A Bomba de Coca

Tudo posso, mas...“Publicado em 12/09/2013

Entrevista com consumidor que adquiriu doença tomando Coca-Cola.

Wilson Batista de Rezende é um goiano de 46 anos que vive há décadas em São Paulo. […] tem uma triste história para compartilhar. Wilson diz que sempre foi o tipo de pessoa ativa e de bem com a vida. Porém, no ano 2000, quando Wilson tinha 33 anos, sua vida mudou completamente. Ao ingerir uma pequena quantidade do refrigerante Coca-Cola contaminado, Wilson começou a apresentar sérios problemas de saúde.

Ele garante que tem laudos que comprovam que as 6 (seis) garrafas de Coca-Cola que ele adquiriu naquela ocasião estavam contaminadas, inclusive, por restos de ratos, visíveis até hoje em algumas garrafas que ele manteve com ele.

Wilson traz sérias sequelas do ocorrido e move um processo contra a fabricante local da Coca-Cola, a Spal Indústria Brasileira de Bebidas S/A. A ação tramita no Tribunal de Justiça de São Paulo sob o número 583002003068942″. (Fonte: texto da sinopse do vídeo YouTube).

Assista o vídeo surpreendente:

ALERTA! Rato em garrafa de Coca-Cola – Homem adquiriu doença após tomar Coca-Cola com rato

Notem como a justiça é lenta para com os pobres e carentes. Hoje em 2013 já completam 13 anos e nada de indenização. Os donos da Gigante Coca-Cola continuam esbanjando sua fortuna incalculável e nem se tocam. Porque??? A resposta é óbvia: Eles sabem que os fãs da Coca-Cola não vão deixar de tomá-la, nem que o governo ordene a estampar no rótulo a frase:

“Este produto é feito com extrato vegetal de folhas de Coca (Proibida por Lei no Brasil), tem na formula componentes cancerígenos (O corante Caramelo IV), que nos EUA, não foi permitido como a ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) permite aqui, e que, provocam sim, câncer no pulmão, esôfago e no sangue. Quer males maiores do que estes para nós brasileiros?”

Esta provado: quem toma Coca-Cola urina seus ossos. Assista os vídeos.

Vejam o caso dos cigarros, por exemplo: O Governo obrigou que colocassem fotos horríveis e alertas de malefícios e morte, e mesmo assim, alguns insistem em continuar na morte.

Juíza do TJ-SP deu ganho de causa à Coca.

Mas, “a decisão é de primeira instância e ainda cabe recurso”. Enquanto isso, os MILHÕES continuam a ‘tilintar’ nos cofres do poderosos. Outro caso não menos grave:

Barata na Coca-Cola

Não beba Coca-Cola veja a fórmula da Coca-Cola veneno o segredo finalmente revelado!!!

O Decreto-Lei Nº891 de 25 de Novembro de 1938. Capítulo I Das Substâncias Entorpecentes em Geral Arti. 1º – “São considerados entorpecentes para fins desta lei e outras aplicações as seguintes substâncias: as folhas de Coca e preparações. XIII – As folhas de coca e preparações Portanto: “O Extrato Vegetal é uma preparação derivada de folhas de Coca, e é entorpecente sim. As próprias publicações da Coca-Cola internacional publicam que no Extrato Vegetal contém sim, folha de Coca”.

A Revista Veja, publicou:

“Receita revelada – Coca-Cola admite que usa coca em sua fórmula” “Extratos da folha de coca realmente são usados na fórmula, mas não ilegalmente. Essa essência não é narcótica” afirma Randy Donaldson, porta-voz da Coca-Cola. (Fonte: Revista Veja, 6 de Julho, 1988)

Esta desculpa não deveria prosperar pois esta na Lei, isso também não resta dúvida, mas autoridades brasileiras fazem vista grossa? E quanto a outros componentes que a Coca-Cola foi obrigada a retirar da fórmula, nos EUA, por ser comprovadamente cancerígeno, e que no Brasil, eles afirmam que não. Acaso o que causa câncer lá, não causa aqui em nosso país??? E o “Aspartame” encontrado na Coca Zero, não é cancerígeno também? E a população? Deixa de beber esta “bomba” que contem sim, malefícios à saúde, e também, extrato de folha de entorpecente?

http://anovademocracia.com.br/23/23-09.jpg

Quer que seu filho fique dependente? Ele vai urinar os ossos. Veja mais vídeos no final desta página.

Agora, os bons conselhos. Não tomem Coca nem Refri, tomem sucos, com açúcar mascavo ou sem, porque: “Aquele que não tem tempo de cuidar da saúde, terá que arrumar tempo para cuidar da doença” (Frase:  Dr. Alair Ribeiro),

Entenda o que é Gorduras TRANS: o pior tipo de gordura que alguém pode ingerir, alerta os nutricionistas, nada mais é que o anti-nutriente, ou seja além de não alimentar, ela ainda ROUBA o seu estoque do que é bom, roubando Enzimas, prejudica seu organismo, e outros males. Cuidado com biscoitos industrializados, eles podem conter 35 e 40 % desse mal. As substâncias Trans estão relacionadas a doenças cardíacas e cerebrais, além de câncer. São carregados de calorias e causam obesidade.

Saiba quais são os piores alimentos que ingerimos!

Publicado em 16/04/2012

“Dr. Lair Ribeiro (Cardiologista e Nutrólogo) – Autor de 35 livros, sendo que 15 se tornaram best-sellers, 25 foram traduzidos para outros idiomas e disponíveis em mais de 40 países – Teve 149 trabalhos científicos publicados em revistas médicas americanas indexadas – Trabalhou em três universidades americanas: Harvard Medical School, Baylor College of Medicine e Thomas Jefferson University. […] – Ministra cursos para médicos na área de antienvelhecimento e modulação hormonal bioidêntica. (Fonte: texto encontrado na sinopse do vídeo You Tube).

O refri de Cola consegue ser o PIOR ALIMENTO DE TODOS OS TEMPOS. Além de possuir TODOS os problemas dos refrigerantes tradicionais, as versões DIET contém “Aspartame”, que agora é chamado de “AminoSweet”. (Pra disfarçar).

Uma pesquisa de Lynne Melcombe, essa substância está relacionada a uma lista de doenças, como ataque de ansiedade, compulsão alimentar, especialmente por açúcar, cegueira, tumores cerebrais, dor torácica, DEPRESSÃO (considerada o mal do século), e tantas outras.

“METANOL (álcool metílico = veneno. Contido no Aspartame em pelo menos 10%). O metanol é um veneno mortal, algumas pessoas recordam que o metanol causou a morte e a cegueira de muitos consumidores de vinho a alguns anos atrás.

O metanol vem liberado gradativamente no intestino tênue quando o grupo metílico do Aspartame encontra a enzima quimotripsina”. “As tropas americanas durante a guerra no golfo mataram a sede com grandes quantidades de bebidas adoçadas com Aspartame que foram aquecidas por mais de 30°C pelo sol da Arábia Saudita. Muitos deles tornaram a casa com numerosos distúrbios similes àqueles encontrados nas pessoas envenenadas quimicamente pelo formaldeide. A verdade sobre a toxicidade do Aspartame é muito longe e diversa daquilo que a NutraSweet Company divulga e quer fazer acreditar ao público”.

Aspartame é um adoçante produzido em laboratório a partir de fezes de bactérias 

“Aspartame é uma arma química feita de fezes de bactéria”, afirma o jornalista americano Alex Jones. 

“Eles articularam geneticamente a bactéria E-coli que pode comer lixo tóxico e também fizeram estudos de bactérias que comem manchas de óleo e agradecem. Estas E-Coli comem essas substâncias tóxicas que as alimenta e elas defecam Aspartame, que é 61 vezes, por grama, mais doce que açúcar. É, hoje, considerado um aditivo para alimentos, que é sem dúvida alguma, um neurotóxico, o Dr. Blaylock falou sobre isso e surge Rumsfeld, como líder da Monsanto, e o compraram nos anos 70. 

A princípio, o governo não autorizou dizendo que era veneno mortal, e eles rebateram dizendo: “isso é um aditivo, vamos adicioná-lo nas bebidas e elas serão completamente aditivadas”. Deste veneno também atinge seu cérebro e causa diabetes e já  vimos Dr. Blaylock e outros médicos tratando disso”.  (Fonte: Alex Jones).

Agora assistam este vídeo surpreendente:

Aspartame o Doce Veneno.

Contudo o “Aspartame” é  o corante artificial mais usado em todo o mundo. Só nos Estados Unidos se consomem 8 Mil Toneladas Aspartame/ano, e em todo o mundo estima-se que mais de 200 Milhões de pessoas o consomem diariamente, sem ao menos saberem o mal que ele trás.

E a teimosia? Tente convencer alguém a parar de beber “Coca”! O grande mal das pessoas é não ter acesso a informação, e confiar cegamente apenas no que se vê na TV. A grande maioria, nem imagina que, a mídia internacional é manipulada para os fins da Elite Global, que visa cumprir sua diabólica Agenda Global, que tem se empenhado a uma redução drástica da população mundial. Fique vivo, leiam o rótulo de seus alimentos.

Em prol de sua saúde plena:

Saúde depende de uma escolha: dar ouvidos ou não. O que é ainda mais grave que a escolha de se alimentar bem, é o fato de pessoas não darem ouvidos ao imenso vazio encontrado na alma humana.

Mesmo sentindo que estão perdidas e carentes de Deus, não O buscam de verdade. Agem como se não ansiassem por um encontro real com aquele que te deu vida, livramento, saúde, e ainda, quer te dar uma vida especial, eterna de vitórias. Deus te ama. Leiam tudo sobre esse amor e como alcançar a verdadeira paz por toda a eternidade,… clique, leia e compartilhe:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

Que Deus abençoe a todos nós.

Continue lendo:

______________________________________________________________________________

saiba como dominar o MUNDO com essa “bomba”:

Imagine se a “Elite Global” quiser reduzir a população, como anunciaram no monumento “Pedras da Geórgia”, bastaria utilizar a teimosia do povo em continuar a tomar “Coca”, e pronto! Nem precisariam enviar soldados, bastariam garrafas Pet e latinhas contendo essa Bomba de Coca ( com um pouquinho mais de contaminação planejada), e  Matariam 90 em cada 100. Leia tudo aqui:

http://cachoeiradourada.wordpress.com/conspiracao-mundial/

Agora, assistam como são fabricadas a Coca nos EUA. (Mas saiba que, no interior do Brasil não são fabricadas assim, com tanta tecnologia). Por isso tem surgido casos de rato, barata e até camisinha usada dentro das garrafas de refrigerantes. Acredite, nenhuma fábrica possui segurança máxima e/ou à prova de falhas ou sabotagem de funcionários descontentes. (Assista o vídeo e depois, compare com as de sua região).

Doc: Mega Fabricas – Coca Cola (Completo e Dublado) // NatGeo

Lembre-se que o “melado” (a matéria prima) é preparado em segredo absoluto, lá nos EUA, para depois, ser produzida a Coca-Cola, em qualquer país do mundo.

 E, pasmem! Não existem autoridades com poder suficiente para mudar isso. Assim, a população mundial fica nas mãos da “Elite Global”.

Saiba mais! Pesquise e leia o livro Isso sim é real de César Azambuja, um ex-executivo do alto escalão da Coca-Cola americana que conta tudo sobre o poder desta dominadora, capaz de patrocinar à reeleição do facínora Bush, conspirar, cometer ilícitos, comprar a mídia, corromper a justiça para continuar dominando. “…sua sede de lucro máximo, que tem como base a exploração do trabalho e da saúde humana, assim como estabelecer o domínio econômico e político mundiais”. Pode???

A Internet tem conscientizado o povo: “…a Coca vem amargando um dos maiores prejuízos financeiros de sua história. O valor de suas ações nunca esteve tão baixo e o índice de vendas também”.

Conheça o primeiro país a se livrar dos males da Coca

“O governo da Bolívia anunciou […01/08/2012] que a filial da Coca-Cola no país será retirada em 21 de dezembro. No mesmo dia, o McDonald’s deixará de operar após 14 anos de tentativas fracassadas de entrar na cultura boliviana.

[…] com o fim do calendário maia e será parte da festa para celebrar o fim do capitalismo e o começo da cultura da vida”. “O 21 de dezembro é o fim do egoísmo, da divisão. Esse dia tem que ser o fim da Coca-Cola e o começo do mocochinche [suco de pêssego]. Os planetas se alinham depois de 26 mil anos. É o fim do capitalismo e o começo da vida comunitária”, disse (Chanceler David), em ato com o presidente Evo Morales.

A decisão é argumentada pelo governo pelos males provocados pelo refrigerante à saúde dos consumidores, incluindo associação a infartos, derrames e câncer caso haja consumo diário.

No dia 13, Morales já havia prometido o fim da bebida ao anunciar uma festa em uma ilha no lago Titicaca, na fronteira entre a Bolívia e o Peru, no dia 21 de dezembro, que celebra o fim do calendário maia.

CULTURA

Ao contrário da Coca-Cola, o McDonald’s decidiu sair por não conseguir se incorporar aos hábitos alimentares bolivianos, após 14 anos de tentativas. A empresa fechará seus oito restaurantes após ter prejuízos em suas operações em mais de uma década, caso único entre as filiais da rede de lanchonetes.

O país andino ainda conserva a culinária tradicional […] O prato é avaliado por aspectos como gosto, preparo, higiene e sabor adquirido com tempo de preparação, este último fundamental para o fracasso do McDonald’s.” (Fonte: Folha de São Paulo).

Isso não acontece no Brasil porque? A ANVISA É COMPRADA PELA ELITE GLOBAL??? Você decide, companheiro.

Conheça os males da obesidade contida nestes “alimentos chiques” americanos:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/obesidade-prevencao-e-cura/

Garanta a obesidade de seu filho amanhã, tome Coca-Cola e Fest-Fu… americano.

OS 10 PIORES ALIMENTOS PARA SUA SAÚDE..

______________________________________________________________________________

Continue lendo “O Último Prego do Caixão”:

http://cachoeiradourada.wordpress.com/o-ultimo-prego-do-caixao/

Não deixe de ler, também este:

http://cachoeiradourada.wordpress.com/as-3-mentiras-do-seculo/

Leia também “Conheça as únicas cidades das Águas Quentes e Salgadas do Brasil.” Basta dar um clique aqui:

http://cachoeiradourada.wordpress.com/

E, ainda “Chupa esta Manga”:

http://cachoeiradourada.wordpress.com/chupa-esta-manga/ __________________________________________________________________________

1 Comentário

  1. Mas se o refrigerante é prejudicial para a saúde pq não proíbem logo isso

    NOSSA RESPOSTA

    Companheiro,
    a resposta é simples:
    A “Elite Mundial” tem planos de reduzir a população mundial,… Clique e leia tudo sobre este assunto aqui, neste link surpreendente:

    http://cachoeiradourada.wordpress.com/conspiracao-mundial/

    Que Deus abençoe a todos nós.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s