A Cruz do antiCristo

a Cruz Invertida
A cruz dos "catolicos"

Cruz invertida é o Símbolo do Demônio?

Com a canonização do papa João Paulo II todo os devotos “catolicos” ROMANOS serão obrigados a o aceitarem como Santo e passarão a adotar a cruz invertida promovida por ele?

Papa reconhece a cruz satanista

A resposta é sim.

Este estudo é para aqueles que acreditam que a cruz de cabeça para baixo é um símbolo cristão. Provavemos que não é.

Satan foi dado boas-vindas na terra Santa…

O Papa João Paulo II em uma visita à Israel, a terra santa, surpreende os próprios satanistas ao lançar seu novo símbolo para o povo “católico”: uma cruz invertida (vede foto acima). A cruz figura (vazada) e em lugar de honra esculpida em seu trono, logo acima de sua cabeça.

Não resta dúvida alguma de que a cruz invertida e a estrela de 5 pontas, com seu tradicional pentagrama maléfico, sejam tão usados pelos satanistas. vejam:

Satyricon corvos garras e cruz invertida

Cruz satânica

Em seu artigo: O Reino de Satanás, Professor J.S. Malan diz isto sobre a cruz invertida:

“4.7 A oposição contra a cruz de Jesus e a igreja Cristã: O reino da escuridão é fanatically (fanaticamente)oposto para a igreja de Jesus Christ e tenta questionar, desencoraje, engane, infiltre, oprima, ry possível modo. Alguns dos símbolos que eles usam nesta campanha são o seguinte:

A cruz invertida: Esta cruz não está quebrada, mas virou de cabeça para baixo. Indica o rejeição de Jesus Christ e desprezo para o evangelho de salvação. Símbolos invertidos são típicos dos valores opostos procurados por Satanistas. São crucificadas as pessoas que às vezes são sacrificadas a Satanás em Sábado Sagrado Preto de cabeça para baixo conforme esta tradição.

[Na nota de editor: Eu encontrei com artigos bem piores que mostram a cruz invertida, mas não pude trazer para apresentar os títulos até mesmo aqui. “Porque o que eles fazem em oculto (ou escondido) até dizê-lo é torpe. Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas, pela luz, porque a luz tudo manifesta.” Efesios 5:12 e 13]


Tendo estabelecido a natureza Satânica dos símbolos invertidos (ou de cabeça para baixo) no caso da cruz, …

É tradição

(Tudo que se opõem a Roma Papal era morto da forma mais cruel, e de cabeça para baixo”!

De acordo com Jacob Primer, em ” Pastor Jacob Primmer em Roma ” pág. 215 A crucificação de cabeça para baixo é um das torturas que eles usaram em nossos antepassados durante a “santa” Inquisição (a foto a esquerda foi tirada do livro ” Pastor Jacob Primmer em Roma “, sexta edição, 1912, Dunfermline Cidadão escritório). No próximo segmento há um quadro dos vários que foram torturados pela Inquisição que inclui outro de cabeça para baixo. Crucificação invertida também é pintada e mencionou no Martyrology de Samuel Clarke aproximadamente 1651). Neste contexto, a Morte de meios ” atravessada invertida do papa para tudo que opõem Roma. (Assim foram mortos milhares de mártires que ousaram obedecer a Palavra de Deus e não aos dogmas do papa. “!

Como disse Horace Greeley, ” é mentalmente ou socialmente impossível (ser enganado ou escravisado) alguém que lê a bíblia”. Os crentes de bíblia NUNCA ajustarão dentro com uma Ordem Luciferiana de Mundo Nova Era desde que Cristo é nosso Rei e a Bíblia a nossa Unica Regra de Fé e Prática. Em ordem para innoculate os católicos (foram enganados) ao receberem o pseudo-evangelho,… nivelados altos, papistas inventam vários técnicas de controle de mente inclusive o uso de propaganda…(a mídia, TV, rádio, revistas, jornais, cinema e a indústria da música estão nas mãos dos chamados Illuminati satanista que já dominam o Vaticano e tem manipulado o mundo. Pesquise e verás).

Pasmem! A grande maioria dos católicos nem sabem que ao fazer o tradicional “sinal da cruz”, já estão promovendo o símbolo de uma cruz invertida. Ao “benzer” a sí mesmo estão fazendo o sinal da besta… nada mais é do que a prova da força da “falsa tradição”, impondo a cruz do antiCristo por antecipação. Agora, estamos vivendo dias bem próximos ao seu entronamento. Responda: _ Se nem a cruz que os carolas usam no pescoço é simbolo cristão, então porque o diabo tenta nos convencer que a cruz invertida também é cristã? A resposta é: Porque o diabo “é o pai da mentira” (João 8:44). Pois nenhuma das duas cruzes o é. Leia depois, TUDO sobre isso, basta dar um clique neste link:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/a-cruz-e-simbolo-cristao-ou-pagao/

“Uma comentário rápido sobre as fotos do papa / antiCristo com a cruz invertida no tono do papa:
Recebi um e-mail de um leitor que disse que a
cruz de cabeça para baixo é um antigo símbolo “cristão”O leitor tinha sido manipulado a acreditar em um mentira e alegava sobre a tal cruz, dizendo:

“… a cruz invertida que nós normalmente associamos com o satanismo é
realmente um antigo símbolo cristão[?] A Tradição afirma que Peter (Pedro o Apóstolo) estava perto de negar Jesus outra vez, quando a perseguição veio sobre a Igreja em Roma.
Bem, ele não fez, mas foi capturado pelos romanos. Ele conseguiu convencer seus assassinos para crucificá-lo de cabeça para baixo, já que ele não se sentia digno de ser exaltado pela morte, da mesma forma que fora morto seu mestre … “

Interessante notar que nesta pintura o artista tem dificuldade de pintar Pedro em uma cruz invertida, pois se enterrar a ponta de cima de uma cruz (que é bem mais curta), não sobraria espaço suficiênte para os ombros, pescoço e cabeça do Apóstolo que (pela força da gravidade), alcançaria o chão. Esta mentira não deu certo nem na pintura, assim, vemos Pedro meio levantado para disfarçar… rs rs rs rs! Como diria um brasileiro vivo e esperto: “_Então Pedro foi morto plantando bananeira?! Cruz investida não dá não,… sua cabeça tocaria o chão, sem dúvida.”

Agora vejam mais pinturas (algumas, mesmo patrocinadas pelo Vaticano), que também não convencem de que fosse possível usar a cruz invertida, sem que Pedro apoiasse a cabeça no chão:

Nesta, o artista pintou Pedro bem magrinho para que não pesasse muito e mesmo assim, ele se esforça tanto que imagina outra cruz de travessão menor, afim de prender melhor os pés do Apóstolo rs rs rs! Hilário, não acham?

Na impossibilidade o pintor evita pintar no quadro a parte onde a cruz foi enterrada no chão. Olhe bem para esta pintura e imagine o tamanho da parte inferior desta cruz. Se descontarmos o tamanho (ou a altura) da pessoa que aparece segurando na parte de baixo da cruz, e se, somando ao que seria preciso enterrar no chão, para firmá-la bem,… Assim, verás que até deixaria de ser uma cruz invertida, pois a parte de baixo seria menor que a de cima. Como eu disse: “Nem na pintura esta mentira é possível”.

Crédito da imagem:
Pintor Giotto di Bondone
O martírio de Pedro (detalhe)
c. 1330
Têmpera sobre painel
Pinacoteca, Vaticano

Neste quadro chegam a inventar uma roudana e pintam um Pedro sendo puxado para que ele não cheque até ao chão, quando a cruz “invertida” fosse colocada num buraco no chão. Uma pessoa segura a cruz e outro a tal roudana, antes de ser fixada no buraco que nunca é mostrado em quadro algum.

Nesta pintura  eles também evitam mostrar a parte de baixo…

Notem que esta cruz por pouco deixa de ser a cruz invertida, e mesmo de a firmarem num buraco no chão, o Pedro ficará com a cabeça enconstando no chão.

Notem que esta cruz por pouco deixa de ser uma invertida, (a parte de cima é do mesmo tamanho da de baixo) e mesmo que a firmassem num buraco no chão, o tanto necessário, Pedro ainda assim ficaria com a cabeça apoiando no chão.

Chega a ser ridícula, as tantas tentativas de desenhar Pedro em uma cruz invertida. (Pintura Mosaccio, polittico di Pisa – Domínio Publico).

EXIF JPEG

Os filmes históricos mais sérios mostram que NA VERDADE, a cruz primitiva era em forma de “T” e não se cruzava, portanto, se tornaria impossível crucificar alguém num T invertido.

Pra quê tanto apego a esta cruz?

Ornamento sacro apresentando a cruz invertida de São Pedro - Igreja Anglicana de São Pedro ad Vincula, Stoke on Trent, Inglaterra

Ornamento sacro apresentando a cruz invertida de São Pedro – Igreja Anglicana de São Pedro ad Vincula, Stoke on Trent, Inglaterra

Foto do Escudo papal…..

Nem após a morte o papa se desgarrou dela.

Cruz satânica dentro de um pentagrama:

A cruz papal ou satanica

A cruz invertida é sem dúvida alguma, a cruz do antiCristo, assim como a cruz jamais foi um símbolo cristão.

Aquarde outras pinturas em breve… a seguir é a minha resposta:

Eu nunca tinha ouvido ou visto a cruz de cabeça para baixo associada a alguma coisa além de satanismo. As pessoas que sabem alguma coisa sobre símbolos imediatamente identificá-lo com o satanismo, não romanismo ou seus mitos que eles chamam de “tradição”.

“Mesmo porque a cruz normal, ou a de cabeça para baixo, eram originalmente uma invenção dos pagãos (e não do povo de Deus) que martirizavam pessoas desde os tempos antigos e os romanos a utilizavam também para o mesmo fim.
Não acredito que Pedro esteve em Roma e nem consigo acreditar que o Apóstolo pudesse ser enganado que a cruz transformou-se em um símbolo cristão e muito menos que adotasse a cruz invertida. Como vê, esta história foi fundada em uma mentira, pois a cruz jamais foi cristã. Satanás é o pai de mentiras, (João 8:44). Não há evidência bíblica de que Peter (Pedro)[morreu em Roma] e muito menos em uma cruz de cabeça para baixo

Jesus revelou antecipadamente sobre a morte de Pedro e que em sua morte iria glorificar a Deus e só. Não faz nenhuma mensão a crucificação e com nenhuma cruz pagã de cabeça para baixo, que Jesus em sua Oniciencia, saberia que no futuro próximo, seria tão amplamente usada pelos satanistas e pela igreja romana que só promove idolatria. “Fugí da idolatria” é o conselho a Palavra de Deus (I Corintios 10:14). E que esta falsa igreja mataria os crentes em Jesus na “santa” Inquisição, também de cabeça para baixo.

 A cruz primitiva surgiu na antiga Babilônia e era em forma da letra “T” da inicial do nome de Tamus filho da “Rainha dos céus” a sacerdotiza pagã Semiramis, esposa de Ninrode… continue lendo (depois) sobre o assunto, no link abaixo:

http://cachoeiradourada.wordpress.com/conspiracao-origem-historica/


Confira aí em sua Bíblia sobre o que Jesus revelou a Pedro:

“Na verdade, na verdade eu te digo que, quando eras mais moço, te cingias a ti mesmo, e andavas para onde querias; mas quando já fores velho, estenderás as tuas mãos e outro te cingirá, e te levará para onde tu não queiras. (João 21:18).


Este falou no versículo sequinte 21:19, significando com que morte havia de glorificar a Deus, e quando Jesus falou isso, disse-lhe: Segue-me.

Eu percebo que através dos séculos, tem havido muitos historiadores (carolas) e prolíficos escritores romanistas (especialmente jesuítas) que têm
tecido a fada mais fantásticacontos tão absurdos que você jamais viu em sua vida – mas esses contos de fadas são acreditados com o propósito de
consignar os homens a um inferno ardente.

Quando Roma com suas mentiras sobre a morte de Pedro promove a cruz invertida e, em seguida, afirma que a cruz pagã representa a Cristo Jesus, ela de forma invertida zomba de Cristo dizendo: “Reduzem a pedaços o teu povo, e afligem a tua herança. Matam a viúva e o estrangeiro, e ao orfão tiram a vida. E dizem: O SENHOR NÃO O VERÁ, NEM PARA ISSO ATENTARÁ O DEUS DE JACÓ. (Salmos 94: 5 a 7). …como imagina o papa a se livrar das mortes de inocentes (adultos e crianças na “santa” Inquisição?).

Quando Roma chama Pedro de fundamento alicerce da igreja e o seu primeiro “papa”, zomba de Cristo dizendo: “O Senhor não vê, nem o Deus de Jacó
(pode) considerá-la (Salmos 94:7).

Quando Roma torna um símbolo da execução de Jesus, está quebrando o 2º Mandamento da Lei de Deus: “Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança … (símbolo ou figura alguma) (Exodo 20:4) e inverte, torcendo-a, transformado-a em sua cabeça, o papa zomba de Cristo dizendo: “O Senhor não vê, nem o Deus de Jacó considerá-la (Salmos 94:7).

Para que o salmista diz no Salmo 94:8-10 Atendei, ó brutais dentre
as pessoas: e vós, insensatos (loucos), quando haveis de ser sábios? Ele que fez o ouvido, não ouvirá? ele que formou o olho, não verá?
Aquele que argüi (as gentes) os gentios não se corrigirá (castigará)? o que dá ao homem o conhecimento, não saberá?” … (Deus não deve saber???)

Assim como os cristãos trabalha a sua salvação, leitores, os condenados estão trabalhando a sua CONDENAÇÃO ETERNA dizendo e acreditando em mentiras. Nós não seguimos os passos de um desobediente, rebelde, …um líder de uma geração sem lei que cria ao seu bel prazer seus dogmas tortos. Deus vê tudo.
Ele formou o olho e fez o ouvido. Ele vê e ouve TUDO.
Comprometemo-nos a Ele e ocupamos em serví-lo até que Ele venha. No auto julgamento (exame de conciência) durante todo o dia, que é feito na escuridão deve ser exposto à luz. Devemos buscar o perdão de Deus.
Vocês que estão lendo isso, você precisa se acertar com Deus

A religião católica se chama de “Igreja Mãe“. Ela é uma mãe
tudo bem, mas ela [não é] a mãe da igreja de Cristo. Ao chamar a si mesma
“mãe” ela está dizendo a si mesma. Ela é A MÃE DAS PROSTITUTAS (prostutuição no sentido espiritual quer dizer cometer o pior dos pecados, a IDOLATRIA) E ABOMINAÇÕES da Terra (Apocalipse 17:5)! Observe o costume de chamar a religião católica de “mãe “ uma mulher: E o que (nos revela Apocalipse) uma grande prostituta que está cometendo espiritual fornicação com os reis e governantes da terra. (Fornicação é sexo ilícito. Tem induzido as nações à idolatria pagã). Ela está embriagada com o sangue dos santos estude as inquisições e leia em Apocalipse  capítulo 17
à luz desse conhecimento. “…a mulher estava embriagada com o sangue dos (mártires) santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. …” (Apocalipse 17:6). Oh, mesmo o antiCristo , a besta ou falso profeta, na figura desta mulher, ela está nua à luz da palavra de Deus. (Assim nós podemos identificá-la).

Atenção: Eu ouvi a história da crucificação de cabeça para baixo um número de vezes nas igrejas e até mesmo lê-lo. Devemos olhar estreito sobre tudo o que vem a nossa caminho. (Devemos procurar identificar) Historiadores revisionistas que tem maquiado e reescrito a história com toda a facilidade (sob a ecomenda e patrocínio dos papados).

CONCLUSÃO: A propósito de me enviar e-mail é fornecer informação para aqueles que podem funcionar em pessoas romanistas que irá insistir para que este símbolo fala e aponta para a já mencionada mentira. (Desde o terror da “santa” Inquisição) Romanistas são facilmente enganados. Quando você receber não o amor da verdade, (fica acorrentado no engano) a forte ilusão de que você deve acreditar em mentiras, e fica . (Convide Jesus para te guiar).

Esse símbolo não foi colocado na cadeira apenas para dizer ao mundo que Pedro estava crucificado de cabeça para baixo. Isso não é como o mundo vê.  (Apenas o Povo de Deus tem dicernimento destes fatos). Esse símbolo foi colocado no trono, afim de comunicar a todos os adoradores de Lúcifer, Belzebu, Satanás de adoração, diabo-enganador, Movimento Nova Era (que apoia do antiCristo), hellbound pessoa, profanos que o show vai esta para começar. (E que vão sim, entronizar o próprio Satan)
Luzes, câmeras, ação! Estamos aqui em Israel, com o mundo
todo ligado por via satélite! (O papa deu seu recado). Os tolos são enganados!

“Eu estou trabalhando no Slideshow Anticristo e estou ansioso para
publicá-lo no site. Nele, eu pretendo ter alguns exemplos de
Fontes satânicas da cruz invertida e talvez alguns
comentários adicionais.”

[UPDATE: de cabeça para baixo crucificação é uma das torturas papismo
utilizados durante a Inquisição (1) ver o livro “Pastor Jacob
Primmer em Roma “, Dunfermline Cidadão escritório, em Londres,
J. Kensit, Paternoster Row, CE, W. Wileman, Bouverie Street,
Fleet Street, CE, sexta edição, 1912) e (2) pelo Martirológio
Samuel Clarke cerca de 1651, bem como várias ilustrações de
Inquisição torturas.] Aguarde!

por amor de Jesus,
tracy

http://www.Jesus-is-Lord.com (Perdoe-nos as dificuldades de tradução nas citações acima).

Eu te envio a eles, e dize-lhes:
“Assim diz o Senhor DEUS. E tu, ó filho do homem, não tenhais medo deles, não tenha medo de suas palavras, embora sarças e espinhos para contigo, e tu habites entre escorpiões, não temas as suas palavras, nem ser consternado com os seus semblantes, porque são casa rebelde.”

Ezequiel 2:4, 6

*** EXTRATO DA HISTÓRIA DA IGREJA CRISTÃ ***

A primeira dessas perseguições imperiais com que o martírio de Pedro e Paulo é ligado por tradição eclesiástica, (só) teve lugar no décimo ano do reinado de Nero

(Fonte: Traduzido do site: www.jesus-is-lord.com/inverted.txt ; os grifos são meus).

” A cruz invertida é uma blasfemea
e escárnio ao Senhor Jesus?

O Texas Policial Shop Dicionário Oculto

De acordo com Exposing Satanism, o ” Upside Abaixo Cruz – Simboliza escárnio e rejeição de Jesus. Colares são usados por muitos satanist. Pode ser visto em Rock os cantores e as coberturas ” de álbum deles/delas”. Alguns famosos…


Um Satanist ego-professado diz–O Baphomet é o símbolo oficial da Igreja De Satanás, mas muitos Satanists usam a cruz invertida para simbolizar a antipatia deles/delas de Cristianismo. É significado moderno… veio significar ” anti-cristão ” e é usado (para) reconhecer como tal no mundo de hoje…


Ista imagem invertida, atravessada vem do, Livro de BloodWulfs,: ChaosLord (Senhordo Caos):. Aqui é está a “poesia” encontrada nesta página:

Experimente o pesadelo de meu desejo.
As estrelas brilham com meu sangue.
Eu chamo até você.
Eu nego sua fé.
Viva em face a vacuidade, contudo
Você sobrevive os detalhes.
Eu abraço seu desejo,
E elevo a violência a uma ação sagrada.
Você equipa para imortalidade:
Eu colho sua alma para eternidade. (os grifos são meus).


Assista este vídeo onde mostra que uma grande parte do catolicismo considera o papa o antiCristo ou a besta profetizada na Bíblia em Apocalipse 13:

La conexión de Juan Pablo II, la cruz invertida y el Anticristo

Satanismo Religioso

É a forma mais difundida de Satanismo. Além de: Luciferanismo; Satanismo Gótico; Dabblers Satânicos; os Dabblers (aficionados) adoram o demônio conhecido no cristianismo e se camuflam sob uma condição que julgam satânica. Igualmente chamado de Devil Worshippers (Adoradores do Demônio), também está associado a delinqüentes que alegam cometer os crimes motivados por Satã. 

O Satanismo Religioso possui dogmas e a bíblia satânica. Também abriga aspectos místicos e cerimoniais, como batizado e casamento, que o caracterizam como uma religião. Porém, não há uma divindade cultuada nem conceitos sobre céu e inferno, bem e mal ou deus e diabo. A Church of Satan e o Temple of Set (A Igreja de Satanás e o Templo de Set), são exemplos do satanismo religioso. 

Anton LaVey e a Igreja de Satã

Anton Szandor LaVey nasceu na cidade de Chicago, em 11 de abril de 1930. Esta é uma das poucas informações coerentes sobre sua vida. De resto, há um grande conflito em sua biografia. LaVey teria recebido ensinamentos ocultistas de sua avó cigana. Ainda teria viajado para a Alemanha ao lado de um tio, e trabalhado em circos, cabarés e até mesmo na Polícia de San Francisco. LaVey também teria vivido romances com as atrizes Marilyn Monroe e Jayne Mansfield.


Em 30 de abril de 1966, foi fundada a Igreja de Satã (Church of Satan) por Anton LaVey. Apesar de já haver grupos como o Hell Fire Club e o Abbey of Thelema, que cultivavam uma linha semelhante, a Igreja de Satã foi a primeira organização reconhecida como religião dedicada às filosofias satânicas, e considerada a precursora do satanismo moderno. […]

As “Missas Satânicas”, que eram paródias das missas cristãs, possivelmente foram criadas com o mesmo objetivo. Portanto, seriam apenas recursos publicitários empregados por LaVey. 


Assim, a Igreja de Satã recebeu uma atenção muito grande por parte da sociedade e da imprensa americana, logo atingindo uma notoriedade mundial. LaVey passou a ser considerado o Papa Negro e sua esposa Diane Hegarty, foi nomeada Suma Sacerdotisa. 

Em 1º de fevereiro de 1967, ocorreu em San Francisco a cerimônia de casamento entre John Raymond, jornalista político, com Judith Case, filha de um conhecido advogado de Nova York. Apesar de não ser o primeiro casamento satânico realizado por Anton LaVey, a fama de John e Judith serem de famílias abastadas, despertou grande interesse e a cerimônia tornou-se um evento amplamente coberto pela imprensa.

Em maio do mesmo ano, LaVey conduziu o batismo de sua filha de três anos, Zeena. Foi o primeiro batismo satânico da história. Zeena vestia um manto vermelho e usava um medalhão com a imagem de Baphomet, enquanto seu pai recitava uma invocação que futuramente foi incluída no livro Satanic Rituals.

Em 1969 (em menos de quatro anos depois), a Igreja já contava com 10 mil adeptos em todo o mundo. Anton LaVey publicou The Satanic Bible, que se tornaria a principal referência do Satanismo. Ainda seguiram-se The Compleat Witch em 1970 (posteriormente revisto e editado como The Satanic Witch) e em 1972, The Satanic Rituals.

A Igreja desenvolvia sua estrutura e hierarquia nas décadas de 70 e 80. Em 1984, Anton LaVey separa-se de Diane e sua filha Zeena ocupa a posição de Suma Sacerdotisa. Nesse período, as Missas Negras e outras cerimônias deixam de ser realizadas devido a intolerância de grupos cristãos. Anton LaVey passa a administrá-la apenas através do Boletim Oficial The Cloven Hoof (O casco fendido). Em 1988, este informativo foi extinto e algumas publicações independentes tornaram-se a forma de interagir os adeptos em diversas partes do mundo. Ainda houve um grupo que se desligou da Igreja e formou o Temple of Set (relativo à divindade egípcia Set). Anton LaVey faleceu em outubro de 1997 devido a um edema pulmonar. Atualmente, a Igreja é presidida por Peter Gilmore.

Não vale a pena lutar contra o Deus Vivo, criador e sustentador de toda vida neste universo, portanto sugerimos que continue lendo este tópico surpreendente nos links a baixo:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/a-cruz-e-simbolo-cristao-ou-pagao/

Baphomet e o Pentagrama.

Figura tão admirada pelos maçons. 

O pentagrama é um símbolo encontrado originalmente nas culturas pré-cristãs com diversos significados. No caso do satanismo religioso, é utilizado com duas pontas voltadas para cima, simbolizando a face de Baphomet.

Este símbolo é encontrado na Basílica do Vaticano, no trono ocupado pelo Papa, etc. Porém, a Cruz invertida também é amplamente adotada por grupos que se intitulam satanistas, a “elite” que consideram Illuminati (iluminados)  e pelos roqueiros da pesada; todos consideram anticristãos.

Pasmem! Mas o Vaticano esta mesmo envolvido com Satanismo, assistam estes vídeos surpreendentes:

“Flammas eius Lúcifer matutínus invéniat:
ille, inquam, Lúcifer, qui nescit occásum.
Christus Fílius tuus,
qui, regréssus ab ínferis, humáno géneri serénus illúxit,
et vivit et regnat in saecula saeculórum.
Y vive y reina em el mundo sin fin.”

TRADUÇÃO:
.
“Flamejante Lucifer encontra a humanidade,

Eu digo: Oh! Lucifer que jamais será vencido,

Cristo é teu filho, que regresou do inferno,

e derramou sua luz tranquila, vive e reina pelos séculos dos séculos .

E viva e reine neste mundo sem fim.”

Tido como uma autentica invocação disfarçada a Lucifer (Satanás), tradicionalmente cantada nas missa por ocasião da Páscoa, na Basílica de São Pedro no Vaticano em Roma.

Confira como os próprios “catolicos” ROMANOS sabem deste lamentável envolvimento com as sociedades secretas a ponto de realizar uma missa satanica em altar catolico do Vaticano:

“Professor Orlando Fedeli: fala sobre a Farsa do 3° Segredo de Fátima, Concílio Vaticano II, Maçonaria e Satanismo no Vaticano, Pedofilia e Homossexualismo no Clero”. (Sinópse do vídeo do You Tube).

Continue lendo tudo sobre este assunto neste link surpreendente:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/catolicos/

Continue lendo nosso blog, temos muito mais.

Que o Senhor Jesus Cristo abençoe a todos nós.

Os Limpa Trilhos do Rei.

__________________________________________________________

Continue lendo “Gasta-se mais”

http://cachoeiradourada.wordpress.com/gasta-se-mais/

Leia também “Terremotos”

http://cachoeiradourada.wordpress.com/terremoto/

E ainda “Duas Portas… Dois Caminhos”

http://cachoeiradourada.wordpress.com/duas-portas-dois-caminhos/

___________________________________________________________

15 Comentários

  1. Acreditou nessas mentiras?
    Conheça a verdade aqui
    […]

    Meu blog para desmascarar as mentiras do “Os Limpa Trilhos”,Já que eu estou sendo censurado neste site,criei um blog e convido a todos para lerem.Estou começando devagar,mas conto com ajuda das pessoas que gostam da verdade!
    Tomara que dê tempo de vocês lerem antes que essa mensagem seja apagada!
    Me despeço desejando A Paz de nosso Senhor Jesus Cristo!

    NOSSA RESPOSTA:
    Alison,
    vai usar o seu blog para pregar o evangelho de Jesus ou os dogmas do papado? Aconselho a você que fique do lado da verdade, assim, ajuda a resgatar vidas com Jesus.
    Pregando a verdade, um dia terá um número de leitores como Deus nos tem dado, pois já superam a 200.000 Leitores Hits.

    Não vamos apagar seus comentários, apenas não deixamos que espalhe veneno aqui, entendeu? E, não temos medo da verdade, e refutamos mentiras papais.

    Que Deus possa te libertar do enganos e trazê-lo para junto do grande exército dos que servem ao Senhor Jesus. Também oro por ti.

  2. Caro Irmão
    Você é irônico ao me perguntar se eu vou usar meu blog para pregar o evangelho ou os dogmas do papado?Os dogmas assim como o evangelho são a verdade,é impossível separar os dogmas do evangelho,Vou te apresentar o Dogma da Santíssima Trindade.Esse termo Santíssima Trindade não aparece nenhuma vez na Biblia(é a sola scriptura não existe),mas é explicito nos evangelhos que Deus é PAI E FILHO E ESPIRITO SANTO,e por isso desde cedo a Igreja Católica afirmou esse Dogma que é aceito por toda a cristandade.Não sei se você acredita na Santíssima Trindade,pois trata-se de um “dogma papal” e segundo você os dogmas papais são mentiras.Se você acreditar na Trindade você é incoerente!!
    Mas agora eu te pergunto:
    Quando você vai parar de pregar satanismo, ateísmo e Dan Brown para pregar o evangelho?
    Fique na Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo!

    • NOSSA RESPOSTA:
      Alison,
      quem está envolvido com satanismo é o seu papa, e isso, são o jornalista e o professor Orlando, que é “católico” ROMANO quem está dizendo neste último vídeo que mostramos aqui. Confira:

      Insiste em nos acusar de ser da denominação que cré na ficção de Dan Brawn e na tal “sola scritura” e REAFIRMAMOS que somos apenas servos do Senhor Jesus, e anunciamos o as Boas Novas, buscando regatar vidas com Jesus, entendeu?
      Vede o quanto você esta se afogando em tanto engano e dogmas que, por séculos, tem levado multidões para a perdição eterna.

      Após ler e ouvir tudo isso, a gente começa a entender porque Jesus deixou escrito este Maravilhoso Convite aos Católicos, veja: “Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras em sua pragas. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela.” (Apocalipse 18:4 e 5).

      O juízo está perto! Continue lendo e saiba como escapar neste Link aqui:

      https://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

      Que Deus abençoe a todos nós.

  3. Mateus 16:13-20

    13 Tendo Jesus chegado às regiões de Cesaréia de Felipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem?
    14 Responderam eles: Uns dizem que é João, o Batista; outros, Elias; outros, Jeremias, ou algum dos profetas.
    15 Mas vós, perguntou-lhes Jesus, quem dizeis que eu sou?
    16 Respondeu-lhe Simão Pedro: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.
    17 Disse-lhe Jesus: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque não foi carne e sangue que to revelou, mas meu Pai, que está nos céus.
    18 Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do hades não prevalecerão contra ela;
    19 dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares, pois, na terra será ligado nos céus, e o que desligares na terra será desligado nos céus.
    20 Então ordenou aos discípulos que a ninguém dissessem que ele era o Cristo.

    (FONTE: Bíblia Online)

    NOSSA RESPOSTA

    Aí, vieram o Papado espertinho e tomou a força as chaves do céu, e criou a farsa do “purgatório” e o terror da “santa” Inquisição e fez com que o povo aceitasse que só pelo Papa que entramos no céu. E que Jesus Cristo não tem chave alguma e que a mãe Dele, a Maria tem mais poder de tirar condenados do dito purgatório, e os carolas acreditaram nesta enganação. Só que eles não podem apagar a Verdade, nem estinquir a Palavra de Deus, que os desmente, vejam:

    “Disse Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. NINGUÉM VEM AO PAI, SENÃO POR MIM.” (João 14:6), ou seja nem Maria tem as chaves do céu, só o Salvador Jesus. Glória a Deus!

    “Porque há um só Deus, e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem” (I a Timóteo 3:5); portanto Maria nem tem poderes para ser Padroeira, nem Medianeira entre você e Deus, quanto mais o papado.

    Esta pedra que você se refere o próprio Pedro afirma que é Jesus, veja:
    “Ele (o Cristo) é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina (ou por pedra ALICERCE). E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens pelo qual devamos ser salvos. (Atos dos Apóstolos 4:11 e 12); como pode ver, sem Jesus você não tem esperança alguma, mesmo com o seu Papa e tantas imagens de santos e com um arsenal de falsos padroeiros.

    Pedro também é uma das pedras no edifício de Deus, assim como todo servo que crê (crente) no Senhor Jesus também o é, veja:
    “Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus; EDIFICADOS SOBRE O FUNDAMENTO (ou alicerce) dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal PEDRA de esquina; No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo do Senhor, No qual TAMBÉM VÓS JUNTAMENTE SOIS EDIFICADOS PARA MORADA DE DEUS EM ESPÍRITO.” (Aos Efésios 2:19 e 20).
    Todos os profetas, apóstolos e até o servo mais humilde, Deus faz dele uma pedrinha neste edifício, portanto não é só o seu Papa, não.

    Leia também: I aos Coríntios 3:9 a 23.

    Acorda, companheiro! Fuja da idolatria papal (Leia I Aos Corintios 10:14) e aceite a Jesus enquanto há tempo???

    FONTE: Bíblia Sagrada, pode conferir em qualquer Bíblia católica também.

  4. Como é triste saber que pessoas como o Alisson está totalmente cego pelo mundo terreno, deixou de acreditar nas palavras contindas na Bíblia, para acreditar nas tradições de homens inescrupulos e cheios de pecados não perdoados, somente JESUS CRISTO é que tira o pecado de nós seres humanos miseráveis e pecadores.

    NOSSA RESPOSTA

    Valeu, Fernando.

  5. Esse doido tem que se converter por que a própria palavra trata os católicos como malditos e prostitutos por que o Vaticano é mãe das prostituições manda ele ler em apocalipse

    NOSSA RESPOSTA

    Flávio,
    obrigado pelo comentário.

    Que Deus abençoe a todos nós.

  6. qual e o verdadeiro nome do messias???

  7. Eu sirvo de testemunho ao que aqui em cima esta escrito.
    Todo o tipo de cruz são malignas.
    A típica cruz que todo o mundo conhece,não passa de um culto a um instrumento de tortura.
    Por esse motivo ela é elevada e aceite por quase todo o mundo.
    Essas coisas eu fui aprendendo com a ajuda do Espírito Santo,pois acredito apenas no que esta na Bíblia.

    NOSSA RESPOSTA

    Renato,
    a cruz nunca foi nem jamais será um símbolo cristão, foi o que demonstramos em nosso estudo.

  8. TODO REINO DIVIDIDO CONTRA SI MESMO NÃO SUBSISTE!
    Eu era um único católico tradicional – carismáticos são protestantes pentecostalistas disfarçados de católicos, idem os que frequentam umbanda, maçonaria etc., só fachada – a trabalhar outrora pr cerca de 4 anos numa grande empresa protestante multi sectarista e eles, após as refeições, iam para “orar” numa sala especial – apenas eu ficava de fora – unidos e contritos lá dentro, porém, ao chegarem á “sala de convívio” à espera do turno da tarde, cerca de 1 H de intervalo, começavam a acusarem uns aos outros de más práticas religiosas e se candidatarem reciprocamente a irem para o inferno junto com seus pastores, e eu ali nesse local os confrontando e muitas vezes dizendo: Vocês estão em grupos sectários, dezenas de milhares, um para cada gosto, grupos relativistas, cada qual nesse contexto tem direito a optar pelo grupo a que melhor se adapte e atenda os interesses pessoais de fé de cada um sem direito de acusarem reciprocamente de erro – cada qual fique na sua – e dizia: dentro do local das preces todos unidos – fisicamente – mas os corações distantes uns dos outros, apenas aparências de irmãos, o veraz farisaísmo, reinos divididos contra si mesmos.
    Haviam muitas trocas de farpas entre eles de nem evangélicos serem os pentecostalistas – 90% da turma – mas espíritas disfarçados de evangélicos, particularmente acusações mais tradicionais, dos batistas e TJs.
    Eu dizia: religião igual às seitas protestantes cada um pode fundar: vale tanto quanto à luterana, a mais antiga, calvinista ou dessas de práticas pentecostalistas, iguais em procedimentos como na grandíssima maioria, IURD, Quadrangular, Assembleia, etc., cujos procedimentos cultuais são iguais a qualquer centro espírita, além de muitas seitas dessas serem aliadas de comunistas do PT, como o Edir Macedo.
    Até o Julio Severo condena com razão esse tipo de evangélicos!
    Fiz um teste por escrito com eles com as mesmas perguntas e depois as li para todos com assinaturas em baixo: respostas contraditórias também, passaram aquela vergonha!
    Depois me deixaram de lado, dizendo: com v não tem jeito!
    Detalhe: pesquisa na Igreja católica mostraria que o número de católicos CONFIAVEIS, isso mesmo, que o são integramente estaria num patamar de 3-4% e olhe lá, provando-o o Brasil há décadas sendo governado por comunistas com votos de milhões de supostos católicos e evangélicos “progressistas”.
    É bom saber que há comunistas aparentes religiosos infiltrados na Igreja católica, até na alta hierarquia, como se percebe na prática na CNBB, por ex., D Hélder +, D Arns – esses 2 seriam suspeitos serem agentes da KGB – além de D Casaldáliga, L Boff com sua TL e centenas de sacerdotes e alguns bispos e (ou) enfiados no MST, CIMI, CPT, CEB, PT etc.
    Seu blog tem tópicos aproveitáveis para eu obter informações para certos assuntos.
    A Jesus por Maria!

    NOSSA RESPOSTA:

    Paulo,
    somos gratos por tê-lo como leitor e comentar aqui.

    Destacamos que o que há de mais importante em nosso Blog é que depois de expor ‘conspirações’ e que este mundo, de acordo com as profecias, vai de mal a pior,… não deixamos de mostrar a única luz no fim do túnel, que é o Senhor Jesus.

    Cristo é a única esperança! E fora Dele: “E em NENHUM outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome é dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos” (Atos dos Apóstolos 4:12). E, quem disse isso foi Pedro (tido por primeiro papa pelos carolas), portanto nem este apóstolo cria que Maria ou a religião papal tem poder de salvar. Confira aí em sua Bíblia:

    “Disse Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. NINGUÉM VEM AO PAI, SENÃO POR MIM” (João 14:6). Ele não mentiria que sua mãe Maria e a igreja papal poderia salvar alguém.

    Contamos com você para nos ajudar a resgatar vidas com Jesus. Divulgue nossos links. “…quem ganha almas, sábio é” (Provérbio 11:30; Apocalipse 22:12.

    Que Deus te abençoe com vitória eterna.

    Obs.: Para ser um Católico Apóstolico de verdade é preciso que guarde, no mínimo, as duas ordenaças do Senhor Jesus. Primeiro é ser batizado como Ele foi, com idade de quase 30 anos, e foi sepultado em Enom junto a Salim (lugar de muitas águas) no rio Jordão. (João 3:22 e 23). E não é lícito batizar sem ter crido primeiro, confia em Atos dos Apóstolos 8:36 e 37; Marcos 16:15 e 16. João batizava o “povo” e não bebes: Lucas 3:21 a 23.

    E a segunda ordenança é a ceia do Senhor, onde tomamos do pão e após comê-lo, tomamos todos do vinho. (Isso o seu papado não o deixa fazer). E na sua primeira comunhão o bispo te obrigou a tomar do pão molhado,… foi mal, pois deste foi dado somente a Judas, que ao comer, “… imediatamente entrou nele satanás” (João 13:25 e 26). Vê o alto preço que vai pagar por teimar ser um “católico” não Apostólico pagão???

    • Quem quer me seguir. Pegue sua cruz e siga me.

      Isabel cheio do espírito Santo disse. Veio me visita a mãe do meu senhor.

      A palavra afirma que ela estava cheia do espírito. Maria profetizo que todas as gerações irão proclamar que ela é bem aventurada. Enquanto o mundo for mundo isso se cumprirá.

      Agora vcs protestantes são divididos.
      Uma igreja pode casar várias vezes. Outras não. Aí um não gosta da doutrina do outro pronto funda outra seitas.
      O reino dividido não é o reino de Deus.
      Vcs afirma que quando uma pessoa morre ela dorme. O ladrão na cruz foi pro paraíso. E Jesus levaria um ladrão e deixaria sua mãe . Que coerência.
      Só Jesus salva. Ninguém chega a Deus senão por ele. Mas Maria intercede à ele é não ao pai.
      Onde está escrito que a Bíblia é de interpretação pessoal? .
      A Bíblia é filha da minha igreja e não mãe dela.

      NOSSA RESPOSTA

      Não somos nós os “protestantes”, a começar por aqui, você se mostra confuso em sem poder de argumentação. Saiba que protestantes são os que vieram dos reformadores, e antes destes já haviam os Anabatista (também chamados rebatizadores), haviam os Puritanos, os Donatistas, os Albigenses, os antigos Waldenses, os Novacianos e muitos outros. Estes todos viveram muito antes do século 16, antes ainda da origem da Igreja fundada por Lutero (Protestantes).
      Destes grupos muitos foram mortos e condenados por afogamento em praça pública, apenas por não abrir mão do batismo que Jesus nos ordena que deveríamos ser batizados. O batismo correto é depois que a pessoa crê em Jesus como único e suficiente Salvador e não enquanto bebê. Em Atos dos Apóstolo 8:36 a 40. Maria não levou o menino Jesus pra batizar quando bem pequeno, Ele já tinha “quase 30 anos” Lucas 3:21 a 23. Mas, seu Papa não obedece nem Maria. Temos que ser sepultados nas águas ou jamais seremos batizados no verdadeiro batismo cristão. O Apóstolo Paulo e os primeiros cristão de Roma, TODOS, fomos batizados sepultando nas águas,… Leia Romanos 6:3 a 5. Continue examinando em sua Bíblia católica. Está tudo lá. Seu Papa pratica um batismo falso e deveria até devolver o dinheiro pago. Nos dogmas Católicos é ensinado que, sem ser batizado, permanecem “pagãos” e não serão salvos. Então todos vocês permanecem PAGÃOS e todos serão condenados com seu Papado e com as cruzes e tudo. Cruz não salva, e sim Cristo que não se encontra mais lá.

      Quem te falou que foram os Papas que escreveram a Bíblia? Foram Lucas, Mateus, Paulo etc, e que jamais foram Papas nem jamais aprovaram idolatria da “Rainha dos Ceus” que era uma deusa pagam, antes mesmo de que nascesse Maria. E nós os crentes não odiamos Maria não. Nós a temos como Bem Aventurada sim. Veja neste link, como seu Papa odeia Maria:

      oslimpatrilhos.com/o-papa-odeia-maria/

      Quem tem feito Maria chorar? Leia?

      oslimpatrilhos.com/porque-maria-chora/

      E, por último, é a Palavra de Deus que garante que Maria não é mediadora: I Timóteo 2:5 “Porque há um só Deus e UM SÓ MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS, JESUS CRISTO HOMEM”.

      Jesus afirmou também que “Ninguém vem ao Pai, senão por mim” (Ou seja, Jesus o único e Eterno Mediador)” (João 14:6).

  9. UMA VERGONHA…


    NOSSA RESPOSTA

    Linda,
    somos gratos por tê-la como leitora e pelo comentário.

    Que Deus te ilumine e te dê vitória eterna.

  10. cruz invertida! que pecado isso 😦

    NOSSA RESPOSTA

    Gabyy,
    a cruz investida é usada pelos satanistas e pelo Papa. Sabemos que nem a cruz é simbolo cristão e não devemos adorar a considerada pelos “Católicos” como a “santa” cruz. Deus condena idolatria.

    Que o Senhor Jesus te abençoe com vitória eterna.

  11. nossa! eu gostei muito de ter lido tudo isso!

    NOSSA RESPOSTA

    Geilson,
    somos gratos por tê-lo como leitor.

    Que o Senhor Jesus te abençoe com vitória eterna.

  12. O título do site deveria ser “suja os trilhos” e não limpam, porque vocês difamam e só falam mentiras. A foto com o São João Paulo II é mentira. É nitidamente uma montagem! Vocês tentam fazer com que as pessoas se convertam a religião de vocês baseando em mentiras! Isso é uma vergonha! Eu peço a Deus que ele converta vocês e que vocês parem de falar calunias. A mentira é um pecado gravíssimo. E nem venham com palavras contrárias, pois a verdade foi revelada. E vocês não estão nem perto de acha-lá.
    Quem lê e acredita nisso, são alienados!

    NOSSA RESPOSTA

    Lorena,
    rs, rs, rs. Essa foi boa.

    Mas, não se esqueça que só Jesus Cristo salva, ok?

  13. A cruz de cabeça ara baixo é a cruz de São Pedro, o primeiro Papa. Pois este foi crucificado e pediu para ser crucificado de cabeça para baixo pois não era digno de ser crucificado como Jesus. Acredita nas suas bobagens quem não tem fé. Rezemos por todos vocês. Maria toque o seus corações

    NOSSA RESPOSTA

    João,
    não é bem assim não. Você é mais uma vítima da manipulação imposta desde os tempos da “SANTA” Inquisição. Nem a história confirma o que disse, e muito menos as escrituras que não aprova idolatria da “santa” cruz… Ainda há tempo de aceitar ao Senhor Jesus como ÚNICO e SUFICIENTE, SALVADOR. Não perca tempo nem a sua alma eternamente.

    Acorde em nome de Jesus!!!

    Obs.: A Palavra de Deus nem aprova vãs repetições de rezas, ladainhas e novenas imposta pelo seu Papa. Leia Mateus 6:5 a 8.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s