cidades. Homens que se dedicam e por força de juramentos de morte, estão muitas vezes sem o saber, sustentando esta guerra contra o próprio Deus Altíssimo. Uma guerra perdida, e que os levará a perdição eterna. Mas, eles por se achar “Iluminados”,… julgam ser capaz de vencer. (Suas lutas, segundo a Bíblia é causa perdida).

Mesmo assim,… forças ocultas espirituais e humanas não cessam de plantar a má influência exercida por ela, usando sociedades secretas, religiões ocultistas, o poder financeiro, e tudo mais,… Os chamados Illuminati tem usado a manipulação política, o cinema, a TV, o rádio, a mídia impressa, a Internet, e todo tipo de meios de influência. Ela tem infiltrado até na igreja em formas das mais diversas que você possa imaginar.

No Egito  Ninrode é chamado de Osíris, (o pai), Semiramis é chamada de Ísis, (a mãe), e Tamuz é Hórus (o filho).

Imagem da deusa Isis amamenta Hórus (é a antiga Semiramis e seu filho Tamuz).

Imagem de Hórus,… Outros nomes dados a ele: Rá; Atum-Rá,Tem , Temu , Tum e Atem. (Baal)

“Tinha cabeça de falcão e os olhos representavam o Sol e a Lua“.

“Perdeu um olho lutando com Seth, que foi substituído por um amuleto de serpente, (que os faraós passaram a usar na frente das coroas), o olho de Hórus, (anteriormente chamado de Olho de , que simbolizava o poder real e foi um dos amuletos mais usados no Egito em todas as épocas).”

O olho de Hórus que foi ferido (o olho esquerdo) é o olho da Lua e o outro é o olho do Sol. Esta é uma explicação dos egípcios para as fases da lua, que seria o olho ferido de Hórus.

Foto enviada pelo companheiro Alex, nos mostra uma loja Maçonica reunida.

Usado… “ao longo das várias dinastias, seitas e religiões egípcias. Por exemplo, quando Heru (Hórus) se funde com Ra O deus Sol, ele se torna Ra-Horakhty. O olho de Horus egípcio tornou-se um importante símbolo de poder chamado de Wedjat, que além de proporcionar poder afastava o mau-olhado, pois segundo os egípcios os olhos eram os espelhos da alma.” (Fonte wikipedia). Sabemos que tudo isso não passa de crendices do paganismo.

Imagem da Rainha Semíramis, chamada de “rainha dos céus”; “mãe de deus” (e seu Ninrod “renascido” em seu filho Tamuz).

Motivado por este engano o povo prestava culto à rainha com seu filho Tamuz (Ninrode renascido) em seus braços e a chamava “Rainha dos Céus”. Isso magoava o coração de Deus que penalizou o povo por esta idolatria: (Para maiores dados Bíblicos leia, depois, Ezequiel 8:4 a 18; Jeremias 44:17 a 27)


Nas gerações futuras encontramos o exemplo do Rei Josias que agradou a Deus ao mandar destruir imagens (reler, II Cronicas 34:1 a  7). Mas Satanás continua manipulando este mundo, por isso sempre haverá rebeldes ao Deus Altíssimo.

A Corrente do Engano Fatal

Jovens, quebre esta corrente do paganismo! Obedeça a Palavra de Deus e divulgue.

Na época as mulheres, para agradar o deus pagão, conduziam sua imagem em procissão e lamentando sua morte e sepultamento sempre seguido de convulso pranto e tristeza a semelhança que se usa hoje conduzindo imagem de um ”Cristo” morto. Por isso Deus condenou procissão: (Confira em sua Bíblia em Isaías 45:17 a 22; Isaías 46:6 a 9).

Portanto Tamuz foi o primeiro ídolo pagão adorado como deus sol que renasce e nos braços da “Rainha dos Céus” era cultuado.

A ORIGEM DA CRUZ PRIMITIVA

O “T” de Tamuz e o símbolo das duas varinhas cruzadas em forma de “X”, que sendo friccionadas uma na outra, tinha o poder de fazer surgir o seu deus: o fogo, virou símbolo de adoração. Assim, a imagem do filho Tamuz nos braços da “rainha dos céus”, o sol e a cruz, os 3 representam o mesmo deus pagão.

EXIF JPEG

Cristo foi crucificado numa cruz primitiva em forma de “T”, inicial do nome do deus pagão Tamuz, também chamado de Baal. Portanto, não devemos adorar a cruz (Tamuz, o deus pagão) e sim ao Senhor Jesus Cristo. (Esta cena é do filme “THE PASSION” (A Paixão) – produção mais recente da HBO em parceria com a BBC). Outros filmes históricos, como no premiadíssimo “Ben-Hur”, Cristo é cravado no “Madeiro” em formato de um “T”, a cruz primitiva.

“Entre os Celtas a cruz tornou-se cultuada muito antes de Cristo, e na Índia era o sinal do “fogo sagrado”, respeitado como “divindade”, “potência superior” e “origem da vida”.

A imagem satânica mais antiga de idolatria foi a da mãe com seu filho Tamuz nos braços, chamada “Rainha dos Céus”, donde procede a “Mariolatria” Romanista. Esta forma de culto foi de pronto aceita e propagou-se facilmente e ainda hoje influencia do sentimentalismo em torno da figura da “Mãe” do Filho deus.

Assim também hoje, a cruz é venerada somente pelos cristãos nominais (os que permanecem no engano). O grande promotor deste pecado é a má influência Papal, que usou o terror da “santa” Inquisição, forçando o povo a adotar esta tradição pagã. 

Cruz é sinal de morte nas estradas

Cruz é sinal de morte nas estradas

A idolatria visa inviabilizar o projeto de Deus de Libertação e conduzir multidões a perdição, mesmo que as Escrituras nos tenha revelado palavras do próprio Jesus dizendo:

“Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM.” (João 14:6)

A tradição acredita que Maria, a “Rainha do Céu” tem mais poder do que seu Filho, de atender petições e de salvar os perdidos. Jesus fica como um rebaixado e Maria exaltada. Jesus, segundo o versículo acima fica até mentiroso ao afirmar que “NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR ELE.” Por isso algumas Bíblias “Católicas” ROMANAS trazem este versículo sem a parte final que afirma ser Jesus o único Salvador.

A astúcia de Satanás e talento para o pecado da mentira parece ser quase impossível de contrapor, pois quem ousaria ir contra a mãe do Messias? A idolatria pagã da rainha do Céu antiga foi substituída pela idolatria de Maria com Jesus menino em seus braços, que conhecemos hoje. E novamente quem ousaria falar contra a mãe do Cristo de Deus?

A evolução da heresia que nosso Deus  tanto abomina se deu por ocasião de vários Concílios, que por fim, declararam Maria com o título de Mãe de Deus. Assim, a armadilha se torna mais perfeita a iludir o povo. Pois, pense comigo:

No vídeo aprendemos que Ninrode, historicamente foi chamado de “MARIDO DA SUA MÃE”, portanto quando alguém a chama de “Mãe de Deus”, comete um pecado grave, pois, sendo o Pai, Filho e Espírito Santo uma só Pessoa (Deus), e Maria sendo “Esposa” de Deus e “mãe de Deus”,… à semelhança de Ninrode, FAZ DE DEUS, também, ESPOSO DA SUA PRÓPRIA MÃE. Chegam ao ponto de tentar Deus pecar, pois casar com a mãe é pecado digno de morte.

Outra situação difícil é que: sendo Deus incapaz de pecar, e em seus mandamentos ordena honrar pai e mãe, como pode Deus não obedecer a sua mãe? Elegeram Maria “mãe de Deus”,… nesta condição, ela fica acima do próprio DEUS. Este por sua vez, deixa de ser Onipotente, e Maria segundo a tradição tem maior poder de Salvar que o próprio Cristo. Como pode agora Deus condenar quem cultuar sua mãe, quem idolatrar, quem fizer dela “Medianeira”? Mas, a própria Maria jamais desejou usurpar o trono de Deus.
“Porque há um só Deus, e um só MEDIADOR (Medianeiro) entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.” (I Timóteo 3:5)

Por que a cruz é tão venerada? Então se Cristo tivesse sido morto envenenado, teríamos um frasco de Veneno Peregrino para a juventude carregar??? Não há como negar que a cruz é o símbolo de um deus pagão e não cristã.

A história se repete com gente obedecendo a Deus e outros vivendo em rebeldia se achando cheio de razão exaltando sua mãe idolatrada salve, salve. Assim, que multidões caminham para a perdição ETERNA.

Dê um clique neste link, e saiba TUDO como escapar do Juízo Final:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

Que Deus tenha misericórdia dos tantos enganados, para que muitos deles escapem desta cilada do diabo… enquanto há tempo.

Os Limpa Trilhos do Rei

_________________________________________________

Leia mais sobre “A Cruz Peregrina 2”

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/a-cruz-peregrina-2/

Saiba mais sobre “A Rainha dos Céus” neste link aqui:

http://cachoeiradourada.wordpress.com/conspiracao-origem-historica/

E, também sobre: “Conspiração Mundial”:

http://cachoeiradourada.wordpress.com/conspiracao-mundial/

Vem tudo sobre LIGAÇÕES PERIGOSAS:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/ligacoes-perigosas/

E, ainda sobre “A Cruz é um Símbolo Cristão ou Pagão?”

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/a-cruz-e-simbolo-cristao-ou-pagao/

_________________________________________________

4 Comentários

  1. Mas nem a JMJ vocês deixam de julgar, né ? Eu só não entendo como vocês chegam 15 séculos depois, pegam a Bíblia, compilada pela Igreja e para a Igreja, pra falar um monte de besteiras contra a Igreja de Cristo.. Sei não, isso não é de Deus não ..

    NOSSA RESPOSTA

    Alexandre,
    saiba tudo sobre a pergunta que não quer calar:

    -A igreja “Católica” ROMANA é apostólica??? Clique neste link, porque: E conhecereis a Verdade, e a Verdade te libertará. (João 8:32).

    https://oslimpatrilhos.wordpress.com/a-catolica-e-apostolica/

    Responda se for capaz: _Quem acredita no papa jesuíta??? Clique e saiba tudo sobre este assunto:

    https://oslimpatrilhos.wordpress.com/quem-acredita-no-papa-jesuita/

    E, mais:

    https://oslimpatrilhos.wordpress.com/o-papa-odeia-maria/

  2. Perdoe-me, mas como posso acreditar numa seita que só surgiu 15 séculos depois de Nosso Senhor Jesus Cristo ? Como posso acreditar em algo que brotou do ódio de um herege ? Como posso acreditar em algo que surgiu do nada, como se o cara tivesse dormido e acordado no dia seguinte com a decisão de se tornar “pastor” ? Como posso acreditar em pessoas que pegam a sagrada Escritura compilada pela Igreja de Cristo e usam contra a mesma ? Sinto, irmãos, mas a Igreja de Cristo é a Católica, Apostólica e Romana … E sim, ela é “apostolicíssima”, pois os nossos Bispos de hoje e o próprio Papa nada mais são do que sucessores do próprios apóstolos do Senhor. Pax Domini Vobis !

    NOSSA RESPOSTA

    Alexandre,
    os documentos históricos não estão de acordo com este teu “achismo”. Saiba que desde os tempos de Jesus sempre houve crentes fieis que não se dobraram à idolatria, e seu sangue escorreram desde as arenas ROMANAS como na sua “santa” Inquisição. Portanto não me venha dizer que os evangélicos só existiram a partir de Lutero, o padre que escapou dos erros da igreja papal, e fundou a Igreja Luterana. (Somos crentes em Cristo e não em Lutero). O Apóstolo Pedro mesmo afirma que a Pedra alicerce é o Senhor Jesus e não ele: leia Atos dos Apóstolos 4:10 a 12. Acorda e entenda que Pedro jamais concordaria com o paganismo dentro da “católica” ROMANA de hoje,… nem mesmo alguns grupos católicos de sua igreja concorda com tanto satanismo descarado, vejam estes vídeos:

    https://oslimpatrilhos.wordpress.com/catolicos/

    Que Jesus possa lhe abrir os olhos enquanto há tempo.

  3. Perdoem-me, mas se estão fundados em Cristo, qual a razão de não pertencerem à igreja que Ele próprio nos deixou como herança? E outra, por favor, Respeitem a honra dos nossos irmãos Mártires, que pelo sangue estamos até hoje aqui. Morreram em nome da fé em Cristo Jesus, e não deixaram que esta fé morresse junto com eles, pois “Sangue de Mártires, semente de novos Cristãos” E agora me mostrem onde existe paganismo dentro da Igreja de Deus? Onde está a idolatria? Nas imagens?? Aaah, faça-me o favor, deixe de ser hipócrita! Na sua casa não há fotos de familiares queridos? Santos não são deuses, nem são dignos de adoração, só que vossas mentes vazias não permitem enxergar que na Igreja há uma comunhão profunda entre os irmãos que estão no Céu, aqui na terra e no Purgatório. São nossos irmãos mais velhos, que com seus exemplos de palavras e ações nos impulsionam a viver como eles e conseguir o Céu. Santidade não é ausência de pecado. É saber confiar na misericórdia infinita de Deus. Mas sei que ainda assim você não vai entender. Sua cegueira é tremenda, e sua cabeça é pequena demais para entender o amor que Cristo tem para com sua Igreja. Beleza, se você quiser continuar na sua garagem com plaquinha com um nome bonito, com menos de 50 anos de existência, tendo como fundador você mesmo, tá tudo certo. Lembre-se que Cristo estará seeeempre de Braços abertos esperando por você. Pax Domini. 🙂

    NOSSA RESPOSTA

    Alexandre,
    reconhecemos que você foi manipulado a ponto de não enxergar nem o que está escrito em sua Bíblia “católica”. Veja:

    “Ora NINGUÉM subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu”. (João 3:13).

    Quem escreveu estas palavras ditas pelo Senhor Jesus foi o Apóstolo João, e confirmado pelo Apóstolo Paulo que escreveu:

    “Dizemo-vos, pois, isto pela Palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; E OS QUE MORRERAM EM CRISTO RESSUSCITARÃO PRIMEIRO. Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, E ASSIM ESTAREMOS SEMPRE COM O SENHOR” (I aos Tessalonicenses 4:15 a 17).

    Como vê, todos os salvos iremos ao encontro de Jesus num só momento. O céu ainda não está povoado por homens (além do Filho do Homem, Jesus), e sim um lugar chamado Paraíso, leia o que nos foi revelado sobre este assunto, em Lucas 16:19 a 31. E, isso é confirmado, com as palavras de Cristo ao ladrão a cruz:

    “E disse lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso” (Lucas 23:43).
    Todos sabemos que Jesus não subiu ao céu no primeiro dia, pois ainda deveria cumprir sua missão em se apresentar aos seus discípulos e até pregar para os que estavam cativos no inferno. Aí então é que subiu e em glória se assentou a destra do Pai.

    Quanto a idolatria, você usa a VELHA desculpa mentirosa inventada pelo diabo,… que temos fotografias em casa. Mas, responda: _Já viu alguém sair com velas e ladainhas em procissão, atrás da fotografia da sogra??? Saiba que Deus condena procissão (Leia Isaías 45:19 a 22), condena fazer imagens, condena se inclinar diante delas, condena a mentira,… Você tem a coragem de nos tentar enganar, dizendo que as tantas imagens de “Maria” é da mãe do Senhor Jesus? Como explica o fato de ter “Maria” de todas as cores? Tem até uma que foi pescada sem cabeça. Quem cortou a cabeça dela? Foi o diabo ou foi Deus? Se foi o diabo, prova que não tem poder algum. Se foi Deus, é o Altíssimo abomina tais imagens das falsas “Marias”(que são imagens da deusa pagã). Deus manda queimar as imagens. Leia: (Deuteronômio 7:5 e 6). A “rainha do céu”, existia antes de Maria, leia: Jeremias 44:16, 17, 22 e 10:9,14 e 15. Acorda, companheiro!

    E, quanto o Vaticano estar envolvido com satanismo, são os seus irmãos “católicos” é que afirmam isso, veja toda a verdade aqui neste link:

    https://oslimpatrilhos.wordpress.com/catolicos/

    Que Jesus te possa resgatar das garras da mentira, enquanto há tempo!

    Obs.: Os mártires foram os crentes mortos pelos ROMANOS do paganismo, e depois pelos “católicos” ROMANOS da “santa” Inquisição. Portanto eles jamais veneravam imagens, entendeu?

  4. Alexandre, temos fotos de nossos familiares em casa sim. Mas nem por isso nos prostamos diante delas e pedimos a eles uma cura ou ajuda espiritual. Satanás quis que Jesus se curvarsse diante dele, e praticasse um ato de adoração, mas Jesus disse que somente a Deus, o Pai, é que devemos adorar. Um oficial romano quando viu o apóstolo Pedro também se curvou-se diante de Pedro que também disse que somente a Deus devemos nos curvar e fazer um ato de adoração. Quando o apóstolo João se curvou para
    adorá-lo, o anjo afirmou: Não faças isso; adora a Deus. Não precisa ser evangélico, católico ou qualquer outra denominação que se auto denomina cristã, temos apenas que saber discernir o que Deus quis nos dizer ao deixar nessas passagens da Bíblia e o que quer de seus filhos: fidelidade somente a Ele. Não estamos aqui para discutir nossas crenças ou dogmas, apenas para pensar nisso, pois até o Papa já voltou atrás em muitos erros cometidos no passado pela igreja católica, nãoo? Pense nisso e fique na paz.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s